1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Coletiva...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Coletiva...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Cheguei com mais um capítulo pra vocês...

Já viram a nova capa maravilhosa?
Foi um presente da @Xfairy e estou in love! Obrigado! ♡

Boa leitura!

Capítulo 73 - Coletiva...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Coletiva...

Os raios do sol atingiam minha face e me impediam de continuar dormindo, então abri os olhos lentamente e senti o cheiro de café fresco. Enquanto me espreguiçava busquei alguém ao meu lado, não havia nada, me sentei na cama, Jungkook não estava ali, estava nua e por isso puxei os lençóis paa me cobrir e ao fazer isso pude notar que uma bandeja fora deixada ao meu lado no lugar onde antes Jungkook estava deitado.

Havia um suntuoso café da manhã pronto nela, pães, bolo, café, suco e torradas, havia também um rosa, e ao lado da flor um bilhete. Eu peguei a flor, levando-a ao nariz e sentindo seu cheiro, sorri, em seguida peguei o bilhete, no qual jazia a caligrafia graciosa de Jungkook.

Bom dia amor. Precisei sair para a empresa muito cedo e não quis te acordar, mas durante a tarde estarei de volta com os meninos. Aproveite o café da manhã. Jk. ♡

Sorrindo feito idiota, me enrolei ao lençol e  tomei o café da manhã feito com tanto “amor e carinho” pelo jovem Maknae.

Narrador POV's

Na sala de reuniões no sétimo andar da BigHit, estava se realizando o que deveria ser uma reunião matinal rotineira da equipe do Bangtan. Sentados em torno da mesa de carvalho estavam o produtor, o manager, o diretor executivo, o chefe de relações públicas, o acessor de imprensa e o CEO da BigHit, além de todos os membros do BTS, claro.

O CEO da BigHit era um homem de quarenta e cinco anos, produtor musical e ex-compositor da JYP, Bang Si-Hyuk, também conhecido como "Hitman Bang" era um homem paciente na maioria das vezes, porém muito firme e dedicado ao BTS. Agora, no meio da reunião, seu rosto estava vermelho de raiva.

- Vocês deviam ter sido mais cuidadosos desde o começo de tudo e não era para...

Taehyung o interrompeu:

- Nós não sabíamos que as coisas tomariam esse rumo, nós só queríamos...

- Eu sei o que queriam. E não estou condenando o que fizeram, mas acontece que pegou todo mundo de surpresa. Não tivemos oportunidade pra preparar uma declaração.

- Talvez assim seja melhor. Esconder por muito tempo poderia ser mais impactante para os fãs. - Park Bom Jo, o chefe de relações públicas ponderou.

Sejin, o manager o fitou aturdido. 

- Essa não! Você concorda com isso.

- A mídia toda já sabe de qualquer forma. - declarou o homem firmemente. - Nós só iremos tornar oficial.

O diretor executivo virou-se para Sejin.

- Bom Jo não deixa de ter razão. Devido ao conjunto de fatores, não há mais como negar o relacionamento deles. Adiar isso só pode criar uma bola de especulações desnecessárias.

O acessor de imprensa balançou a cabeça em concordância.

- Também não estava preparado para essa enxurrada de notícias na internet, mas na minha opinião também é melhor tornar oficial de uma vez.

Bang Si-Hyuk voltou a falar.

- Senhores, alguns de nós podem não concordar com o anúncio desse namoro, mas ele terá que ser feito cedo ou tarde, então que seja cedo. - Seus olhos contemplaram os homens ao redor da mesa e pousaram em Jungkook.  - Um dos membros do Bangtan está namorando, e somos todos parte da uma equipe pelo Bangtan, temos que apoia-los por todos os meios possíveis.

Suas palavras foram seguidas por um silêncio relutante. Então depois de uma pausa Sejin acrescentou.

- Muito bem então, que assim seja. Esta tarde faremos um anúncio oficial então.

- Esta tarde? - Perguntou o acessor de imprensa. 

- Sim. - Quem respondeu foi o CEO. - Prepare junto com a relações públicas um roteiro e agende uma coletiva de imprensa para o Bangtan.

- Ok, está bem. - o acessor se levantou. - Terei tudo preparado em uma hora.

Enquanto os outros também se levantavam para sair,  Bang Si-Hyuk disse:

- Fique aqui Jungkook.  Quero falar com você. 

Assim que ficou a sós com Jungkook, o Hitman Bang comentou. 

- Traga-a para a coletiva e apresente sua namorada ao mundo formalmente Jungkook.

- Não acho uma boa idéia! - declarou Jungkook obstinado. - Não quero expo-la mais que o necessário.

- Não cabe somente a você Jungkook, diz respeito a todo o grupo e a ela também.

As palavras que Valéria disse na noite anterior pedindo para não exclui-lá passaram pela cabeça de Jungkook e ele suspirou derrotado.

- Tudo bem, eu irei chamar ela, mas se ela disser que não quer vir, não irei obriga-la.

O mais velho na sala suspirou. Havia um brilho teimoso e determinado no olhar do maknae.- Tudo bem. Como preferir então, é o seu namoro afinal...

- Obrigado PD-Nim.

- Ok. Agora vá se preparar, e acho bom avisar a ela para que se prepare vindo a coletiva ou não - O presidente disse cauteloso. - O fandom ficará ainda mais em polvoroso e você sabe como algumas Armys podem ser...

Jungkook ficou em silêncio por um momento, mas depois por fim respondeu. 

- Eu sei.

Valéria POV's

Eu passei boa parte da manhã na internet fazendo algumas pesquisas sobre providências que eu teria que tomar, a primeira delas foi entrar em contato com a Universidade e verificar sobre minha transferência, então enviei um e-mail para a secretária da faculdade questionando sobre isso. Meu segundo passo foi procurar um curso  de coreano e me matriculei num que ficava a poucos minutos da casa. Decidi que na manhã seguinte iria começar a procurar um trabalho de meio período.

- Só sei que foi uma grande surpresa, mas de uma forma ou de outra vamos dar um jeito e...

Estava no meio de uma chamada de vídeo com Milena contando como foi minha chegada quando meu celular tocou.

- Alô? Quem? - Enquanto escutava, tenho certeza que minha expressão tornou-se ansiosa. Era da universidade. - Sobre a matrícula... o quê?... Como?

Milena me olhava em silêncio sem  entender.

 - Espere um p... eu... Pagou o valor integral?. - havia uma expressão atordoada em meu rosto. Milena me olhava de olhos arregalados. - Sim, eu entendo. Reconheço sua voz, mas...

Fiquei imóvel escutando. Meu rosto devia estar subitamente branco, pois Milena parecia agitada. 

- Deve haver algum engano, senhor. Meu nome é Valéria Oliveira e acabei de chegar do Brasil e... O senhor lembra? Obrigado senhor, é muita gentileza sua... Sou eu mesma, mas... - Escutei em silêncio por um longo período. - Sim senhor, eu concordo que seja uma oportunidade de ouro, mas eu... Claro, vou procurar saber mais a respeito e entrarei em contato. - Peguei uma caneta e anotei um número.  - Sim, já anotei. Obrigado, até logo.

Lentamente eu desliguei a chamada e fiquei imóvel em estado de choque. 

- O que houve? - Milena perguntou. - Era da universidade?

Me aproximei da escrivaninha e arriei na cadeira.

- Era sim.

- O que foi? O que eles disseram? 

Eu estava atordoada, pensando.

"Então foi por isso que entraram em contato tão rápido."

Levantei meus olhos pra tela, focalizei Milena e disse bem devagar.

- Alguém anônimo acabou de cuidar de toda a burocracia da minha transferência e pagou todas as minhas taxas acadêmicas até o final do curso.

Havia uma expressão do total incredulidade no rosto da minha amiga.

- Como?  Quem? 

- Eu não sei. Mas pretendo descobrir, só pode ter sido um dos meninos ou alguém próximo a nós, não consigo pensar em mais ninguém...

- Não consegue pensar em mais ninguém pra quê? 

A voz de Jungkook soou atrás de mim, ele estava parado na porta e sorria, comprimentou Milena ainda sorrindo, mas não era um sorriso natural. Ele estava tenso.

- O que foi? - Perguntei já tensa também.

- Precisamos conversar. - anunciou em tom sério.

- Okaaaay. - Milena estendeu a palavra. Provavelmente também sentirá a tensão. - Eu ligo de volta mais tarde Unnie.

Ela despediu-se rapidamente e finalizou a chamada de vídeo.

Jungkook deu um passo em minha direção, vendo-me morder os lábios, nervosa, sem nunca desviar seus olhos dos meus. Mais um passo, e outro. Jungkook ergueu a mão calmamente, e deslizou-a desde o meu ombro, passando pelo cotovelo, até segurar minha mão. Guiou-me até a cama, puxando-me com firmeza, mas sem força.

Ele sentou-se, ereto, e fez-me ficar em pé na sua frente. Engoli em seco, o nervosismo dando lugar á ansiedade. Ele fitou-me em silêncio por um momento e depois disse. 

- Nós tivemos uma reunião na empresa hoje e querem que comuniquemos oficialmente nosso namoro logo.

Por mais que já esperasse por isso, senti uma pontinha de ansiedade, mas decidi ocultar.

- Tudo bem e quando querem que você faça isso? - perguntei.

- Na verdade... - Jungkook hesitou. - a coletiva será hoje a tarde.

Ele viu a expressão de incredulidade em meu rosto e depois acrescentou. 

- E eles querem que você esteja presente também.

Entrei em pânico imediatamente. 

[...] Quebra de Tempo [...]

Narrador POV's

A coletiva de imprensa foi realizada numa sala da BigHit e a imprensa coreana esperava em massa ali. Os membros do BTS, já estavam todos presentes, exceto por Jungkook.  Estavam sentados numa plataforma na frente de uma parede onde havia um grande logo da empresa e havia duas cadeiras vazias bem no centro da plataforma. 

Mais a frente na sala ficava a bancada da imprensa, repleta de repórteres e mais ao fundo havia cadeiras para os espectadores onde havia dezenas de Armys.  A sala estava lotada.

Houve um súbito silêncio quando Valéria entrou na sala acompanhada de Jungkook. Ela usava um vestido discreto de corte elegante e sapatos de salto baixo.

Um staff os guiou até a bancada e mostrou onde deviam se sentar de frente para os jornalistas. Jungkook fez uma reverência e Valéria o imitou, se sentando sob o clarão de luzes ofuscantes, tentando disfarçar o nervosismo.

Sejin, sentado na bancada da imprensa, observava atentamente.

Bang Si-Hyuk tomou o microfone em mãos e subia na plataforma. A coletiva começou. Jungkook segurou a mão de Valéria discretamente sob a mesa.

- Boa tarde a todos. Obrigado a todos presentes por terem vindo aqui hoje. Os repórteres que estão aqui tem sido um enorme apoio para o BTS e a BigHit terem crescido tanto, por isso obrigado. Em primeiro lugar, agradecemos aos fãs coreanos e internacionais que mostraram muito interesse e amor pelo Bangtan, e seus membros. Além disso, pedimos sua compreensão enquanto transmitimos essa surpreendente notícia.

O CEO olhou para os membros na bancada por uns intante, focando sua atenção em Valéria um pouco mais demoradamente.

- Nosso amado Maknae Jeon Jungkook, junto da Srta. Valéria Oliveira estão aqui hoje assumindo em publico oficialmente seu relacionamento. - O público presente arquejou em conjunto.

- Houveram vários rumores e muitas especulações, mas o namoro de um idol não é apenas um assunto privado, mas também um encontro entre duas vidas, por isso é uma situação delicada de várias maneiras. Muitas coisas aconteceram, por isso não havia escolha senão sermos cautelosos antes e por isso estamos finalmente transmitindo essa mensagem. Pedimos a compreensão de todos os fãs e pedimos que vocês enviem os parabéns ao casal pelo seu lindo futuro em conjunto. Por isso,  gostaríamos hoje de transmitir essa notícia aos seus fãs. Obrigado.

Algumas palmas ecoaram pela sala.

- Vamos iniciar as perguntas agora.

Valéria tremeu diante de tal frase. Mas as perguntas começaram de forma bastante inocente.

- Quando se conheceram...?

- A quanto tempo estão juntos...?

- Como começaram a namorar...?

Valéria podia facilmente lidar com perguntas como aquela. Eram suaves e encorajadoras então o nervosismo estava desaparecendo depressa.

- Jungkook, o que você mais gosta na Srta Oliveira?

- É difícil escolher uma coisa só,  ela é uma garota e tanto, mas se eu for escolher é o fato de que ele me muda, ela me completa e eu sou uma pessoa melhor por causa dela.

As muitas Armys que assistiam a coletiva ao vivo, tinham várias reações. Mas Valéria estava preocupada demais com os repórteres pra conseguir interpretar suas expressões. 

- Como todos sabemos, srta Oliveira, você já morou no mesmo apartamento que o Bangtan, isso é correto?

Um dos jornalistas perguntou e Valéria se apressou pra responder.

- É sim, senhor. Devido a várias circunstâncias eu passei a morar com eles. 

- E agora que veio pra Coréia novamente, irá viver com eles mais um vez?

- Sim, eu...

O repórter riu e disse secamente. 

- Muito conveniente pra você,  não é mesmo, ainda mais agora que estão namorando... - havia toda uma sinfonia de malícia no tom de voz dele. - mas será que uma estrangeira conseguiria entender como os Armys daqui encaram isso? 

Valéria estava ciente das câmeras de televisão focalizadas nela, fez um esforço enorme pra se controlar e não mandar o repórter para a puta que pariu por aquela pergunta preconceituosa. 

- Eu entendo que aqui na Coréia a mentalidade com relação ao namoro dos idols é diferente da do meu país e que não é bem vista, e que além disso não é aceita pela maioria dos fãs, mas isso não significa que eu seja alheia a isso. Estou a par dos seus costumes, do que pensam e por quê. - A voz dela soava mais firme agora. - Sei que muitas Armys não gostam de mim por isso ou aquilo e isso me chateia profundamente, mas eu não sei ser imparcial... Eu não sei ignorar o que está ao meu redor e isso inclui os fãs do BTS...

Ela parou de falar, temendo que a raiva a tivesse levado longe demais. E nesse instante para sua surpresa, as pessoas que assistiam começaram a aplaudir.

O interrogatório continuou. Cerca de uma hora depois, o CEO se levantou de seu lugar e anunciou.

- Ok. Chega de perguntas. A coletiva está encerrada. 

- Srta Oliveira, Jungkook, virem pra este lado. Sorriam, por favor. Ótimo, mais uma vez...

Sejin, ainda de seu lugar mais afastado dos outros observando e escutando, pensava.

"Ela é mesmo uma garota e tanto. Tem todas as respostas certas."



Notas Finais


É isso People... espero que tenham gostado!

Logo postarei o próximo! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...