História Lolita - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Lolita
Personagens Personagens Originais
Tags Daddy, Drama, Lolita
Visualizações 205
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Concepção


Fanfic / Fanfiction Lolita - Capítulo 4 - Concepção

- Eu vou ter um irmão? – Abby me olhou com os olhos tão brilhantes, que pareciam saltar do seu rosto, e me abraçou forte e calorosamente, logo se afastando e se desculpando. –Desculpa mãe, eu estou muito feliz, espero não ter machucado meu irmão.

Eu a olhei, dando- lhe um beijo na testa e lhe contei como faríamos para trazer seu pai até aqui e lhe contar a grande novidade. Logo a vi voltando do escritório de Adam, avisando que ele logo se juntaria conosco.

Fiz questão de fazer seu prato favorito, assado com batatas rústicas e salada italiana com raspas de limão, pus a mesa de vidro redondo e toda a louça nova que comprei na última viagem a Chicago, e o aguardei confortável em uma das cadeiras da mesa.

Abby parecia bastante ansiosa em ver a reação do pai, que logo chegou percebendo a euforia.

- Perdi alguma coisa? – Nos observou intrigado com seus olhos acinzentados que lhe dava um olhar sexy; que por algum motivo me excitava o intimo.

Abby me olhou como quem esperava uma resposta minha e me chamou, o deixando ainda mais intrigado e quebrou meu silencio, dizendo: Vic, o que está acontecendo?

E quase como impassivelmente, eu respondi. – Estou esperando outro filho teu Adam.

O olhei e parecia sem palavras, não sabia dizer se era felicidade ou indiferença, e o aguardei dizer algo.

- Vic, que noticia maravilhosa. Eu serei pai novamente, você não tem ideia em como estou feliz. – O vi sorrir largamente como a primeira vez, me agarrou tirando- me do chão e me beijando tão calorosamente quanto como éramos jovens, e completou: Quando foi que descobriu? A quanto tempo está?

- Eu descobri ontem ao fazer um exame de rotina, aparentemente está conosco a três meses; e será um menino. O medico me disse que apesar de ter sido descoberto agora, é um menino saudável e de desenvolvimento muito bom. – Adam sorriu me beijando fortemente e me rodopiando em seus braços pela cozinha, parecia muito feliz.

- Eu te amo, Victória. – Selou nossos lábios me dando um rápido beijo, e eu sorri e respondi. – Eu também te amo, Adam.

[...]

Terminamos nosso jantar que naquela noite não foi tão silenciosa, falamos sobre tudo que era possível quando se fala em bebes, Abby decidiu que o chamaríamos de Gregory Ethan e prontamente concordamos todos. Adam sugeriu que eu passasse os últimos seis meses descansando da cidade e me ausentasse um pouco de ser mãe de uma adolescente, na casa dos meus pais, que ele tomaria conta de tudo. A principio não gostei da ideia de ficar tanto tempo longe deles, mas depois de muita insistência dos dois acabei aceitando e partiria logo cedo. 

Adam

- Durante seis meses, serei eu e você, o que acha? – A encarei imaginando tudo aquilo que me parecia um desejo forte em machuca- lá com o meu amor sujo. – Iremos nos diverti muito, querida.

- Iremos sim, pai. – Ela sorriu tão doce e inocente, que eu só sentia mais vontade de ouvi- lá me sentir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...