1. Spirit Fanfics >
  2. Lonely eyes >
  3. Ten

História Lonely eyes - Ten


Escrita por: pandora336

Capítulo 10 - Ten


Sabe aquele momento que é bom demais para ser verdade?

Que você  deseja nunca sair dali,e nunca acordar porque pode ser um sonho?

Tudo mundo ja passou por esses
momentos,são momentos únicos.
Momentos que pra muitos são simples mas apenas nós mesmos sabemos o tamanho deles.

Um simples abraço,um aperto de mão,são coisas "simples" mas únicas quando vem de algo ou alguém que não gostamos muito.
E isso torna os momentos.

Quando eu era pequena,eu não ligava muito para essas coisas de sentimentos,momentos,afeto e lembranças , eu apenas queria brincar despreocupada,para que eu iria ficar pensando no amanhã sendo que tenho o agora?para que eu iria querer "congelar" um momento sendo que eu posso viver o agora?e por que eu iria querer tudo para sempre?

Não fazia sentido .Mas eu fui crescendo e vi como o tempo passa tão rápido,como as coisas complicam e como séria bom ter tudo para sempre.

E eu vi que nem sempre são momentos bons e por isso nós temos que aproveitar o máximo.
Nada vai durar para sempre então temos que valorizar mais.

Se o meu eu criança me visse agora ele ficaria muito decepcionado ,mas ele não tem noção de como eu me sinto grata por estar aqui.

Estar aqui,agora,nos braços de kim taehyung não é uma sensação ou uma memória que eu apagaria facilmente.---Mas também não é algo que eu imaginei acontecer esta noite.

Primeiro eu imaginei que este sábado eu iria me apresentar e depois ia sair para comemorar com uns amigos do Teatro.

Depois meus planos acabaram mudando e eu planejei passar a noite completamente sozinha,vendo seriados enquanto  comia porcaria.

Mas ai para minha surpresa Taehyung me aparece e muda meus planos de novo.
E agora estamos deitados no sofáda minha sala,bebendo cerveja e escolhendo filmes,mas eu sinceramente  não sei se vamos apenas ver filmes,ou fazer os filmes.

É...essa é minha maior dúvida nesse momento,e um pouco de desespero.
Não,eu não sou virgem e também não é a primeira vez do Taehyung.

Como eu sei?
Porque a primeira vez dele foi comigo,e coincidentemente foi a minha minha também.

É....eu perdi minha virgindade com o kim,mas nós éramos adolescentes curiosos e com hormônios a flor da pele.

"Mas tudo bem ne,foi so uma vez ele nem deve lembrar"

Ele lembra sim,não so porque ele tem uma boa memória mas porque não foi so uma vez...

Ehh...vamos dizer que nos tínhamos meio que uma amizade colorida na adolescência.

-Qual você quer ver? -a voz rouca passa por meus ouvidos e eu olho para a televisão onde tinha vários filmes aleatórias e aparentemente muito chatos.

-seus gostos de filmes são péssimos -faço uma cara de nojo e olho para ele que revira os olhos.

-e os seus são ótimos ne?

-São -falo convencida.

-vou fingir que você não disse nada sobre meu gosto e continuar a escolher um filme de qualidade -ele me deu um selinho rápido e voltou sua atenção para a tv.

solto uma risadinha baixa,me estico para pegar a latinha de cerveja e a levo ate meus lábios dando uma boa golada.
Yeontan olhava tudo com muita atenção.

-vou colocar comida pro Yeontan- saio dos braços do Taehyung me levantando,vou em direção a cozinha e yeontan me segue,coloco a ração na vasilhinha do cachorro e ele começa a comer rapidamente.

-você tava com fome ne meu amor- passo a mão nos seus pelos macios e limpinhos o fazendo carinho,me levanto e vou em direção a sala.

-achei um filme legal,e você não tem direito de opinar -ele aponta o dedo na minha direção falando divertido,solto uma risada alta.

-ok,ok não vou opinar -levanto minha mãos em sinal de rendimento,me dirijo novamente em direção ao garoto me deitanto em seus braços.

Taehyung me puxa para um beijo carinhoso e delicado,mas o beijo começou a se esquentar nossas línguas ja brigavam por espaço.

-o fi-filme tae - falo com dificuldade por conta da falta de ar,seus lábios roçavam nos meus.

-deixa o filme pra la,vamos aproveitar essa noite -Sou surpreendida com sua boca ja em meu pescoço.

Sempre muito rápido.

O moreno começou a sugar meu pescoço com vontade,me pegando pela cintura.
Despois de ter deixado algumas marcas pelo meu pescoço,Taehyung se afasta sem falar nada,e me olhando fixamente.

Me aproximo um pouco mais do moreno e o puxo com rapidez fazendo nossos corpos se chocarem.
Uno nossos lábios e o beijo com precisão,como se eu dependesse daquilo para sobreviver,como se os lábios de kim taehyung fosse minha única salvação.


Taehyung me pegou pela cintura me deitando no sofá ficando por cima de mim,ele rompeu o nosso beijo e começou a beijar meu pescoço novamente.Passando a mão por toda a extensão do meu corpo,ele puxou a cordinha que prendia o roupão,deixando-o aberto com uma bela visão do meu corpo.
Ele para de me dar chupões e olha meu corpo.


-sempre linda -suas mãos frias tocam a minha pele quentinha causando um leve choque,Taehyung passa a sua mão por tudo meu corpo me olhando com desejo me deixando totalmente molhada.


-você quer isso? -ele me olho sugestivo,seus dentes estam presos nos lábios,isso o deixava tão sexy.
Apenas assenti,ele começou a descer os beijos para meus peitos e depois para a barriga,a boca de Taehyung explorava todo meu corpo.


E foi assim eu me entreguei para kim taehyung por uma noite,ou talvez uma vida...


Eu com certeza poderia ter esse momento para sempre.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...