História Lonely - Imagine Jung Hoseok. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Fanficbts, Imagine Jung Hoseok, J-hope, Jung Hoseok, Lonely
Visualizações 43
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Divirtam-se❤🐼🐻

Capítulo 19 - Sorvete^^


Fanfic / Fanfiction Lonely - Imagine Jung Hoseok. - Capítulo 19 - Sorvete^^

Estou desgastado,
Por sua beleza,
Por favor me note, 
Por favor não me deixe passar,
Por favor me ame!
Não me deixe!

Zion T_( eat )❤

Pov on hope!

-depois do jin ter me confessado que gostava da S/N,saimos do jardim e fomos pra sala de aula,o professor acabau dando bronca na gente,mas tudo acabou bem,quer dizer nem tudo,eu não estava me sentindo muito bem depois do ocorrido com o jin,meu coração não podia aceitar perder a S/N!Este é o dia mais dificil pra mim,eu não estou suportando essa agústia que me sufoca!

-Quando chegamos em casa,eu fui tomar banho,troquei de roupa e agora estou aqui no trabalho! Tudo parece tao triste! Aliás sempre foi assim comigo! Nunca nada dar certo pra mim!_pensava destraido até...

-oi moço com cara de bobo!!! Eu quero sorvete!!_falava uma garotinha me despertando.

-ohh..emy!! não fale dessa forma!! Pede desculpas pro rapaz!!_falou uma mulher se aproximando,parecia ser a mãe dela.

-Tudo bem!! Eu estava realmente destraido!!_falei sorrindo pra garotinha que retribuiu.

-desculpa senhor bobo,mas vc não estava me ouvindo!!_falou novamente a garotinha.

-kkk tudo bem!! Eu te entendo mocinha!!_falei.

-Bom,mas qual sabor vc quer??_perguntei.

-hum.. morango!! É o meu preferido porque é romantico!!_falou sorrindo,me fazendo dar um pequeno riso com a mesma.

-Emy!!! O que é isso??_a mãe por sua vez repreendeu a filha.

-kkk tudo bem eu concordo com ela!! E... falando nisso._abaixei pra falar com a garotinha.

-Vc acaba de me dar uma ideia!! Obrigado!_falei e a mesma me olhou confusa.

-Que ideia??_perguntou baixo.

-hum...Eu vou convidar uma pessoa muito especial pra tomar sorvete!! Vc sabe se morango pode me ajudar?_perguntei e a garotinha abriu um sorriso e piscou o olho concordando.

-Ela é sua namorada?_perguntou.

-Não,infelizmente não! Mas,digamos que eu goste muito dela,e isso seria uma despedida pra nós! Que tal?_falei com um sorriso fraco.

-hum... tá!! Boa sorte! Ela vai gostar muito! Morango nunca falha!!_falou sorrindo.

-okay!! Pegue seu sorvete!_falei lhe entregando o sorvete de morango.

-obrigada senhor bobo!!_falou sorrindo olhando pro sorvete.

-divirta-se!!_falei.

-depois disso elas foram pra uma mesa e se sentaram.Tudo aquilo era inusitado,eu estava aflito,nervoso e ao mesmo tempo ancioso,mas eu queria ter um ultimo momento com ela,eu quero um momento bom com S/N!Uma ultima lembrança de nós juntos!

-peguei o celular e chequei o horario,era hora do almoço, peguei um pote de sorvete de morango,logo após comuniquei meu chefe e sair.Caminhava em direçao a casa de S/N,eu ja estava bem proximo,pois era no mesmo quarteirao de onde a mesma morava,virei a esquina e ja conseguia enchergar a casa da mesma,cheguei o mais proximo e toquei a campanhia.

Pov off Hope!

Pov on S/N!

-estava na pia lavando a louça do almoço na cozinha,quando ouço a campanhia tocar e fico um pouco assustava,pois ninguem normalmente toca ela.

-Quem poderia ser?_perguntei baixo olhando pro cookie.Logo após,caminhei em direçao a porta e abrir devagar,logo me surpreendo com a presença do Hope em pé na porta,o mesmo começou a falar,parecendo um pouco tenso.

-oi S/N!! Eu... Sorvete??_falou um pouco desajeitado mostrando uma sacola em mãos.

-..a.. ah Claro!_falei sorrindo fraco,estava um pouco estranho toda aquela situaçao,eu não estava acustumada com pessoas na minha porta me oferescendo sorvete,principalmente o hope!

-ah! Tem um parque aqui perto! podemos ir pra lá?_perguntei sorrindo e o mesmo concordou com a cabeça.

-caminhavamos em direçao ao parque em silencio,o mesmo estava inquieto,tenso e ao mesmo tempo tinha a sensasao de que ele queria me dizer alguma coisa,entao foi o que o mesmo fez quando chegamos no parque.

-S/N!?

-hum?

-É.. podemos fingir ja nos conhecer a muito tempo?

-hum? O quer dizer?

-Podemos fingir que ja somos proximos,como se a muito tempo ja nos conhecercemos,como se forssemos grandes amigos e companheiros!! So por hoje! Tudo bem?_falava olhando nos meus olhos,o que me faziam não querer negar seu pedido.

-t..tudo bem!P..pode ser!_falei e o mesmo sorriu me fazendo sorrir junto a ele.

-então hope pegou a sacola e retirou um pote de sorvete de dentro,e o sabor era o meu favorito,morango,o que me fez abrir um sorriso que o mesmo percebeu.

-Eu aceitei?_perguntou.

-Sim!_respondir com um sorriso de volta.

-Que bom!_falou.

-hope pegou duas colheres e me entregou uma,entao começamos a comer,o sorvete estava deliciso,assim como o clima tambem estava,tudo parecia bem,e eu estava feliz.Hope se sujou um pouco com o Sorvete o que me fez rir do mesmo.

-kkkk hope vc é uma Criança!!!_falei rindo.

-Vc tambem!! Não rir de mim!!_falou.

-O que? KKk não ,eu não me sujei!!_falei.

-Sim,vc se sujou!!

-onde?

-Aqui!_falou colocando um pouco de sorvete no meu nariz.

-ahh não hope!! Vc não fez isso!!_resmunguei,ja pegando um pouco de sorvete e passando na sua bochecha,o mesmo começou a me fazer cosegas e eu não aguentei e caí na gargalhada!

-P....pa..para h.. hope!!_me deitei sobre o chão já exausta,o mesmo estava sorrindo parecia tambem estar se divertindo.

-okay tudo bem! Parei!_falou se deitando ao meu lado,ficamos olhando pro céu por um tempo, até eu perceber um olhar sobre mim,me virei pro lado dele e o mesmo continuava a me encarar,dessa forma então ficamos nos olhando.

-Seus olhos me fascinavam,eram como ondas do mar,eu sentia como se me desejassem.Seus lábios me chamavam como um encanto,como um chocolate eu dejava te-lo nos meus lábios.

Pov off S/N!

Pov on Hope!

-mesmo não sabendo sobre os sentimentos de S/N por mim,eu conseguia sentir o desejo que a mesma estava sentindo naquele momento,seus olhos a entregavam.

-eu não estava mais suportando tantos desejos transbordando de mim,entao me aproximei dela devagar e a mesma nao exitou,continuava no mesmo lugar,passei meus dedos devagar sobre seus cabelos e rosto e parei nos seus labios,encostei meu nariz sobre o dela e depositei um pequeno beijo sobre seus lábios,com isso os meus sentimentos ficaram mais claros,eu definitivamente estava apaixonado pela S/N! 

-o beijo ficou mais intenso,mas a chuva acabou atrapalhando,derrepente quando abrimos os olhos,o tempo estava fechado e a chuva ja estava começando e ficar mais forte,entao S/N se levantou e pediu que eu a segurasse suas mãos,peguei então suas mãos delicadas que estavam frias e a mesma me puxou e começamos a correr em direçao a sua casa! Assim chegando,ela me puxou pra dentro e quando estavamos subindo as escadas ela parou e  falou.

-Eu não quero parar hope!! Por favor não me abandone agora!_falou depositando um beijo nos meus lábios,que eu retribui com delicadeza.

-ela parou o beijo com um selinho e voltamos a subir as escadas,S/N me puxou pro seu quarto e pulou colocando suas pernas em volta da minha cintura,iniciamos novamente mais um beijo,so que com mais desejo,nos estavamos necessitados um do outro.

-seu olhar transbordava de desejos assim como os meus,coloquei S/N delicadamente sobre a cama sem enterromper o beijo e quando a mesma começou a me despir........



Notas Finais


Hiii,esse foi mais um cap!❤espero que tenham gostado!❤ Desculpa os erros!❤🐼🐻 Porfavorzinho digam o que então achando da fic!!❤❤❤ Aceito criticas construtivas!!❤✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...