1. Spirit Fanfics >
  2. Lollipop boy >
  3. Prólogo

História Lollipop boy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá (づ ̄ ³ ̄)づ
Meus lírios da manhã tudo bom com vocês? Espero que sim, bom essa é minha primeira história oficial e espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo



"Você precisa seguir em frente... "


Acordei no meio da noite com essa frase rodeando meus pensamentos, e por mais que eu realmente quisesse segui-la eu não fazia ideia de como eu poderia fazer isso sem ele. Mesmo que já tenha se passado 3 anos aquela angústia me consumia. 

Depois de falhar em voltar a dormir, levantei indo em direção a cozinha tomar um copo d'agua junto do comprimido que rezava aos deuses que me fizessem dormi coisa que eu raramente venho fazendo. Mas no caminho de volta encontrei Renjun no corredor com uma carinha chorosa.

— O que aconteceu pequeno? — ajoelhei a sua frente limpando seu rosto.

— E-eu tive um pesadelo... Posso dormir com você Hyung? — falava ainda com uma voz embargada. 

Apenas acenei com a cabeça logo o pegando no colo o levando para meu quarto, deitamos e ele ainda fungava baixinho mas depois de uns minutos ele havia dormido novamente. A pontinha de seu nariz estava vermelho pelo choro recente, me partia o coração o ver dessa maneira. 

O apertei de leve para que ele soubesse que seu Hyung sempre estaria ali pra o proteger, depositei um beijo em seus fios e me ajeitei para que os dois ficassem confortáveis. 

— Eu prometo cuidar de você enquanto eu respirar...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...