1. Spirit Fanfics >
  2. LOBOS (Jikook) >
  3. Capítulo 7 (Alcatéia Norte)

História LOBOS (Jikook) - Capítulo 7 (Alcatéia Norte)


Escrita por: LinaJikook

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7 (Alcatéia Norte)


Fanfic / Fanfiction LOBOS (Jikook) - Capítulo 7 (Alcatéia Norte)

Jimin.

— Eu separei uma casa bem confortável para vocês — Seokjin continua — Se aceitarem podemos ir conhecer a casa agora mesmo, então, aceitam a proposta?

Olho assustado e ao mesmo tempo ansioso por uma resposta positiva dos dois ao meu lado, que pelo que demonstram, estão tão surpresos quanto eu.

— Eu aceito o estágio — Hoseok segura em minha mão — Não gostaria de deixá-lo sozinho, seria maravilhoso nós três continuarmos juntos.

— Tsc, creio que meus pais não aprovariam minha permanência após concluir os estudos — Yoongi olha esperançoso para o diretor — Talvez se o senhor conversasse com eles, quem sabe?

— Eu conversei com seus pais antes de sairmos da Alcatéia Sul, pedi permissão antes de conversar com vocês, eu contei sobre o trabalho e amizade de vocês e seus pais ficaram felizes ao saber que vocês terão uma formação profissional — Yoongi nos olha sorrindo animado, sendo retribuído imediatamente por nós dois — Podemos conhecer a casa agora?

Andamos até o portão da escola, ao vê-lo aberto me deu uma sensação tão boa, me senti livre mais uma vez, depois de tanto tempo. Não é a primeira vez que atravesso os muros da escola, só é a primeira vez que passo pelos portões, já que por duas vezes atravessei os muros num salto, transformado em lobo, que para não agredir a Rosé, eu fugi, indo parar no pico de um monte que tem próximo à escola.

A sensação maravilhosa de liberdade ao fugir em forma de lobo, sentindo o vento contra meus pêlos enquanto corria em direção à mata, ao chegar ao cume, soltei um uivo, aliviando meu peito de toda ira.

Percebo que viajei ao notar a mão de Yoongi segurar na minha com firmeza.

— Se acalme Jimin, está tudo bem! — Yoongi sussurra pra mim —  Até Sr. Kim se assustou com seu grunhido.

Eu olho para os dois que estão ao meu lado me olhando preocupados, sorrio sem graça, sequer percebi que havia emitido algum som.

— Me desculpem, eu me empolguei ao ver o portão aberto — Sr. Kim me olha sorridente.

— Tá tudo bem, vamos! — andamos alguns metros depois de sairmos pelo grande portão, logo chagando de frente para uma espécie de condomínio — Aqui moram os professores, é seguro. Aqui nesta casa é o lugar das reuniões com os pais dos alunos, pois não é permitido que alfas entrem na escola, o mais próximo de nós é somente nas reuniões.

Continuamos andando um pouco mais até chegarmos em um outro portão como o da escola, ao passarmos por ele, vemos uma rua de casas, cada uma com um jardim lindo na frente. Não há muros separando as casas, somente um pequeno cercado separando uma das outras. As casas são todas iguais, todas em cores pastéis, e o lugar silencioso, transmitindo acolhimento e paz.

— A casa de vocês é esta aqui — Sr. Kim abre a porta da casa cor de rosa e dando espaço para nós entrarmos — Como podem ver, já está mobiliada e bem abastecida, tudo que vocês precisarão fazer será trazer seus objetos pessoais. Se quiserem podemos fazer a mudança hoje ainda, o que acham?

— Ainda temos aulas — digo enquanto olho toda a sala — Faltam dois meses para terminarmos o ano...

— Se eu ofereci o estágio agora é porque vocês já são capazes de cuidar das crianças — Seokjin afirma — Os pequenos irão adorar a novidade, pois os momentos que eles passam com vocês são os melhores, na opinião deles.

Passeamos por toda a casa, observando cada cômodo... A sala é ampla e aconchegante, um sofá na cor cinza, com duas poltronas mesma cor, um tapete branco, com uma mesinha de centro de madeira clara, na mesma cor da espaçosa estante. A cozinha é bem equipada, e já está abastecida, dividindo os dois cômodos, uma mesa branca com seis cadeiras. Uma área de serviço, um banheiro e uma varanda na entrada da sala. No segundo andar, têm três quartos e um banheiro no corredor.

— Ah, eu já estava me esquecendo — Seokjin para no meio do corredor — No sábado haverá uma reunião com os pais da Park Roseane, e seria fundamental a presença de vocês, pois eu comentei como ela trata vocês e tanto os Park's como os Jeon's estarão aqui e querem muito conhecê-los. Meu filho também estará presente, Hoseok o conheceu na festa do lúpus, até fizeram amizade, não é mesmo?

— Sim, ele é bem simpático e gentil — Hoseok abaixa a cabeça enquanto fala, mas eu percebo que ele está bem coradinho — Então, vamos buscar nossas coisas, já que podemos nos mudar ainda hoje.

— Vou pedir que alguns dos funcionários lhes ajudem a trazer as suas malas — Seokjin tranca a porta me entregando as chaves — Cada um de vocês terá uma cópia das chaves, para ninguém ficar dependente do outro caso queiram vir mais cedo pra casa.

_______________________________

As malas já estão do lado de fora do quarto, tudo pronto para iniciarmos uma nova etapa em nossas vidas. Eu não consigo controlar minha ansiedade, fico andando de um lado para o outro, verificando se não estamos esquecendo nada, mesmo que Yoongi já tenha dito diversas vezes que não preciso me preocupar, eu não consigo parar quieto.

— Pronto Jimin, eles já estão subindo — Hoseok entra novamente no quarto — Vem, vamos na frente, assim você se acalma.

Descemos nós três juntos, logo atrás vem os dois betas carregando nossas bagagens num carrinho em direção ao portão.

Enquanto eu olho todo o lugar como se nunca mais fosse colocar os pés ali, um misto de sentimentos enchendo meu peito, alívio e ao mesmo tempo uma grande angústia, em saber que não teria para onde ir se o diretor não criasse esse estágio. Meus olhos imediatamente se enchem de lágrimas e eu não consigo conter meu choro.

Hoseok para de andar e me abraça deixando eu chorar seu ombro enquanto faz um carinho minhas costas.

— Shiii, se acalme Jimin, nós vamos ficar bem — Yoongi também me abraça — Vamos ficar juntos, não se preocupe...

— Eu não acredito que meu maior sonho está sendo realizado neste momento! — Rosé se aproxima tendo Mina ao seu lado — Então quer dizer que as três aberrações estão me dando o prazer de vê-los serem enxotados daqui pra bem longe?

— Por favor Rosé, agora não estou com paciência para te aturar — Yoongi me puxa e Hoseok fica pra trás, quando menos esperamos, Rosé o empurra.

—  Eu disse que você me pagaria... — Hoseok cai no chão e Rosé sobe em seu corpo para bater nele — Sua babá não vai te proteger agora!

Sem pensar, deixo meu lobo sair, derrubando Rosé que fica sob minha patas dianteiras. Meus dentes à mostra, faltando pouco para cravar em sua jugular, tamanho ódio que sinto... Algo dentro da minha cabeça grita ao sentir seu cheiro "Família", olho em seus olhos azuis como os meus, e vejo somente medo.

Saio de cima dela ao que dois lobos se aproximam, um marrom e um cinza, que esfregam os fucinhos em meu pescoço, me tirando do transe. Corro novamente em direção ao muro, saltando e correndo entre as árvores, até chegar no meu lugar de conforto, onde solto toda minha angústia num uivo, que sai tão triste quanto o meu interior.

Por que toda vez que tento atacar Rosé, a palavra família ecoa na minha mente?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...