História Lolita-ChanBaek - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Chen, Chenmin, Daddykink, Exo, Hunhan, Jongdae, Jongin, Junmyeon, Kai, Kaisoo, Kris, Kyungsoo, Lay, Lolita, Luhan, Minseok, Sehun, Suho, Sulay, Tao, Taoris, Xiuchen, Xiumin, Yaoi, Yifan, Yixing
Visualizações 79
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Fourteen


—Onde está mamãe? –Baekhyun perguntou, ele e Chanyeol estavam nos bancos da frente comendo doces. 

—Bem, os médicos não tem certeza. É algo abdominal. –Mentiu, Chanyeol não se sentia preparado para o contar. Mas sabia que não poderia esconder para sempre. 

—Abominavel? 

—Abdominal. –Chanyeol riu com a troca de palavras.

Baekhyun passou rapidamente para os bancos de trás, onde começou a trocar as roupas do uniforme do internato por suas roupas normais.

—Ela está em um hospital em Daegu, por isso pensei em pararmos em um hotel próximo. E amanhã vamos a visitar. 

Baekhyun pulou novamente para o banco da frente, agora vestido com uma bermuda branca e larga, e uma camisa preta.

—Se divertiu?

—Uhum. 

Chanyeol puxou Baekhyun para o dar um abraço de lado, logo o dando beijo na testa. 

—Eu senti muita falta. 

—Bom, na verdade eu não senti a sua. —Disse Baekhyun deitado no braço esquerdo de Chanyeol, enquanto o olhava dirigindo. –Porque eu fui muito infiel a você, mas e daí? Você não liga mais para mim.

—Por quê acha que eu não ligo mais para você?

—Bom, você ainda não me beijou. –Chanyeol olhou para o rosto do garoto por um momento, e então estacionou o carro em um pequeno campo vazio. Baekhyun sentou em seu colo, tirou seu aparelho e beijou o mais velho.

Baekhyun não sabia beijar, e Chanyeol achava isso adorável. O garoto se separou do mais alto para respirar, e logo voltou a o beijar. Ao ouvir o som de um carro chegando, Baekhyun rapidamente se sentou no banco ao lado. 

—Viu um carro azul igual o seu? –Era um policial, o qual parou ao lado do carro de Chanyeol que estava nervoso. –Não.

—Tem certeza de que era azul? Eu acho que vi um roxo ou um vermelho. –Disse Baekhyun se sentando no colo de Chanyeol.

—Ok, tenham um bom dia. –O policial saiu e Baekhyun começou a rir.


Notas Finais


uwu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...