História Lonely Heart ;; Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: e soo_kee

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Bts, Drama, Kpop, Lonely Heart, Sad, Suicide
Visualizações 12
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! Eu sou a Kitty e eu e minha amiga Soo_kee vamos escrever essa fic, esperamos que vocês goela e por favor, não desista de nós!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Lonely Heart ;; Park Jimin - Capítulo 1 - Prólogo

Narradora P.O.V:

Mais uma manhã se começava, Park Jimin acabava de acordar as 06:00 para se arrumar para o colégio, tomou um banho rápido e escovou os dentes, colocando o uniforme azul marinho com branco de inverno e um tênis preto, arruma os cabelos castanhos claros e desce já com a mochila, comeu uma maçã e sai de casa. Ele coloca os fones e atravessa a rua e foi indo para o colégio. Park Jimin tem 17 anos, estudante na Seoul Academy School, a escola mais prestigiada da Coréia do Sul, lá ele é um dos mais populares, fazendo parte do grupo BTS, os garotos mais lindos, populares e famosos do colégio, mas mesmo Jimin tendo vários amigos, ele se sentia solitário, sentia um completo vazio, e ele não sabia o motivo disso. 

Logo ele chegou a escola, sobe as escadas indo para a sala de aula, logo encontra Kim Taehyung, Taehyung sorrir pra ele e vem correndo o abraçar. 

JM: Tudo bom?  - disse sorrindo 

TH: Tudo, e com você? - pergunta o puxando para a mesa e logo os dois se sentam 

JM: Estou bem, obrigado - dizia isso mas não estava bem 

TH: Que bom! 

Logo os dois começaram a conversar até que a aula começou,  e com novidades.


Notas Finais


Esse capítulo foi escrito por me, o próximo vai ser escrito pela Soo_kee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...