1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. Impressões

História Lolita - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi! Apresento a vocês a minha mais nova trama... Que será repleta de surpresas e cativante do início ao fim! Espero que gostem e comentem a primeira impressão:) se puderem dar uma checada em "Possessive Passion", saibam que logo teremos atualizações lá! C.A

Capítulo 1 - Impressões


Fanfic / Fanfiction Lolita - Capítulo 1 - Impressões

"Entramos no quarto, despimos as roupas, trocamos carícias, suamos os corpos, um convite para o banho, um elogio muito falso, tornamos a cama, o tempo se esgota, contamos as notas..."

 

Justin atravessa colégio, trazendo um pouco da atenção das escolares para si, era raro um homem daquela estatura e porte, com os cabelos alinhados em um corte moderno, vestindo jeans e blazer aparecer por aquelas imediações, uma das garotas suspira:

—É nestes momentos que eu desejo que nossas saias sejam mais curtas! Que homem!  —Rebecca lamenta, voltando a se sentar no banco, as mãos pousam sobre o colo, e ela faz uma pequena medição. —Essa prevenção à virgindade não vai durar para sempre, eu vou passar a tesoura aq...

—Meninas, por favor! —Ela interrompe sua frase, olhando na direção da pequena freira vestida em seu hábito, Katie abandona o livro sobre o colo de Rebecca, voltando para a realidade.

Diferente de Rebecca, Katie sabia conter seus comentários e impressões para si, de forma a nunca se comprometer por revelar demais, seu interesse em Justin era tanto que nem os olhos da leitura haviam sido desviados. —Quero que todas vocês venham dar boas vindas ao novo professor de canto, por favor, venham rápido! —O aglomerado de garotas em saias desformes caminhando para ver um professor, Katie pensava aquilo tão patético.

Ela se arrasta para acompanhar as outras, os comentários variados não passavam a seriedade que um internato cristão deveria ter, não que isso importasse para ela, suas razões para estar ali não eram nada cristãs, um inferno pessoal, ela definia.

—Katie, Katherine! —Seu corpo é impulsionado para traz e ela fita Rebecca nos olhos, vendo-a a olhar em outras direções com apreensão. —A primeira impressão é a que fica, vamos lá.. me ajude com isso. —Sem mais palavras ela solta os cabelos, quebrando uma das normas, Katie nega, ela deveria estar ficando louca. —Vamos, Katie.. essa escola nos adoece, façamos diferente hoje! —Ela continua se rebelando, tirando uma tesoura da bolsa de estudos, com sorte ninguém as veria, mas seria chocante quando entrassem no salão.

—Becky, eu não... eu não posso. Não consigo. —Rebecca para por alguns instantes, os cortes já estavam feitos, ela com certeza não esperava que Katie fosse deixá-la agir sozinha, eram melhores amigas desde sempre, o terror das irmãs do internato. Ela libera um riso nasalado, sibilando um "okay" com os lábios, a tesoura acaba indo parar aos pés de Katie, enquanto ela observa a amiga se afastar a passos duros até a entrada do salão, abrindo a porta com um grande estrondo, seguindo de um "oh!" coletivo.

—Merda... merda, Becky. —Ela dá alguns passos incertos para um lado e para o outro, se decidindo enfim. —Que se explodam. —Suas mãos vão até os louros cabelos, desfazendo o rabo de cavalo típico de todos os dias, o cabelo cai em camadas onduladas por seus ombros, ela o ajeita de um lado, seu olhar alcança a tesoura e ela inicia os seus cortes na saia, deixando-a mais vulgar do que a de Rebecca, tomada por uma rara revolta caminha decidida em direção a porta, indo além em suas demonstrações de falta de pudor, rasga os botões da camisa branca, deixando seus seios fartos pularem ao ritmo de seus passos, seu olhar encontra Rebecca na primeira fila.

—Vadia afrontosa. —Ela murmura sorrindo, podia escutar os comentários incrédulos e visualizar as irmãs com as mãos na boca, uma delas precisando do auxilio de uma cadeira para não ir ao piso. Com pisadas confiantes ela chega ao olhar de todos os presentes, estava pronta para se sentar e ouvir a apresentação do novo professor, mas o olhar de Justin a avaliando lhe dá uma ideia. —Eu vou te ensinar algo, Becky. —Até Rebecca se encontrava surpresa, ela sorri a encorajando.

Sem pensar uma segunda vez ela sobe os degraus do auditório, vendo Justin se mexer inquieto em seu assento, ela morde os lábios chegando bem perto.

—Seja bem vindo, professor...

—Justin. —Ele completa, tentando manter sua voz imparcial, e tentando tirar os olhos daqueles belos seios.

—Professor de canto, será um prazer te mostrar o meu talento com a boca... digo, com o canto. —O queixo de Bieber levemente cai e a mocinha risonha lhe dá as costas, tomando um lugar na primeira fila.

Ninguém podia acreditar, Katherine Connor era uma vadia afrontosa.


Notas Finais


Comentem aí o que acharam dessa primeira impressão! :)) Em breve teremos uma capa nova, eu não sei fazer capas..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...