1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Vem comigo...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Vem comigo...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... :3
Muito obrigado a todos os que favoritaram.<3
Cheguei com mais um capitulo... Espero que gostem!
Boa leitura...

Capítulo 4 - Vem comigo...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Vem comigo...

Após algum esforço ~muito esforço~ para conseguir passar pela multidão de fãs, conseguiu alcançar Milena nas grades e pediu desculpas pela demora. Agradeceu a todos os Deuses que conhecia por Milena não lhe fazer nenhuma pergunta. A garota apesar de notar que a amiga agia estranho ao voltar, optou por não falar nada, apenas fez um elogio acerca da camiseta que ela comprara e continuou esperando pelo início do próximo show.

-Você sabia que o BTS vai fazer um anuncio antes do show? – Alguns minutos de silencio depois, Milena iniciou um diálogo.

- Anuncio? – Valéria perguntou confusa.

- Sim, mas não tenho certeza, parece que é a respeito de alguma promoção, ouvi umas meninas comentando...

- Hum... – Valéria disse vagamente, mas seus pensamentos não estavam ali. Estavam lá atrás, no corredor onde Jungkook a beijara. O arrependimento por tê-lo deixado lá a consumindo. De repente o som de microfonia se fez presente e as fãs na plateia começaram a gritar novamente, na verdade foram a loucura. – Olha Milena...

Apontou para frente. J-Hope, Suga, Jin e Rap Monster surgiram no palco, seguidos de perto por V, Jimin e Jungkook que vinha mais atrás cabisbaixo. Eles eram ainda mais bonitos ao vivo. Soltou um suspiro admirado e ouviu Milena bufar ao seu lado por causa disso.

- Me julgue! – Disse rindo por causa da reação da amiga, porém sem desviar seus olhos do palco. Não queria tirar seus olhos deles, de jeito nenhum.

- 1... 2...3.... Nós somos o Bangtan Sonyeondan. - Eles se alinharam no palco e cumprimentaram o público e fizeram uma reverência.

Eles estavam agora se apresentando individualmente, enquanto sorriam para as fãs e acenavam em meio a sorrisos. Quando Jungkook, o último, se apresentou, Valéria pode sentir seu estômago dar um salto dentro dela.

Em seguida o líder começou a falar novamente, parecia explicar a respeito de alguma coisa, porém as duas amigas não entendiam o que ele dizia, nenhuma delas falava coreano. O líder seguia em seu monólogo e uma vez ou outra um dos outros membros concordava com ele, porém a atenção de Valéria não estava mais ali. Estava totalmente focada no seu telefone que tocava freneticamente.

- Oi mãe... – Ela atendeu falando alto para que a mãe pudesse escutar em meio ao barulho da plateia;

- Porra Valéria, eu não falei pra você me ligar todos os dias, sem exceção! – A mãe da garota gritou irritada. E mesmo com a mãe gritando, ela precisou tampar o outro ouvido para conseguir ouvir o que ela dizia.

- Eu sei mãe, desculpa, eu esqueci...

- Esqueceu? Simplesmente esqueceu, até parece! – Vânia esbravejava do outro lado da linha. – E onde é que você está que tá esse barulho todo?

- Eu estou naquele show que eu te falei na semana passada, lembra?

- Ah... E está tudo bem aí? – A mãe perguntou.

- Sim, mãe, está tudo bem, e por aí? – Valéria perguntou. E ficou escutando o monólogo de sua mãe, enquanto ela contava sobre como estavam as coisas no Brasil. Percebeu que algumas garotas a olhavam torto, com certo desprezo, algumas até com nojo. Valéria se perguntava qual o problema delas. – Mãe, eu não consigo te ouvir direito, depois eu te ligo.

E sem esperar resposta da mãe, encerrou a chamada. Percebia que mais cabeças viravam se para ela.

Os membros do BTS agora desciam do palco e caminhavam em frente a grade de ferro, acenando para as fãs e dando seus melhores sorrisos. Olhavam para a multidão, e comentavam entre si, pareciam procurar algo. Suga se aproximou de onde elas estavam. Ele parou para assinar o CD de uma menina bem ao lado delas, e ela ouviu Milena gritar ao seu lado, o garoto olhou para elas e sorriu, depois fixou sem olhar em Valéria de uma forma que ela não entendeu.

Tentou sorrir, porém não conseguiu, uma garota atrás dela lhe deu uma cotovelada e aquilo a irritou.

- Ah então aí está você! – Ouviu ele dizer sorrindo docemente, porém, sem conseguir entender uma palavra. Nunca havia desejado tanto saber falar coreano, percebeu que Milena havia perdido a voz atrás dela, assim como algumas garotas que estavam em volta dela também,

- Desculpe, o quê? – Perguntou em inglês.

Ele pareceu desconcertado por alguns segundos, mas depois voltou a sorrir.

- Ok, falamos em inglês. – Ele disse em inglês também enquanto assinava outro CD. Um inglês muito, muito ruim, por sinal.

- Hey hyung, achamos ela, e parece que ela só fala inglês... – disse V, que havia se aproximado junto com Jimin e escutado o que Suga havia dito, ele autografou a camiseta de uma fã ali ao lado e posou para uma foto.

J-Hope e Rap Monster se aproximaram sorrindo.

- Hyung, olha ela aqui. – Jimin disse e apontou para Valéria sorrindo. Ela arregalou os olhos. Uma garota atrás dela gritou e começou a chorar. Milena apertou o ombro dela sem entender nada, tampouco Valéria estava entendendo o que estava acontecendo.

- Prazer. – O líder estendeu a mão, e Valéria ficou a encarando sem saber o que fazer. Milena deu um empurrão nela, o que a fez bater com a barriga nas grades. Os meninos disfarçaram os risos. Ela sorriu num misto de confusão e vergonha e apertou a mão dele.

- O prazer é meu. – Respondeu, e agradeceu internamente por ter conseguido fazer isso sem gaguejar.

- Jin, Jungkook! – J-Hope gritou, e as fãs em volta gritaram junto. Os dois caminhavam lentamente pra direção onde eles estavam. – Ela está aqui.

- Que engraçado... -  Jin disse rindo, deu um cutucão no ombro do amigo e sussurrou. – Parece com a garota que você descreveu.

- Onde? – Jungkook arregalou os olhos e olhou em volta, porém os outros garotos obstruíam sua visão.

- Aqui.

V apontou pra Valéria antes de sair de perto pra cumprimentar algumas fãs mais adiante. O mundo de Valéria foi ao chão. Jungkook olhou pra ela. E parecia feliz, se aproximou numa rapidez que ela não imaginava.

- Parece que dessa vez não vai poder fugir de mim... – Ele disse de uma vez. Valéria franziu a testa.

- O quê? Eu não estava.... Quer dizer.... O que está...?

Ela tentou falar, porém as frases saíram todas emboladas. As meninas a sua volta tentavam de todas as formas alcançar os meninos. Estava ficando difícil se mexer naquela bagunça de pessoas.

- Vem comigo. – Jungkook estendeu a mão pra ela. Valéria tinha dificuldade para respirar. Aquilo era com ela? – Anda! Eu te explico tudo se você vier comigo.

Ele continuou sussurrando carinhosamente, a mão ainda estendida. Jin os olhava de canto sorrindo como quem sabia das coisas. Os outros membros estavam ainda dando atenção para suas fãs. Milena a empurrou novamente, e dessa vez ela bateu nas grades com força. “Vai logo, é com você! ”, a ouviu dizer. Os meninos voltavam pra perto quando finalmente Valéria decidiu aceitar a mão dele, porém um segurança se colocou a frente dela, achando que ela queria atravessar puxando Jungkook.

- Hey, calma, ela é a vencedora.

Jungkook interrompeu o segurança, que fez uma reverência e se desculpou. Em seguida, ele afastou a barra de ferro para que Valéria entrasse, e ela tropeçou ao se ver livre da multidão.

- Qual seu nome? – Jin perguntou.

- Valéria Oliveira. – Disse ainda em meio ao torpor confuso em que se encontrava, decidiu perguntar o que estava havendo quando o rapaz se aproximou sorrindo.

- Kim Seokjin, mas me chame de Jin. – Ele estendeu a mão. Ela apenas concordou com a cabeça, apertando a mão dele.

- Eu sou Kim Taehyung. – V estendeu a mão, dando um de seus grandes sorrisos retangulares, um daqueles que te faziam querer retribuir. Valéria apertou a mão que lhe era oferecida, imaginando que devia ser proibido sorrir assim.

- Eu sou Park Jimin. – O outro estendeu a mão.

- Sei quem vocês são... – ela disse baixo, incapaz de se controlar e sem querer ser grossa. Jimin apenas sorriu. Os sete agora formavam um semicírculo em volta dela, que tentava processar o porquê de estar ali no meio.


Notas Finais


É isso por hoje, people...
Isso tudo fará sentido no próximo capitulo, então aguardem pois logo logo ele sai... Huahahaha
Até... >~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...