História Lonely Girl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Simon Lewis
Tags Clace
Visualizações 65
Palavras 1.350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amores! Me perdoem a demora, a escola está me consumindo, fim do ano e vocês devem imaginar como é kk
Enfim, espero que gostem. ❤

Capítulo 2 - Two



No dia seguinte, Clary fez o seu caminho para a escola novamente e ao chegar no portão avistou logo Alec Lightwood e Jace Herondale. Os observou e eles pareciam estar a espera de alguém. Pensou ser a irmã de Alec, Isabelle Lightwood.

Continuo caminhando até o portão onde estavam os meninos, e logo quando Alec a viu abriu um grande sorriso. 

- Pequena! - se aproximou abraçando-a e dando um beijo em sua cabeça, que foi retribuído com um beijo na bochecha e um sorriso tímido. 

- Olá ruivinha - Jace se aproximava a puxando pra um abraço também, que claro foi retribuído - Como vai você? - Perguntou a colocando do seu lado e passando os braços brancos e fortes no seu pescoço.

- Oi meninos, bom dia. - Disse timidamente e com um sorriso doce - Estou bem obrigada, e você? 

- Estou ótimo - respondeu e sorrio de lado. 

- Vamos entrando crianças - disse uma senhora que estava no portão. Provavelmente alguém responsável pela entrada dos alunos.

Seguiram seus caminhos as suas salas, Clary teria aula de artes agora juntamente com Jace e Alec teria economia na sala ao lado.

Jace ainda estava com os braços ao redor da menina, o que causou muitos olhares curiosos para si. Pessoas se perguntavam quem era aquele menina, pois nunca haviam percebido sua existência. Outras pessoas apenas cochichavam de como ela era bonita e o motivo dela estar com o Herondale. Eles apenas sorriam enquanto Jace apertava a sua bochecha o que causava uma certa coloração vermelha no local.

Sentaram um ao lado do outro, Clary ainda era tímida e calada, já Jace, ficava fazendo palhaça para ela rir e puxava assunto.

- Você é muito fofa sabia? - Ele disse a observando - Como alguém pode fazer mal a você? Se eu pego esse Raphael eu juro que mato ele de uma surra - disse apertando os punhos e com uma cara nada agradável.

- Obrigada... - Ela disse timidamente - Acho que ele só não vai com a minha cara por causa do meu irmão. 

- Você tem irmão? - Ele perguntou um pouco surpreso. 

- Tinha, ele morreu faz alguns meses - disse tristemente e deixando uma pequena lágrima escorrer do seu olho esquerdo.

- Nossa, me perdoe por tocar no assunto, sinto muito. - Disse pegando em sua mão e acariciando os seus dedos

- Não tem problema, eu já não sinto tanto como antes - Disse sorrindo sem mostrar os dentes na intenção de passar conforto para o menino.

- Como ele era? Digo, o jeito dele - Falou com um tom evidente de curiosidade na voz, o que a fez soltar um risinho - Olha, eu não sei o que eu tenho mas te faço sorrir é isso já é incrivelmente legal.

- Você é uma graça - Disse fazendo uma carinha fofa que o fez beijar sua bochecha repentinamente - Bom.. ele era incrível, me fazia companhia, era o meu melhor amigo, dormia comigo nos dias de chuva e nunca deixou que nada acontecesse a mim.

- Se eu fosse ele também não deixaria, pequena - Jace deu um sorriso para ela o que a fez corar - E em aparência, como ele era?

- Ah, ele era alto, bem alto, parecia muito com o meu pai, tinha o cabelo platinado e os olhos verdes, sendo franca ele era muito bonito - disse abrindo um sorriso. 

A professora chamou a atenção de todos na sala o que fez a conversa terminar. Era a primeira vez que Clary se abria ou conversava tanto com alguém. 

Quando se distraiu, olhou para a sua mão que ainda estava junta com a do loiro e corou se virando para frente novamente. Parecia uma bobinha apaixonada, mas não sabia se ele nutria algo por ela, por isso não deixava transparecer nada. 

Jace estava feliz, Clary o deixava assim, mesmo com suas poucas palavras e atitudes reservadas. Ela era uma menina sofrida, tinha tudo e ao mesmo tempo nada, isso foi o que mais chamou atenção para ele. Ele sabia que suas mãos ainda estavam juntas, estava feliz por ela não ter puxado e evitado o toque.

"Ah qual é? Jace Herondale está flertando a nerdzinha bonita da sua classe?" As pessoas se perguntavam, pois observavam os dois. 

O sinal soou mostrando que a aula havia acabado e agora iriam se dirigir para outra sala. Clary teria física agora junto a Alec e Jace teria economia na sala onde Alec estava.

Ao chegar na sala, Clary tinha sido acompanhada por Jace que estava de olho caso Raphael fosse mexer com ela, ele a beijou na testa e foi para sua sala. Na porta estava Alec com um grande sorriso. A abraçou e beijou sua testa também, a puxou para suas respectivas carteiras, com Clary ao seu lado claro. 

- Hum, então... - Ele começou receoso e com um sorrisinho o que chamou a atenção de Clary para ele. 

- Então...- Tentou incentiva-lo a falar. 

- Você e o Jace? - Perguntou com um risinho. 

- Oh não! Claro que não! Somos apenas amigos - ela dizia enquanto tampava a boca em surpresa com aquilo.

- Ah claro, perdoe-me, mas garanto que o garanhão está doido por você - Alec disse rindo sem encarar a pequena menina ao seu lado.

- Alec! - O repreendeu - Ele é um grande jogador de futebol americano, tem todas aos seus pés, não precisa de mim. 

- Aí é que você se engana minha menina - Alec diz docemente - Ele tem todas, mas não tem você. 

Aquilo realmente tinha sido um baque para a pequena garota que ficou intrigada com o que Alec acabará de dizer. Seguiu o resto da aula em silêncio. Sua próxima aula seria inglês, junto de Alec e Jace. 

Após o toque do sinal, seguiram juntos até a sala de inglês, onde era dividida também como as outras salas em dupla, Alec e Jace começaram uma pequena discussão de quem iria sentar com a pequena ruiva. 

- Ah cara, você sentou com ela na aula passada! - Jace dizia revirando os olhos e com os braços cruzados.

- Você também sentou com ela na primeira aula, sua anta! - Alec argumentava. Enquanto isso, na sala entrou uma menina morena que parecia muito com Alec e sentou ao lado de Clary 

- Hey! - Gritaram os dois juntos.

Clary apenas observava, enquanto a menina morena ria, Isabelle Lightwood, a mais bonita, mais gostosa e mais louca do colégio, irmã de Alec e prima de Jace.

- Olá ruivinha, como vai? Me chamo Isabelle e você? - Falava agitadamente e olhava de relance os garotos sentando em duplas atrás delas.

- Olá Isabelle, meu nome é Clary, estou muito bem e você? - Disse sorrindo e tentando ser simpática.

- Oh sim! Estou ótima - Disse sorrindo para a mesma - Então... Você e os meus irmãos? 

- Ah, desculpe eles são apenas meus amigos - Disse receosa com o que ela estava para falar. 

- Sabe, eu gostei de você, ontem eles não paravam de dizer o quanto você é adorável e linda, devo concordar - Isabelle disse sorrindo - Por favor me chame de Izzy

- Ah claro, muito obrigada Izzy, seus irmãos me ajudaram muito - Clary olhava para os rapazes que estavam atrás e sorriu sendo retribuída da mesma forma. 

- Bom, já que somos amigas, quero que vá na minha casa hoje - Izzy diz olhando para o quadro do professor

- Oh sim, farei o possível - Diz tentando transparecer interesse.

- Não fará, Alec ou Jace vão buscá-la na sua casa - Izzy diz séria

- Tudo bem - a ruiva ri pelo nariz.

A aula passou voando e logo o fim da manhã também, trazendo a hora de ir para casa, todos os alunos. Clary estava feliz, fez mais uma amizade e agora era uma menina.

Ela pensará em tudo que Alec havia dito aquela manhã, pensará também na conversa que teve com Jace e no convite de Isabelle para ir em sua casa.

Até que enfim, sua mãe se orgulharia por conhecer os novos amigos da Clary, o que seria uma novidade e tanto desde a morte de Jonathan. 





Notas Finais


Bom, obrigada por estarem acompanhando e peço desculpas caso eu não tenha respondido algum comentário.
Espero que tenham gostado!
Beijos, até o próximo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...