1. Spirit Fanfics >
  2. Lonely Revenge

História Lonely Revenge


Escrita por: Archie-sama e shinnichiproj

Fanfic / Fanfiction Lonely Revenge
Sinopse:
Sasuke queria permanecer ali… Realmente queria. Só não podia. Porque o seu trajeto já estava inteiramente traçado, e abrir mão dele não era uma opção. Ele era um vingador.

Fanart da capa por Pochinoko.

[Sasuke Centered/SasuSaku]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 248
Favoritos 38
Comentários 4
Listas de leitura 37
Palavras 1.104
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Angst, Archie-sama, Drama, Naruto, One-shot, Provérbios Japoneses, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Sentimentos, Shinnichiproj, Universo Naruto, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Single Chapter - The deep rivers flow slowly
4
248
1.104

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Annalise
Single Chapter - The deep rivers flow slowly
Usuário: Annalise
Usuário
Esses dias passei por uma abstinência de Naruto e SasuSaku, e hoje à noite senti uma vontade imensa de ler uma fanfic UN do casal, então parti logo pra essa, que estava há um tempo guardada na biblioteca e adianto que eu fiquei mexida com o que li e você sabe que isso não é fácil pra alguém que está tão acostumada com o angst, mas poxa vida, além da nostalgia mágica que senti, mergulhar nos sentimentos de Sasuke é sempre doloroso e isso me tocou. Ainda bem que você superou seu bloqueio com Naruto, pois tô louca para ler mais fanfics suas do fandom. 😍😝
Usuário: DudaVianaS
Usuário
As pessoas falam que Sasusaku é um casal forçado que veio do "nada" (tem um pouco de verdade, mas não é tanto), eu tenho uma opinião meio a meio desse ship, não odeio, mas não amo, só gosto e acho fofo, e em Boruto agora, tô amando a interação deles (e amando o Sasuke tentando ser um bom pai para a Sarada apesar de tudo).

Sasusaku é um casal bem difícil. Eu acho hoje que o Sasuke amava a Sarada desde o clássico (pelo menos até certa parte, pq no comecinho não). O Sasuke era muito, mas muito quebrado, e ele não queria ter sentimentos para impedir seu objetivo de vingança, então ter relações afetivas estava fora de questão. Ate vir o time 7, que com o tempo quebrou totalmente a parede que ele construiu por muito tempo. E então veio a Sakura, que ele não amava no início, mas com o tempo começou a amar, começou a deixá-la "entrar", e da para perceber isso em alguns episódios, como no da floresta da morte que ele se transforma por causa da marca, no ataque do Orochimaru e na despedida. E com o tempo de distância, o Sasuke continuou com sua vingança, se afastando ainda mais das pessoas que ama e tentando apagar seus sentimentos por elas, por isso que ele é tão babaca com a Sakura e com os outros no Shippuden, ele quer distância, pq ele não quer ser atrapalhado, aquela barreira que ele construiu voltou com mais força e vai ser difícil de quebra-la, mas o Naruto, a Sakura e o Kakashi lutaram para essa barreira ser quebrada novamente. E quando a barreira finalmente quebrou, e o Sasuke tentou curar desta "ferida" em sigo mesmo, ele deixou se permitir a voltar a sentir os sentimentos que sentia pela Sakura, a se apaixonar novamente. Por isso que eles ficaram juntos. Essa é minha opinião sobre Sasusaku.

Amei a fanfic!♡