1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. Delírios da madrugada

História Lolita - Delírios da madrugada


Escrita por: mylla_stuani

Notas do Autor


HOT

Capítulo 5 - Delírios da madrugada


Fanfic / Fanfiction Lolita - Delírios da madrugada

Delírios da madrugada

Sakura on.

Acordei de madrugada com sede, muita sede, acho que a ressaca estava começando a aparecer, me mexi um pouco e senti algo pesado sobre mim quando fui olhar o braço do moreno sobre minha cintura e sua cabeça no meu ombro A QUE COISA MAIS FOFA, que vontade de tirar uma foto e me gabar no facebook, não quis me levantar mas to com uma puta sede. Sai de fininho debaixo dele e fui até a cozinha tomei quase um litro de agua e voltei pro quarto, fiquei no batente da porta observando aquele homem de 1,80 com cara de mau e musculoso dormir feito uma criança que precisa de colo, era fofo demais pra mim. E o melhor ele não ronca, dei uma passada rápida no banheiro e voltei pra cama.

Quando deitei de novo vi dois olhos muito negros me olharem sonolentos e preguiçosos, com um sorriso gosto e sereno isso me transmitiu uma grande paz, retribui o sorriso ele se aproximou um pouco de mim e me abraçou forte. Caramba acho que ele não tem noção da própria forte quase fui esmagada, mas o calor humano ara bom e o volume na sua calça também, Sakura perversa.

-Onde foi ?

-Xixi, desculpa te acordei?

- Não, mas o som da descarga sim...

-Mals ai, pode voltar a dormir agora- Senti-o apertar mais minha cintura e puxar pra perto do seu quadril arfei com o toque. CARA ARRANCA LOGO MINHA ROUPA

-Mas como eu vou dormir com uma gata dessa do meu lado com um corpo tão lindo desse?

Ele me beijou e cara que beijo bom calmo, mas de presença no começo levei um susto mas depois retribui ao beijo, que de calmo e lento passou pra feroz e desordenado em questão de segundos senti sua mão passear pelo meu corpo era ótimo porra e com. Queria que ele fosse além num ato rápido subi em cima dele e voltamos ao beijo feroz enquanto nos beijávamos comecei a rebolar sobre seu pau que estava em pé por debaixo da calça, gemi na sua boca e rebolei mais rápido com mais força ele respondeu apertando meu peito com brutalidade.

Com toda paciência do mundo ele saiu de baixo de mim e ficou na minha frente ainda na cama.

-Tem certeza que quer isso mesmo?

-se não quisesse querido não tinha te deixado excitado.

Ele deu um sorriso cheio de safadeza e me puxou arrancando minha blusa num movimento rápido, tirou a dele também me jogando de volta na cama ele começou uma trilha de beijos chupões e mordidas da orelha até meu umbigo mas não tocou nos meus peitos. Essa hora eu já estava louca de prazer gemendo baixo e puxando seus cabelos contra pele.

-Sasssukee isso é bommm AWWW

Senti sua boca quente morder meu mamilo esquerdo com forca e apertar o direito PORRA TA QUERENDO ME MATAR, ao mesmo tempo ele começou a mexer o quadril entre minhas pernas.

-MAIS EU QUERO MAISS.

............................................................................................................................................

Sasuke on.

Que mulher senhor do céu os peitos dela são durinhos seu mamilo na minha boca parecia a cereja do bolo, e eu queria comer ela todinha, já estava perdendo minha sanidade ouvindo aquele gemido doce no meu ouvido chamando meu nome de um jeito manhoso arranhando meus ombros mordendo meu pescoço. PORRA SAKURA apartei seus peitos com mais forca. Comecei outra trilha de beijos de volta pro umbigo dando uma boa atenção ali enquanto isso abaixei seu short e desci um dedo pra aquela região

-Merda Sasuke você vai me matar, me fode logo.

-Ainda não, calma bebe ainda quero mais- Comecei a massagear seu clitóris ela arqueou as costas em baixo de mim delicia.

-Saassss mano, velho.

Coloquei um dedo dentro dela era apertado, quente e maravilhoso- Apertada pra cacete, isso é uma delicia- Desci minha boca naquela região e comecei a sugar com doca vontade aquele mel doce ela puxou meu cabelo com força.

-AWWWWWWWWWWW É INJUSTIÇA.

Não liguei e  continuei a chupar enquanto estocava sua menina com dois dedos agora, meu pau tava duro feito pedra e doía dentro da calça eu quero fuder minha Lolita com toda forca que tenho, mas continuei o serviço.

Ela gozou quando coloquei o terceiro dedo despejando seu mel em minha boca, seus corpo estava suado e sua respiração descompassada, levantei e fiquei admirando aquela mulher nua a minha frente respirando com dificuldade, olhos embacados de prazer as macas do rosto vermelhas com a boca entre aberta e fios de cabelo cobriam parte do seus olhos verdes escurecidos pelo ápice do orgasmo.

- Linda meus Deus- que mulher perfeita, rápida como um felino ela ficou de joelhos e mordeu minha barriga, vi que ela olhava maliciosamente para mim, droga menina. Ela puxou os cordões do moletom e puxou meu pau pra fora o contato com sua pequena mão me fez gemer, ela abocanhou sem aviso nenhum sem pudor apenas começou a me chupar com vontade como se estivesse com um sorvete na boca, chupou lambeu massageando minhas bolas. Não me contive puxei o cabelo dela e ajudei-a nos movimentos. - AHW MERDA SAKURA CONTINUA.

Ela ficou nessa tortura maravilhosa por alguns minutos, quando ia gozar puxei ela pra cima, não ia jorrar ali ela me olhou brava e lambeu o lábio deliciosa pra caralho.

- Você não deixou eu terminar chato.

- Olha não faz esse bico lindo que eu posso te bater... Onde tem camisinha?

- Então me bate com força, me espanca que eu gosto, tem ali na gaveta do meio... Anda logo bebe.

Fui ate a gaveta e peguei o embrulho preto dentro abri e coloquei aquela maldita merda, odeio camisinhas ela me olhava mordendo os lábios vermelhos, voltei para cama massageando meu amigo que não aguentava mais, fiquei por cima dela olhando dentro dos seus olhos entrei sem nenhum aviso.

-AWWWN- gememos os dois, ela é mais apertada e quente do que imaginava, não queria sair dali quase gozei só entrando ali.

- Você é muito apertada.

Comecei a me movimentar, tentei ir com calma mas não faço o tipo romântico só queria seguir meus instintos mais selvagens ia rápido e com força, ela gritava meu nome cada vez mais desconexo arranhava meu corpo todinho isso era ótimo maravilhoso, senti suas paredes ficarem mais apertadas ela estava chegando ao ápice de novo.

-Sassukkke de quatro.... Me come de quatro.

Ela empinou aquela bunda enorme e branquinha para mim naquela posição conseguia ver seu anus pulsando de prazer e sua buceta rosadinha como uma flor perfeita que derramava seus mel pelos lençóis. Enfiei meu amigo ali e ela gritou alto demais pra ouvir pela casa toda, mais apertada ainda, mais gostosa mais molhada. Dei uma tapa naquele rabo lindo e outro e outro ate ficar marcado. Enfiei um dedo naquele cuzinho.

-EI ai não eu nunca fiz por ai.

Quando ouvi isso me deu mais vontade do continuar. Minha urrei em seus ouvido, só minha agarrei seus cabelos e seu peito. Colei meu peito nas suas costas e fui mais fundo possível porra vou gozar.

-SAKURA MERDA

-EU VOUUU

-EU TAMBEM

Num grito de desespero gozamos os dois ao mesmo tempo, foi maravilhoso que  sensação ela caiu exausta na cama e cai por cima, os dois com as respirações descompassadas, ofegantes e satisfeitos. Sai de cima dela de deitei ao seu lado puxando-a para mim, dei um selinho nela.

-Isso foi bom Sasukezinho.

-Maravilhoso, mas agora preciso de um banho.

-Eu também, e também quero mais.

-Eita menina eu to em frangalhos e você ai no pique ainda.

-Sim.

Ela levantou e foi ate o banheiro ouvi o barulho da agua, quando voltou deitou do meu lado e disse que agora era só esperar a banheira encher. Acho que o segundo round ia ser na agua. Essa garota tira o meu ar e eu amo isso.

 

 


Notas Finais


HOT HOT HOTISSIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...