1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Depoimento - Parte 2

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Depoimento - Parte 2


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Cheguei com mais um capítulo pra vocês!

Desculpem a demora... Fim de semestre na faculdade é um saco, mas graças a Deus acabou por esse ano...

Obrigado primeiro pela paciência, e em segundo por todos os comentários e por favoritar a fic...

É isso... Boa leitura!

Capítulo 76 - Depoimento - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Depoimento - Parte 2

Após aquela postagem, passei um bom tempo encarando o céu noturno através do vidro sem realmente enxergar muita coisa, sentia aos poucos o sono chegando, então voltei para o apartamento. Assim que me deitei ao seu lado, Jungkook se remexeu e agarrou minha cintura possessivamente, sorri e retribui seu abraço, não demorando a adormecer. Acordei com meu celular vibrando, anunciando uma nova mensagem. Abri os olhos relutante, olhei o relógio antes de abrir a mensagem – seis da manhã na Coréia. 

- Milena, isso são horas?! – murmurei para o celular enquanto ele abria a mensagem.


“Você consegue unnie, respire fundo e conte até dez, lembra? Todos mandam beijos. O Brasil está do seu lado. Saudades de você, amamos você.”


Sorri com a mensagem e pensei em ligar para ela, mas o sono me impedia de realizar o ato. Virei para o lado, mexendo rapidamente nos cabelos bagunçados de Jungkook e voltei a dormir, acordando com outra mensagem, agora já eram onze da manhã aqui e eu xinguei Milena até a quinta geração dela.


“Era para você ter me ligado àquela hora! Quero saber o que aconteceu.”


Revirei os olhos, olhei para o lado a procura de Jungkook, ele não estava mais ali. Usei a discagem rápida e esperei Milena atender muito paciente.

- Finalmente! – ela exclamou quando atendeu.

- Eu peguei no sono depois de ler sua mensagem. – eu me expliquei. – Como estão as coisas aí?

- Melhor do que aí, com toda a certeza. – ela disse, ouvi vozes atrás dela. – O pessoal mandou oi.

- Mande outro. – eu disse. – Estou com saudades. – sussurrei e ouvi o suspiro dela.

- Também estamos.

- Foi tão horrível, sabe? Ler todos aqueles comentários. – eu disse enquanto me virava na cama, ficando de frente para o teto.

– E o que os meninos disseram? – pude perceber que ela controlava o tom de raiva em sua voz.

- Eles não queriam que eu visse os comentários, principalmente Jungkook, por que eles sabiam que teriam muitos comentários negativos. – eu disse e funguei, mas não queria chorar mais.

- Você não ficou realmente surpresa com isso, certo? – ela perguntou. – Afinal, já tínhamos conversado sobre isso e você sabia que algo assim podia acontecer.

- Conversar é uma coisa, quando acontece é como se um balde de água fria fosse derrubado em cima de você, entende?

- Sim. – ela disse. – E como você está agora?

- Eu... Não sei. – eu disse.

- Enfim... Só lembra que tem muitas fãs do seu lado. Qualquer coisa a gente faz uma campanha em prol de ValKook. – ela disse, eu ri e segurei minhas lágrimas.

[...]

Apareci na cozinha vestindo um shorts curto jeans e uma camiseta branca básica que roubei das coisas de Jungkook, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

Jin estava ali, preparando um lanche para ele.

- Bom dia. – ele disse. – ninguém almoçou, então não é tarde ainda.

- Bom dia. – eu respondi e sorri diante a teoria dele. – Onde estão todos?

- Estão por aí... Por aqui pelo apartamento, na empresa, Jungkook foi pegar a correspondência na portaria.

- Hum. – murmurei enquanto abria a geladeira.

- Ouvi você falando com alguém no telefone. – ele disse.

- Era Milena. Ela queria saber como eu estou depois do anuncio, mas enfim... Mais tarde quero ver se consigo um lugar para trabalhar. – eu disse.

- Desde quando? – perguntou.

- Desde que não posso viver as custas de vocês. – eu respondi. Peguei um copo e sentei a mesa junto com ele.

- Você sabe que não precisa se apressar e ficar se preocupando com isso.

- Não quero discutir sobre isso de novo. – eu disse no momento em que alguém entrou pela porta da frente.

- Hyung! – gritou.

- Na cozinha. – ele gritou de volta. Em instantes, Jimin apareceu na porta.

- E aí, Vaah – ele disse sorrindo para mim.

- Oi, Jimin. – eu disse.

- O que você quer? – Jin perguntou.

- Estou com fome.

- Que novidade. – ele murmurou. – Pegue o que quiser.

- Na verdade, estamos. – Hoseok disse aparecendo atrás de Jimin. – Hey, Vaah. – ele sorriu para mim.

- Hey. – eu disse.

- Ou vocês entram, ou vocês saem! – Yoongi disse da sala. – Não dá para eu comer via telepatia. – todos nós rimos e os meninos entraram na cozinha, Taehyung apareceu atrás deles.

- Bom dia, Yoongi... Tae. – eu disse.

- Bom dia noona. – Tae respondeu.

- A Vaah estava contando que quer procurar um emprego. – Jin comentou, dei um chute em sua perna por baixo da mesa. – Vocês não sabem se algum lugar que precisa de uma funcionária?

- Procura por algo específico da sua área? – Hoseok perguntou, neguei com a cabeça. – Hum... Eu acho que conheço um cara que trabalha em algo do tipo, irei ver com ele.

- Obrigada, Hoseok.

Eu disse, nesse momento notei Jungkook encostado no batente na cozinha em silêncio. Assim que o notei ali me levantei e fui de encontro ao belo moreno encostado na parede com um ar anormalmente silencioso.

- Tudo bem?

Perguntei com a voz serena. Ele não dirigiu o olhar para mim de imediato e quando o fez me olhava cauteloso. Notei que ele apertava o aparelho celular nas mãos com força, o aplicativo do twitter estava aberto.

“Problemas... " pensei. O rosto tão bem trabalhado de Jungkook estava serio, parecia que ele estava refletindo. Ele devia estar zangado por eu ter entrado no twitter e ignorado sua proibição.

- Kookie, eu... - suspirei, sem saber o que lhe dizer.

Ele também não disse nada, na verdade nem precisou.

Jungkook colocou o indicador sob meus lábios impedindo qualquer outra coisa que eu pudesse dizer. Arqueei a sobrancelha, questionando sua atitude com o olhar, mas nem tive tempo de fazer mais nada. Jungkook simplesmente enroscou seus dedos longos em minha nuca, me puxou para perto de seu corpo e me beijou com muita vontade. Correspondi na mesma hora também, cheia de vontade. Meus braços subiram vagarosos pelos dele até que minhas mãos se entrelaçassem em seus cabelos, os puxando levemente. Os meninos a nossa volta soltaram exclamações surpresas, mas naquele momento não havia mais nada, não havia medo, preocupação, nada! Só Jungkook, eu e aquele beijo maravilhoso. E o resto que ficasse pra depois.

- Não importa que você me deixe louco de preocupação quando o assunto seja o que as Armys estão comentando e sua reação à elas... - Jungkook disse quando se afastou. - Não importa o quanto você me deixe frustado ao ignorar o que te pedi. Também não importa a raiva que estou sentindo de você agora por ter me desobedecido. Eu te amo e isso é tudo que me basta.

E então me beijou novamente, cheio de carinho, cheio de amor.

[...] Quebra de Tempo [...]

Os meninos quando souberam a partir de Jungkook sobre a postagem que eu fiz durante a madrugada, foram imediatamente ler e me elogiaram tanto pela coragem, quanto pelo que havia dito ali, mas foi somente no dia seguinte quando entrei na internet novamente que fui saber da repercussão real da minha postagem.

Havia sido retwitado milhares de vezes e tinha milhares de comentários. E o surpreendente era que boa parte deles era positivo e de apoio. É claro que nem tudo eram flores e existiam comentários negativos, mas eu optei por ignorá-los. Deixe que falem, achem, especulem e pensem o que quiserem, sei que não posso contentar todo mundo, mas estando em paz comigo mesma e com os que me são próximos já é o suficiente pra mim. Mas no geral, o que mais foi surpreendente pra mim foi a resposta vinda do twitter oficial do bangtan e assinada por Jungkook.

Em resposta a @Vaahlerinha:
"Armys, eu entendo que pra muitas de vocês pode ser difícil entender que agora eu estou namorando alguém, e não irei pedir para que entendam, apenas para que aceitem e respeitem a ela e ao nosso relacionament... Vocês podem ter certeza que isso jamais irá alterar o fato de que amo vocês Armys, vocês são as responsáveis por eu ser quem eu sou e poder fazer o que faço, que é estar no Bangtan e poder fazer o que eu amo... Mas, eu também amo a Noona... Sei que vamos enfrentar muitas críticas e muito mais. Mas eu aceito o que vier de bom grado, por que por ela vale a pena! "

Interrompi a leitura. Meu coração acelerou freneticamente, soando alto em meus ouvidos, tão rápido que parecia que iria sair do meu peito. Sorri, e continuei a leitura.

"Ela é toda complicada, toda na dela. Ela é cheia de manias e coberta de duvidas, ela é de rir fácil, se faz de durona, é cheia de marra, mas tem um coração mole. Ela tem um sorriso capaz de me trazer paz em meio ao caos e um jeito encantador só dela que não consigo resistir. Ela é do tipo que quer viajar o mundo, conhecer novos ares, ela é livre, ela é dela, é do tipo que se prende a quem ela quiser,se quiser e ela me escolheu. Ela é teimosa, grossa e ao mesmo tempo carinhosa, toda orgulhosa e extremamente marrenta. Ela é a confusão em pessoa e para mim nenhuma outra se compara. Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria. Mas ela é romântica, sentimental e quando ama é pra valer. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e amo quando ela faz isso comigo. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes, mesmo não admitindo. Mas mais do que tudo isso ela é minha companheira, minha amiga, consegue me entender, sabe fazer com que eu me sinta melhor. Sei que é com ela que irei viver os melhores dias da minha vida, sei que ela (assim como vocês Armys) quer e precisa me ver sorrindo sempre, mas também sei que se for preciso ela estará lá para enxugar minhas lágrimas."

Não pude deixar de sorrir novamente. As borboletas se agitaram eufóricas no meu estômago.

"Noona... No começo eu não imaginava que seria assim, algo tão forte e bonito esse nosso relacionamento, mas é como dizem “de quem menos esperamos são aqueles que mais nos surpreendem”, eu tive a sorte de me surpreender com você. Eu não sou perfeito e as vezes acho que não sou tão bom assim pra você, e me perdoa por toda a bagagem que namorar comigo carrega, sei que muita coisa vai ser difícil pra você. Sou cheio de defeitos e sou feliz por você aceitar e amar todos eles. Cada segundo ao seu lado é especial para mim, você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Amo seus defeitos, amo seus gestos, amo suas palavras. Eu amo você."

Era uma sensação boa, que eu não senti por muito tempo durante minha vida, mas que desde que Jungkook entrará nela se tornou constante em mim. Eu o amava e ter a certeza que ele me amava também valia mais que tudo pra mim.


Notas Finais


É isso People... Espero que tenham gostado! *-*

Comentem e deixem suas opiniões! Críticas construtivas são muito bem vindas! ❤

Até o próximo capítulo... Que sai no sábado a noite hein... Hahaha até lá! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...