1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Entendendo?

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Entendendo?


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^-^

Cheguei com mais um capítulo pra vocês!

Obrigado a todos que tem favoritado e dado amor a fic! Amo vocês leitores! ♥

Boa leitura!

Capítulo 74 - Entendendo?


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Entendendo?

Após a coletiva estávamos todos reunidos novamente na sala de reuniões da Big Hit e dessa vez tendo a mim junto com eles. Eu ainda tentava processar os últimos acontecimentos,  mas acima de tudo também tentava imaginar as reações que os fãs do bangtan teriam.

Durante entrevista em momento algum Jungkook soltara minha mão e ora ou outra entre as perguntas ele afagava a palma ou a apertava, em sinal de nervosismo e apoio. Sentir o seu toque constante foi muito reconfortante e acho que foi por isso que não surtei.

Tentava me lembrar se em algum momento havia dito algo que pudesse ser mal interpretado, mas não consegui pensar em nada. Tudo que me vinha à cabeça seriam os milhares de comentários negativos que eu já devia estar recebendo.

- Você foi muito bem Valéria.

O som do meu nome sendo pronunciado me tirou do meu estado de estupor e encarei a pessoa que falava comigo. Sejin.

- Ah? O quê? - perguntei confusa, ele riu. Jungkook levantou uma sobrancelha questionador ao notar minha distração.

- Disse que foi muito bem. - Ele repetiu. Havia um vestígio de sorriso em seus lábios. - Calou mesmo a boca daquele repórter. 

Gemi em resposta à sua escolha de palavras e me encolhi em minha cadeira.

- Ah eu não devia ter falado daquele jeito.

- Porquê? - Pd-Nim perguntou. - Foi uma boa resposta. Aliás, todas as suas respostas foram. Objetivas, sucintas e bem estruturadas. Não se preocupe.

- Você foi muito melhor do que eu esperava, confesso. - Revelou o diretor de relações publicas. - Soube lidar muito bem com as perguntas indiscretas, principalmente com as últimas.

- Relaxa amor. - Jungkook me fez encara-lo. - Você foi ótima e estou orgulhoso de nós.

"Nós". Aquilo soou como música nos meus ouvidos e foi impossível não derreter um pouco. E para completar, contrariando o que eu esperava para o momento Jungkook selou seus lábios ao meus rapidamente, sem se importar com as outras pessoas na sala e não consegui evitar um suspiro de contentamento. Beijar Jungkook era o mesmo tempo como encontrar o paraíso num beijo de anjo e como ser consumido em chamas no fogo do inferno.

Algum dos presentes nos sala, não consigo saber quem, pigarreou para nos chamar atenção e assim que  Jungkook se afastou de mim com um sorriso discreto em seus lábios, ebe bochechas levemente coradas, engoli em seco tentando estruturar minha mente bagunçada por pensamentos sobre como era bom beijar Jungkook, a coletiva e as armys caindo em cima de mim como enxames de abelhas, mas ao invés de estruturar as ideias acabei me perdendo novamente em meus pensamentos.

- Valéria?

Jin me chamou me olhando desconfiado, seus olhos castanhos me analisando detalhadamente. Alguma vez eu já disse como tenho medo de quando Jin me  olha dessa sua forma? Não? Pois bem, isso é fato! Quando ele me olha dessa forma me sinto como se fosse um livro aberto sob seu olhar, pois eu sabia que ele descobriria tudo o que eu pensava em poucos segundos.

- Eu sei o que está pensando Vaah...

- Todos nós sabemos! - Yoongi soltou em tom acusatório.

- Pois é, noona. - Taehyung emendou em tom conciliatório e nesse momento eu sentia todos os olhos da sala sobre mim.

- E não vamos te dizer para ficar tranquila, porque sabemos que não irá adiantar, mas só tenta lembrar que estamos do seu lado.

- Todos nós! - Frisou Namjoon. - Ok?

Ele perguntou. Se eu me senti reconfortada e feliz? Claro que sim! Nem posso dizer que o sorriso estampei em minha cara era igual ao de um idiota.

É claro que minhas preocupações foram apenas momentaneamente sufocadas, mas sufoquei isso e concordei com a cabeça ainda sorrindo ou tentando pois sabia que o que devia ter saído era mais parecido com uma careta, pois eles riram.

A questão toda pra mim girava em torno de como dizer à aqueles garotos que eu tanto amava que estava sim preocupada com os comentários de suas fãs. Como dizer a eles que eu sabia que a reação seria a pior possível independente das circunstâncias. Se antes já foi ruim e eu era só amiga deles, imagina agora que estava assumindo namoro com um deles. Eu tinha todas as razões para temer as reações e comentários maldosos que eu sabia que a essa altura já estariam lotando meu Twitter.

Eu já sentia minha cabeça doer só de imaginar e sentia vontade de sair socando alguma coisa de preferência a cara daquele repórter que fez com que eu perdesse o controle durante a coletiva. Eu sabia que havia dito apenas a verdade, porém também sabia que aquilo não seria bem visto apesar de não me arrepender do que havia dito.

- Ok gente... - O CEO da BigHit pediu por atenção. Eu tinha consciência de que ele apenas fizera isso para desviar a atenção de todos de mim. Fiz uma pequena mesura como forma de agradecimento e ele sorriu em resposta. - A partir de agora vocês dois. - ele apontou para Jungkook e eu - irão receber alguns convites para programas de TV para dar entrevistas como casal. E Valéria...

Estremeci pela forma agourenta como ele pronunciou meu nome. Tão rápido quanto a intenção foi desviada, ela voltou para mim e o presidente fixou seus olhos em mim me lançando um olhar onde estava me pedindo desculpas.

- As pessoas, principalmente as fãs dos meninos precisam te ver como alguém legal, alguém acessível. Querendo ou não, agora você é uma figura pública e sua vida privada não é mais privada. Está me entendendo Valéria?

Suas últimas palavras me soaram extremamente familiares. Então vasculhei em minha memória em busca da onde conhecia aquilo. Foi então que me lembrei das palavras que Sejin havia me dito meses atrás no dia que fui ao estúdio do bangtan e a conversa daquele dia se repetiu perfeitamente em minha cabeça como se eu a houvesse tido alguns instantes atrás.

Início do Flashback

- Senhor, eu não estou entendo o caminho dessa conversa.

- Direta. Gosto disso. Pois bem. Tenho certeza que uma garota esperta como você já percebeu que sua vida privada não é mais tão privada. E há certos sacrifícios que precisam ser feitos uma vez que você se torna parte do círculo íntimo de um dos maiores boy groups da Coreia.

- Você está tentando dizer que não posso sair em público com eles, é isso?

Ele arqueou a sobrancelha em resposta ao meu tom agressivo.

- Não, jovem. Não é isso que estou dizendo. O que eu estava esperando que você pudesse fazer é usar mais as redes sociais, principalmente o twitter. Isso te mostra como alguém mais acessível, mais... usando termos bem simples... mais legal. E isso gera boa publicidade. Está me entendendo, Valéria?

Fim do Flashback

Assim que decifrei o por que da familiaridade daquelas palavras assenti em concordância. Mesmo não gostando muito de não ter mais algo pra chamar de vida privada eu sempre soube que seria assim, então decide tentar superar a dor de cabeça eminente pelo menos por ora, pois aquele seria um problema que eu teria que lidar. Eu estava preocupando os meninos e sabia que não fazia sentido fazê-los se preocupar.

- Tudo bem, entendi onde quer chegar. - Admiti relutantemente, apesar de as preocupações existirem. Ele me lançou um olhar significativo e depois assentiu.

- Muito bem então! - Ele disse. Em seguida encarou o relógio em seu pulso e depois voltou sua atenção a nós novamente. - O dia foi longo, devemos ir todos pra casa e descansar.

E com essas palavras aquela pequena reunião foi encerrada. 


Notas Finais


É isso People...

Espero que tenham gostado... ♥

O próximo está quase pronto já, então sairá em breve, e só aviso que no próximo a Vaah irá sambar na cara da Coréia! Hahaha

Então até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...