1. Spirit Fanfics >
  2. Lone Survivor >
  3. Prólogo

História Lone Survivor - Prólogo


Escrita por: SimbaGozi

Notas do Autor


olá pessoas, essa é minha primeira fanfic depois de anos apenas lendo, não tenho muita técnica de escrita mas tentarei fazer o meu melhor, aproveitem ^.^

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V ???

Amanhecia nas planícies quando eu consegui abrir os olhos, minha cabeça doía um pouco, não fazia a menor ideia de onde eu estava. Tentando lembrar de alguma coisa, não consegui ter nenhuma memória se quer, não tinha nenhuma noção do que teria acontecido. Frustrado e ainda com dor de cabeça, resolvi analisar o local, eu estava dentro de uma estrutura cinza com grades me cercando, parecia ser uma jaula, apertada, pouco maior do que meu tamanho. 

Verifiquei as grades para descobrir sua resistência, não eram grandes coisas, mas o suficiente para me manter preso. Olhei ao meu redor e vi algumas outras jaulas maiores e mais protegidas, parecia ser um acampamento humano, provavelmente de caçadores, me forcei novamente a tentar lembrar de algo, mas de novo falhei miseravelmente. Quando eu pensava em algum jeito de sair daquela jaula, escuto alguém falar comigo.

??? - A soneca foi boa ?
Olho para quem me chamou e me deparo com uma leoa de pele clara e olhos marrom-alaranjados, tinha aproximadamente minha idade, era velha para ser chamada de filhote, mas não tão grande pra ser uma adolescente.

- quanto tempo eu dormi ? - respondi observando a leoa, parecia ser amigável, provavelmente também fora pega pelos caçadores

??? - te trouxeram para o acampamento ontem no inicio da noite, você só acordou agora - respondeu a 'garota' da cela ao lado

- pode me chamar de belo-adormecido então - respondi ironicamente, ela riu baixo questionando a parte do "belo". minha dor de cabeça estava passando, comecei a tentar bolar um plano para sair dali. - a quanto tempo está aqui ? - perguntei enquanto verificava a fechadura da cela.

??? - a 2 noites eu acho - respondeu ela pensativa - minha mãe e eu eramos leoas nômades, fugimos do nosso bando depois dos líderes brigarem entre si, o clima ficou muito hostil. Ela acabou ficando doente e morreu a não muito tempo atrás. - disse ela com um olhar triste, mas parecendo já ter superado a perda.

- sinto muito - falei confortavelmente enquanto comecei a mexer com uma garra no buraco da fechadura.

??? - a vida cicatriza nossas feridas com o tempo - disse ela com um pequeno sorriso. - sozinha na natureza acabei não durando muito tempo, alguns dias depois da morte de minha mãe acabei sendo pega pelos caçadores enquanto caçava, eles me sedaram e quando acordei já estava aqui. - completou.

- o que eles vão fazer com a gente basicamente ? - perguntei quase conseguindo abrir a cela.

??? - provavelmente vender a gente pra algum zoológico ou circo, a propósito de manhã escutei uma conversa dos caçadores e eles pareciam planejar sair em breve - respondeu ela começando a ficar um pouco preocupada. - mas e você ? - perguntou

Creck

- eu salvo a gente - respondi me vangloriando enquanto abria a porta e começava a tentar abrir a jaula dela. Ela me olhou com um olhar de "não acredito que era tão simples".

???- jaulas de qualidade - respondeu ela virando os olhos. - a propósito, ainda não perguntei seu nome. - indagou

- m-meu nome ? - gaguejei. quando eu disse que não lembrava de nada, eu não estava brincando, comecei a me perguntar, como alguém se esquece do próprio nome ? - eerm...

Foi então que começamos a ouvir barulhos de carros se aproximando.

??? - da pra andar logo com isso ? - perguntou ela ficando apreensiva.

- to fazendo o melhor que eu posso ! -respondi começando a também ficar nervoso e me apressando para abrir a fechadura.

??? - VAI RÁPIDO, não temos muito tempo. - ela disse enquanto os barulhos de pneus ficavam mais altos

Creck

- PRONTO - gritei quando finalmente consegui abrir aquela maldita jaula.

Eu até queria verificar as outras jaulas, mas o medo de ser pego falou mais alto e acabamos disparando em direção a floresta. Corremos por um 5 minutos até chegarmos perto de uma ribanceira, no final dela tinha um lago aparentemente raso. Paramos para recuperar o folego.

- será que eles vão vir atrás da gente ? - perguntei ofegante.

??? - acho que não, eles devem ter animais suficientes para não se preocupar com dois projetos de leões. - ela falou recuperando um folego

- assim espe... - ia dizendo me sentindo um pouco ofendido com a parte do "projeto" quando escuto barulhos de carros novamente.

Olhei pra ela com um olhar mortal, olhei para a ribanceira não muito alta e olhei para ela de novo.

??? - nem pense nisso - ela disse parecendo ler meus pensamentos.

- é isso ou o zoológico - olhei para ela com um olhar desafiador enquanto os carros pareciam chegar mais perto.

??? - pensando bem ficar em um zoológico não deve ser tão rui...

- CALA BOCA E PULA - a interrompi enquanto empurrava nos dois ribanceira abaixo

??? - AAAAA - ela gritou enquanto caíamos.

Rolamos por alguns segundos até cairmos no lago, que como havia pensado não era tão fundo. Antes dela me disparar um olhar mortal tentei me justificar.

- viu ? nem foi tão ruim assi... - fui interrompido com ela me empurrando para debaixo da água. Pensei que ela iria me afogar, mas logo vi dois carros passando a poucos metros de nós.

Fiquei quase um minuto embaixo da água até que não aguentei mais e levantei para respirar. Nada melhor que oxigênio fresco para aliviar os pulmões. Os carros continuaram a se afastar até sumirem de vista, saímos do rio e começamos a nos sacudir para se secar.

??? - 1x1 - disse ela se vangloriando de ter "salvo a minha vida".

- não é salvamento quando você quase mata a pessoa também - resmunguei enquanto me secava.

Depois de nos secarmos começamos a caminhar pela floresta habitada por alguns animais herbívoros. Conversamos por uma hora enquanto caminhávamos, ela me contou de como era seu antigo bando, as brigas pela liderança e a vida vagando sem rumo com sua mãe, ela não quis falar muito sobre a mesma e entendo o seu lado. Nesse momento voltei a pensar na minha situação, afinal, eu tinha uma família ? tudo que eu me lembro é de acordar em cativeiro e fugir de caçadores pela manhã. Estava um tanto receoso em falar sobre esse assunto, afinal era confuso até mesmo para mim, eu lembrava de coisas básicas como jogar, caçar e etc. Mas não tinha nenhuma memória sobre amigos, parentes, casa ou algo assim, o que será que aconteceu ?

??? - mas e então, você ainda não me disse o seu nome, "belo"-adormecido - perguntou ela com certa intimidade interrompendo meus pensamentos.

- eerm.. m-meu nome é-é - tentei pensar no melhor nome possível - Unk - respondi dando um sorriso amarelo.

ela ficou quieta por um instantes, mas logo caiu na gargalhada, poxa, Unk não é tão ruim assim.

??? - haha, mas que diabos de nome é "Unk" ? - perguntou ela se recompondo.

- Unk de Unknown, significa 'desconhecido' - respondi fazendo bico e continuei a andar.

- oook.. - disse ela me olhando torto - de qualquer forma o meu é Aisha. - disse ela me acompanhando.

Aisha: e então 'Unk', para onde vamos agora ? - ela me perguntou.

Realmente esse era um ponto no qual eu não tinha pensado, e agora, como fica ?

- Pensei que você estivesse no controle - respondi com a mesma dúvida.

Aisha: bom, eu não tenho casa a bastante tempo, você meio que é meu único amigo e eu não faço ideia de em qual parte da África estamos - disse ela me refutando.

Ótimo, "perdidos" na floresta sem nenhuma perspectiva de onde ir, isso não me cheira muito bem. Pensando bem, aquelas montanhas não me parecem muito longes, deve ter algum felino morando lá para pedirmos informações, se esse felino é amigável ou não já é outra história, não tenho nenhuma ideia melhor.

- e se a gente for para aquelas montanhas - sugeri.

Aisha: não é muito longe ? - ela questionou.

- tem alguma ideia melhor ? - questionei-a de volta. Ela pensou um pouco e então respondeu dando os ombros

Aisha: não.

- ótimo.

Nós caminhamos até anoitecer, como o assunto já estava acabando e eu evitava falar do meu passado, fomos boa parte do caminho em silêncio. A noite começava a ficar mais densa e o céu já se enchia de estrelas, as montanhas não pareciam estar perto, foi então que decidimos parar para dormir. Andamos até uma árvore grande não muito longe dali e nos encostamos nela para descansar, como passamos praticamente o dia inteiro caminhando, estávamos cansados e não demoramos para cair no sono.

Sonho off

Acordei de mais um dos meus sonhos nostálgicos diários, afinal não se tem muita coisa para sonhar quando você quase não tem lembranças. Me espreguicei e logo me preparei para mais um dia de caminhada no deserto, hoje se completa um mês desde que decidi procurar pelas 'Terras do Reino', no começo eu preferiria continuar vivendo nas montanhas com Aisha e os outros, aquela história de "achar seu lugar no ciclo da vida" que aquele Babuíno/Mandril me contou parecia papo furado,mas depois que aqueles caçadores invadiram montanha e dominaram quase toda área da floresta não tive muita escolha, eles capturaram quase todos da alcateia, e os poucos que conseguiram fugir como eu e Aisha acabaram se separando, não sei qual rumo cada um tomou. A única pessoa com quem eu falei sobre as tais "Terras do Reino" foi minha amiga de não tão longa data, se eu der sorte quem sabe não nos encontramos quando eu chegar nesse lugar, se é que ele existe..

Deixando um pouco de lado meus pensamentos, continuei minha (eterna) caminhada por esse deserto que não parece ter fim, na expectativa de não morrer desidratado ou então queimado por esse sol escaldante, dando continuidade a minha nova vida de 'sobrevivente solitário'.

 

 

 

 




 


Notas Finais


Bom como disse essa foi minha primeira fic, não ter experiencia me deixa um pouco sem ideias no decorrer do cap e acabo terminando ele totalmente diferente do que planejei, prefiro fazer eles assim do que deixa-los muito curtos.
Nesse cap eu fiz mais uma introdução da história do 'Unk', para o decorrer da fic pelo menos na minha cabeça os outros caps vão ser bem diferentes até, deixem suas sugestões nos comentários se quiserem, espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...