1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos do Norte (Livro 1) >
  3. Companheira

História Lobos do Norte (Livro 1) - Companheira


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


so falando
o tigre na caba e a companheira o Atlas: Diana

Capítulo 9 - Companheira


Fanfic / Fanfiction Lobos do Norte (Livro 1) - Companheira

Luna- Atlas!!

Estou acordando devagar, Luna não para de bater na porta.

Luna- Atlas!!

Eu- que foi?

Luna- sua irmã e o Jr estão aqui, estão com mais metamorfos.

Eu- mais já, ele saíram ontem.

Me levantei e abri a porta ela estava com cara de susto.

Eu- que foi?

Luna- Atlas, você esta dormindo a 4 dias.

Eu- OQUE??

Luna- achamos melhor não te acordar.

Eu- ta, esquece, fez bem em não me acordar eu estava um caco.

Ela riu.

Eu- vou tomar um banho, mande a Laura e o Jr pro meu escritório junto com os q vieram com eles.

Luna- e bom caprichar no banho, você ta fedendo.

Rosnei e ela riu, pior q é verdade eu fiquei se dormir uns dias no “castelo” e agora to assim, vish, entro no banheiro e coloco a banheira para encher, separo uma roupa e limpo a armadura, quando volto para  banheiro a banheira esta quase cheia, pego uns sais de banho e duas esponjas.

Depois de um belo banho me visto e coloco a armadura, saio do quarto e vou ao escritório, da para sentir o cheiro deles de longe, so q te um cheiro diferente vindo de la, e como se esse cheiro me atrai-se. Entro no escritório e os q estão presentes tomam um susto,(menos Laura e Jr) tédio, fecho a porta e me sento atrás da mesa, Laura se posiciona a minha direita e Jr a esquerda.

Laura- você esta bem??

Eu- não sei, estou me sentindo estranho.

Jr- estranho como?

Eu- to sentindo falta de alguma coisa, mais não sei do que.

??- quem é esse?

Jr- o alpha.

Sinto cheiro de medo e esta vindo deles.

Eu- não precisam ter medo, não farei nada contra vocês, amenos q seja preciso.

Sinto alguns deles relaxarem, estou olhando uns papeis na mesa, nem e quer os olhei.

??- é verdade q quer formar uma alcatéia com todo tipo de predador?

Eu- sim, acredito q todos podem conviver juntos, independente da espécie.

Levantei a cabeça e o olhei, 4 homens e 4 mulheres.

Eu- vão querer se juntar a nos??

H1- sim.

M4- achamos a proposta muito tentadora.

Eu- entendo, bem, nesse caso, qual a espécie de vocês, nome, idade e classificação?

Cold- meu nome é Cold sou um metamorfo leão, tenho 30 anos de idade e aparência da mesma e sou um Omega.

 Lisa- sou a Lisa, irmã mais velha do Cold, também sou uma metamorfo leão e tenho 200 anos com a aparência de 20 e sou uma delta.

A olhei meio intrigado.

Caleb- sou o Caleb, sou um metamorfo puma, tenho 450 anos com aparência de 16 e sou um Omega.

Ana- sou a Ana, sou uma águia, sou irmã da manda, tenho 600 anos com aparência d 30 e sou uma Delta.

Amanda- sou a Amanda, irmã da Ana, também sou uma águia , tenho 600 anos com a aparência de 18 e sou uma Delta também.

Gael- sou o Gael, sou uma onça, tenho 25 anos e sou um Omega.

Apolo- sou o Apolo, sou um tigre branco, irmão mais novo da Diana, tenho 200 ano de idade com aparência de 17 e sou um Delta.

Me levantei assustado, um tigre bem na minha frente. Laura colocou a mão no meu ombro

Laura- o que esta acontecendo com você?

Eu- continuamos depois.

Saio da sala como um furacão e escuto eles se perguntando:”o que ouve?” e por ai vai.

O que esta acontecendo comigo? Saio de casa e escuro Laura me gritando, não dou bola me transformo e saio correndo, acho q Morgana pode me ajudar, corro com todas as minhas forças. Chego e farejo o ar para ter certeza de que estou sozinho. Faço uma reverencia a estatua e nada acontece. Me transformo.

Eu- MORGANA!!!!!

Nada.

Eu- Morgana, por favor!!! Preciso da sai ajuda.

Nada acontece, respiro fundo e sinto o cheiro dos novatos e aquele cheiro estranho junto ao de Laura e Jr.

Eu- MORGANAAA!!!

Nada acontece,caio de joelhos sobre a neve e começo a chorar e não sei o por que disso.

Eu- por favor..

Saiu como um sussurro, sinto uma mão no meu ombro. É ela.

Morgana- o que aconteceu Atlas, nunca lhe vi chorando desta forma pequeno.

Eu abaixo a cabeça.

Eu- tem algo errado comigo e eu não sei o que é, desde q acordei sinto q algo esta errado e isso esta me deixando assustado, me ajuda mãe.

Morgana- fisicamente você esta bem, acho q esse probleminha você terá q resolver sozinho.

Eu- não faz isso, eu não sei o que fazer, estou ficando desesperado, sem contar nesse cheiro estranho.

Morgana- cheiro?

Eu- eu estava indo ao meu escritório e senti um cheiro diferente, mais doce, parecia um tipo de droga, sei lá.

Ela começou a rir.

Eu- qual a graça?

Morgana- o cheiro q você sentiu lhe atrai de certa forma??

Eu- sim, por que??

Ela caiu na gargalhada, ta começando a me irritar.

Eu- Morgana La Fay.

Minha voz saiu como a um rosnado e ela se assustou.

Morgana- olha eu não posso fazer nada em relação a isso, mais posso garantir q quando isso se resolver você vai ficar rindo por qualquer coisa.

Fiz cara de interrogação e ela começou a sumir.

Eu- de que raio você esta falando??

Morgana- vai descobrir logo.

E ela sumiu, me transformo e uivo, o uivo esta sendo tão forte q a neve no alto das arvores esta caindo e o chão tremendo. Faço uma reverencia e m viro começando a caminhar de volta para casa. Quando chego por lá todos me olham assustados rosno de leve eles voltam aos seus afazeres. Escuto uma conversa entre os novatos, so então notei uma garota no meio deles e eu não sabia o nome dela.

Ana- ele parece meio perturbado.

Apolo- você ta vendo o tamanho dele, olha aquele focinho, com uma bocada engole a gente...

Garota- isso é medo irmãozinho?

Então ela é irmã do Apolo, Diana e não me engano, me deito na neve e fico olhando o céu, so que meus ouvidos estão na conversa deles.

Amanda- ele deve esta com algum problema, viu o jeito q ele chorava na frente da estatua.

Gael- foi uma droga não podermos ver o que aconteceu.

Cold- Laura apareceu bem na hora.

Diana- sorte a nossa q ela nos avisou antes dele nos notar lá, ela disse q é solo sagrado e so ele vai lá. Se continuássemos lá ele nos matava.

Me levantei e fui ate eles, q por sua vez se assustaram. Rosnei para eles mostrando todos os dentes, eles tiveram a audácia de me seguir, o q ai eu olho nos olhos da Diana, não sei o que esta acontecendo, farejo o ar levantando a cabeça e noto q o cheiro doce vem dela, viro a cabeça para o lado a olhando, sinto um arrepio, me sacudo todo e saio dali.

Mais q raio ta acontecendo comigo. Me sento longe deles mais ainda fico ouvindo a conversa deles.

Lisa- acho q ele notou a gente lá sim....mais mudando de assunto, Diana o que você fez??

Diana- e-eu na-não sei.

Cold- foi so ele olhar você q ele se acalmou, estranho.

Laura- o que é estranho?

Ela tinha q se meter.

Apolo- o alpha deve ter notado q estávamos lá e veio rosnando para nos, s q quando ele olhou a minha irmã ele automaticamente ficou mais calmo e ate me pareceu confuso.

Laura os olhava com preocupação, ela aprendeu a esconder seu pensamentos de mim, então não sei o que ela te pensando, passo a olhar eles curioso, ela olha para a Diana e depois para mim, levanto minhas orelhas surpreso, ela me manda um sorriso travesso.

Alguem me ajuda a entender o que esta acontecendo.

Solto um baita de um uivo e ela solta uma gargalhada.

Laura- se ferrou maninho, eu e o Enzo não somos mais os únicos.

Em?

Me levantei e me transformei, ela riu mais ainda, acho q minha cara não era da melhores, ando calmamente ate eles e vejo todos (menos a Diana) recuarem um passo.

Eu- do que esta falando?

Laura- você é muito lerdo Atlas......... affs, respire bem fundo.

Fiz o q ela disse.

Laura- você também Diana, o que vocês sentem no ar??

Eu/Diana- um cheiro doce.

Eu- Laura!!

Ela pisca para mim.

Eu- pro escritório...JÁ!

Ela saiu dando risos.

Diana- creio q não pude me apresentar.

A olhei cm curiosidade.

Diana- sou a Diana, Irma mais velha de Apolo, sou uma tigresa negra, tenho360 anos com a aparência de 20, sou uma Beta.

Recuei um passo.

Ana- ele ta com medo da Diana??

Olho para a Ana e ela déia o olhar.

Eu- bem vindos a alcatéia da Montanha do Norte.

Eles suspiram, parece q estavam com medo de não serem aceitos.

Eu- falem com Jr para receberem o brasão e eu espero nunca mais sentir o cheiro de vocês perto do solo sagrado. Fui claro?

Cold- s-sim.

Sai e entrei em casa indo direto para o escritório dando de cara cm a Laura contendo um riso.

Eu- da para explicar?

Laura- a sua cara com a Diana foi muito melhor q a do Enzo com a esposa, melhor ate q a do jr.

A olhei torto.

Laura- mais você é muito lerdo, você achou sua companheira.

Eu- a tigresa??? Isso não é possível!

Laura- vejamos os sintomas de ambos: bobeira, calmaria, sente um cheiro adocicado, incomodo e falta de algo.

Eu- somos de espécies diferente. Como pode ter tanta certeza.

Laura- senti a mesma coisa com o Jr.

Eu acho q sorri.

Laura- finalmente caiu a ficha

Eu- não sei se é permitido e ....

Laura- e?

Eu- ela esta escutando toda a conversa.

Laura- em??

Eu- to sentindo o cheiro dela e esta perto o suficiente para nos escutar com clareza ate de mais.

Bato com uma das mãos na testa e ela solta um riso abafado.

Eu- não tem graça, vai chamar ela por favor.

Laura- tava demorando já.

Ela se levantou e saiu, me levantei e fui ate a estande onde tem vários livros antigos, alo me diz q vou precisar controlar meu medo de tigres. Escuto uma batida na porta.

Eu- entre.

Não preciso virar de costas para saber q é a Diana, o cheiro a entrega, continuo de costas.

Eu- não precisa ter medo.

Diana- não estou com medo, so um pouco surpresa.

Eu- então somos dois.

Pego um livro de plantas medicinais, to ficando com dor de cabeça.

Diana- isso é possível?

Eu- ao q tudo indica, sim, algum problema quanto a isso.

Ela da uma risada sem graça.

Diana- não é isso, é que eu sempre pensei q meu companheiro fosse um tigre ou coisa do tipo e não um príncipe lobo, alpha da minha alcatéia e um lobo real, o maior q existe.

Eu- é tão ruim assim, eu tenho medo de tigres, e ai como fica?

Diana- touché.

Ri disso e ela também.

Eu- já esta com a sua marca?

Diana- sim, é um belo brasão.

Eu- obrigado, deu trabalho fazer ele.

Ouvi o estomago dela dar sinal de vida, ela ficou vermelha, me levantei e guardei o livro, parei ao lado dela e estendi a mão.

Eu- vamos caçar?

 Diana- claro.

Ela pegou minha mão e fomos ate a varanda da casa.

Eu- vamos?

Diana- claro.

Me transformei e ela deu uns passos para trás.

Eu- ‘medo?’

Ela negou com a cabeça e se transformou, cara se ela era linda na forma humana na forma de tigre era uma deusa, pelagem preta e branca e com olhos amarelos.sacudi a cabeça e sai correndo na frente, ela logo estava correndo ao meu lado, fomes desviando da alcatéia.

Diana- aonde vamos caçar?

Eu- não tem lugar exato, siga o cheiro.

Paramos de correr e ela levantou a cabeça.

Diana- búfalos?!

Eu- é o que mais tem aqui em cima.

Diana- por que estamos parados aqui ainda?

Ri disso e no separamos.

Eu- vamos abater um ó, é época de reprodução.

Diana- entendi, já achou um alvo?

Eu- já sim, um velho macho e obeso as esquerda dos cinco filhotes.

Diana- vamos.

Saímos do meio das arvores e ela avança contra o búfalo, eu chego pela esquerda e o derubo, ela morde a garganta e quebra o pescoço.

Eu- letal.

Ela me olha e depois rosna.

Eu- que foi?

Diana- caçadores.

Eu olho para trás e vejo três deles nos olhando assustados, espera eu os conheço, são da vila q eu destrui, não acredito q eles escaparam.

Eu- eles estão vivoss!!!

Rosno furiosamente, um dos q esta a minha frente foi o que atirou na Morgana, corro na direção deles e eles miram, idiotas, eles atirem e eu so escuto a Diana.

Diana- Atlas!!!

Eu desviei de todos os tiros e eles estavam fedendo a medo, matei todos rapidamente, olho para trás e vejo Diana, me olhando com os olhos maiores q xícaras. Ela correu ate mim e ficou me rodeando.

Diana- vivo??inteiro??sem um aranhão???como??

Eu- aprendi a lutar com eles, varias vezes tentaram me matar e eu ganhei velocidade desviando dos tiros, nada alem de pratica, agora vamos comer.

Ela me olha e depois core ate o búfalo.

Depois de 1 ou 2 minutos estamos quase acabando com a carcaça quando eu sinto o cheiro dos outros, eles aparecem transformados e Laura esta mais a frente.

Laura- ouvimos tiros, o que ouve.

Me endireitei e passei a língua pelo focinho.

Eu- caçadores sobreviventes do massacre, já dei um fim neles.

Diana- e mesmo com três tiros na direção dele ele não se machucou.

Apolo- o que estavam fazendo?

Eu/Diana- caçando.

 

 

continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...