1. Spirit Fanfics >
  2. Logo por ele! >
  3. Logo por você?

História Logo por ele! - Logo por você?


Escrita por: LaryJeonPark

Notas do Autor


Confesso que amo de paixão esse casal e essa história já tá há um tempo morfando no meu bloco de notas...
Então, fiquem com essa oneshot tão querida minha

Boa leitura ✨

Capítulo 1 - Logo por você?


Enquanto o observo fingir estar interessado no conteúdo que a professora de filosofia passa para a turma, me pego pensando em como poderia ser o nosso futuro juntos.

Poderíamos fazer coisas que os casais fazem, poder o abraçar e beijar a hora que eu quisesse, mesmo que ele não goste muito de afeto.

Poderíamos ter dois ou três filhos, uma casa grande em um terreno que possa comportar todos os animais de estimação dele.

Tenho sonhos realistas demais em que consigo sentir seus lábios junto aos meus, consigo sentir sua pele macia e sua respiração perfeitamente.

Mas quando abro os olhos, percebo que não passa de uma mera ilusão criada pela minha mente fértil, mas parece ser tão fudidamente real.

Mas sei que isso nunca irá acontecer.

Damian Al Ghul Wayne nunca iria corresponder aos meus sentimentos.

Isso era um fato, mas, mesmo assim, uma parte pequenina do meu coração ainda quer acreditar que ele, algum dia, poderia sim os corresponder.

Isso é algo tão deprimente!

O Filho do Cavaleiro Das Trevas, o neto de Ra's Al Ghul, a pessoa que iria herdar toda a Liga Das Sombras, um assassino nato e o atual Robin. Era assim que ele é conhecido.

Como é que eu fui me apaixonar por ele, meu senhor? Logo por ele!

Me faço essa pergunta há tanto tempo que já desisti de achar resposta. Mas acho que foi o jeito que ele me deixou entrar na sua vida e ver quem ele realmente era: uma pessoa que queria só ser amada por quem realmente era e não um peão que recebe ordens para tentar, de algum jeito, ter algum pingo de amor.

Eu posso sim ser essa pessoa, ou poderia. Mas ele encontrou outra pessoa para lhe dar tal coisa. E não, não estou com ciúmes…

Tá, talvez um pouco…

Mas o que importa é que ele está recebendo o que ele estava atrás e que está feliz, mesmo que a pessoa que o está dando isso não seja eu.

— Está distraído mais uma vez, Sr. Kent? — Volto a mim quando a professora chama minha atenção. Isso já se tornou algo frequente, igual uma rotina.

Como não me distrair, professora? Hoje caí na mesma sala de aula, no mesmo horário e no mesmo dia em que o cara, que eu tenho uma paixão platônica fodida, não faltou a aula por livre e espontânea vontade!

Ai, estou em apuros…

— Perdão, professora. Não vai acontecer novamente, tem a minha palavra! — Desvio meu olhar e atenção do passarinho, que nem percebi que tinha o feito, e me ajeito na cadeira para voltar a prestar atenção no assunto, que seja lá o que for, que a professora estava passando antes.

Graças a minha super audição, consigo ouvir um riso baixinho vindo dele, sorrio com isso.

Contato que você esteja feliz, eu estarei feliz Damian.



Notas Finais


E foi isso, querides!

Perdão se errei a ortográfica, possivelmente sim, então sorry :(

Pretendo trazer de vez em quando algumas oneshot de casais que gosto, só quando a insegurança não tiver a mil 🤡

Então, obrigado para quem leu :D

(11/01/2022)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...