1. Spirit Fanfics >
  2. Lonely >
  3. Play Ugly

História Lonely - Play Ugly


Escrita por: SoriNam

Notas do Autor


Oi! Eu sou viciada em começar fanfic, ter uma outra ideia que não casa com a fic em andamento e criar uma nova; espero que vocês entendam.

Capítulo 1 - Play Ugly


Fanfic / Fanfiction Lonely - Play Ugly

Annelise  P.O.V

As festas de fim de ano rolavam animadas na minha família como de costume, eu era a filha mais nova dentre outros dois homens, que eu chamo de “irmãos idiotas”. Não sei se você sabe, mas o trabalho de crescer em uma família com dois homens mais velhos sendo seus irmãos é bem complicada.

Eu assumo que sempre fui bem mimada por todos, mas desde o dia em que eles descobriram que eu havia conseguido uma bolsa da Yonsei, na Coreia do Sul, começaram a me mimar mais que de costume.

- Filha, estamos tão orgulhosos de você. – Minha mãe dizia, já naquele ar melancólico que só as festas de fim de ano são capazes de nos proporcionar. – Não posso acreditar que minha garota vai se mudar sozinha para o outro lado do mundo. – Minha mãe sempre foi uma mulher batalhadora, criou a mim e meus irmãos sozinha, diferente do que parece, somos uma família muito unida, com uma conexão fora do normal.

- Eu sei mãe, nem eu posso acreditar ainda. – Eu falava em um tom muito comum para uma pessoa que conseguiu uma bolsa em uma das universidades mais disputadas da Coreia do Sul. – Mas eu queria tanto que vocês fossem comigo. – e era verdade, a pior parte de ir embora de Londres era saber que eu iria sozinha. Para alguém que cresceu sempre tão cercada de pessoas era difícil dar esse passo adiante.

- Prometemos visitar você – Enquanto meus irmãos gritavam isso para que eu pudesse ouvir em meio aos fogos de artifício que faziam barulho estrondeante – Mesmo que seja muito longe, nos prometemos.

Eu queria que esse dia congelasse, junto das festas e comidas que acontecem no fim do ano. Eu estava ansiosa, mas ainda assim com medo. Minha mãe veio da Coreia do Sul para Londres, pois meu pai – que veio a falecer - morava aqui, e a estrutura financeira dele era melhor em Londres – somos uma família rica graças a ele – estudo coreano desde muito nova, a escola a qual me formei é estruturada como as escolas coreanas, então eu sei que conseguirei me virar lá, mas você entende, não é? É difícil deixar a minha base para trás.

 

Baekhyun P.O.V

Desde que finalmente entrei para um boy group os meus dias tem sido cheios, são ensaios aqui, outros ali, photoshoots para fazer, até ir ao salão de beleza preparar o cabelo era cansativo, mas eu não reclamava, afinal, era isso que eu queria desde criança.

A única parte normal do meu cotidiano era poder vir a faculdade, esse é meu segundo ano, e desde o inicio das aulas eu venho observando alguém.

Ela tinha os cabelos claros – não loiros, e nem em um tom natural, mas nela ficava lindo – era de estatura mediana, mas pernas longas, e os cabelos caiam sobre o rosto, sempre presos em um amarrado baixo. Me era interessante.

Toda vez que passava por mim, era indiferente – não de uma maneira ruim, se foi isso que fiz você pensar – eu sabia que ela não era daqui. Tinha um ar muito peculiar, uma “vibe”mas solta, mesmo que fosse tão discreta.

Ela sempre estava sozinha, carregando consigo vários livros, um andar desequilibrado e sempre ouvindo alguma musica em seu ipod quebrado – que eu havia observando uma vez quando dividimos tão silenciosamente uma mesa na biblioteca – e usando meias com desenhos ou cores diferentes, toda vez. Ela chamava minha atenção. Não, mas que isso, ela prendia a minha atenção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...