1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. A Camiseta Premiada Pt. 2

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - A Camiseta Premiada Pt. 2


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Cheguei com mais capítulo pra vocês... ><

Muito obrigado a todos os novos leitores e aos antigos também... Obrigado pelos quase 800 favoritos e pelos comentários... <3

Gente... Vocês virão? Estamos de capa nova!!! <3 <3 <3
Essa capa foi um presentinho da linda da SweetChoc e estou morrendo de amores!!! Por isso esse capitulo eu dedico pra ela!!! Muito obrigado pela capa mais maravilinda!!!

Enfim... Boa leitura... ><

Capítulo 63 - A Camiseta Premiada Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - A Camiseta Premiada Pt. 2

Afastei-me de Jungkook rapidamente, tentando recuperar o ar que de uma única vez Jungkook havia me tomado. Inúmeras palmas, gritos e assobios soaram de todos que olhavam estupefatos a cena que no meio do palco acontecia.

- Jungkook. – eu sussurrei. Ainda não havia olhado para outros desde que havia subido no palco, mas eu sentia-os olhando para mim.

Mas minha visão estava toda focada em Jungkook. Desci meu olhar sobre ele analisando detalhadamente. Ele estava lindo, mais do que eu imaginei ser possível. Seus músculos eram mais evidentes sob a camiseta, seu cabelo estava mais estilizado, seus olhos brilhavam pra mim... Podia ser apenas impressão, mas ele parecia mais homem do que alguns meses atrás. Quando nossos olhos se encontraram novamente o mundo ao nosso redor pareceu sumir, eu não ouvi mais Milena tagarelando da ponta do palco, não ouvia os outros falando comigo, não ouvia os aplausos, as palmas, nada, eu apenas via seus olhos, que tampouco se desviaram dos meus. Senti um calafrio percorrendo minha espinha e tremi de expectativa sob seu olhar.

- Vaah! Ah que Saudades! Não acredito que estamos mesmo aqui! – Ouvi Hoseok gritando antes mesmo de poder abraça-los adequadamente. Vi os meninos se aproximando por trás de Jungkook. Espere! Quando eles ficaram tão perto de mim?

- Oi, Hope. – respondi sorrindo, eles correram até mim e me deram um abraço em grupo, não pude deixar de rir. – Eu também senti saudades!

- Oi, Vaah. – ouvi a voz rouca do líder. – Quanto tempo.

Namjoon sorriu, aquele sorriso fofo e com direito à covinhas que fazia as Armys desmaiarem só de olhar e eu quase desmaiei também. Senti seus braços em volta de mim em um abraço apertado. Forcei-me a abraçá-lo também, encostei meu queixo em seu ombro e senti o cheiro de seu perfume familiar, encarei os meninos um por um enquanto Namjoon me apertava em seu abraço, lágrimas vieram e eu as engoli, não choraria ali na frente de todas aquelas pessoas, muito menos naquele momento.

- Pois é, muito tempo. – surpreendentemente minha voz saiu sem tremer. – Sentiu minha falta?

Brinquei.

- Não tanto quanto você sentiu a nossa. – ele disse rindo e bagunçando meu cabelo.

- Não vai monopolizar a Vaah, né, sai! – Jin disse empurrando o outro para o lado. – Senti falta de você Vaah. – ele me abraçou e bagunçou meu cabelo ainda mais, não pude deixar de rir.

- Também senti sua falta, Jin. – eu disse e vi Jungkook e Namjoon se afastando e dando espaço para os outros meninos.

- Ah, você está tão linda. – Jimin disse me abraçando com força. – Senti tanto sua falta.

- Na verdade ele sentiu mais falta da sua comida! – Hoseok completou me puxando dos braços de Jimin e me apertando nos seus. – Mas ele jamais admitiria.

- Seu interesseiro. – eu disse e dei um tapa no ombro dele enquanto ainda era abraçada por Hoseok, e ele riu.

- Ok, agora saiam que é a vez do mestre. – Yoongi disse também empurrando Hoseok, me abraçando também e fazendo suas piadinhas sobre o passado, e eu não consegui segurar o riso.

Fiz uma contagem mental e busquei com o olhar a pessoa que faltava para abraçar. Assim que vi aqueles cabelos espetados, aquele enorme sorriso e os olhos castanhos profundos, abri um enorme sorriso e depois nos abraçamos muito forte.

Taehyung me rodopiou no ar e me pousou no chão um instante depois.

- Noona! - Os olhos dele brilhavam, e o sorriso quadrado estava presente. – Que bom te ver.

- Tae, é bom te ver também! – Voltei meu olhar pra todos eles, nós nos encarávamos como se não acreditássemos que estávamos ali. – É bom ver todos vocês!

- BTS! BTS! – O público que restava no auditório – em sua maioria garotas – gritava, tentando chamar a atenção e pude ver os meninos sorrirem.

- Será que vocês se importariam de dar autógrafos e tirar algumas fotos? – uma garota criou coragem para se aproximar e perguntou. Algo mais, querida? O cabelo deles, um beijo, os rins... Escolha. Pensei.

- Claro que não. – Namjoon respondeu. Óbvio que ele responderia aquilo.

Afastei-me sorrateiramente enquanto eles atendiam suas fãs, com um sorrisinho de quem diz: “hey, era pra esse ser o meu momento, mas aproveitem enquanto podem”, e me direcionei até a beirada do palco onde Milena ainda estava encarando tudo enquanto sorria. Ela sorria pra mim, já esperando minha reação expansiva.

- Oi? – Ela disse meio em duvida assim que eu estava perto o suficiente enquanto eu a encarava com uma expressão não muito agradável.

- Oi? É isso que tem a dizer sua rapariga filha de uma mãe! Como você me arma uma coisa dessas pra cima de mim e me deixa fritando os neurônios pra saber o que você estava escondendo...

- É bom que você tenha gostado da surpresa, não precisa me agradecer não! – Milena me interrompeu rindo irônica.

Nós duas rimos da forma “carinhosa” como nos tratávamos.

- Obrigado! – Agradeci, descendo do palco e a abraçando. Milena riu. – Como planejaram isso?

- Se eu te contar terei que te matar – Milena piscou e deu uma gargalhada – E, parece que vou ter que dar uns tapas no Jungkook por te ignorar depois de todo meu trabalho em te enganar...  – Ela disse rindo e olhando para ele que tirava uma foto com uma fã, mas seus olhos vagavam de segundo em segundo até mim.

- É, acho que você deve mesmo fazer isso. – Murmurei, tinha certeza que havia um bico enciumado se formando em meus lábios.

- Não acredito que está brava com isso. – ela disse rindo. 

- Não estou brava com isso, não me importo com as fãs deles, me importo com o fato de que isso devia ser um reencontro. – eu disse. 

- Relaxa. – ela disse e virou-se para o pequeno grupo de Armys. – Hey, bora agilizar isso aí, os meninos tem mais o que fazer, não acham? 

Algumas cabeças se viraram para encara-la e ela olhou pra mim como se mostrasse o óbvio, o que de certa forma era mesmo.

- Não piore a situação. – eu disse sentindo vontade de esgoelar ela. Milena nunca conseguia ficar de boca fechada, era impressionante essa habilidade. Os meninos olharam pra nós duas, depois trocaram olhares entre si, e depois começaram a tirar fotos com as fãs que restavam, porém de forma mais rápida. Jungkook me lançou um olhar de desculpas, apenas sorri para tranquilizá-lo, afinal era o trabalho deles.

- Muito obrigada. – a última das garotas disse sorrindo, depois que o último dos meninos autografou um caderninho que ela estendeu a eles. 

- Disponha. – eles responderam, fazendo uma reverência e vindo em minha direção.

Os acontecimentos seguintes rolaram naturalmente, contei a eles algumas coisas do Brasil, eles me contaram sobre os avanços do grupo e do comeback deles. A todo momento estavam me abraçando e fazendo piadas e perguntas. Milena não fez objeções quando os meninos decidiram me arrastar para uma van para sairmos juntos daquele lugar e segundo eles irmos pra minha casa, na verdade acho que isso até já fazia parte dos planos deles.

Estava muito ansiosa para saber para onde estávamos indo. Jungkook estava sentado ao meu lado no último banco da van, num silencio confortável. Os outros seis se espalharam pelos outros bancos e Jin seguia dirigindo a van alugada sob a orientação de um GPS.  O veiculo seguiu por mais alguns instantes pela estrada até nos aproximarmos de uma bifurcação que me era familiar.

- Entre a esquerda na próxima curva! – Soou a voz do GPS.

E fiquei boquiaberta ao perceber que realmente estávamos indo para a minha casa. Passamos mais algum tempo na van, e fomos durante o percurso conversando, eu contava a eles como é minha vida no Brasil e tantos outros assuntos... Só tinha uma coisa de que eu desejava não falar, da partida da Coreia ou da futura despedida aqui no Brasil. Eu sabia que eles sabiam que eu não queria falar sobre aquilo, mas todos fingiam que aquilo era irrelevante, por isso não falaram disso, era como se o assunto não existisse.

O clima estava tranquilo dentro do carro, eu fingia prestar atenção na rua, mas meus pensamentos estavam nas reações que meus familiares teriam ao me ver chegando em casa com sete garotos coreanos. O belo moreno ao meu lado nada dizia, mantinha um sorriso no rosto enquanto me olhava em silencio. Jin estacionou a van exatamente em frente à casa na qual eu moro com minha avó e um por um eles foram descendo do veiculo até que eu fosse a última.

- Como vocês sabiam onde eu moro? – Perguntei visivelmente surpresa, mas depois um estalo se fez em minha cabeça. – Milena.

Murmurei simplesmente, nem sei por que ainda me perguntei, afinal era óbvio. Eu ainda estava parada na porta, entre o lado de fora e dentro da van.

Jungkook me encarava, sua mão estava estendida em minha direção pra me ajudar a sair do veiculo e ele tinha aquele adorável e maldito sorriso lateral no rosto, me encarando de uma forma engraçada e com um sorriso convencido que me era muito familiar.

- Gostei da sua camiseta! – Jungkook me olhava nos olhos com um sorriso divertido.

- Do que está falan...

Eu abri a boca, prestes a terminar a frase, mas uma lembrança me interrompeu, vindo de longe, me fazendo entender.

Flashback On

- É assim em todos os lugares?

- Não em todos, mas depois de algum tempo você acostuma. – Ele correu as mãos pelos cabelos olhando para cima, num gesto de nervosismo, depois voltou seu olhar para a garota e deu um sorrisinho lateral, um sorriso convencido. – Gostei da sua camiseta!

Valéria arregalou os olhos, pode sentir que corava. Em meio a toda aquela confusão, havia se esquecido completamente da camiseta que comprara instantes antes.

- Por favor não pense que eu sou uma ARMY maluca! – Ela praticamente gritou, enquanto levava as mãos a frente do corpo num gesto de defensiva. – Uma louca derrubou a bebida em mim e eu precisei comprar uma camiseta nova, acabei escolhendo essa e...

Ela falava rapidamente, atropelando-se com as próprias palavras. Interrompeu-se quando o viu cobrir a boca, numa tentativa de esconder o riso.

- Então quer dizer que não gosta das nossas músicas? – Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Não! Eu amo! – Ela exclamou rapidamente, pensando que ele havia se ofendido. – Eu só não quero que pense que sou uma fã maluca.

Ela explicou num sussurro, encarando fixamente o chão, desejando que ele se abrisse e a engolisse. Jungkook riu da expressão que ela fazia.

Flashback Off

Ri de minha própria desgraça finalmente aceitando a mão que Jungkook me oferecia, pois coincidência do destino ou não eu estava usando aquela mesma camiseta. A mesma que eu havia comprado naquele festival na Coréia logo depois de uma bebida ser entornada em mim, aquela mesma camiseta premiada que me permitiu um dia com o BTS, a mesma que estava presente num melhores dias da minha vida e mais uma vez ali estava ela me fazendo companhia.


Notas Finais


É isso People... ^^

Espero que tenham gostado... :)
Comentários são sempre bem-vindos!

Desculpem a demora! Amanhã tem mais, o capitulo já está pronto, só preciso revisar... Até lá... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...