História Lolita - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Lolita
Personagens Personagens Originais
Tags Daddy, Drama, Lolita
Visualizações 210
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Victória


POV ON Victória Belardine

Há 18 anos

Vic como a doce menina e favorita do pai Joseph Belardine, o multimilionário, era chamada. Antes mesmo de completar seus tão esperados 17 anos, já era herdeira de uma fortuna inestimável, não só isso como também dona de uma beleza estonteante. Tão branca que suas bochechas rosadas a fazia parecer corada de timidez, coisa que ela não tinha, falante e sonhadora, sociável com quem quisesse se aproximar. Olhos azuis como o céu em um dia bom, e cabelos longos e negros quase que azulados lhe permitindo uma delicada franjinha que lhe passava dos olhos, a deixando lindamente delicada ao arruma- ló atrás da orelha com um cativante sorriso. A alegria em pessoa, diziam.

Vic a felicidade, um dia se permitiu amar, amou tão verdadeiramente que chamava o fruto que carregava em seu ventre de amor. Amor grande que precisava de mais algo para usufruir de tanto amor. Sua família nunca apoiou o tal romance, mal acabará de fazer 17 anos. Mas levou seu amor a diante e logo se casou, dando em breve a luz aquela que era amor e logo se tornaria sua tristeza, a rival.

- È uma menina – A médica sorriu enquanto segurava aquele pequeno corpo frágil e inocente, que ao invés de chorar observava a jovem mãe que acabará de lhe dá a luz, e completou. – Como se chamará?

Vic fitou a sua pequena e orgulhosa, com seu sorriso cativante, respondeu. – Abby Louíse, se chamará Abby Louíse Belardine Matveev.

Agora

- Abby, eu queria te contar um segredo. Mas tem de ficar entre nós duas, quero fazer uma surpresa ao seu pai. – Sorriu como uma adolescente sapeca quando apronta.

- Diga, mãe. O que aconteceu? – Abby a fitou desconfiada.

- Eu estou grávida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...