1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Esbarrei com Meu Bias

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Esbarrei com Meu Bias


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello people...
Cheguei com o segundo capitulo da Fic... \o/
Obrigado aqueles que favoritaram... <3
Um aviso sobre esse capitulo (e sobre os próximos também):
Haverá falas em Português (BR) e Coreano, porém a maioria será em Inglês, então será feita tradução simultânea, que estará inserida no contexto. Molezinha pra entender...
Espero que gostem! >^<

Capítulo 2 - Esbarrei com Meu Bias


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Esbarrei com Meu Bias

Valéria iniciou seu caminho de volta ao encontro de Milena. Caminhava por uma das muitas passagens que ligavam os corredores da arena quando começou a ouvir um leve burburinho, uma leve gritaria, que ficava mais alta conforma se aproximava da saída da passagem na qual estava. Estava prestes a sair de uma estreita passagem para o largo corredor, quando um garoto, aparentemente da idade dela, entra correndo na passagem vindo da direção contrária e choca seu corpo diretamente contra o dela, que perdeu o equilíbrio devido ao choque e iria ao chão, porém o garoto foi mais rápido. Puxou-a para si, apertando levemente sua cintura, impedindo que caísse.

- Mas que porra é essa? – Ele a ouvir dizer, num idioma desconhecido para si. Teve que tampar a boca feminina para que o grito de susto não escapasse pelos lábios rubros ao ver a posição em que se encontrava. Ele a pressionou levemente contra a parede, o rosto escondido sob o capuz do moletom. Valéria sentia ondas elétricas percorrerem sua cintura no ponto onde ele a tocava.

- Não grite! – Ele sussurrou para ela em coreano, porém vendo a expressão confusa no rosto dela, e lembrando-se do idioma que ela usou, mudou para o inglês, perguntando com leve sotaque. – Entende o quê eu digo? – Ela assentiu levemente, então ele continuou. – Não grite por favor, ou elas vão me achar.

Ele suplicou num sussurro desesperado. Como se fosse para confirmar o que ele havia acabado de dizer, a massa de garotas histéricas que provavelmente o seguia passou correndo pelo corredor bem ao lado de onde eles estavam e ele soltou um pesado suspiro.

Valéria balançou a cabeça novamente, olhando para ele e em seguida para a mão dele que continuava em sua boca.

- Desculpe! – Ele se apressou em dizer, tirando sua mão dali e afastando seu corpo do dela. Esgueirou-se para a esquina da passagem e espiou rapidamente os dois lados do corredor, constatando que estava vazio. – Parece que elas se foram. Desculpe por isso...

Ele tirou o capuz da cabeça e passou a mão pelos cabelos lustrosos, numa tentativa de se livrar da situação incomoda. Os olhos da garota se arregalavam cada vez mais enquanto a compreensão a atingia e ela reconhecia o garoto a sua frente.

- Caramba! Jeon Jungk...

Ela gritou num sussurro, que foi interrompido pelo garoto. Antes que ela pudesse pensar em dizer qualquer coisa o garoto colou seu corpo ao dela ao mesmo tempo em que levava sua mão a boca dela novamente, com os olhos arregalados. Olhava em volta freneticamente, procurando alguém que pudesse ter ouvido.

- Shiiiii... Não grita! Por favor, não grita! – Ele sussurrou, enquanto olhava para os lados novamente, sua respiração saia falhada e ele a encarou com os olhos suplicantes. – Eu vou te soltar, mas por favor não grite.

Ele disse cada palavra com todo o cuidado, a encarando e Valéria acenou positivamente, sentindo o garoto relaxar um pouco, mas a olhando desconfiado enquanto a soltava devagar.

- Uau, Jungk...

Valéria tentou dizer, mas ele colocou um indicador em frente aos lábios dela e levou o outro ao próprio como quem pede um segredo, sorrindo maroto e lançando lhe uma piscadela, o que fez com que ela se esquecesse como se respira por breves instantes. O indicador dele continuava pressionado de forma suave contra os dela, e ela se perguntava quando ele o tiraria dali.

O som da balburdia das fãs se fez presente novamente. Jungkook olhou em volta desesperado, e talvez inconscientemente deu um passo para mais perto de Valéria, que rezou para que a provável horda de garotas não os encontrassem.

- Jungkook!

- JUNGKOOK!

Elas apareceram gritando, uma mais histérica que a outra, estavam no extremo oposto da passagem correndo em direção a eles.

- Vem comigo, ou elas vão te matar... – Ele disse exasperado, e sem esperar por uma resposta da garota segurou sua mão com firmeza e saiu correndo, levando-a junto com ele em sua fuga desenfreada.

Valéria, após algumas curvas pelos corredores já não tinha mais ideia de onde estava, porém Jungkook parecia saber, pois corria decidido pelo labirinto de corredores e passagens que ela desconhecia. De repente ele fez uma curva fechada para a direita, abriu a porta que levava as escadas e depois a fechou, batendo-a com força, e logo em seguida Jungkook a puxou rapidamente para dentro de uma porta que ficava do lado oposto. Levou-a para dentro do espaço apertado, que ela logo percebeu tratar-se de um armário, fechou a porta e ficou escutando em silencio.

Instantes depois os dois puderam ouvir o som da multidão que passava correndo pela porta fechada e subia ou descia as escadas apressadamente. Os dois ficaram ainda vários minutos escutando em silencio, sob a iluminação parca que entrava pelos vãos da porta, sem se darem conta de como estavam próximos um do outro naquele pequeno cubículo. O rapaz abriu levemente a porta, espiou pela fresta e concluiu que não havia ninguém além deles por perto.

- Estamos salvos. – Ele suspirou aliviado e apertou a mão dela de leve, a soltando em seguida. E foi só então que ela se deu conta de que ele havia segurado a mão dela durante todo aquele tempo.

Jungkook olhou-a de relance, virou-se de costas para a garota e retirou o moletom por cima da cabeça, permitindo a Valéria um vislumbre de sua musculatura. Virou-o do avesso, revelando a dupla face e em seguida vestiu-o novamente. A garota mesmo em meio ao êxtase por ter seu ídolo tirando a roupa tão próximo de si, considerou aquilo inteligente.

- Tenho um novo disfarce, eu acho... – ele disse meio rindo, meio suspirando, o que acentuou ainda mais o seu sotaque, Valéria o achou fofo naquele momento.

- Que loucura essas garotas.... – Ela disse mais pra si mesma do que pra ele.

- É...

Ela sorriu sem graça, não sabia a o que dizer, nem se devia dizer alguma coisa. Um garoto tendo que se esconder num armário e tendo que usar um moletom dupla face para fugir de um monte de garotas amalucadas. Sabia que as fãs dele eram apaixonadas, mas aquela situação toda era no mínimo estranha, ainda mais quando se era arrastada pra ela.

- É assim em todos os lugares?

- Não em todos, mas depois de algum tempo você acostuma. – Ele correu as mãos pelos cabelos olhando para cima, num gesto de nervosismo, depois voltou seu olhar para a garota e deu um sorrisinho lateral, um sorriso convencido. – Gostei da sua camiseta!


Notas Finais


É isso... Espero que tenham gostado, obrigado por lerem!
Até a próxima atualização...
Bjos =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...