1. Spirit Fanfics >
  2. LOBOS (Jikook) >
  3. Capítulo 38

História LOBOS (Jikook) - Capítulo 38


Escrita por: LinaJikook

Notas do Autor


Demorei, eu sei, mas estou de volta!
O tão esperado hot chegou gente... Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 38 - Capítulo 38


Fanfic / Fanfiction LOBOS (Jikook) - Capítulo 38

Jungkook.

— Eu quero ser seu... — ele diz entre os gemidos — Por favor...

Ouvi-lo falar desta forma, foi o estopim para meu lobo vibrar enlouquecido de desejos... Subo meus beijos até alcançar sua nuca, deixando uma mordidinha suave em seu pescoço, fazendo com que um gemido agudo fosse emitido por ele.

Viro seu corpo, me encaixando entre suas pernas e tomo seus lábios num beijo sedento. Jimin envolve meu pescoço com seus braços, me apertando os ombros, gemendo em minha boca ao sentir meu membro roçar em sua intimidade, que lentamente vou me acomodando em seu interior, que me aperta tentando me expulsar, mesmo estando encharcado do seu lubrificante natural, é sua primeira vez, então, tento ir o mais devagar possível, porém a loba tem pressa e quer me sentir com urgência fazendo com que Jimin jogue seu corpo contra o meu, completando a penetração, mordendo meu lábio inferior, gemendo em satisfação e arranhando meus ombros.

— Mais forte, alfa! — a loba pede manhosa e eu acelero o ritmo indo bem fundo e forte — Isso... Assim...

Ergo meu corpo, me apoiando em meus braços dando mais pressão às estocadas, olhando seu rosto, sua expressão de prazer, as lágrimas escorrendo de seus olhos fechados. Suas bochechas coradas, seus lábios vermelhos e inchados pelos beijos intercalados com mordidas, os cabelos molhados de suor colando sua testa, e suas mãos agarrando os lençóis enquanto ele geme meu nome a cada vez que acerto seu ponto de prazer, o tornando ainda mais lindo do que já é.

Saio do seu interior, o ouço resmungar me olhando confuso.

— Vira pra mim, amor — beijo seus lábios e logo ele faz o que pedi, eu puxo seu quadril em minha direção, penetrando novamente, e ele geme em satisfação.

Nossos cheiros misturados, seus gemidos manhosos chamando por mim, somado a ele jogando seu corpo contra o meu, aprofundando ainda mais a penetração, deixa tudo mais excitante.

Me agarro em seu corpo, puxando ele pra mim ao perceber que está perto pra ele e que não conseguirei me segurar por muito tempo, toco em seu membro com a mesma velocidade das estocadas, e não demorou muito para ele chegar ao ápice, e ao sentir o seu interior comprimindo meu membro, solto todo meu prazer dentro dele, ao que o nó se forma, minhas presas aparecem,  sem pensar duas vezes, cravo meus dentes em seu ombro o marcando, a partir daí sinto todo amor, felicidade e prazer que ele sente neste momento.

Caímos exaustos na cama.

Puxo meu amor para deitar sobre meu peito, sua respiração ainda desregulada faz seu peito subir e descer, ele me olha cheio de amor e toma meus lábios num beijo apaixonado.

— Te amo muito! — ele sorri enquanto acaricia meu rosto — Nunca pensei que receber a marca do alfa me faria sentir tão feliz quanto estou agora... Sentir seu amor por mim, e saber a intensidade dos seus sentimentos, é maravilhoso, me dá ainda mais segurança. Eu sentia o seu amor, pelo jeitinho que você me trata, mas nada se compara em poder senti-lo, como se fôssemos um só.

— Sim, a marca nos torna um, agora de fato somos um casal — encosto minha testa na sua e olho dentro dos seus lindos olhos — Agora o casamento terá que ser o mais rápido possível, pois não usamos nada para impedir a vinda de um filhotinho...

— Meu maior sonho será realizado em poucos meses? — vejo seus olhos brilhando e se enchendo de lágrimas — E eu pensando que ser pedido em casamento era o melhor presente que eu poderia receber... Mas saber que em alguns meses realizarei o meu maior sonho, ainda mais com o homem que eu mais amo neste mundo... — ele leva sua mão até o ventre, acariciando e eu ponho minha mão sobre a sua.

Jimin me abraça chorando muito, e dessa vez de felicidade, eu também acabo chorando, contagiado por sua emoção e feliz em saber que deu tudo certo. Nossos lábios se encontram novamente num beijo cheio de amor, e o fogo volta a acender...

(No hospital, já no terceiro dia do tratamento de Rosé.)

Sandara.

— Então doutor, como está o quadro da minha filha... — Hyung-Sik segura minha mão me passando segurança — Ela está reagindo bem ao tratamento?

— Sim, ela está reagindo muito bem — Dr. Min-ho afirma me passando segurança — Ela irá voltar para o quarto amanhã, terá que começar o tratamento psicológico, por isso terá que permanecer mais tempo aqui no hospital, até eu ter certeza que ela está realmente bem, pois a erva que ela usou é muito forte, ela deu sorte de não ter sofrido uma morte cerebral...

— Mas ela ainda corre algum risco? — Hyung-Sik questiona preocupado.

— Eu acredito que não — Dr. Min-ho nos tranquiliza — Eu nem deveria falar sobre isso, no entanto sou obrigado a tocar no assunto, e peço a vocês que não falem com ela sobre isso, mas o irmão dela doou sangue para ela, e foi espantoso o quão rápido ela começou a reagir. A doação foi feita a pedido da Sra. Jeon, e no começo eu não acreditava muito que surtiria efeito, mas me surpreendeu a rapidez. Ainda bem que ela é muito perspicaz e encontrou uma solução que eu jamais imaginei que resolveria.

— Somin é realmente muito inteligente, por isso ela é a líder suprema de todas as alcatéias — digo orgulhosa da minha amiga e meu filho — Meu filho, assim como nós os pais e os Jeon's, é um lúpus e tem uma regeneração muito rápida, e além disso tem um coração muito bondoso. Eu não imaginava que somente o sangue dele ajudaria na recuperação dela...

— Foi logo no primeiro dia de tratamento ela já começou a reagir, e mesmo com o sangue diluído em soro, como a Sra. Jeon recomendou por ser algo muito forte para um ômega comum — Dr. Min-ho explica — Devo confessar que no início estava meio cético quanto ao resultado, pra minha surpresa ela começou a reagir logo no início. Só vamos fazer o tratamento psicológico devido ao quadro que ela apresentou antes do tratamento, ela já estava alucinando, e misturando a realidade e devaneios, e também sobre esse drama familiar que foi o desaparecimento do irmão, eu recomendo que vocês façam o tratamento juntos.

Uma semana após o início do cio...

Jimin.

— Amor, vamos entrar que já está esfriando pra você — estamos novamente sentados na grande pedra, agora admirando a lua, depois de três dias o cio acabou, mas resolvemos ficar mais uns dias aqui, só nós dois, já que tínhamos recebido uma semana de folga. Jungkook se levanta e me ajuda a levantar — Depois do jantar, vamos assistir um filme?

— Só se for romântico, já não aguento mais assistir filmes de heróis — faço um bico fazendo manha e ele me beija e depois sorri me pegando no colo — É sério amor, quantos heróis existem na Marvel? Só nessa semana devo ter visto uns dez filmes de ação cheios de heróis...

— Tudo bem, vou deixar você escolher os filmes de hoje e amanhã — deito minha cabeça em seu ombro cheirando seu pescoço — Você me pegou agora com sua pergunta, sabe que nunca parei pra contar quantos heróis existem na Marvel...

— O que faremos para o jantar? — desço do seu colo e seguro sua mão para descermos as escadas — Gostaria de um caldo, já que hoje está frio, o que acha?

— Eu te ajudo a fazer — Jungkook tem me surpreendido bastante com seus dotes culinários, ele disse que na escola para alfas, o Sr. Kim Namjoon faz questão que eles aprendam a cozinhar também, quebrando o tabu de que somente os ômegas precisam saber cuidar da família — Também podemos fazer o pudim que você gostou tanto...

Seguimos até o chalé decidindo o cardápio do jantar, que para mim é algo inusitado, um alfa saber cozinhar, creio que os mais velhos não curtem muito essas novidades...

Esses dias que estamos passando aqui sozinhos, é uma lua de mel antecipada, já que segundo o meu noivo, a marca já nos faz casados, e que a partir de agora, somos um.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...