1. Spirit Fanfics >
  2. Lonely

História Lonely


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Lonely
Sinopse:
Atem tinha um espírito livre, o qual poucas pessoas conseguiam dominar; nem mesmo seu pai foi capaz de prendê-lo a Cairo, no Egito, dando ao seu pequeno amante do amanhã, um breve gosto do que era liberdade, o deixando participar de um intercâmbio, o que levou o rapaz a conhecer aquele que por ironia do destino, o capturou em uma armadilha chamada paixão.

Yugi, um garoto tão familiar ao seus olhos, que a sensação era de estar encarando a si mesmo no espelho, porém tal qual não era sua exata cópia, possuía seus desejos e próprios mistérios, que mesmo sobterrados em uma pilha de sentimentos e barreiras invisíveis ao toque, não podiam estar mais presentes em sua vida.

O fio que os ligava, era o mesmo que os separava, um abismo sem eco entre o que o coração grita e o mente processa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de Leitura 1
Palavras 7.649
Concluído Não
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Faraó Atem, Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), Mai Valentine (Mai Kujaku), Mana, Mokuba Kaiba, Personagens Originais, Priest Mahad, Ryo Bakura, Seto Kaiba, Téa Gardner (Anzu Mazaki), Tristan Taylor (Hiroto Honda), Yami Yugi, Yugi Muto
Tags Anzu, Atem, Drama, Gay, Puzzleshipping, Romance, Tragedia, Yami Yugi, Yaoi, Yugi, Yugioh

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
00.01
3
22
3.952
 
2.
00.02
1
9
3.697

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.