1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Chapter 01; First To Look

História Long Dress - Chapter 01; First To Look


Escrita por: Paullaah

Notas do Autor


Projeto novo, Long Dress( Vestido Longo)

SEJAM_BEM VINDAS (OS)

LONG DRESS SE TRATA DE UM ROMANCE CHEIO DE CONFUSÕES . EU VOU FAZER MAIS UMA FIC JELENA POR QUE EU AMO ELES.

ALGUNS TÓPICOS SOBRE A FIC IMPORTANTE LER.


° As personalidades dos personagens na fic são de minha autoria.

° Justin não seria famoso, assim como Selena.

°O primeiro cap terá o P.O.V do Justin para vocês saberem como é a personalidade dele. Assim como o segundo será o da Selly.

° Selena tem transtorno bipolar, por isso a mudança de humor dela.


° Plágio é crime.

° Ainda não tenho um cronograma específico para os dias de postagens.

° A fic não é movida por comentários porém deixem suas dúvidas, críticas construtivas. Eu aceito tudo.


Boa leitura

Capítulo 1 - Chapter 01; First To Look


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Chapter 01; First To Look


|E esse seu vestido longo 
Atiça ainda mais 
Eu imagino esse seu corpo e o que ele é capaz |


Point Of View Justin Bieber
New York  7th avenue
Friday
19h;40 min P.M

 

 

Dou espaço para Christy passar ao entrarmos no restaurante, ela passa com toda sua elegância e segura gentilmente meu braço. Diria que aproveitando da atenção elevada a nós ao entrarmos no restaurante. As pessoas param o que estavam fazendo e nos olham espantadas e até  balbuciando alguns comentários referentes a nós. Ou referentes a mim.

Afinal quem não conhece Justin Bieber o grande CEO e dono da melhor empresa de NY?

Andamos pelo restaurante  genuinamente até o garçom aparecer , de forma cortez pronuncia_se:
 

____ Boa noite Mr. Bieber e Mrs. White, queiram me acompanhar por favor!___ o garçom nos guia até uma mesa ao lado de uma vidraça que ao olhá-la posso ver as  luzes da 7th avenue e as pessoas andarem apressadamente , talvez voltando para seus lares. Eu não me importo de nenhuma maneira com essas pessoas, realmente não iram contribuir  em nada na minha vida. Então dane_se elas.

Beirava as 20 horas e o movimento era constante aqui dentro e logicamente no exterior do restaurante. Mas nem os garçons e nem o gerente barrigudo deixava de nos dar atenção.
 

___ Obrigada.___ Christy fala sorrindo para o garçom que sai para pegar os nossos pedidos.

Eu não respondo. Olho em volta e todas essas mesas são tão familiares, uma vez que  todas  essas mesas eu trouxe uma acompanhante para me fazer companhia. Talvez todas as pessoas nos olhavam pelo simples fato de minha pessoa trazer sempre uma mulher diferente comigo. Todo mês, ou seria toda semana?  

Christy White era realmente uma gostosa e a premiada do mês, conheci ela na minha empresa, Company Bieber, como na minha empresa trabalhávamos com publicidade, ela estava lá para a gravação de um comercial de biquíni.
 

Chamei_a no meu escritório após a gravação, e ela se sentiu privilegiada com isso, mal sabia que não era a primeira nem a ultima.

Ela me interessava sexualmente assim como todas.

Na Company Bieber, eu mantinha a  linha de trabalho bem rigorosa, alguns funcionários tinham medo de mim, o que era o certo. Eu era o dono, demitia quem me desse na telha, comia quem eu quisesse e quando eu quisesse. Não que eu seja um ninfomaníaco, não.

Veja bem eu mando e desmando, sou praticamente o dono de New York , todas essas mulheres com quem eu saio são submissas a mim, e eu de fato gosto do poder que tenho em mãos, eu descido minhas regras no meu jogo.

Eu descidi que vou foder Christy essa noite.
 

___ Aproveitando a noite  Senhorita White?___  beberico um pouco do meu vinho tinto lhe olhando.
 

____ Ah, isto é incrível!___ seus olhos brilham olhando o restaurante, interesseira.
 

___ Uh, aproveite bastante anjo.___ ela me olha confusa.

___ Por que?

___ Por que hoje será você que irá me satisfazer, na cama.

Ela rir com malicia, ela era uma safada, definitivamente. Eu gostava de mulheres fáceis como ela, eram bem submissas, mas em alguns míseros momentos eu enjoava disso, de mulheres fáceis e submissas.
 

___ Com todo prazer Sr Bieber.___ morde o lábio inferior.

___ Realmente todo prazer.
 

A conversa cessa ao vermos o garçom trazer os pedidos.
 

                              {•••}

Uma hora depois quando havíamos terminado o garçom vem e retira tudo da mesa. E eu peço para ele trazer mas vinho eu não queria embebedar ela, de fato não , eu queria ela sóbria.

___ Quer me embebedar Senhor Bieber? ___ rir .

___ Não querida, você quer se embebedar?

___ Só a mais tarde___ murmura de maneira maliciosa, vadia.___ Mas agora vou ao toalete, com licença. ___ se levanta, mas antes de sair eu pego seu braço e ela rir. Realmente ela só sabe fazer isto? Chega a ser enjoativo.

___ Eu lhe permiti ir?___ falo sério e seu sorriso morre e ela olha-me envergonhada voltando a sentar-se. 

___ Senhor eu...me desculpe.___ fala cabisbaixa.___ Posso ir?

___ Claro querida! ___ falo gentilmente e ela me olha confusa logo saindo em direção ao toalete, reviro os olhos com tédio.
 

Ela era bonita , porém parecia não saber dialogar, melhor para mim, menos papo mais ação. 
Ou mais sexo.
 

Pego meu IPhone no bolso do meu palitó negro, e digito o número de Chaz no sexto toque ele atende.

 

___ Grande Bieber, já traçou a gostosinha de Malibu ? ___ fala risonho.
 

___ Ainda não, mas a noite e longa bro.___ falo.

___ Ela parece burra___ fala rindo.

___ De fato.

___ Mas não importa né?

___ Não , até certo ponto não. Mas é só uma noite parceiro.

___ Lema do Bieber...

Paro de ouvi- lo ao ver uma morena exuberante chegar ao restaurante falando ao celular, seu vestido longo perfeito no seu corpo me atiça ainda mais. Ela se senta  bem perto a mim e parece que clima esquentou relativamente, céus!

Uma mulher de postura uma verdadeira dama. Seu cheiro predominou o meu ar, cheiro do pecado. Nunca havia a visto.
 

Tão sozinha por que?

Queria está sentado ao seu lado, admirar sua beleza extraordinária. Conversar com ela e saber suas ideais eram contraditórias a minhas, se ela era submissa ou dominadora. 
 

Fico olhando ela, não parecia com as mulheres fáceis com quem eu saia. Ela tinha ar de superioridade, assim como eu. Era intimidadora, e sensual. Meu olhar pesa nela tanto que a mesma percebe e me olha friamente sem expressão, não sorrir boba como as outras, nem se atiça. Seus olhos eram negros, assim como a noite em New York.

Ela volta a atenção para o computador não me dando a mínima.
 

Ela. Me .Ignorou.
 

Ninguém me ignora eu sou Justin Bieber. Eu nunca fui ignorado uma vez que sempre por onde eu passo chamo a atenção por conta do meu poder e minha beleza, é claro.

 

Eu quero tocá_la. Sinto uma extrema vontade de toxar sua pela, parecia ser macia.

Sorrio de lado imaginando ela nua na minha cama, faria loucuras com essa morena, eu imagino o seu corpo e o que ele  é capaz. Nunca fui de me interessar por morenas, mas  essa realmente me cativou.
 

Era muito gostosa. Não só gostosa era linda, nesse vestido cor escura valorizando suas curvas , lindas curvas.

____Justin! Mano?

____  O que houve?

___ Tou te chamando a décadas, bro.
 

___ Depois a gente se fala dude.___ desligo na sua cara e me preparo para ir falar com dama de vestido longo e olhos negros, mas Christy chega se sentando á minha frente.

Que droga, a morena me fez até esquecer que eu estava acompanhado.

___ Justin vamos? Estou ansiosa para conhecer seu quarto, amor.___ fala iludida.

___ Certo, tudo bem vou pagar a conta.___ me levanto e dou uma leve olhada na dama da mesa a frente, a morena do vestido longo, ela estava bem concentrada em algo no seu notebook da Apple. Ela estava usando um óculos diria eu bem sexy, ainda mais nela.
 

Entreguei o cartão para a funcionária que passou rapidamente. Desajeitada com minha presença, seria o  efeito que causo nelas?
 

___Por favor, feche a conta da minha mesa e daquela morena dos olhos negros e vestido longo, perto da vidraça, tudo que ela consumir durante a noite toda, deixe na minha conta. E diga para ela que foi o Justin Bieber que pagou, sim?

Ela assente com os olhos levemente arregalados olhando em direção da morena que estava distraidamente olhando o maldito conteúdo no maldito notebook.

Ela esperava alguém? 
 

Vou até Christy e pego sua mão logo saindo do estabelecimento sentindo ar frio tomar_me de forma avassaladora.

Tudo que preciso nessa noite é de prazer e imaginar sendo com a morena do vestido longo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...