1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop >
  3. New Home.

História Lollipop - New Home.


Escrita por: strwberryzs

Notas do Autor


Olá ! Eu digitei que ia continuar e aqui está ! Espero que gostem ❤

Capítulo 18 - New Home.


Eu estou ainda me adaptando na minha nova casa. Eu estava com saudades de todos. Nós convivemos pouco, mas, mesmo assim. Sinto saudades deles. A cada momento eu olhava para a porta. Esperando, que todos os membros entrassem por ela. Pobre garota.

Talvez eles já tenham esquecido de mim. Devem estar festejando minha partida.

— Eu devo parar de colocar coisas em minha cabeça. — falei para mim mesma. 

Quando, escuto alguém bater na porta. Me levantei do sofá, relutante. Atendendo a porta;

 — Wow, Ji-A. Você mudou

Finalmente​, depois de muita espera. Eram os meninos. 

— Eu pensei que vocês já tinham me esquecido — sorri dando espaço para eles.

— Ninguém esquece de você. — disse Tae com um sorriso divertido em seu rosto. 

— Jin, que saudades  — sorri.

Começamos a conversar, sobre assuntos aleatórios. Yoongi estava sentado no sofá com a cabeça baixa, dormindo. Tae, sentado no canto do sofá ao lado de Jimin e Kookie. Nam e Jin estavam no sofá pequeno.

 

 

— Estávamos com saudades de você — riu. — Até o Yoongi, ele não admite. 

Olho para o garoto sentado ali. Nos entreolhamos por um tempo. 

— Verdade, — murmuro. 

 Não — ele protesta. 

Então, sinto meus olhos marejarem.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Fiquei com dó da Ji-A. Desculpem os erros , e até ao próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...