1. Spirit Fanfics >
  2. Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil >
  3. Thor e loki;a chegada de victor

História Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil - Thor e loki;a chegada de victor


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Oi mais um capitulo .

Capítulo 21 - Thor e loki;a chegada de victor


Fanfic / Fanfiction Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil - Thor e loki;a chegada de victor

Eles seguirão ate suas montarias após montarem seguirão viagem ,eles iam bem afrente ao chegar na borda Loki olhou e deixou um suspiro sair “só espero não ter que encarar nenhuma aranha !’”

 

Elora imediatamente riu do comentário dele “a Loki aranhas são inofensivas elas comem insetos !Não as tema não é como se elas o pudessem te devorar !”

 

Neste momento todos a olharam sérios Thor coça a cabeça “sabe Elora a algumas bem perigosas aqui !” Thranduil instintivamente aumentou seu aperto sobre Elora “Elora minhas terras estam sobre uma infestação de aranhas, desde antes da destruição do anel ,agora são bem menos mas elas procriam muito rápido e são bem grades !”

 

Elora estava seria “de que tamanho seria grande ?Tipo do tamanho de um cachorro ?”Elora não conseguia imaginar que ouve-se de fato seres assim e muito menos imaginar seu tamanho. 

Legolas se aproxima de Elora “não se preocupe eu irei a frente com alguns soldados e vamos exterminar se houver alguma nesta parte !”

 

Elora o olha preocupada “eu posso ir junto e ajudar!”Thranduil a interrompe “de forma alguma !Você não vai chegar perto destas pragas!”

 

Thor se aproxima de“ Elora eu ,Legolas , Feren e alguns soldados seremos o suficiente fique segura!”Loki aproxima-se “e eu desta vês não vou ! A ultima vez levou dois dias pra me livrar do fedor !” 

Thor “e maninho pelo visto você não aprendeu tomar banho direito!”Loki só o encara e revira os olhos “anda vai logo seu fedorento!”


Thor, Legolas e Feren afastado-se , Loki desmonta e se senta na grama, Elora se aninha no peito de Thranduil, ele discretamente acaricia suas mãos, eles desmontam e senta-se em uma campina logo se ouve um assovio ensurdecedor vindo da floresta.

 

Os soldados se posicionam rapidamente Thranduil se posiciona na frente de Elora “o que esta havendo ?” 


“Apenas fique perto de mim !Não se afaste!”Da floresta surgira uma nuvem preta rastejante sobre a planície a principio Elora não percebe o que é até ela as ver por inteiro seus olhos se arregalaram e ela grita “ARANHAS !”

 
Elora nunca imaginara seres tão grandes com mais de um metro de largura ela era muito corajosa, mas aquilo era de gelar o sangue “prefiro orques a isto “ela rosna.

 
Loki suspira “oh droga la vamos nos!O que eles fizeram era pra aniquilá-las não espalhá-las!”Thranduil o encara “acredito que la deve estar muito pior !”Logo tanto Thranduil como Loki e os soldados estavam matando, cortando aniquilando as monstruosidades.

 

Elora observa Thranduil com maestria matar uma a uma só então ela percebe estar longe deles logo ela se da conta que uma aranha ia em sua direção “oh droga !Estou sem minha espada !Mas sempre a uma saida !” 

Mesmo desarmada ela tem uma ideia algo que ela aprendeu e testou por um tempo e uma magia simples “ótima hora de testar !”Elora ri de repente ela sopra algumas palavras ao vento e com um movimento de suas mãos uma luz azulada surge em suas mãos ela lança sobre a aranha que imediatamente e envolvida pela magia fazendo a mesma arder em chamas, após fazer na primeira Elora começou a incinera as outras .

 
Thranduil em um instante percebe a ausência de Elora ele a procura e a avista ele vê a aranha indo em sua direção, ele corre mas estava longe.

 

Loki percebe o movimento de Thranduil e sente como se o coração para-se ele lembra da perda de sua mãe outra vês está longe para salvá-la ele corre ,mas tanto Thranduil como Loki parão abruptamente ao perceber Elora matar as aranhas as incinerando com magia.

 

Sozinha matou cinco aranhas eles aproximan-se Loki corta a frente do rei “Elora você esta bem?Tive tanto medo de você se ferir !”Ela sorri “eu também !Elas são horripilantes !”Thranduil aproxima-se “você esta bem ?Elora eu disse pra ficar junto a mim !”Elora sorri “desculpe !Quando vi estava longe !Mas então resolvi testar uma magia que aprendi a anos atrás e veja, funcionou !”

 

Ele senti-o tantos sentimentos medo, pavor,furria, queria abraçá-la e enche la de beijos, mas ali não dava , em casa a ele faria “a ele faria sua pequena ameaça! Vou prendê-la nos meus braços e beijar cada pedacinho de você e mantela segura em minha cama !A minha cama nunca senti tanta falta do refúgio de meus aposentos bem trancados !”

 

Thranduil pensa e um brilho malicioso está em seu olhar Elora perce a mudança e aproxima-se, ele está com um respingo de sangue de aranha no rosto ela vai até ele e o limpa com a manga de sua blusa e aproveita para sussurrar “o que meu rei esta pensando?”

 

Thranduil sussurra discretamente “muitos pensamentos e enumeras ideias de manter você longe de perigo presa em meus braços! Minha pequena ameaça!”

Elora respira fundo está vermelha como um tomate.

 


Loki se aproxima e percebe como ela esta vermelha “Elora você esta muito vermelha !O que aconteceu?”Elora disfarça “nada Loki devo ter me assustado com as aranhas !”



Logo Loki avista os outros la vinha Thor Legolas e Feren “ada havia muito mais que o normal !Mas agora teremos uma viagem tranquila !”

Legolas encara Elora “ e ai oque achou do tamanho ?”Elora faz cara de nojo “são monstruosas !”Eles montão Thranduil percebe que Elora adormeceu.

 

Mais duas horas estariam em casa Thranduil está incomodado algo esta errado ah uma presença... ele pode sentir . 
 


Elora acorda ,ela sente algo no ar ,Thranduil se aproxima e sussurra “nossa casa !”Elora esta sem palavras era lindo ela sussurra“eu te amo !”

 

Eles sobem a ponte de pedra Elora olha pra escadaria la esta a presença! Seu pai Thranduil fica serio e regido “Victor!”

 

 Victor e um rei mago ele tem muitas eras ele tem pele corado pelo sol cabelos negros e olhos castanhos escuro que isala mistério.


Loki sorri la estava também Tauriel “linda!” Ele sussurra Loki pode jurar que Tauriel sorriu para ele um meio sorriso mais mesmo assim um sorriso.



Eles param na escadaria Thranduil ergue a voz“rei Victor !”Todos os encaram ,Victor os encara friamente ate seu olhar encontrar com o olhar de Elora ,Victor encara Thranduil como sempre friamente ,ele desce os degraus o rei desmonta e ajuda Elora a descer ela corre “ada!”

 

Ela se joga nos braços de Victor que a encara serio, ela sorri em seus braços “desculpa!”Victor a abraça forte “Elora! Elora !”

 

Para Victor só havia uma pessoa a desarmá lo e era Elora .Thranduil se aproximou “o que devo a visita!”

 

Victor o encara “já que você não me enviou noticias eu vim saber pessoalmente !”

 

Thranduil se amaldiçoa ele esqueceu de mandar notícias “agora terei que lidar com Victor ,eram amigos isto era um fato porem ainda seriam se ele descobrisse que ele desejava Elora para si ?E COMO A QUERIA!!”

 

Thranduil o encara “ Victor... sempre impaciente !Isto ainda vai te matar!”Elora os interrompe “pai estes são Legolas filho do rei ,Thor o deus trovão e Loki eles são de Asgard!”

 

Victor os cumprimenta, mas a forma como ele encarou Thor e Loki os fez engolir em seco “é bom conhecer o motivo pelo qual minha filia esta aqui!” Ele sorri friamente “contra minha vontade !”

 

Thranduil sente a animosidade e intervem “Elora !”Sim meu rei !”Tranduil a vê ir em sua direção “esta e Tauriel minha capitão e nosso braço direito já que Feren eo braço esquerdo!”

 

Tauriel se aproxima “É um prazer conhecê-la princesa Elora!”

Elora a encara sorrindo e surpreende Tauriel ao abraçá-la “prazer em conhecê-la e me chame só de Elora !”

Tauriel surpresa olha Thranduil que concorda e Victor assente “não se preocupe comigo não sou apegado a títulos só me interesso por eles quando e para matar o inimigo ai quero saber quem e a cabeça da cobra !”

 

Tauriel suspira “prazer em conhecê-la Elora !’Elora ri “gosto de você Tauriel !”Loki aproveita para acariciar o corpo de Tauriel com os olhos “o quanta saudade eu senti desta diaba !o minha diaba ruiva!”

 

Loki esta com um brilho pervertido nos olhos quando Tauriel o olha ela imediatamente engole a seco sem percebe esta vermelha, Tauriel sente seu rosto esquentar “mas que merda e esta ?Desde quando ele me afeta assim?

O meu Valar como senti falta de seu olhar !

Mas o que to pensando ?

Devo ter ficado loca só pode !”

 

Tauriel imediatamente se recompõe “meu rei peso licença vou acompanha o retorno do exercito !”Thranduil a despensa “pode ir Tauriel depois falamos !”Tauriel faz uma reverência e sai ,mas antes de sair ela vê um sorrisinho passar pelos lábios de Loki .

 

Eles entram no castelo Thranduil os guia ate seu escritório todos sentam eles conta sobre ir buscar Elora e depois viajarem para outro lugar Loki suspira “a não esquecendo de nossos inim...”Loki não termina ele escuta em sua mente “Loki este assunto não !” Elora surpreende Loki se comunicando com ele pela telepatia “como ela ….”Loki esta encarando Victor que o encara “o que dizia Loki ?”

 

Victor o encara Thranduil engole a seco Loki com os olhos. Loki ri “a eu apenas ia lembrar de nossos inimagináveis momentos fazendo compras em um mercado fedorento e lotado !Sabe rei Victor Elora nos escravizou ela esteve em cada banca !”

 

Thor continuou “nem me lembre eu carreguei duas bolças de vestidos !’Legolas ri “e eu não intendo pra que ela precisa de tanta presilha de cabelo ela usa sempre a mesma !”

 

Thranduil rio aliviado pois Victor não precisava saber sobre a tentativa de sequestro de Elora “realmente Elora nos escravizou !”

 

Elora bufa “a quanto drama !só fiz umas comprinhas e sabe vocês nem deixaram eu ir na banca de tapeçaria e olha que eu vi uma linda ada pra colocar em seu escritório !”

 

Victor ri alto“Oh Elora eu já tenho cinco que você me fez comprar !Você realmente deve ter os traumatizado !”

 

Loki ri “ela já o arrastou as comprar rei Victor ?”

 

Victor coça a cabeça “apenas Victor Loki ,e sim mas em nosso reino uma vez por ano recebemos mercadores de fora ela me faz receber todos e compra cada coisa... e o pior ela o faz por caridade ela quer ajudá-los então me faz comprar cada porcaria !”

 

Thranduil discretamente pisca pra Elora “o que você chama de porcaria Victor ?”Victor ri ao lembra “imagine Thranduil ela me fez comprar cento e cinquenta capas para o inverno para as cabras de leite!”

 

Thranduil a sente rindo “e realmente desperdício !’’Legolas encara Thranduil “não concordo ada e um proteção bem vinda aos animais nos sempre usamos nas cabras no inverno !Eu concordo com Elora!”

 

Thranduil e Victor se encaram eThranduil ergue a sobrancelha “realmente Legolas e muito útil as capas para as cabras no inverno, porém no reino de Victor não a inverno apenas calor !”

 

Todos caem na gargalhada Elora fica emburrada “a eu só queria ajudar o pobre tecelão ele tem cinco crianças pequenas tive pena!E afinal eu cudo das finanças do reino e sei não vai fazer falta um pouco de compaixão ao que não tem !’’

 

Victor se levanta e vai até ela ea abraça “oh minha emburradinha ada te ama !”Elora sorri “também te amo ada!”

 

Victor fica serio “porque você me bloqueou Elora ?”Elora o encara “não foi nada ada estava ocupada !” 
“Ocupada !Elora onde você esta ferida ?”Oh ada não e isto estou bem !”

 

Victor a encara severamente ele fala alto “ELORIANE !’NÃO MINTA ONDE ESTA FERIDA?”

 

Todos estão sérios com a súbita mudança do clima Elora se contorce e começa a fugir pra perto de Thranduil “ada foi só um aranhão já sarou!”

 

Victor a segui pela sala “mostre-me !Duvido que esteja sarado !”Ela ergue a túnica e mostra a fininha linha vermelha “viu ada já sarou!”

 

Victor estende e passa a ponta dos dedos pela linha “como sarou rápido ?você e muito lenta para se curar?”Elora sussurra “o rei Thranduil me curou!’’

 


Victor não era tolo , percebera toda aproximação de sua filhinha com Thranduil , no momento em que Elora correu para o lado do elfo , mais sua mente custava a aceitar que algo ali pudesse acontecer entre os dois , era impossível e inaceitável para ele “Elora apenas deve ter uma amizade afinal Thranduil e um elfo muito protetor e quem resiste a meiguice de Elora .O minha filha deve ter caído na graça de todos que a conhecem igual a mãe ”Victor pensa .



" Ele te curou?" Perguntou Victor com sobrancelha arqueada.

Thranduil parecia ansioso e preocupado , se tinha uma coisa que Victor era bom era em ler as pessoas e isso o deixava inquieto.


"Sim ada !Ele tem uma excelente pomada e agora estou novinha em folha , não ah com que se preocupar! "



Disse Elora tentando convencer o pai , Loki e Thor assistiam tudo calados , mais prontos para intervir caso algo acontece-se bom ao menos Thor estava .

 

Já Loki imaginava em que momento aquele falatório acabaria para enfim tentar ficar a sós com Tauriel.” Elora estava bem não estava? Então para que tanto alarde desnecessário? Não é como se ainda estivesse ferida. Imagine se ele soube-se que quase foi sequestrada ?”

 

Victo observa Elora não adianta ela não vai falar mais nada que o interessa ela só o vai enrolar .

"Thranduil quero falar com você a sós" brandou Victor para o loiro que olhou para Elora que deu de ombros como se disse-se com o olhar" sinto muito mais agora é com você!"Thranduil esta com seu rosto frio de sempre não transparecendo nada.

"Muito bem...” Thranduil transparece tranquilidade , ele tenta evitar olhar Elora mas falhando miseravelmente.

"Todos se retirem por gentileza" e assim o fizeram ficando apenas Thranduil e Victor no local.



 


Loki ,Thor ,Elora e Legolas saem, Thor os encara “não sei vocês mas eu vou tomar um ótimo banho e descansar um pouco estou fedendo a aranhas!”


 

Loki ri “a agora você fede! A aranhas deveria colocar uma pra dormir a seu lado !”Thor encara Loki e se aproxima e fala apenas para Loki ouvir “ei se fosse a alguns meses atrás antes de encontrar minha amada você poderia colocar quando quisesse desde que tivesse lindas pernas e as usasse bem !”Loki revira os olhos “depravado !”Loki rosna.

Legolas escutou a pegada de Thor e rio logo ofereceu o braço a Elora “venha vou levá-la ate seu quarto !”


 

Elora aproximou-se de Legolas mas ela então afastou-se e foi ate Loki eo abraçou “obrigado!”Loki estava confuso “esta me agradecendo pelo oque?”


 

“O Loki por você não ter falado nada para meu pai sobre o sequestro !”Loki se aproxima “nao precisa agradecer ,mas poderia me dizer como conseguiu falar comigo por telepatia ?”


 

Elora coça a cabeça e Legolas se aproxima curioso “Elora você falou com Loki por telepatia ?”Elora suspira “sim eu consigo me comunicar ,mas o uso muito raramente pois pago um presso alto por isto ,tenho uma forte dor de cabeça espero que como usei muito rapidamente não ocorra se acontecer terei que esconder de ada pois ele vai desconfiar que a algo esta erado !”


 

Loki fica pensativo “Elora eu usei minha vida inteira telepatia e nunca tive dores de cabeça deve ser horrível !”

Legolas suspira “ é então melhor eu levá-la a seu quarto agora ,mais que nunca vai precisar descansar !”Legolas e Elora se despedi de Loki .


 

Loki segui em direção ao campo de treinamento afinal enfim ele poderia colocar em prática seu plano que envolvia uma certa “diaba ruiva!”


 

Enquanto caminhava Loki se perdeu em pensamentos “curiosa esta habilidade de Elora em todos meus anos de existência nunca ninguém foi capas de penetrar em minha mente ,mas pelo que percebo por algum motivo seu corpo e frágil e não comporta tal energia !”


 

Tauriel esta no arsenal guardando algumas armas com as quais treinou mais sedo ela sente uma presença e é uma que aprendeu a conhecer e de certa forma aprecia sentir .

Turiel vira-se “Loki !”Ela fala tentando transparecer indiferença, mas falia desastrosamente ,Loki esta encostado no marco da porta com um sorriso de canto nos lábios “você não tem ideia de quanto senti falta de sua presença Tauriel !”


 

Tauriel o encara e se aproxima “posso imaginar o quanto !Resta saber se para mim fez alguma diferença e te digo que não me fez falta você aqui!”


 

Loki ria alto e se aproxima lentamente deslizando ao redor de Tauriel “realmente não fiz falta?”Ele a encara agora muito próximo a seu rosto “sabe você quase me convenceu se seus olhos não a trai -se posso ver neles que você mente !”


 

Tauriel esta irritada, “ele a esta chamando de mentirosa quem ele pensa que é?”Como você ousa me charmar de mentirosa?”


 

Tauriel rosna para Loki ,Loki a encara seus olhos tem um brilho faminto que deixa Tauriel com arrepios de excitação “sim você mente !

Minha doce mentirosa eu sei o quanto você senti falta de sentir meu desejo por você ,sentiu falta de meu olhar de despir por inteiro e sabe se você não fase tao mentirosa pra si mesmo eu te mostraria todo meu apreso por você e levaria seu corpo a êxtase a saciando de toda as formas e no final minha doce diaba estaria incendiando em minha cama e implorando por mais!”


 

Tauriel por um momento perde o ar as palavras que Loki a falou a deixara muito quente ela nunca havia sentido isto antes e o pior ele falou e se retirou de sua presença a deixando em um estado de sensações lamentável.

Loki pode ver ela o deseja “a minha doce diaba mentirosa a como eu vou fazer você queimar até não sobrar nenhuma resistência a mim !”

Legolas chegou a uma corredor “este Elora e a ala real a poucos quartos aquele e de meu pai deste lado do corredor a só o dele o seu ficara em frente ao dele au lado do seu deve ser de seu ada o meu e este aqui e mais ao fundo fica Thor e Loki e ali na ponta ao lado do meu Tauriel !”


 

Elora abre a porta de seu quarto “o Legolas e lindo !”

Legolas se despedi Elora entrou em seu quarto ele tinha uma linda cama com roupa de cama em seda branca as cortinas era de veludo azul-marinho e tule azul céu a avia uma área de banho com uma enorme banheira de mármore branco avia um closet já abastecido com roupas .

Todas as sacolas de compras de Elora estavam ali para serem abertas mas ela não faria agora ,avia uma mesa para dois e duas poltronas de veludo azul-escuro ela imaginou “como seria o de Thranduil eo pior como seria dormir longe dele ela o amava tanto !”


 

Elora encheu a banheira e tomou um longo banho com essência de rosas vermelhas e colocou uma camisola verde e foi dormir.


Notas Finais


Continua......
estao gostando gostamos de saber!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...