1. Spirit Fanfics >
  2. Locação 25, Interativa >
  3. ELENCO FIXO; documento

História Locação 25, Interativa - ELENCO FIXO; documento


Escrita por: caploom

Notas do Autor


• • • ⇸ Ei, pessoal! Como vocês estão? Estou ansiosa por suas fichas, mais ansiosa ainda para o fim do prazo, confesso haha

Vim aqui hoje apenas para entregar para vocês o documento falando um pouco mais sobre a personalidade do elenco fixo, a ideia veio devido pedidos de alguns de vocês. Deixarei o link do documento nas notas finais!

Fiquem bem!

Capítulo 4 - ELENCO FIXO; documento


Fanfic / Fanfiction Locação 25, Interativa - ELENCO FIXO; documento

Elas ficaram conhecidas como bruxas, aquelas que não existem e foram criadas apenas para causar medo e caos. Os humanos burros e falhos viviam como se o único problema em suas vidas fossem as dívidas, o crime e as doenças. Mas o verdadeiro perigo era o que não podia ser visto.

Mal sabem os pobres mortais que elas, as bruxas, caminham pelas terras que os pertencem, invadem os corpos e as mentes dos mais fortes aos mais fracos, e aos poucos, tomam e fazem o que querem neste lugar que os ordinários insistem em chamar de “nossa terra”.

A organização conhecida por Locação 25, responsável por matar tiranos devedores, agora é a única dose de esperança da espécie humana que se afoga em desespero com as mortes de formas misteriosas e animalescas. Todos querem uma explicação, mas como explicar aquilo que os olhos comuns não veem?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...