História Loki - A deusa da magia - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Tags Amizade, Amor, Irmãos, Loki, Love, Luta, Magia, Marvel, Poder, Romance, Sexo, Thor, Thorki
Visualizações 48
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Mais um capítulo - Thor


Fanfic / Fanfiction Loki - A deusa da magia - Capítulo 25 - Mais um capítulo - Thor

- Traga-me Thanos. - eu disse quando cheguei em Wakanda.

Thanos já tinha criado um caos em todo o universo e tinha matado Loki. Meu único desejo naquele momento era mata-lo. Destrui-lo, vingar a morte da Loki.

Quando fiquei frente a frente de Thanos novamente, me enchi de ódio e raiva. Ergui meu novo martelo e raios e trovões vieram do céu, atingindo Thanos que perde o equilíbrio e cai no chão. 

Quando vou acertar meu martelo em Thanos, ele mexe na monopla e vejo tudo andar para trás. Ele volta no tempo.

Fico pensando por um momento tentar atingir de outra forma, mas em vão. O Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e tantos outros lutam contra Thanos, mas perdem. São fracos diante dele. Thanos é um titã é só deuses podem vence-lo. E eu não consigo. Me sinto fraco, sem tirar a manopla dele é impossivel vence-lo.

- Fracos, perdidos, desorientados. Humano é a raça mais deprimente de todo o universo. - Thanos diz caminhando. - Eu sou um titã. Ninguém está acima de mim. Ninguém. 6 jóias controlam o universo. E as 6 jóias pertencem a mim.

Eu tento me levantar para ficar pronto para mais uma luta. Perdi minha casa, meu povo, minha família, perdi Loki. Lutarei até o fim da minha vida. Eu não tenho mais nada para perder.

Thanos observa sua manopla e flocos de neve começam a cair do céu. 

- Neve no verão? - Tony diz.

- Algo não está certo. - Capitão responde.

- Será que foi o Thanos que fez isso? - Dr. Estranho questiona.

Neve? Neve no verão? Me faço as mesmas perguntas. Todos olham para o céu.

- Não faz sentido. - conclui a viúva negra.

Não faz sentido, não faz sentido. Não parece ser o Thanos, ele também está surpreso com a neve. Quem seria? Eu só conheço uma pessoa que pode fazer isso... Não... Não pode ser... Fico tentando entender... Seria ela? Mas como? 

Então uma luz surge do céu, a neve fica mais intensa, uma pessoa surge caminhando. Thanos fica olhando. Todos olham. É ela, eu sinto... E lá está ela. Cabelos pretos longos, seus olhos verdes brilhando, seu elmo, sua roupa verde e preto, seu cetro. Eu fico paralisado. Suas lindas curvas. Ela é linda, ela é perfeita. 

- Eu te matei. - Thanos diz furioso.

- Thanos, please... Acho que você não me matou direito. Ou melhor... EU SOU UMA DEUSA. A DEUSA DA MAGIA E DO PODER E TAMBÉM DA MENTIRA.

Vejo um sorriso no canto da boca dela, ela me da piscada de olho. Loki estava a poucos metros de mim. E eu ria como um bobo apaixonado.

Thanos em fúria sai correndo em direção dela, eu corro atrás. Mas com uma mão ela o para. Mas antes de chegar, Loki é surpredida nas costas. O gavião arqueiro acerta uma flecha em seu braço e cai de joelhos.

- NAAAAAO... - eu grito. - Ela está do nosso lado.

Loki então solta Thanos, que me acertar no rosto e eu sou lançado para longe. 

Então naquele momento Thanos se aproxima de Loki e coloca a manopla em seu rosto. Loki grita de dor. A neve cada vez mais forte.

Mais uma vez eu lanço raios para tentar impedi-lo. Mas é em vão. Os gritos de Loki são mais altos. Eu saio correndo em direção deles. Mas uma grande explosão roxa acontece. A neve para.

Com o impacto fui arremessado para longe. Todos tentam se levantar. Eu estou sem forças.

Loki é a primeira a ficar de pé. Suas mãos estão cheios de poder. Que acertam em cheio o Thanos. Que fica imóvel no chão. Então na sua mão surge uma grande espada.

- Por Asgard. - e Loki acerta seu coração.

Vejo Loki conjurando um feitiço e naquele momento uma pequena luz azul sai de Thanos... Era sua alma... Loki observa aquela luz e pega com a mão e vejo desaparecer. Na mão de Loki uma manopla surge.

E uma a uma joia ela tira da Manopla do Thanos e coloca na sua. 

- Acabou. - Loki diz.

Consigo caminhar até ela.

- Seus olhos. - eu digo admirando.

- O que tem? - Ela pergunta.

- Estão roxos. - Eu digo.

- Por isso não estava na manopla a jóia do poder. - Loki respondeu. - Naquela hora que Thanos colocou na minha cabeça a manopla eu consegui ser mais forte que a jóia. E por causa disso a jóia entrou na minha alma.

- Estao mais lindos ainda. Mas você é real? - perguntei mexendo em seu cabelo.

Ela me abraça e começa a chorar. Eu ouço o choro dela. 

- Eu vi nossa mae. - Loki disse em lágrimas.

E naquele momento eu tive a certeza que ela era real e eu tinha quase perdido ela. 

- Vai ficar tudo bem. - eu disse beijando sua testa.

Tê-la em meus braços era como se eu tivesse protegendo meu maior tesouro. E agora seríamos somente eu e ela e mais ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...