História Lokistrange - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Loki, Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Thor
Tags Lokistrange, Relacionamento Abusivo, Thorki
Visualizações 78
Palavras 857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - A um aperto e um sussurro


Pov's Loki

Não é a primeira vez, mas é importante demais para mim quando Stephen faz isso. Ele levanta mais cedo que eu e prepara um café digno de um rei e só quando tudo está pronto ele vem até mim e me acorda. Stephen faz questão de preparar cada uma das coisas, utilizando-se do tempo a seu favor e se dedicando a fazer ele mesmo algo para mim, ao contrário de Thor que apenas no começo mandava fazerem nosso café, depois quando começaram as surras, ele me punia se eu mesmo não levantasse e preparasse o café e levasse para ele na cama.

Eu tenho tanta sorte por ter encontrado um amor assim.

Stephen me enche de cafuné e beijos até que eu acorde e quando eu o faço, ele me beija mais um pouco. Não posso deixar de sorrir porque nem em meus sonhos mais profundos eu imaginaria tanto amor e dedicação de um Midgardino para comigo, e nem mesmo que ele fosse de outro planeta, eu não esperava tanto amor.

- Eu gostaria de trazer seu café na cama, mas prefiro evitar bagunça com sucos e chás quentes ! - ele diz fazendo carinho em meu rosto quando me sento na mesma. Ele está se desculpando por suas mãos trêmulas.

- Sabe que não tem que fazer essas coisas por mim e muito menos me dar satisfação, amor ! - digo passando minhas mãos por seus cabelos macios e com alguns fios brancos.

- Eu queria fazer mais por você ! - ele diz beijando meu nariz - Você está bem ? Está gelado. Fica assim quando tem sonhos ruins !

- Sonhei com Odin e com Frigga, a minha mãe adotiva, foi um sonho bom, ao mesmo tempo que um sonho ruim porque eu não a tenho mais aqui ! - digo tentando não ficar triste - Queria tanto que ela estivesse aqui, ou ao menos viva para poder te conhecer !

- Acha que ela me acharia digno de você ? - questiona ele ficando de pé e esticando a mão e minha direção para que eu me levante com sua ajuda.

- Ora, mestre doutor, e quem mais seria digno desse Deus aqui ? - questiono com deboche e isso faz com que nós dois caíssemos na risada - Não existe ninguém nos nove reinos e nos outros planetas que possa ser melhor para mim e eu espero que pra você também não possa existir ninguém melhor do que eu, ou eu vou ter que matar algumas pessoas por aí !

- Loki ! - ele diz fechando a cara.

- Tá bom, sem ameaças a vida de ninguém ! - digo e isso o faz me abraçar em meio ao corredor.

- Mesmo que você mesmo apareça, me refiro a uma de suas cópias, se não for você mesmo, ninguém me completa, meu deus da travessura ! - ele diz me apertando contra si - Agora vamos tomar café porque eu tenho que buscar nossos três bebês e ver se não enlouqueceram ninguém !

Tomamos café e logo ele sai por um portal enquanto eu me troco e arrumo a nossa bagunça proveniente do café.

Não preciso olhar para trás pra saber que é ele com nossos filhos porque eles estão agitados. E é sorrindo que eu pego os três no colo mesmo que seja meio atrapalhado para fazer isso. 

- Bom dia, Loki ! - diz Wong logo ao lado de Ste com as bolsas das crianças - Para a nossa sorte, os três mais dormem do que tudo !

- Obrigado por ficar com eles ! - eu digo sorrindo verdadeiro, eu aprendi a adorar a presença de Wong mesmo que na maior parte do tempo ele esteja calado.

- Stephen ! - posso ouvir Tony gritando já que o portal ainda está aberto.

- Sim, Tony ! - diz Stephen se virando para ele.

- Precisamos de Loki. Thor está ferido e disse que Loki conhece algo sobre a cura ! - diz Tony ofegante.

- Se você quiser, é só me ensinar o que fazer e eu faço drenando um pouco de sua energia ! - diz Stephen, mas isso faz com que os olhos se voltem para nós.

- Eu vou, aliás ele é meu irmão ! - digo, mas eu sinto um nó na boca do meu estômago e sei que tem um dentro do peito de Stephen.

- Me dê os bebês e qualquer coisa, você sabe que estou a um aperto e um sussurro de distância ! - disse Stephen esticando suas mãos em minha direção.

- Como foi que Thor se feriu ? - questiono sem entrar no portal, não estou totalmente confiante quanto as intenções de Thor.

- Ele estava em batalha contra um cara de um planeta que eu não conheço, e parece que ele conseguiu vencer, mas se feriu muito ! - disse Tony.

- Volto a tempo do almoço ! - digo beijando Stephen rapidamente e entro no portal - Localização, Tony e você abre o portal pra mim, amor ? - questiono.

- É claro ! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...