1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Chapter 11: Meu chefe deseja você.

História Long Dress - Chapter 11: Meu chefe deseja você.


Escrita por: Paullaah

Capítulo 11 - Chapter 11: Meu chefe deseja você.


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Chapter 11: Meu chefe deseja você.


(Eu já ouvi tudo isso antes
Ao menos um milhão de vezes
Eu não sou uma de se esquecer,
eu sei.)

New York 
10h;00min A.M
Enterprise Of Architecture Marie Gomez
30 de junho de 2016

SELENA POINT OF VIEW

 

Hoje o céu estava nublado, eu não gostava quando ele se encontrava assim. Sério ? Eu era do contra porém tempo nublado nunca foi minha praia. Desde que Sean morreu, e quando isso aconteceu o céu estava nublado. Droga. 

A cerca de dois dias eu estava de volta a ativa, tomando os malditos remédios. Eu estava numa boa, minha montanha russa só tende a subir, contanto que eu tome eles nunca vou desmoronar.

___ Senhorita?___ Saioko põe sua cabeça para dentro do escritório, seu cabelo liso cai um pouco para o lado___ Posso entrar? 

___Claro.___ falo sorrindo. ___ Diga o que temos para hoje?

Hoje eu estava bem, acordei disposta a fazer uma caminhada matinal que por incrível que pareça me ajudou a pôr as ideias nos seu devidos lugares, deu parcialmente certo.

Então eu estava assim, meio zen e calma .

___ Certo, mas cedo a secretaria de um novo cliente ligou  para a empresa e pedia para falar especialmente  com você! Como não estava, ela ligará a qualquer instante.

___ Oh, acho que me atrasei um pouco.___ como sempre, acrescento mentalmente.

___ Sem problemas. Ah o senhor Mores ligou_te ontem, disse que precisava falar com você.

___ John ?___ pergunto supresa vendo ela assentir lentamente descontente. Saioko não gostava de John, talvez por ele parecer um pouco comigo na versão masculina, ou pior. Ou era pelo o jeito agressivo que ele possuía, John era brutalmente brutal. Machista ao extremo, mas comigo era diferente, parecia que eu via além daquela casca seca e bruta. Ele nunca usou do seu machismo para cima de mim, talvez pense que eu queira algo a mais com ele.

Não citei, mas John tinha piercings.

___ Vai ligar para ele?.

___ Com certeza!___ falo sorrindo. John era quente.

___ E o senhor Bieber?___ fala desapontada.

___ O que, que tem?___pergunto confusa.

___ Ele mandou_lhe flores!___ fala maravilhada.

Eu não ouvi falar de Justin desde o dia das flores, eram lindas e estão em um vaso, Dulce cuida muito bem delas. Não que eu queira mantê_las intactas, mas eu gostei delas uma vez que nunca havia ganhado tal presente parecido. Era romântico, o que achei parcialmente estranho ,o Bieber não tem nada de romântico. Eu não conhecia tão bem para afirmar tal coisa, mas dava para perceber sua inconexa relação com o romantismo, absolutamente  nada.

Ele queria me conquistar? Suponho que sim. Talvez ele não consiga, existe um grande abismo entre nós.  Talvez ele ache que só por que chorei no seu ombro musculoso e duro  , eu seja uma pessoa normal que vai cair de encantos por ele . Eu não estava em mim naquele dia, porém sabia o que acontecia ao meu redor e senti o seu abraço quente e confortável.

Ele me deixou quente, mesmo não fazendo meu tipo, ele seria o tipo de cara que eu escolheria para ser meu amante, caso fosse casada .
 

___ Mandou sim, ainda não entendi por que citou ele.

___ Pensei que ia rolar algo entre vocês!

___ Justin não faz meu tipo japa.

___ O QUE? Claro que faz... Er...Quer dizer... Ele pareceu interessado na senhorita!___ fala baixo.

___ Sério? Acontece que eu nem percebi, ele contou_te algo?___ pergunto sugestiva, Saioko tava puxando o saco dele para cima de mim.

___ Não senhorita ele...___ a interrompo.

___ Quanto?

___ Quanto o que?___ pergunta nervosa.

___ Quanto ele pagou, está fazendo a teia dele pra cima de mim, vamos lá. Sei que tem algo a mais.___ falo rindo do seu jeito desconcertado.

___ Um carro novo, mas senhorita eu queria tanto um carro novo___ ela se descompõe na minha frente e eu não aguento explodo de risadas. Saioko nunca soube ser persuasiva. Sempre que tentava ela se enrolava o se entregava de cara.

Uau, o encomadinho estava inspirado em me conquistar mesmo. Um carro? Quem em sã consciência pagaria um carro para uma pessoa apenas pelo prazer de querer conquistar outra?

Ninguém caramba!

___ Céus! Ele está tão desesperado assim?

___ Senhorita ele pareceu realmente na sua.

___ Na minha? Não entendo.

___É... Ele parecia está disposto a te conquistar. Tanto que implorou seu número.

___ Mentira!?___ tampo a boca com os olhos arregalados.

Afinal por que eu estava tão impressionada? Talvez por que eu nunca tive esse tipo de relação com algum homem, sempre era contato carnal, sem compromisso, sem numero, sem flores. Com o Bieber, foi um pouco diferente houve contato carnal, claro, porém não como eu desejaria_ não que eu  o desejasse, imagina._ quanto pude sentir seu toque pela primeira vez, eu desabafei com ele todas as magoas da minha vidinha. Ele deve está se achando privilegiado. Maldito exótico de corpo gostoso.

Ainda sim não era meu tipo, Bieber era o cara de várias mulheres, poderia ser só putas interesseiras, porém eram putas interesseiras com classe. Eu não era puta, e nem interesseira, então o que ele queria tanto comigo?
  

Acho que tenho um problema aqui, odeio quem fica no meu pé caralho. Eu odeio quase tudo, mas isso não conta. Justin Bieber está deixando de ser legal ao meu ver.

Está na faixa de ingerido metido a CEO.

Metido não, ele era o CEO. Mas continua sendo ingerido.
 

___ Não estou mentido.

___Ele que me comer, maldito.

___ Não! Céus senhorita...___ seu rosto fica corado. 

___ Claro que quer! Diga_me só um dos caras que eu sair que não quis isto? Uh?

___ Ele pode ser diferente.

___ Ele vai te dar um carro.

___ Okay. Posso tentar amanhã?

___ Tenta a sorte.___ abro meus braços logo pego o café expresso bebendo um gole, Saioko sai sorrindo.

___Com licença.
 

E ela sai me deixando com meus pensamentos. Seria mesmo verdade esse interesse do Bieber? Tipo, ele parece aqueles tipo de caras mulherengo e fodedor  de putas.

O telefone ao meu lado começa a tocar do meu lado e reviro os olhos pegando o mesmo.
 

___Bom dia,  Enterprises Architecture Marie Gomez,  sou Selena, com quem estou falando?___ falo profissional mas reviro os olhos com tédio.

___ Olá bom dia! Sou Kendall liguei a pouco.___ fala simpática.

Kendall parece nome de pessoa legal, bom, eu acho isso. Na minha época de universidade eu tinha uma melhor amiga chamada Kendall. 

___ Kendall Jenner?!___ dou um palpite, eu sentia que era minha amiga. Sua voz , não sei.

___ Sim, c-omo conhece_me?

___ Ei sou eu! Selly, lembra? Eu quebrei o nariz do Petrovik...

___ Selly? Meu Deus! Lembro de ti, que saudades. Olhe que mundo pequeno!

___ Pode me encontrar no  Manhattan Central Restaurant? Estou com tanta saudades...

___ Sim, pode ser hoje? Já terminou meu expediente...

___ Claro! As doze estarei lá.

___ Certo, até mais Selly.

Desligo soltando um suspiro. Eu sentia saudades dela de qualquer forma. Kendall foi meu anjo da guarda quando eu era Universitária eu meio que não tinha paciência para  os Universitários mesquinhos, tanto que quebrei o nariz de um deles. Amei ter jogado aquele livro de 700 paginas na carinha de Pop_Star dele. Era o único objeto perto de mim naquele momento. E eu desejei ter um tijolo magicamente em cima da minha carteira.

Enfim, enquanto eu quebrava a cara de todo mundo, Kendall era minha protegida. Ela era tão calma, paciente e cuidadosa que de alguma maneira me cativou. Mesmo sendo completamente o oposto de mim.  Sentia_me como sua irmã mas velha mesmo não sendo.

Eu não era  bom exemplo porém gostava de quebrar uns narizes. Se arquitetura não fosse o destino da vez, apostasia no box.

Eu praticava box a uns anos atrás, cogito a ideia de voltar a fazer outra vez.

{•••}

___ Então eu disse: " Cabelo de fogo dos infernos agora vai aprender a lição."___ Kendall se acaba de rir.

Fazia meia hora que estávamos conversando no restaurante. Quando cheguei não reconheci a ela de imediato. Kendall era bem magra e de certa forma era essa imagem que eu tinha dela. Ate hoje , quando eu a procurei e não a achei, mas quando virei as costas eu ouvi sua voz me chamando. Ela estava diferente, estava gostosa para caralho.
 

___ Eu lembro, aí você queimou o cabelo dela. Nunca vou esquecer aquele dia. Selena você era louca. 

___ Mas eu mudei___ falo bebendo um pouco de água.

___ Eu percebi, parece mas madura.

___ Acho que deve ser porque estou frequentando um psicologo.

___ Eu imaginava que você tinha algum problema. Quer falar sobre.?

___ Ahh Ken, vamos deixar os problemas pra depois. E aí, está morando onde?___ mudo de assunto drasticamente.

___ Eu moro na Soho, com meu marido.___ seus olhos brilham.

___ NÃO ACREDITO SUA VADIA! COMO ASSIM SE CASOU E NÃO ME CONVIDOU? Pensei que éramos melhores amigas.___ faço cena.

___ Calma sua louca, ainda não casei.

___Aah não?___ faço careta___ Ainda dá tempo de fugir, sabe, eu vi umas praias em Dubai incríveis, o que acha?___ falo séria.

___ Acho que você não mudou nada .___ seus olhos brilham.___ Marie Gomez, como eu iria imaginar você sendo a grande empresária de New York. Você era burra e rebelde.

___ Eiii... Era só um disfarce___ sussurro fazendo ela rir .

___ Tá sei, mas parabéns de qualquer forma. Você era ótima.

___ Ainda sou.

___ Ainda é, como anda tua mãe?

___ Está morando em Seattle. Não é incrível?

___ Sim, ela sempre sonhou com isso.

___ Mas diga_me, como se chama o felizardo ou diria coitado ? Do seu marido...

___ Oush, sortudo amor. Ele chama_se Chaz.

___ Não, o Chaz? Tipo o que tinha a banda de rock e bilhões de piercings?___ caiu na risada ao lembrar desse cara, ele era louco.

___Nãoo... Céus! Esse Chaz morreu de overdose.

___ Oh, trágico!

___ Sim, o Chaz eu conheci ele na empresa em que trabalho. Ele é sócio.

___ Ah, e quando vai ser a cerimônia?

___ Novembro.

___ Bem aí, ___ falo baixo___ Por que tão cedo?

___ Não sei, mas faz quase 1 ano que estamos elaborando o casamento.___ fala com animo aflorado.

___ Que bom!  Fico muito feliz por você.

___ E você pode ir mandarei seu convite. MELHOR! VOCÊ SERÁ MINHA MADRINHA, AI MEU DEUS QUE TUDO...
 

___ Eu? Não, não, não sirvo para essas coisas Ken!

___ Claro que serve, por favorzinho ___ ela implora com um olhar pidão.
 

___ Droga, sabe que eu nunca te decepcionaria, porca. 

___ Ai obrigada!___ ela me abraça exalando felicidade.

___ De nada___ digo sorrindo, me lembro de algo___ Fale_me, o que de fato queria mas cedo?

___ Ah que cabeça a minha, meu chefe  está com um projeto no qual se filiou com um dono de hotéis, e está querendo que sua empresa, como é incrível nessa área, fosse responsável pela estrutura do prédio.

___ Nossa! Que honra... Temos ótimos arquitetos na empresa, com certeza vocês iram aprovar o nosso trabalho.

Kendall rir olhando para o chão negando com a cabeça e eu olho_a confusa.

___ O que?

___Acho que não entendeu direito Selena!

___ Claro que sim a empresa...___ ela me interrompe.

___ O meu chefe exigiu você como responsável pela obra .___ olho_a horrorizada, quem seria esse cretino?  

___ Huh! Há um equívoco aí.

___ Por que? Está bem claro que ele deseja a você Selly.

___ Necessariamente à mim?___ falo confusa com isto.

___ Sim, só você será responsável pelo projeto.

 

___ Oh, e quem seria...seu chefe?___ digo por fim.

___ Justin Bieber.___ abro minha boca diversas vezes mas nada sai, meu queixo provavelmente está caído a mesa . Esse cara me persegue , com toda certeza.

Então quer dizer que o exótico gostoso quer a mim? Ele era muito resistente, mas não durará muito ao perceber que não ganhara nada de mim e logo, logo, irá desistir.
 

Com certeza.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...