1. Spirit Fanfics >
  2. Logo por voce - kim taehyung - >
  3. O Começo de uma Nova Era

História Logo por voce - kim taehyung - - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 12 - O Começo de uma Nova Era


Fanfic / Fanfiction Logo por voce - kim taehyung - - Capítulo 12 - O Começo de uma Nova Era

Continua....

Yoon:Não é do seu interesse -me olha de baixo pra cima- você é daqui?

S\n:Não é do seu interesse - tento imitar a voz dele-

Yoon:Verdade não é -bota o fone no ouvido saindo de lá-

Que menino grosso ,-, nem pra pergunta se eu tou perdida.

S\n:Eii -corro até ele- eu tou perdida, pode me ajudar?

Yoon:Ué não é do meu interesse?

S\n:Para de ser grosso pfvr! -segura seu braço- eu não sei onde estou...

Yoon:E???Procura outra pessoa pra ser teu guia 

S\n insistiu que ele a ajuda-se, porque?Ela ainda não esqueceu a promessa que deu as armys e já que não é boba nem nada uma oportunidade dessas só tem uma vez na vida e outro na morte,no entanto tu acha que foi fácil? Nananinanão, ela o ''seguiu'' até ele aceitar, mas pra ele aceitar tu acha que foi em questão de segundos? Não, ela ficou realmente andando atrás dele, ja estava em outra rua segurando o braço dele pedindo para ajudar, o mesmo cansado desse grude aceita.

Yoon:AIGOOOO ta bom criança eu ti levo -passa a mão no cabelo- aonde você precisa ir? -a olha incrédulo-

S\n:Eeeee eu não sei o nome do lugar -dou um sorriso tímido-

Yoon:Só me faltava essa, agora eu sou um gênio? vou ver na minha lâmpada mágica aonde você estava - diz irônico

S\n:Insuportável você, você sabe o local aonde o Bts se encontra? sei que sabe por que ti ligaram,

eu estava lá mas sai, preciso voltar

Yoon:Kkkkkkkk ta brincando? 

S\n:É sério - bato de leve seu braço o que fez e olhar- desculpa...

mas preciso que me leve de volta

Yoon:Se eu ti levar para lá tu me deixa em paz?

-Assenti-

Yoon:Aish me espera ai que já volto

Yoongi deixa a menina no meio da rua pasma mas como ela não sabia pra onde ir ficou la por minutos quase horas olhando casais  andando de mãos dadas, amigos e alguns pareciam bêbados, fez carinho em alguns cachorrinhos e gatos que passavam por ela até que um carro para em frente dela com o vidro abaixado vendo Yoongi pedindo para eu entrar, entrei, ;-; ta bom sei que isso foi loucura que mesmo o conhecendo pelos videos e o bon voyage eu nunca falei com ele mesmo, tipo frente a frente, mas ele é o único que pelo menos sei da existência é bem melhor do que um completamente estranho.

Entro no carro e o encaro, ele estava lindo meu godi... sem mudar de assunto, fechei a porta, e o mesmo deu a partida, pra onde ele ia? não sei mas espero que seja naquela casa de festa.Passou uns minutos, estava olhando a paisagem de fora e como a Coréia é bem iluminada, com silêncio tendo domínio dentro do carro decido quebra-lo.

S\n:Então aond..

Yoon:Xiuuu estamos indo ao encontro de idols agora fica quietinha senão desisti e dou o retorno

Não pensava que ele era tão grosso assim, aish menino malcriado, fico quieta pra não irrita-lo vai que o que ele disse seja verdade.Ficamos uns 20min  na estrada até chegar no local que era o mesmo que estava antes, abro a porta e o garoto faz o mesmo, ando mais a frente dele até chegar na porta já não tinha ninguém na entrada, com ele do meu lado seguro seu braço que fez o mesmo me olhar que logo suspirou.

Yoon:Sério isso?

S\n:Tou meio aflita -aperto mais o braço-

Yoon:Aishh sério? -faço cara de cachorrinho abandonado- para de me olhar assim, vou deixar mas só por um tempo

S\n:Bigadinhaaa

O abraço e depois volta a posição normal, ficamos parados em frente da porta o cutuco o olho confusa.

Yoon:Estou esperando você tomar coragem -me olha- quando  estiver pronta pode abrir a porta.

Depois que terminou a frase me encantei e assim foi, respirei fundo com os olhos fechados, abro os olhos solto o ar e abro as portas que no mesmo instante recebemos aplausos. O porque? Nem eu sei.

Recebemos olhadas, e lá na frente vi o olhar mortal, olhei para baixo mas logo Yoongi segurou minha mão o que me fez olhar pra ele, ele mexeu os lábios que deu a me entender que era pra eu ser forte (ele mexeu os lábios falando pra ela ser forte) e assim eu fiz levantei a cabeça firme.Sentamos em uma cadeira e no momento que ia falar o mesmo me disse para sentar e ficar quieta pois alguém importante ia vir. Oky consegui trazer esse embuste maravilhoso para cá, não quero falar com o Taehyung e os meninos ainda não os vi, preciso fazer um plano pra reunir todos, pego meu celular e faço posters no twitter, tirei fotos do local com a legenda ''Estou aqui com o todos os meninos, como faço para reuni-los??'' em questão de segundos já havia muitos comentários  tento ler todos até que um me pega de surpresa, Bang Si-hyuk comentou em um dos meus posters, -Você já os uniu, agora deixe que eu cuidar disso- disse baixo- oxe o que eu fiz? Mexendo ainda no celular escuto uma voz olho para a direção dela vejo um moço com um microfone, tiro minha atenção do celular olhando para o moço.

Moço:Boa noite senhoras e senhores, lhe apresento o fundador da Big Hit Entertairnment  Bang Si Hyuk.

Após ele anunciar a entrada olho para cara de suga que estava de olhos arregalados, inclino um pouco vejo o olhar de Taehyung que estava o mesmo que o suga, já que os outros eu não achava em minha volta continuei com minha atenção para o Bang agora já que o microfone estava com ele.

Bang:Boa noite para todos -se curva- hoje é um dia muito especial, sabem, eu tinha pensado nesses dias perguntando o que tinha feito de errado, não me sentia bem fazia uns meses, estava mexendo no meu celular e entrei no twitter vendo os posters mais populares, a maioria não era do Bts uma coisa que ficou normal para mim mas sabiam que um dos posters mais comentados foi um do Bts? Vai fazer 2 anos e meio que 3 membros saíram, isso me abalou, as decisões que não foram conversadas que guardaram para si mesmos fizeram me questionar se eu realmente era bom o suficiente no meu emprego.

-todos escutavam atenciosamente cada palavra, Yoongi mesmo parecendo não se importa sentiu as palavras do Bang na alma- Com um discurso bem longo falou da trajetória de todos tanto dele, do Bts e do TXT.-

Bang:Enfim falei demais, mas quero agradecer a uma blogueira que me fez ter esperança,ela está presente entre nós e por ela ftive uma brilhante ideia, Hoje estréia The beginning of an era -todos ficam confusos cochichando entre os outros-

 

S\n:O que ele está falando? -falo puxando de leve o braço dele-

Yoon:Escuta que saberás

-Bang vendo a confusão entre os outros deu uma leve risada no microfone que fez a atenção volta toda para ele de novo-

Bang:Sem confusões amigos, o que estou dizendo é que Bts irá volta. -da um grande sorriso-

O olho para Yoongi que se levanta rápido, olho para os lados e vejo que só os 7 meninos estavam de pé, Taehyung que não estava ligando muito com que o mais velho falava arregalou os olhos se levantando, olho para trás J-hope que estava feliz no começo, agora está com uma cara séria.

Meu Jimin help me.... NÃO ACREDITO QUE ELE FALOU ISSO.

 


Notas Finais


Continua????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...