1. Spirit Fanfics >
  2. Lock the doors of my heart! - (Vhope) >
  3. O Mascarado.

História Lock the doors of my heart! - (Vhope) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, Oi Bebês! Esse Cap Tá Longo e Cheio De Surpresas, Hein? KKKKKK Espero Que Gostem! Perdoem Qualquer Erro De Português, Eu Revisei o Capítulo e Arrumei Algumas Coisas, Mas Posso Ter Deixado Algo Passar.

Boa Leitura! 📖💙

Capítulo 3 - O Mascarado.


Fanfic / Fanfiction Lock the doors of my heart! - (Vhope) - Capítulo 3 - O Mascarado.

Hoseok Já Havia Trocado De Roupa, Estava Usando Uma Calça Jeans Da Cor Preta Que Tinha Rasgos Nos Joelhos, Uma Blusa Longa e Fina Da Cor Branca e Seu All Star Preto.

Sempre Que Alguém Ia Almoçar, Eles Tinham Que Trocar De Roupa, Pois Se Sair Com o Traje Da Polícia, Podem Atrair  a Atenção De Possíveis Ladrões, Traficantes Ou Coisa Do Tipo, e Obviamente Eles Seriam Mais Espertos e Iriam Se Esconder. Então Usavam "Roupas Normais" Como Um Desfarce, Mas Sempre Saiam Armados Caso Acontecesse Um Imprevisto, Mas Hoseok Não Gostava Muito. O Mesmo Não Levava Sempre, Já Que é Raro Acontecer Algo Na Presença Deles.

JK - Oi, Hobi. 

HS - Oi, Jeon!

JK - Já Vai Almoçar?

HS - Sim, Eu Tenho Muita Coisa Pra Fazer, Então Quanto Antes Eu Almoçar, Melhor!

JK - Entendo... Bom, Se Precisar De Alguma Coisa Pode Contar Comigo Pra Ajudar!

HS - Valeu, Jeon! - Ditou Hoseok Deixando Um Breve Selar Em Sua Bochecha. Para Hoseok Isso Não Era Nada De Mais. Hoseok Fazia Isso Como Um Gesto Carinhoso, Ou Como Forma De Agradecimento, Sempre Fazia Isso e As Pessoas Sempre Gostavam. Umas Gostavam Mais Que As Outras, Porém Hoseok Nunca Prestou Atenção Nisso.

JK - Ah, De Nada Hobi. - Coçou a Nuca Timidamente.

HS - Bom, Eu Vou Indo... Senão o Chefão Me Mata!

JK - -Riu Fraco - Que Nada.

HS - Ele Estava Bem Mau-Humurado Hoje... Mas Não é Culpa Dele.

JK - é, Eu Percebi Isso Também.. Mas Daqui a Uns Dias Ele Já Vai Estar Melhor.

HS - Eu Espero. - Suspirou Baixo - Bom, Tô Indo Jeon, Foi Bom Conversar Com Você!

JK - Tudo Bem, e Eu Digo o Mesmo.

Hoseok Sorriu Mostrando Os Dentes e Logo Se Retirou Daquele Cômodo Onde Ficavam Os Armários Com Os Pertences Dos Policiais Que Trabalhavam Ali. 

JungKook Trancou o Seu Armário e Ao Se Virar, Já Pronto Para Sair, Deu De Cara Com Jimin Ali Parado Na Sua Frente Com Os Braços Cruzados e Com As Bochechas Infladas, Parecia Uma Criança Birrenta.

JK - Aconteceu Alguma Coisa? - Perguntou Confuso Erguendo Uma De Suas Sobrancelhas Ao Ver a Posição Do Menor.

JM - Eu Vi Ele Beijando a Sua Bochecha, Jeon.

JK - Qual é, Você Sabe Que Ele Faz Isso Com Todo Mundo.

JM - Ele Nunca Fez Isso Comigo.

JK - Deve Ser Porque Você Quase Nunca Fala Com Ele, e Quando Fala Você Paga De Elsa Do Frozen e Fala Friamente Com Ele.

JM - Por Que Todo Mundo Aqui Sempre Fica Do Lado Dele?! - Revirou Os Olhos Bufando.

JK - Deve Ser Porque Ele é Incrível, e Você Só Reclama Das Coisas. 

JM - Isso Não é Verdade!

JK - Olha, Jimin.. Eu Realmente Preciso Ir.

JM - Não, Jeon! Fica.

JK - Jimin, Por Favor.. Eu Não Quero Discutir.

JM - Eu Também Não Quero.. Apenas Quero Passar Um Tempo Com Você, Hm? - Sorriu De Forma Sapeca Levando As Suas Mãozinhas Pequenas e Gordinhas Até o Rosto De Policial.

JK - Jimin... Eu Acho Melhor a Gente Não-

JM - Por Favor, Jeon... Vai Ser Rapidinho!

JK - Alguém Pode Nos Pegar Aqui, Jimin! 

JM - Mas Já Fizemos Isso Antes.

JK - Sim, Eu Sei.. Mas Foi Um Erro!

JM - Está Dizendo Que Foi Um Erro Transar Comigo?

JK - Não, Não Foi Isso Que Eu Quis Dizer...

JM - Eu Já Entendi, JungKook. - Cruzou Os Braços Agora Ficando Com Uma Expressão Séria.

JK - Tô Dizendo Que Foi Um Erro Ter Feito Aqui No Trabalho, a Gente Não Pode Misturar As Coisas! E Se o Senhor Kim Nos Pegar, Vamos Estar Fodidos e Não De Uma Forma Boa.

JM - Tudo Bem, Jeon.. - Suspirou Levando o Seu Olhar Para JungKook. - Eu Posso Ir Na Sua Casa Depois?

JK - Não Sei Se Vai Ser Uma Boa Idéia, Jimin... - Coçou a Cabeça Desanimado Com a Idéia.

JM - Relaxa, Kook... - O Baixinho Ficou Na Ponta Dos Pés e Deixou Um Selar Rápido Nos Lábios Do Policial Que Não Retribuiu, Apenas Ficou Ali Parado Com Sua Expressão Neutra. - Te Vejo Mais Tarde!

O Park Se Retirou Dali, e JungKook Fez o Mesmo Após Um Longo Suspiro, Não Sabia Se Era Certo Fazer Aqui-lo Depois Do Que Aconteceu Com Ele e o Yoongi...

              >>>>> |•×•| <<<<<

Hoseok Havia Acabado De Chegar Na Cafeteria Que Era a Mais Próxima Da Delegacia, Assim Que Passou Pelas Portas De Vidro Do Local, Automaticamente Levou o Seu Olhar a Uma Mesa, Uma Mesa Onde Seu Chefe Estava Sentado Junto Com Outro Homem, Que Não Deu Para Identificar Quem Era Já Que Ele Estava De Costas Para o Mesmo.

Antes Mesmo Que Hoseok Caminhasse Até o Balcão Para Fazer Seu Pedido, Um Cara Mascarado Saiu Correndo Da Cafeteria e Acabou Esbarrando Em Hoseok. "Maldita Hora Que Sai Desarmado" Pensou Hoseok e Logo Foi Correndo Atrás Do Ladrão Que Carregava o Dinheiro Em Uma Pequena Bolsa. Se Xingava Mentalmente Por Ter Sido Tão Lerdo e Não Ter Reparado o Assalto Que Estava Acontecendo Literalmente Na Sua Frente, Ele Foi Muito Discreto Já Que Ninguém Ali Havia Percebido.

Taehyung Acabou Vendo Aquela Cena, e Se Levantou Automaticamente Pegando a Sua Arma Que Estava Na Lataral De Sua Coxa.

TH - Desculpe, Pai! Eu Tenho Que Ir.

O Pai De Taehyung Ficou Muito Confuso, Pois Estava De Costas e Não Havia Reparado o Que Tinha Acontecido Atrás De Si. Taehyung Saiu Correndo e Ao Ouvir Um Desparo, Seu Corpo Se Arrepiou e a Adrenalina Aumentou Ainda Mais Ao Ver Hoseok Deitado No Chão Com Uma Pequena Poça De Sangue Ao Seu Redor. Hoseok Foi Atingido No Quadril Por Uma Bala Da Arma Do Ladrão Que Fugia Dali. 

TH - HOSEOK! - Gritou Taehyung Se Ajoelhando Ao Lado Do Menor e o Puxou Para o Seu Colo Com Delicadeza.

HS - E-Eu Tô Bem, Tae.. Vá Atrás Dele!

TH - Tem Certeza?

HS - Sim, Vá Atrás Dele!

Taehyung Colocou Hoseok Encostado Na Parede e Pediu Reforços Pelo Rádio De Comunicação.

TH - Você Vai Ficar Bem, Hoseok.. Já Chamei Reforços!

Após Ver Hoseok Concordando Com a Cabeça, Se Lavantou e Saiu Correndo Atrás Do Bandido, Que Por Sorte Havia Tropeçado No Caminho e Taehyung Conseguiu Alcança-lo e Dominá-lo Após Apontar a Arma Para o Mesmo.

TH - Coloque a Arma No Chão! - Taehyung Fala De Forma Séria, Demonstrando a Sua Raiva No Tom De Sua Voz. - Agora Largue a Bolsa e Deite No Chão. - o Mascarado Se Abaixou Colocando a Bolsa No Chão Lentamente - Anda Logo, Infeliz! Deita Na Porra Do Chão! - o Mesmo Deitou De Bruços No Chão e Taehyung Sentou Em Suas Costas Apontando a Arma Para a Cabeça Do Homem Mascarado. - Eu Poderia Te Matar Agora, Sabia? Mas Eu Estaria Te Livrando Do Pior, Você Vai Apodrecer Dentro De Uma Cela e Isso Já Vai Ser Uma Punição Para Você, Desgraçado!

 Hoseok Estava Suando De Tanta Dor Que Sentia, o Mesmo Retirou Sua Blusa Cuidadosamente e Amarrou Em Seu Quadril, Numa Tentativa Falha De Estancar o Sangue. Não Demorou Muito Para Os Reforços Chegarem e Levarem Hoseok Para a Delegacia, Pois o Hospital Ficava Longe Dali, e Como Hoseok Estava Perdendo Muito Sangue, Era Perigoso. Já Os Outros Policiais Foram Ajudar Taehyung Que Ainda Mantinha Detido No Chão o Mascarado.

                >>>>> |•×•| <<<<<

Hoseok Estava Deitado Apenas De Boxer Em Uma Das Macas Da Enfermeira Da Delegacia, Yoongi Havia Conseguido Estancar o Sangue, o Que Foi Um Alívio Para Ambos. Porém Mesmo Com a Anestesia, Hoseok Ainda Sentia Dor, Não Muita Como Antes, Mas Era Uma Dor Mais Suportável.

Taehyung Ainda Estava Enfurecido Com o Que Tinha Acontecido, Como Se Não Bastasse Ter Deixado Seu Pai Todo Perdido Naquela Cafeteria, Hoseok Ainda Foi Baleado.

TH - JungKook!

JK - Sim, Sr. Kim?

TH - Quero Leve Esse Detento Pra Solitária.

JK - Mas Por Que Senhor? Ele Acabou De Chegar... O Que Ele Fez?

TH - Ele Atirou Em Hoseok.

JK - - Jeon Arregalou Os Olhos Quase Se Engasgando Com o Próprio Ar - Ele Está Bem? Onde Ele Está?

TH - Sem Mais Perguntas, Apenas Faça o Que Eu Mandei e Leve Esse Verme Para a Cela Solitária!

JK - Entendido, Senhor! - Segurou No Braço Do Dentendo e Foi Em Direção As Celas Solitárias.


        Enfermaria Da Delegacia 13:17 PM.


JH - A-Ai, Yoongi! Não Aperta, Isso Dói!

YG - Desculpa, Hobi... Mas é Preciso, Senão Vai Começar a Sangar Novamente. - Hoseok Suspirou Fitando o Teto. - Se Eu Vejo o Filho Da Puta Que Atirou Em Você...

HS - Ei, Tá Tudo Bem, Yoon! - Segurou No Braço Do Loiro Tentando Reconfortá-lo De Alguma Forma.

YG - Não, Não Está Tudo Bem, Hoseok! Você Levou Um Tiro, Por Que Está Tão De Boa Com Isso?

HS - Yoongi, é o Meu Trabalho... Eu Sabia Que Isso Iria Acontecer Algum Dia, Faz Parte, Meu Trabalho é Arriscado Mas Eu Gosto.

YG - Você Devia Pedir Uns Dias De Folga Pro Taehyung, Você Precisa Descansar. - Falou Enquanto Preparava a Linha De Sutura.

HS - Você Tá Louco? Ele Nunca Me Daria Uma Licença.

YG - Hoseok, Acorda! Você Levou a Porra De Um Tiro!

TH - Estão Falando De Mim?

Hoseok Deu Um Pequeno Pulo Pelo Susto Que Havia Tomado Ao Ouvir a Voz Rouca De Taehyung Ecoar Pelo Cômodo, Mas Logo Fez Uma Careta De Dor. Ele Odiava Se Assustar Facilmente Por Qualquer Coisa.

HS - Argh... Droga! - Coloca a Mão Sobre o Ferimento No Quadril.

YG - Não Coloca a Mão, Hoseok! 

HS - D-Desculpa.. 

TH - Perdão Por Te Assustar, Hoseok.

HS - Tudo.. Bem, Sr. Taehyung! - Sorriu Fraco.

Taehyung Se Sentiu Incomodado De Certo Modo, Por Hoseok Estar Ali Apenas De Boxer Tão Avontade Com a Presença De Yoongi Ali, Como Se Já Fosse Uma Coisa Normal Entre Eles, Mas Taehyung Dizia Pra Si Mesmo Que Não Era Ciúme, Era Apenas Uma Consideração Pelo Trabalho.

TH - Yoongi, Quando Terminar Me Avise! Eu Quero Falar Com Hoseok.

YG - Sim, Senhor.

TH - Bom, Você Já Sabe Onde Me Encontar... - Taehyung Já Iria Sair Da Enfermaria Quando Derrepente Parou De Andar e Olhou Para Trás - e Hoseok, Coloque Uma Camisa.

HS - M-Mas, Senhor... A Minha Camisa Está Encharcada De Sangue, o Yoon Teve Que Jogar Fora. - Hoseok Parou Pra Pensar Por Alguns Segundos e Cruzou Seus Braços Formando Um Pequeno Bico Em Seus Lábios - Eu Gostava Daquela Camisa... - Falou Em Um Tom Baixo.

TH - - Taehyung Suspirou - Então Cubra Hoseok Com Um Dos Lençóis, Yoongi. Qualquer Pessoa Pode Entrar Aqui e Ver Ele Desse Jeito, e Não Será Agradável.

YG - Sim, Sr. Taehyung. - Assim Que Taehyung Se Retirou e Fechou a Porta, Yoongi Começou a Rir.

HS - o Que Foi, Seu Bocó? Por Que Está Rindo? - Hoseok Estava Confuso e Olhava Para Yoongi Mantendo o Seu Biquinho Nós Lábios.

YG - Parece Que Alguém Está Com Ciúmes. - Deu Uma Piscadela Para Hoseok.

HS - Não Seja Idiota, Yoongi! Taehyung Nunca Sentiria Ciúmes De Mim...

YG - Ah, é? Então Porque Ele Se Preocupou Tanto Vendo Você Apenas De Cueca?

HS - Você Não Ouviu o Que Ele Disse? Qualquer Pessoa Pode Entrar Aqui, e Ele Está Certo!

YG - é, Mas Eu Sou Médico e Ninguém Aqui Além Dele Entra Sem  Bater Na Porta.

HS - e Daí?

YG - Idai Que Ele Se Sentiu Incomodado Por Eu Estar Te Vendo Desse Jeito.

HS - Como Pode Ter Tanta Certeza Disso? Você é Adivinha Por Acaso?

YG - Qualquer Um Notaria, Seok.

HS - Eu Não Notei.

YG - Porque Você é Lerdo.

HS - - Dá Um Tapinha No Braço Do Loiro o Fazendo Rir Baixo - Não Sou Lerdo, Eu Só... Não Prestei Antenção. - Deu De Ombros.

YG - Okay, Hobi. - Revirou Os Olhos e Sorriu Ladino Em Seguida. - Fique Quietinho, Você Vai Sentir Uma Picadinha.

HS - Yoonie.. Estou Com Medo. - Yoongi Ficava Louco Quando Hoseok Lhe Chamava Daquele Jeito, Ainda Mais Com a Sua Voz Pouco Manhosa. Hoseok Pode Até Parecer Sério e Forte Por Fora, Mas Por Dentro Ele Parece Uma Criança Indefesa Que Precisa De Todo o Cuidado Do Mundo.

YG - Não Precisa Ter Medo, Seok... Você Está Sedado, Não Vai Sentir Nada Além De Uma Picadinha.

HS - Tá Bom, Yoonie.. - Hoseok Apertou Os Olhos Demonstrando o Seu Medo. Ele Nunca Havia Recebido Pontos Antes, Era Raro Hoseok Ir Ao Hospital, Já Que Quase Nunca Ficava Doente, o Mesmo Era Sempre Muito Responsável, Mas Por Um Descuido Seu, Acabou Levando Um Tiro.

Yoongi Começou a Dar o Primeiro Ponto Cuidadosamente, Porém Teve Que Parar, Pois Hoseok Só Resmungava Dizendo Que Estava Doendo, Mesmo Yoongi Sabendo Que Não Era Verdade. Hoseok Apenas Estava Com Medo De Levar Pontos, Mas Yoongi Não Se Importava Com Aquilo, Ficou Longos Minutos Tentando Tranquilizar o Moreno Que Finalmente Cedeu e Deixou o Loiro Dar Os Pontos.

               >>>>> |•×•| <<<<<

JK - Já Levei o Detento Pra Solitária, Senhor. E a Ficha Dele Ficou Pronta a Alguns Minutos, o Senhor Quer Dar Uma Olhada?

TH - Não, Obrigado.

JK - Certo... Hã, o Senhor Foi Ver o Hoseok?

TH - Sim, Yoongi Cuidou Bem Dele. - Suspirou, Enquanto Assinava Os Papéis Sem Olhar Para JungKook Nem Uma Única Vez.

JK - Oh, e Como Ele Está?

TH - Hoseok Está Bem, JungKook.. Por Que Quer Tanto Saber? - Ergueu Uma De Suas Sombrancelhas.

JK - Só Estou Preocupado, Hoseok é Meu Amigo... E Eu Me Importo Com Ele.

TH - Certo. - Novamente Aquele Pequeno Incômodo Se Fez Presente Ao Ouvir JungKook Dizendo Aquelas Palavras.

JK - Bom, Estou Indo.. - JungKook Abriu a Porta Da Sala Do Delegado - Ah, Já Ia Me Esquecendo...  Yoongi Mandou Avisar Que Já Terminou De Dar Os Pontos Em Hoseok a Alguns Minutos.

TH - Obrigado, JungKook.

JK - Disponha, Sr. Kim! - o Policial Saiu Da Sala e Taehyung Suspirou Pesadamente. Ele Havia Mandando Uma Mensagem Para Seu Pai Pedindo Mil Desculpas Pelo Imprevisto Que Aconteceu, Porém Ele Não Teve Resposta. Ele Estava Tenso, Mas Não Se Importava Muito, Seu Foco Agora Era Ver Hoseok.

              >>>>> |•×•| <<<<<

YG - Entre. - Ditou Yoongi Após Ouvir Batidas Na Porta, Que Foi Aberta Revelando Um Taehyung Com a Expressão Neutra Fazendo Yoongi Ficar Confuso, Já Que o Delegado Nunca Batia Na Porta Antes De Entrar.

TH - Por Que Você Não Foi Até Minha Sala Me Avisar Que Terminou?

YG - Eu Estava Limpando As Coisas, e Aproveitei Que JungKook Iria Pra Lá e Pedi Para Avisá-lo Pra Mim.

TH - Entendi, e Hoseok Como Está?

YG - Está Bem, Senhor. Ele Acabou Adormecendo Por Causa Do Sedativo, Mas Logo Ele Vai Acordar Já Está Dormindo a Um Tempo.

TH - Entendi. - Já Eram 18:57 Da Noite, Faltavam 33 Minutos Para o Turno De Yoongi Acabar, Taehyung Decidiu Dobrar o Seu Turno Para Ficar De Olho Em Hoseok. - Você Está Dispensado, Yoongi.

YG - Mas Já, Senhor? Ainda Falta Meia Hora.

TH - Eu Sei, Mas Você Pode Ir Pra Casa, Creio Que Teve Um Dia Agitado Hoje, Ainda Mais Pelo Ocorrido Com Hoseok.

YG - Sim, Senhor... Ele Deu Um Pouco De Trabalho - Riu Fraco - 

TH - Ele Sempre Da Trabalho. - Taehyung Sorriu Ladino.

YG - Obrigado Por Me Dispensar Mais Cedo, Senhor Kim.

TH - Disponha.

          

              Mais Tarde, No Mesmo Dia.


Yoongi e Jimin Já Haviam Saído, Eles Cobrem o Mesmo Horário De Turno, Porém JungKook Também Preferiu Dobrar o Turno, Apenas Para Tão Ter Park Em Sua Casa, e Ficou De Vigia Junto a Outros Policiais Que Trabalhavam No Turno Da Noite. 

Taehyung Estava Na Enfermaria Sentado Na Poltrona Ao Lado Da Maca Onde Hoseok Estava Adormecido, Taehyung Ficou Observando Hoseok Dormir Por Horas. Alguns Pensamentos Surgiram Em Sua Mente, Lembrou Do Que Havia Sentido Quando Viu Hoseok Apenas De Boxer Na Frente De Yoongi e Quando Ouviu Jungkook Dizer Que Era Amigo De Hoseok e Se Importava Com Ele. Tudo Bem Que Yoongi é Um Médico, Mas Mesmo Assim Taehyung Se Sentiu Desconfortável, Sabia Que Eles Eram Grandes Amigos, Ainda Mais Pelo Apelido Que Hoseok Chamou Yoongi. Não Sabia Se Realmente Gostava Do Jung Como Algo a Mais, Afinal Havia Acabado De Perder Sua Alma Gêmea, o Seu Tudo. Ele Não Poderia Estar Gostando De Alguém Em Tão Pouco Tempo.

                          ( ··· )


Hoseok Parece Uma Anjo Dormindo, Pensou Taehyung. Hoseok Deitado Para o Lado Um Pouco Encolhido, Porém Taehyung Ficou Preocupado Com a Posição De Hoseok Por Causa Dos Pontos Que Havia Recebido, Ele Estava Com Os Lábios Entre Abertos Indicando Que Estava Em Um Sono Pesado. Seus Fios De Cabelo Estavam Levemente Bagunçados, e Alguns Estavam Caídos Sobre Seus Olhos. Hoseok Trajava Um Moletom Preto, Provavelmente Yoongi Que Havia Lhe Dado Para Não Passar Frio Com Aquele Lençol Branco e Fino, Quase Transparente, Tanto Que Era Possível Ver a Cor Da Boxer De Hoseok. Taehyung Não Sabia Se Era Certo Estar Ali Vendo Hoseok Dormir, Mas Ele Não Ligava Muito Para Isso, Se Convenceu De Que Estava Ali Apenas Para Evitar Que Acontecesse Algo Com Hoseok, Afinal, Amigos São Para Isso, Não é?

               >>>>> |•×•| <<<<<


  Enfermaria Da Delegacia, 03:07 AM.


Hoseok Abriu Seus Olhos Lentamente Despertando Aos Poucos, Ele Não Fazia Idéia De Que Horas Eram e Por Um Momento Esqueceu Onde Estava, Até Sentir Uma Fisgada Em Seu Quadril Lhe Causando Uma Dorzinha Chata. Um Pequeno Flahsback Do Momento Que Foi Atingido Pela Bala Passou Em Sua Mente o Fazendo Suspirar. Hoseok Olhou Para o Lado e Deu Um Pequeno Pulo Ao Ver Taehyung Dormindo Serenamente Na Poltrona Ao Seu Lado, Novamente Havia Se Assustado Por Uma Besteria.

HS - A-Ai.. - Gemeu Sofrego Após Ter Dado o Pequeno Pulo. Seu Corpo Estava Sensível, Qualquer Movimento Brusco Já Era Motivo Para Hoseok Chorar De Dor.

TH - Hoseok?! - o Kim Falou Com a Sua Voz Rouca e Sonolenta, Porém Continuou Com Os Olhos Fechados.

HS - S-Sim, Senhor... Quer Dizer, Taehyung! - Hoseok Se Xingou Mentalmente Pela Forma Que Havia Dito, Demonstrando Sua Vergonha. Afinal Porque Taehyung Estava Ali? Seu Turno Já Deveria Ter Acabado, Pensou Hoseok.

TH - Eu Precisa Falar Com Você, Mas Quando Yoongi Terminou Você Já Estava Dormindo. - Suspirou Baixo e Abriu Seus Olhos Enquanto Se Ajeitava De Forma Desajeitada Na Poltrona. - Então Decidi Ficar e Esperar Você Acordar.

HS - - Hoseok Estava Surpreso, Nunca Imaginaria Que Seu Chefe Faria Algo Assim, Ainda Mais Com Ele (Hoseok). Olhou Para o Relógio Que Havia No Meio Da Enfermaria, e Ao Ver As Horas Arregalou Seus Olhos, Ele Havia Dormido Por Muito Tempo? O Sedativo Havia Deixado Hoseok Sonolento, Não Sabia o Que Havia Se Passado Ali. - V-Você Ficou.. Esperando Eu Acordar?



Continua...

















Notas Finais


Oooi, Link Do Meu Canal Beloved's
https://www.youtube.com/channel/UCx0ZLM0QJwrDCq5xCkZVSzA

Beijo No Popô 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...