1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Justin é legal.

História Long Dress - Justin é legal.


Escrita por: Paullaah

Capítulo 9 - Justin é legal.


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Justin é legal.



( Lembro que gostávamos de pegar a estrada e rir, mas algo me dizia que aquilo não duraria.)

New York 09h;30min A.M
Monday
Hospital Particular De Manhattan
|Selena Gomez Point Of View| 


 

Olho um ponto fixo no quarto desse hospital eu não gostava de hospitais, odiava. Um vez que ele me lembra uma triste passagem da minha vida, que eu  não queria esquecer, porém machucava demais ao lembrar. Complicado eu sei,  não queria esquecer por que foi um dos últimos momentos em que vi meu irmão e eu não queria esquecer seu rostinho,  e machucava uma vez que tudo fazia me lembrar o sofrimento que ele passava, neste mesmo hospital. 
Irônico o destino.

E de repente me vejo sentada em uma cama de hospital ao lado do meu irmãozinho, há alguns anos atrás. Sean era seu nome, eu era garotinha e ele também sua idade era menor que a minha uns 2 anos.
 

Ainda sim era meu irmãozinho, em seus braços tinha agulhas e me dava uma pena tão grande de vê_lo neste estado, em seu nariz havia um tubo respiratório. 

Todo dia e noite estava ao seu lado guardando seu sono. Seus olhos estavam fechados, eu tinha medo. Eu tinha medo dele dormir e não acordar, nunca mais.
 

Sua pele estava pálida e sem vida, já não tinha mais seus lindos e grandes cabelos.
 

Sean tinha câncer no pulmão.
 

___ Selena!

Não me movo, talvez eu esteja nessa mesma posição desde o momento em que acordei. Não chamei ninguém só preciso ficar só comigo mesma. Pisco algumas vezes e balanço a cabeça para realmente perceber que estava em um hospital.

Meus olhos enchem de água, ah por favor Selena . Chorar agora? Onde está aquela mulher decidida e destemida?  Talvez eu tenha me tornado tão insensível  por medo de perder as pessoas que amo, por isso decidi não amar ninguém. As pessoas nos machucam mesmo sem a intensão.

Estou apenas me prevenindo de sofrimentos desnecessários.  Não tinha a noção do tempo ou de quem havia chamado agora a pouco.  Talvez sejam os sedativos, talvez.

Olho para meu braço e vejo as malditas agulhas que meu irmãozinho tanto odiava, sem falar nada começo a puxar_las sem dó nem piedade .  Eu odiava essas malditas.
 

___ Selena, céus... Pare com isto.___ reconheço sendo a voz de Saioko.

Ela parecia desesperada, mas não mais que eu. Eu acho que queria chorar, não sei. Nunca houve um momento_ além da morte de Sean_ que eu chorei. Talvez eu não sabia como fazer isso.

___ Eu tenho que tirar elas...___ tiro todos os fios que estavam preços ao meu corpo. Percebo que o aparelho dos meus batimentos cardíacos parar de bater quando eu retirei o fio.

Não ouço mas s voz da minha secretária, só o som da porta sendo fechada. Mas isso era o de menos.
 

___ Calma Sean, vou tirar essas malditas. Espere um minuto irmão.
 

A porta se abre e de lá entra um doutor jovial, logo entrando rapidamente no quarto, atrás dele vem Díaz e depois vem o Jeff ou seria Josh? Deve ser Austin...

Foda_se...

O que ele fazia aqui?

Eu acho que lembrava dele. Oh sim, lembrava dele. Claramente, lembro dele chupando os seios da ruiva prostituta. Lembro também que ele me deixou desmanchar_me no seu terno branco. Depois pagaria outro, não igual ao dele porque era perfeito no seu corpo exótico e gostoso.

Eu reparei, era um homem de corpo chamativo. Mas eu não me interessava, ele definitivamente não fazia meu tipo. Ele parecia um filho de papai, playboy. Era todo engomadinho , todo arrumadinho.

"___ Justin Bieber... Ele é o CEO dono das Company's Bieber... Toda semana está aqui.__ os olhos da garçonete brilham."

Seu nome era Justin Bieber.

Riu mentalmente, lembro do ultimo cara que fiquei era um tatuador musculoso, admito, era gostoso demais.  Ainda fiz uma tatuagem com o nome de Sean no braço, um modo de nunca esquecer_lo - mesmo sendo impossível.

John era seu nome, ele tinha piercings. Tinha uma vibe muito boa. Acho que ainda tenho o número dele.

Talvez quando sair desta merda posso rever_lo. Uma boa!

___ Por que tirou ?___ fala calmamente o doutor, eu estou desesperada . Por que tanta gente nesse quarto?

Acho que não estou bem, definitivamente. Minha cabeça estava a mil  e meu coração não parava de pulsar fortemente. Meu Deus, estou em pânico.

___ Doe, eu... Não posso deixar elas machucarem Sean, não posso.
 

___Selena, o Sean não está aqui, você precisa acordar.___ Hernan fala com delicadeza.

___ Não está?___ paro de me mexer e observo todos na sala,  Saioko estava chorando demasiado, e o gostoso exótico tinha a expressão assustada e confusa diria eu.

___ Não...___ seu olhar é de pena.

Eu não preciso disso, não preciso de pena, minha cabeça doe. Caramba, malditos remédios que eu não tomei.

___Como assim ele não está?___ pergunto irônica.___ Cale_se, estou no mesmo quarto, veja, veja, são as mesmas drogas de agulhas. COMO ELE NÃO ESTÁ AQUI DROGA?

___ Selena você está muito nervosa, tem que se acalmar___ o doutor  fala pegando da gaveta uma agulha. Deveria ser sedativos, faz um bom tempo que eu não tomava um desses.

Começo a realmente entrar em desespero, eles queriam me dar mais remédios. Já não bastava os comprimidos? 

___ Não, não, não...

Eu precisava realmente voltar para a realidade. Sinto que estou perdida, sem rumo ou direção. Minha cabeça está atordoada.

___ Gláucio, não acho que seja necessário.___Justin Bieber  intervem vendo meu estado.

Obrigada Justin, não te odeio mais.
 

___ Cale a boca miserável, sabemos o que é melhor para ela.___Díaz fala rudemente para Justin.

Por que Hernández agia assim? Justin era legal.

___ Sedar ela não vai resolver, sendo que depois ela vai acordar e essa história vai se repetir.

___ Você não sabe de nada seu cretino.___ Díaz fala ignorando Justin
 

Quando eu estiver sã, vou matar Hernández Díaz. Quem sabe eu não o atropele? Uh?

Eu não teria pena alguma.
 

___ Parem___ choramingo sentido minha cabeça latejar de dor.

___ É para o seu bem senhorita Gomez.___ o doutor aplica a droga da seringa no meu braço rapidamente.

Em questão de segundos minha visão fica turva, olho para Justin e suplico.

___ Por favor, Justin...___ não posso terminar o que estava a dizer porém posso ver sua expressão de dor ao ver meu estado.

Ele se importava?

Eu queria que sim. Bem lá no fundo, mas não importa agora, quando eu acordar eu não vou lembrar mesmo.


|Point Of View Justin Bieber|
 

Eu estava atordoado, me sentia  inútil por não poder fazer a dor da morena passar. Selena tinha muitos problemas, e quem a olhasse assim, de fora, não imaginaria o quão conturbada é a vida dela. Ela era tão forte, e não aparentava ser tão transtornada . Ao sair do quarto começo a andar de um lado para outro. Como eu iria imaginar que ela era bipolar?

Não era difícil de saber, seu jeito estranho confirmava tudo. Mas na maioria das vezes ela demonstrava ser alguém normal, digo, sem esse transtorno.

___ Quando Selena acordar, acho melhor tirarem aquelas agulhas, ela pareceu não gostar muito.___ falo para o doutor Gláucio.

___ Você não sabe de nada, aliás ainda não sei o que você está fazendo aqui seu idiota.___ Díaz fala.

___ Ah caro Hernández, eu sou tão importante na vida da morena, você não imagina o quanto.___ minto descaradamente.

___ Como assim?___ pergunta chocado.___ Está blefando, se Selena te conhecesse ela me falaria,claro, ela me conta tudo.

Sua última frase me pegou desprevenido. Ela contava tudo para ele?
 

___ Então fica aí se corroendo caro amigo___ falo irônico vendo sua cara de bunda___ Sabe o que fazer Gláucio.___ o comprimento saindo dali.
 

Saio do hospital indo para minha casa. Eu estava cansado, e precisava da minha cama e de Whisky.

Entro no meu carro,  vou direto para casa. 

Ao chegar o segurança abre o portão para que eu possa entrar, estaciono o carro na garagem e saio do carro pegando meu blazer branco borrado com a maquiagem de Selena.

Riu baixo, mamãe vai me matar.

Vou direto para meu quarto vendo ele da mesma maneira que o deixei.  Vou para o banheiro e tomo banho rápido vestindo minha cueca , sem mais, me jogo na cama dormindo rapidamente.

Hoje o dia foi muito cansativo, mas não era isso que me atormentava, de longe, era o fato de ter uma necessidade enorme crescendo dentro de mim, necessidade essa  de ver como a Gomez estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...