1. Spirit Fanfics >
  2. Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil >
  3. 5Thor confiança

História Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil - 5Thor confiança


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Oi mais um capitulo novinho.....

Capítulo 5 - 5Thor confiança


Fanfic / Fanfiction Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil - 5Thor confiança

Após Thranduil e Elrond terem ouvido oque Thor e Loki tinham a dizer tanto sobre os elfos negros que tiveram que erradicar tanto sobre a queda de Asgard , Thranduil os encarou serio "Entendo sua hostilidade primária em nos ver mas espero que nossas ações falem por si so nós elfos da terra media somos honrados ." 

Thor ponderou por alguns instantes. Realmente alguém sem honra ou que não se importasse com a situação de seu povo não faria oque eles estavam fazendo , os julgará mal de inicio mais era um erro que pretendia evitar daqui para frente. Loki ainda estava com um pé atrás e Thor esperava que o jeito bem...

 

Único do irmão não interferisse na boa relação que pretendia construir com o povo dali.
"Peço desculpa , por nosso comportamento de antes. E fico grato por compreenderem , tudo que menos quero é que hajam desavenças entre nós" disse o deus do trovão, os dois reis concordam com um aceno.

Thranduil levantasse e vai ate a mesa onde havia um mapa ele levou o mapa para onde os outros estavam "está é nossa localização amanhã partiremos, nós passaremos pelas montanhas azuis la enfrentaremos trolls e orcs que ja devem estar a nossa espera pois já devem saber que estamos aqui e devem ter planejado uma emboscada .

Agora nos digam o quanto vocês e seu povo podem se proteger ?"

 

Thranduil e Elrond estavam preocupados ate porque eles só trouxeram mil soldados. 
"Não se preocupem quanto a isso , apesar de a maioria dos asgardianos não serem guerreiros , eles sabem o básico para se defenderam embora não seja necessário , tenho certeza que Loki e eu podemos protegelos não é irmão ? " Disse Thor animado enquanto Loki desanimado murmurou um "humhum"


" Espero que compreendam que os inimigos que enfrentaremos apesar de não muito inteligentes são demasiados fortes " disse Thranduil com uma pitada de duvida.

Se os dois dariam conta de proteger seu povo devido as circunstâncias
" Não se preocupem daremos conta!"

Logo depois Loki e Thor os deixaram sozinhos Elrond quiz saber a opinião de Thranduil "Agora a sós o que você achou deles Thranduil ?

Eu particularmente acredito que eles sejam um povo forte muito mais do que parecem !"

 
Thranduil fica em silêncio antes de responder " Elrond eles tem suas reservas contra nos da mesma forma que nos a eles ,sobre ser fortes hoje eles tem poucos soldados eles perderão muitos, basicamente grande parte deles e civil ,isto me leva a pensar o quão poderoso os dois são para poder trazer o povo em segurança ate aqui ,mas tenha certeza que logo saberemos ate porque eu sei que você ja viu em suas visões inúmeros orques que estão nos esperando.

 

E antes que você pergunte como sei ,e simples deixei rastreadores de vigia me passando regularmente relatórios ou você acredita que eu ficaria esperando suas visões ?

Já penso se a visão atrasar estaríamos mortos!"

Thranduil da uma gargalhada . 
Elrond o encara"você realmente sabe ser insuportável quando quer!

Você não consegue esquecer a única vez que me equivoquei?" 


Thranduil o encara “equivoco ! Vou então te refrescar a memória nos estávamos em maior numero no cerco a o homens do oriente eu falei para invadirmos ,mas você disse que não então você teve a visão de um grupo fugindo pelo curral dos porcos e que eram poucos, então você teve a brilhante ideia de irmos nos e vinte soldados e quando entramos la havia muitos e nos acabamos fugindo e chegando a os tais curais e para poder fugir tivemos que sair pela abertura feita para escoar a fezes dos porcos ,para depois de tudo nos estarmos literalmente cagados você finalmente intender que não soube interpretar a visão que na verdade tenhamos que esperar os reforços de celedon e seu exército tanto eu como os meus homens nunca falamos sobre esta vergonha você esqueceu?

Tivemos que achar um lago e nos lavarmos antes de voltar para o acampamento ,eu fedi por dias ,perdi a conta de quantos banhos tomei !”

 
Elrond da uma risada " você não precisa me lembra eu estava la e você não me deixa esquecer eu era novo neste negócio de visões e não reparei que o uniforme era o nosso nos soldados que fugiam ,mas já passou e nunca mais errei !" 


Thranduil ergue a sobrancelha "realmente espero que você nunca mais erre!" 

" Ainda não estou convencido se essa é uma boa ideia "

" Odin me de paciência , olha Loki ... Eu te entendo mais como já disse não temos outra opção " falou Thor já de saco cheio . "É eu sei ..." disse contra gosto " falando nisso oque achou deles? Eu acho que são de confiança"
"Tsc...Você é tolo confia em qualquer um .

Quanto ao tal de Elrond tenho minhas reservas , mais não me parece alguem a quem se preocupar, agora aquele Thranduil" Loki torceu o nariz "Não confio nada naquele projétil de rei , age como se fosse superior ! Aquele energúmeno, quem pensa que é para falar com um deus daquela maneira!" Thor não pode segurar o riso com as palavras de Loki.

"Ora seu... Não me compare com aquele... Aquele ser inferior! " falou ja vermelho de ódio e indignação.

Já haviam partido a mais ao menos um dia , a grande maioria estava exausta , um dos capitães sugeriu aos reis que firmacem acampamento ali , pois já estava começando a escurecer , concordaram de imediato pois a noite guarda muitos perigos .

Thor e Loki estavam dividindo uma tenda , o deus da trapaça já estava cogitando matar Thor asfixiado com um travesseiro , parecia que um porco dormia no lugar do irmão tamanho eram seus roncos incessantes .

 

Loki abandona a possibilidade de conseguir dormir , havia algo o incomodando a respeito dos perigos que iriam enfrentar . Não estava tão certo quanto o outro deus de que iriam proteger o povo e a si mesmo com tanta eficácia afinal não sabiam qual era a força de seu inimigo , esperava que tudo ocorresse o mais bem e breve possível , torcia para que sim.


Notas Finais


Deichem seus comentarios gostamos muito de saber sua opnião.
Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...