1. Spirit Fanfics >
  2. London >
  3. Workshop de tattoo - parte 02

História London - Workshop de tattoo - parte 02


Escrita por: taemotiva

Notas do Autor


OI MEUS LIND, TUDO BEM?
esse capítulo está o fogo puro, só adianto issoKKKKK a minha bebê chegou ao fim, aí eu amei de verdade esse plot.

☆ Avisinhos;

》Ao decorrer da história existe menção ao álcool, ao sexo, ao ato de se tatuar, à amizade colorida e entre outros. MAS, AQUI SÃO APENAS FATOS FICTÍCIOS;
》Todos na história são maiores de idade;
》O gênero é este, lê quem sente vontade.
⚠ CONTÉM CENAS DE SEXO À QUATRO, SENÃO O AGRADA, NÃO LEIA ⚠

bom, desejo uma boa leitura pra vocês!

Capítulo 2 - Workshop de tattoo - parte 02


Fanfic / Fanfiction London - Workshop de tattoo - parte 02

Workshop de tattoo — parte 02

— Vocês três? — Repeti o que ele havia dito ainda meio inerte.

O olhei e procurei em seus olhos qualquer resquício de dúvida ou arrependimento, mas não foi isso que eu encontrei; pelo contrário, seus olhos brilhavam em tom escuro. Suas pupilas dilatadas só demonstravam o que já era óbvio, o desejo de como ele queria que aquilo acontecesse. Olhei para Taehyung e me surpreendi ao vê-lo me encarar firmemente com os lábios presos entre dentes, vislumbrei Jimin — por cima do ombro de Jungkook — se levantar de sua cadeira e caminhar lentamente até onde nós dois estávamos.

— Sei o que está procurando, princesa. E você não vai encontrar, porque nós três temos plena certeza do que queremos. — Sussurrou em um tom rouco, me fazendo umedecer meus lábios. — Queremos você. Agora a questão que realmente importa aqui, é a seguinte: você nos quer?

Eu sabia perfeitamente o que eu queria, queria que eles três me proporcionasse tudo o que um sexo bem feito pode dar; eu também sabia o que eles três, estavam esperando: a verbalização do sim. Então, meus lábios se curvaram em um sorriso no canto da boca, um sorriso transbordando de malícia e aquilo não passou despercebido pelos três.

— Vocês querem saber se eu aceito uma foda maravilhosa? — Jungkook foi o primeiro a sorrir sacana.— Não vejo porquê eu negaria um pedido assim.

Foi tudo rápido demais, quando eu menos percebi, os lábios de Jungkook atacaram os meus sem nenhuma delicadeza ou carinho, o beijo dele era bruto e intenso. O mesmo colocou uma perna no meio das minhas pernas me fazendo abri-las, e pressionou o ponto certo em meu centro com a ponta do joelho — arrancando arfares pesados meus e fazendo meu vestido subir —, emiti um leve grunhido quando seus lábios deixaram os meus, apenas para mordê-lo e assim, se afastar. Abri meus olhos e os três estavam à minha frente, Taehyung já havia tirado a sua camiseta e Jimin estava fazendo o mesmo se aproximando de mim; quando chegou perto, me fez levantar da maca onde estava sentada e passou para trás de mim. Fiquei de frente para os rapazes e eles me olhavam como se quisessem me devorar, fechei os olhos sentindo Jimin passar os dedos pela minha nuca e puxar de leve os cabelos que haviam ali.

Foi a vez de Taehyung se aproximar, o mesmo se abaixou e levantou mais ainda o meu vestido, — até acima da minha cintura, me deixando de calcinha apenas — o mesmo começou a beijar o meu baixo ventre, brincando uma vez ou outra com as laterais da minha calcinha. Seus beijos foram ganhando direção na lateral, começando a beijar toda a extensão da minha tatuagem fazendo trilhas de saliva por onde ele passava. Ora beijava, ora mordiscava e lambia me arrancando gemidos manhosos e sôfregos. Senti Jimin apertar a minha cintura, colando mais ainda minhas costas em seu peitoral. Seus lábios brincavam com o meu pescoço e minha nuca, me arrancando arrepios em todo o corpo.

— Que tal empinar bem essa bunda para mim, princesa? — Senti a destra de Jimin descer pelas minhas costas, até chegar em minha nádega esquerda onde apertou com vontade. — Você está sentindo ele? Não quer mais contato, princesa? — Sussurrou em meu ouvido.

Gemi em resposta e me empinei de maneira que eu poderia sentir seu membro ereto empurrando contra o tecido da calça e forçando a minha calcinha. Ouvi um barulho, que me parecia ser um barulho de chaves e logo após, a tranca da porta sendo ativada. Abri meus olhos e encontrei os de Jungkook, sem camisa — ele estava parado ao lado da porta, me encarando — ele também estava sem camisa, e diferente de Jimin; eu consegui ver as tatuagens pelo seu peitoral. Haviam várias em suas costelas e pude ver um grande “yin-yang” em seu peito esquerdo, mordi meu lábio ao vê-lo se aproximar e pegar meu queixo entre com o polegar e o indicador, me fazendo encará-lo.

— Eu cansei desse seu vestido, meu bem. — Falou em um tom rouco.— Temos certeza que você fica melhor sem ele, não é mesmo rapazes?

Jimin e Taehyung, disseram um “sim” em uníssono. Me fazendo arfar baixinho quando sem demoras, Jungkook puxou meu vestido para cima me deixando somente de calcinha aos olhares predadores dos três, visto que, eu odiava sutiãs. Taehyung dedilhou minha calcinha pelas laterais, e as puxou para baixo. Eu estava nua, e Taehyung salivou ao ver a visão da minha intimidade sem nenhum pano. Jungkook tomou meus seios em ambas as mãos e apertou com vontade.

Acho que está na hora de fazermos a gatinha, gritar.

Jimin comentou sacana, e pude sentir os lábios de Taehyung abrirem os meus e sua língua fazer movimentos circulares em meu clítoris, me fazendo tombar a cabeça para trás gemendo manhosa. Jungkook se colocou ao meu lado e começou a chupar meu mamilo direito com força, enquanto brincava com o outro mamilo com as pontas dos dedos, — ele estava se deliciando com o bico do meu peito, mordendo e o chupando sem parar, como um gatinho faminto — Aquilo estava me levando a loucura, levei minha destra para trás e procurei sem muita dificuldade o membro de Jimin. Quando o encontrei, ele pulsou teso em minha palma; quase que por impulso eu o apertei, vendo o loiro arfar rouco em meu ouvido. Soltei seu membro, apenas para puxar o cós da sua calça e adentrar a minha mão nela, logo pude notar que o loiro não usava cueca. Peguei em seu membro e comecei a estimulá-lo devagar, enquanto apertava algumas vezes a sua glande que pelo tato dava para sentir que já estava expelindo o pré-gozo. Gemi alto quando senti Taehyung colocar um dedo em minha entrada, beijando o local logo depois. Voltou a me chupar com mais vagarosidade, na mesma intensidade que movia os seus dedos. Fechei meus olhos e com a mão que estava livre, puxei os cabelos do mesmo que não pareceu se importar. De repente, Jungkook me beijou enquanto ainda apalpava meus seios; senti Jimin me imprensar contra ele e enfiar sua destra em minhas madeixas escuras puxando meu cabelo para trás — fazendo-me interromper o beijo com Jungkook — ao mesmo tempo que Taehyung adentrou outro dedo.

Senti minhas pernas tremerem, e meu interior se apertar contra os dedos de Taehyung. Tentei fechar as mesmas, mas só serviu de incentivo para Taehyung não deixar, começou a lamber toda a minha intimidade à limpando. Ver aquilo me fez revirar os olhos em êxtase, senti o membro de Jimin pulsar mais ainda em minha mão sentindo logo o seu líquido jorrar em minhas costas enquanto ele falava coisas desconexas em meu ouvido. Guiei meus dedos até a minha boca e os chupei, provando do seu líquido. Olhei para Jungkook e sorri perversa, ato que o mesmo me retribuiu se afastando de mim.

— Ah, meu bem… Eu vou entrar tão fundo em você e tantas vezes, que você vai apenas querer que seja mais forte. — O moreno falou sacana e começou a se despir à minha frente.— Vamos começar o jogo, baby.

Arfei com aquelas palavras — já era difícil se concentrar devido ao Jimin e o Taehyung, me tocando em pontos que me faziam arrepiar e gemer sôfrego; imagina com Jungkook nu, em minha frente — pude notar o seu membro duro à minha frente, ele era grande o que me fez gelar um pouco em imaginar que aquilo entraria em mim, ao mesmo tempo me fazendo salivar ao imaginar qual gosto teria. Ele era tinha uma glande rosada e inchada devido ao pré-gozo que escorria, seu membro teso era um pouco mais escuro que o resto do tom de pele de Jungkook, saltado de veias; ele o pegou em suas mãos e começou a acariciá-lo em minha frente.

— De quatro, princesa. — Pediu, esbanjando autoridade.

Umedeci meus lábios sorrindo maldosa, Jungkook me ajudou a subir na maca e fez com que ela ficasse completamente reta — sem elevações, — apoiei meus dois antebraços na mesma e separei as minhas pernas empinando bem a minha bunda. Senti suas mãos agarrarem com força as minhas nádegas as separando, e se seguida; me dando um tapa estalado na mesma, o ouvi rasgar uma embalagem o que eu julguei ser um preservativo. Soltei um gemido manhoso e nada contido, como resposta o mesmo friccionou a sua glande inchada em meu clítoris me fazendo jogar a cabeça para trás; recebi outro tapa e choraminguei de prazer, — aquilo estava me enlouquecendo, eu só queria que ele me fodesse logo — olhei para os outros dois que estavam ao lado, completamente nus nos observando com os seus membros na mão. Minha boca salivou ao olhar os membros dos mesmos, eram na medida certa — eram os dois do mesmo tamanho do que o de Jungkook, — o de Jimin era um pouco mais rosinha e me fez morder o lábio; já o de Taehyung, era um pouco mais café com leite, não deixando de ter uma glande um pouco mais clara e inchada. Chamei o mesmo com o indicador, e ele se aproximou rapidamente.

— Vai me deixar foder a sua boquinha, honey? — Taehyung sussurrou sacana e eu sorri arteira, colocando a língua para fora. — Ah, eu vou maltratar esse rostinho lindo… E essa boquinha também!

Ele bateu algumas vezes seu membro em minhas bochechas, só me deixando mais excitada. Empinei mais ainda minha bunda para o Jungkook e tomei o membro de Taehyung em minha boca, começando a chupá-lo intensamente o pegando desprevenido. Sem demoras, senti Jungkook pincelar seu membro em minha entrada e sem cerimônias se afundar completamente dentro de mim, me fazendo soltar o membro de Taehyung apenas para gemer alto. Logo, senti Jimin começar a massagear meus seios, enquanto batia uma. Eu poderia ficar assim para sempre; Taehyung pegou em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo meio desajeitado, começando a movimentar o seu quadril contra a minha boca, enchi seu membro de saliva e ele continuou com a investidas, me fazendo vez ou outra engasgar. Jungkook começou uma série de movimentos nada lentos, eram fortes e rápidos, ele entrava fundo em mim e saía, somente para repetir várias vezes o processo. O barulho molhado e totalmente, obsceno dos nossos corpos se batendo eram extremamente excitantes.

Jungkook segurou com força o meu quadril friccionando mais ainda nossas intimidade, me fazendo gemer alto com o membro de Taehyung pulsando em minha garganta. O meu segundo orgasmo me atingiu ainda mais forte do que o primeiro meu corpo inteiro tremeu, minhas paredes vaginais se apertaram contra o membro de Jungkook e o mesmo investiu mais uma, duas, três vezes e acabou gozando, juntamente com Taehyung que fez isso em minha boca. Me deitei de bruços na maca, ainda em êxtase e com as pernas tremendo devido ao recente orgasmo; abri meus olhos e observei Taehyung sorrindo com a respiração ofegante para mim, vislumbrei Jimin se aproximar e se abaixar um pouco para falar rente ao meu ouvido.

Minha vez.

Sussurrou em meu ouvido e aquilo foi mais do que suficiente, quando menos esperei estava sentada e sorrindo que nem uma cadelinha no cio. Jimin me fez enroscar minhas pernas em sua cintura, seguindo a passos rápidos até uma poltrona que antes o mesmo se encontrava sentado; eu separei bem as pernas e rebolei em seu membro que batia enrijecido em meu baixo ventre, o loiro tombou a cabeça para trás e soltou um gemido rouco.

— Vamos, gatinha. Levanta para mim, vai. — Sussurrou rouco e eu fiz o que ele pediu.— Jimin colocou um preservativo e encaixou seu membro em minha entrada, inchada e sedenta por atenção novamente.— Agora senta!

Pegou em minha bunda com ambas as mãos e apertou com força, me fazendo gemer manhosa e sentar lentamente em seu membro. Rebolei umas duas vezes com o seu membro dentro de mim, apenas para provocá-lo — arrancando arfares pesados de ambos — sem conseguir aguentar, comecei a sentar em um ritmo lento e muito gostoso, o loiro abaixou o rosto e começou a chupar o meu seio esquerdo enquanto massageava o outro. Senti algo gelado em minha entrada traseira e arfei ao sentir outro membro me invadir, desejei gritar contudo, o prazer era tão imensurável que som algum não saía.

Vou comer esse cuzinho, tão gostoso! Vamos princesa, geme para mim.

Reconheci a voz rouca de Taehyung em meu ouvido me fazendo revirar os olhos de tanto prazer, os dois começaram a se mover em movimentos ritmados fazendo o meu quadril ondular; procurei Jungkook com os olhos, e quando o achei estava batendo uma, vendo a cena. O chamei com o indicador enquanto não prendia mais os gemidos, eram escandalosos. Jungkook chegou mais perto e eu tomei seu pau em meus lábios, deixando suas mãos de fora. Comecei a lamber, dar leves sucções enquanto revirava os olhos de prazer.

Jimin estava me metendo tão gostoso e tão rápido, enquanto chupava meus seios;

Taehyung estava me proporcionando o melhor anal que eu não tinha há anos, enquanto sussurrava perversidades em meu ouvido;

E eu estava chupando Jungkook enquanto o mesmo puxava os meus cabelos e xingava palavrões totalmente desconexos.

Eu estaria no inferno? Não sei, mas eu adoraria queimar com os três. Senti o membro de Jimin pulsar e o mesmo aumentar a velocidade das estocadas, juntamente com Taehyung — tirei minha boca do membro de Jungkook, e comecei a movimentá-lo com a destra — meus olhos reviraram e eu só conseguia gemer alto e loucamente.

Fundo e forte, era insano.

Senti meu corpo inteiro tremer e ser sobrecarregado de várias sensações indescritíveis, mas nenhuma era ruim — muito pelo contrário, eram tão boas que eu eu fechei meus olhos apenas para eternizar o momento. O membro de Jimin pulsou novamente e eu pude sentir quando ele finalmente gozou, Taehyung apertou minha bunda fortemente e meu um tapa estalado gozando finalmente, em seguida. Me virei para Jungkook e coloquei a língua para fora, ingerindo todo o líquido do mesmo; me escorei em Tae, que ainda permanecia as minhas costas e dentro de mim. Fechei meus olhos totalmente ofegante e acabada; Taehyung me tirou do colo de Jimin e caminhou comigo até a maca, me deitando.

Essa foi a melhor foda de todas.

Sussurrei e pude vislumbrar os três ao meu redor. Não, aquilo definitivamente não era o inferno; era o caminho do paraíso e os três iriam me levar sempre que eu quisesse a partir daquele dia.

Ah… E como eu queria.


Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKKgente, eu me encontro rindo de nervoso. Foi o meu primeiro 4some e eu sinceramente não sei se ficou bomK espero ver opiniões positivas nos comentários, se não (eu apago e finjo demência)
Eu gostei mesmo de escrever com esse plotkkkk aí, socorro
Olha, obrigada à todos vocês pelos comentários passados e pelos favoritos até aqui. Desejo que essa família cresça e é isto, amo vocês. Se cuidem!

Perfil: @taemotiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...