1. Spirit Fanfics >
  2. Loiro ou Albino? >
  3. Konan Hard

História Loiro ou Albino? - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitora

Capítulo 10 - Konan Hard


Fanfic / Fanfiction Loiro ou Albino? - Capítulo 10 - Konan Hard


Konan: Filho da puta... - murmurou ja puta com a essa brincadeira do kakashi. Então ela vai pra cima dele muito puta, mais ele acaba desviando ( ele sempre desvia esse puto) então Konan percebeu a brincadeira que ele quer fazer. Então já preparou seus papéis. Kakashi colocou Tobi numa árvore que estava lá perto, mais tinha um jutsu que protegia tobi, como um escudo. Ele ativou seu sharingan e com uma kunai na mão. Eles se preparam em suas posição.

Depois de passar 10 segundos, eles vão um pra cima do outro. Konan estava explodindo seus papéis nele, e esse puto usava uns jutsus mo sacanageira. O resto da galera tava tentando ajudar, mais estava tão complicado de lutar naquele local, que o Hidan acabou desistindo. O Zetsu ele fazia nada, só estava observando a merda toda.

Kakashi acertou um golpe em Konan, que cai rolando no chão. Após terminar de rolar, Konan colocou sua mão em sua barriga e apertando, como se estivesse dolorida no estômago. Aproveitando da situação, Kakashi ativa o chidori, e vai correndo a direção de Konan. Na hora que eles iria acertar o chidori, Pain o impediu segurando em seu pulso, e disse o seguinte:

Pain: Pode até machucar aos outros, mais o Tobi e minha mulher não - Pain estava com um olhar mortal nos olhos, olhando fixamente para Kakashi. Pain soltou o pulso dele, e deu um socão na cara de kakashi, que até cai no chão. Depois dele cair, Pain andou até ele, e colocou seu pé em suas costas, como um sinal de * Tu é um merda parceiro*.

《Enquanto isso com Tobi sonhando》

No sonho, tobi estava sentado com o uniforme de colegial ainda, e quando ele levantou a cabeça pra olhar reto. Ele viu dois pastéis, um pastel com bandana estava jogado no chão, e o outro pastel com olhos lilás estava em cima do outro pastel. Mais o pastel que estava em baixo, puxou o pé do pastel de cima, e começaram a se socar e morder. O pastel com bandana usou um tipo jutsu de Cachoeira de queijo quente, e o pastel com olhos roxos, começou a fazer sinais que de conta era um jutsu de ketchup.

Tobi estava só observando aquela maravilha, e estava com vontade de comer os dois pastéis, mais que pena que não era de verdade o sonho.

《Enquanto isso na luta épica》

Kakashi: Se ta fudido por socar minha cara

Pain: Você ta mais, desgraçado

Kakashi: Haha, olha quem fala, a pessoa que está com uma kunai enfiada nas costas né? - kakashi tinha enfiado uma kunai nas costas de Pain, mais não ficou doendo

Pain: Olha quem fala, a pessoa com a bandana meio rasgada né? - kakashi estava com a bandana meio rasgada, porque Pain estava segurando a bandana dele e puxando para rasgar, mais só foi um defeito de nada, e dava pra consertar

Kakashi: Eu consigo vencer de todos vocês

Pain: Hm, como vai vencer com alguém atrás de tu ae?

Kakashi: Ham?! - konan estava atrás dele com um olhar mortalmente. Ela tinha ativado o modo *TPM nível máximo* ou seja, ele ta morto.

Konan pegou ele pelo cabelo, e girou ele fazendo o voar e bater de cara numa árvore. Ela andou até ele, pegou pelo cabelo, e começou a botar e voltar a cara dele na árvore. Depois de fazer isso, deixou ele no chão com a raba pra cima, e começou a chutar fortemente o cu dele, também chutava sua parte. Depois ela pegou um monte de papel, e ela explodiu todos nele, fazendo o voar para bem longe do local.

Depois dessa merda toda, tobi finalmente acordou do desmaio, e todos foram correndo até ele

Tobi: Aí meu deus que aconteceu?.

Kisame: Tobi meu fi, se está bem?

Hidan: Meu amigo, a gente pensou que se tinha morrido de vez

Zetsu: Estávamos todos preocupados com você

Zetsu Negro: Principalmente o deidara

Deidara: Aff tu enche né mano? Mais tobi...

Tobi: Diga deidara senpai!

Deidara: ME DESCULPE POR TER TE ABANDONADO COM AQUELE ESTUPRADOR!!! - Ele pula em cima de tobi abraçando fortemente

Tobi: Deidara senpai, não foi culpa sua

Deidara: Foi sim!

Konan: Não foi, na verdade a culpa toda é minha...

Tobi: Porque Konan senpai?

Konan: Eu não devia ter dado aquela punição para vocês, aquilo piorou a situação, e me sinto fortemente culpada dessa merda toda...

Tobi: Konan.. - tobi vai até ela e à abraça - não fique assim por causa de uma besteira qualquer, eu sempre irei estar do seu lado, nunca fiquei irritado com você e etc...

Konan: Tobi eu sei que você ta falando isso pra me alegrar, mais eu sou a culpada mesmo, eu que causei essa merda completa

Deidara: A culpa foi minha também, se eu não tivesse atacado ele, tobi não seria sequestrado...

Sasori: Impressionante deidara! É a primeira vez que tu assumiu sua culpa na vida!

Deidara: Ava!

Konan: Mais então tobizinho..

Tobi: Hm

Konan e Deidara: Se perdoa a gente?

Tobi: Sim! Mais é claro! Sempre perdoarei meu senpai e minha mamãe! - ele vai até os dois e abraça

Konan: Estou emocionada...

Pain: Porque?

Konan: Ele me chamou de mamãe ;v;

Pain: E eu vou ser o pai?

Konan: Haha, talvez...

Itachi: Galera ta ficando tarde, melhor irmos pro esconderijo, antes que apareça inimigos

Tobi: Verdade! Não aguento mais ficar aqui

Deidara: Tobizin, quer ir no meu colo?

Tobi: Okay! - ele rapidamente pula no colo de deidara

Deidara: Caramba, precisa perder uns quilos

Tobi: Mais eu não sou gordo

Deidara: Ah deixa, bora ir logo

No meio do caminho de volta pro esconderijo, tobi tinha cochilado no colo de deidara, após um dia dessa, ninguém aguentaria está acordado

《Após chegaram no esconderijo》

Depois de todos chegarem no esconderijo, foram pros seus quartos. Deidara decidiu que iria dormir com o tobizin, mais primeiro ele trocou a roupa ( sem tocar em partes claro). Depois dele arrumar tobi, colocou ele na cama, e depois deitou com ele, mais antes de dormir, pensou:

* Irei proteger Tobi de qualquer jeito, mesmo que vale minha vida, irei proteger a pessoa que amo de verdade...* - e adormeceu.

《Continua...》


Notas Finais


O capítulo ta pequeno por que, estava sem ideias o bastante ;^;

Mais desculpe por enrolar, mais ta ai, beijos e até mais ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...