1. Spirit Fanfics >
  2. LOBOS (Jikook) >
  3. Capítulo 26 (Alcatéia Sul)

História LOBOS (Jikook) - Capítulo 26 (Alcatéia Sul)


Escrita por: LinaJikook

Capítulo 26 - Capítulo 26 (Alcatéia Sul)


Fanfic / Fanfiction LOBOS (Jikook) - Capítulo 26 (Alcatéia Sul)

Jimin.

— Vêm meus amores, eu preciso falar algo sério com vocês — Sra. Jeon nos chama assim que nos aproximamos de sua casa, nos levando até a sala, onde já estão Jungkook e seu pai — Como vocês perceberam, a Rosé está vindo com os pais passar o final de semana aqui conosco. Conhecendo bem a personalidade difícil da sua irmã, sabemos que teremos que prestar bastante atenção nela. No caminho pra cá, recebi uma mensagem do seu pai avisando que ela trará uma amiga para lhe fazer companhia, então, eu só quero pedir que tenham um pouco de paciência, ou se afastem caso ela faça algo, posso contar com vocês?

— Todas as vezes que tivemos problemas com ela, não foi causado por nós — Hoseok segura nas mãos de Yoongi — O Jimin só nos defende das maldades dela, por ele ser um lúpus, é o único de quem ela tem um certo medo, mesmo assim, Jimin nunca fez nada sério além de fazê-la parar.

— Sim, eu percebo o quanto vocês se protegem, e que são pessoas de boa índole, infelizmente não posso dizer o mesmo da Rosé, ela é muito diferente do irmão — Sra. Jeon senta ao meu lado segurando minha mão — Isso não tem nada a ver com a criação ou educação, é algo pessoal, sabe? Jimin sempre foi alegre e carinhoso com todos e mesmo com tudo que passou por todos esses anos, continua leal àqueles que ama, então o problema da Rosé está no caráter.

— Tenta pelo menos não brigarem — Sr. Jeon pede — Dois dias passam rápido.

— Quando seus pais chegarem, vamos até seu quarto para buscar as coisas que você quer separar para doação - Sra. Jeon se levanta indo até a cozinha e logo retorna com alguns sacos nas mãos — Tenho algo para mostrar a você, acho que seus pais não tiveram tempo de lembrar desse detalhe no dia que você esteve lá, assumo que a culpa foi minha, mas de qualquer forma, irão se lembrar hoje.

— Eles estão chegando — Sr. Jeon que está olhando para o lado de fora anuncia e se levanta seguindo para fora para recebê-los.

— Vem, podemos separar suas coisas antes do almoço — Sra. Jeon estende a mão para que eu segure, me levando com ela até meus pais — Sandara, enquanto as meninas se preparam para o almoço, podemos mostrar algo para esses dois?

— Sra. Jeon essa é minha amiga Mina — Rosé se aproxima de nós — Esse aqui é o filho dela, o alfa lúpus, que eu te falei.

— Obrigada por me receber — Mina se aproxima e abaixa a cabeça em forma de respeito.

— Fiquem à vontade, logo o almoço será servido — Sra. Jeon diz sorridente.

— Hyung-Sik, acompanhe as meninas até seus quartos — minha mãe sorri se mostrando surpresa, como se tivesse lembrado de algo importante e me abraça me levando para dentro, Sra. Jeon vem logo atrás com Jungkook que parece tão confuso quanto eu.

— Agora a surpresa — entramos no quarto e as duas vão até uma porta que eu nem havia notado quando estive aqui. Sra. Jeon abre e pega uma caixa de tamanho médio toda enfeitada e senta-se sobre o tapete — Podemos sentar aqui, vem, quero que vocês dois vejam juntos!

Jungkook segura minha mão, e sentamos sobre o tapete e a caixa é entregue a mim.

— Talvez você não se lembre, mas você amava cada uma delas e fazia questão de ter sempre uma nova para acrescentar — minha mãe comenta enquanto eu olho para a caixa sobre minhas pernas — Abre, espero que isso ajude de alguma forma a trazer de volta boas lembranças.

Olho para Jungkook e ele sorri me incentivando a abrir a bonita caixa. Retiro a tampa, e encontro um álbum de fotografias, que  antes mesmo de abrir, já sinto meu nariz arder só de imaginar o que verei. Olho para a porta e vejo meu pai ao lado do Sr. Jeon encostados na porta, tão ansiosos quanto as mães, que estão ao nosso lado.

Abro o álbum, e vejo um pequeno e fofo lobinho branco, com jeitinho de ser bem arteiro, logo na primeira foto que ocupa toda a primeira página.

— Sou eu? — pergunto alisando a foto e ao olhar para as duas a minha frente as vejo concordando com a cabeça. Passo a página e vejo duas crianças, um menino com os cabelos e olhos negros, de mãos dadas com um menorzinho, que suponho que seja eu, de cabelos tão clarinho que parecem brancos. Olho para Jungkook que sorri ao encontrar meus olhos — Somos nós dois... — sussuro olhando a foto. Na foto estou sorrindo para ele, que olha para a câmera.

A cada página, uma nova foto de nós dois, em algumas páginas tem diversas fotos menores, sempre assim, nós dois juntos, muitas delas em forma de lobinhos.

— A maior parte dessas fotos foram tiradas por mim — Sra. Jeon afirma — Eu sempre amei o seu jeitinho bagunceiro, um lobinho muito feliz quando estava ao lado do meu filho, sempre querendo brincar, correr... A sua felicidade era tão grande que contagiava a todos nós.

— Parecia que a energia dele era inesgotável! — meu pai se abaixa ao meu lado — Quando sua mãe engravidou da Rosé e precisou ficar de repouso, Somin sempre que precisava  voltar para casa te trazia junto, e você só queria dormir se fosse numa caminha tipo um ninho ao lado do Jungkook.

— Sim, depois que ele pegava no sono trazíamos pra cama —Sr. Jeon comenta rindo — Era realmente linda a amizade de vocês.

— Aqui, essa foto eu tirei de vocês dois dormindo no ninho improvisado, que você dizia que era o ninho de vocês — Sra. Jeon mostra a foto de nós dois dormindo de conchinha sobre um monte de lençóis enrolados — Era assim que você queria dormir sempre que vinha pra cá. Brincava até cansar e depois que descarregava toda energia, dormia a noite inteira agarrado no Jungkook. Quando estava em casa, ficava agarrado no ursinho que ele te deu de aniversário, o mesmo que você tem até hoje.

— O que vocês estão vendo aí? — Rosé entra no quarto e Mina fica na porta nos olhando — De quem é esse quarto?

— Eu estava mostrando ao Jimin as fotos de quando ele era bem pequeno, antes da sua tia tirá-lo de seus pais — Sra. Jeon se levanta — Depois do almoço pegamos as coisas que você vai querer doar, vamos almoçar.

Saímos do quarto e minha mãe volta a trancar a porta.

— Toma filho, fique com a chave, quando quiser é só entrar, a casa também é sua — minha mãe me entrega as chaves — Tudo ali dentro é seu, então faça o que achar melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...