1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Guerra D'água

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Guerra D'água


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People...
Cheguei com mais um capítulo para vocês...
Muito Obrigado a todos que favoritaram a Fic... Fico muitíssimo contente! Obrigado <3
Espero que gostem... >.<

Capítulo 8 - Guerra D'água


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Guerra D'água

A porta do camarim foi fechada por um segurança assim que os últimos dois, Jungkook e Valéria passaram por ela. Assim que os dois entraram, se depararam com a seguinte cena:

Milena estava parada num canto falando no telefone em português. Valéria pelo tom da conversa soube no mesmo instante que era Miguel, o namorado da amiga. Porém o mais engraçado era a expressão no rosto dos meninos ao olhar para a menina que falava animadamente ao telefone. Como se ela estivesse falando um dialeto extraterrestre. Valéria riu internamente. Queria tirar uma foto da cara de paisagem deles.

- Que foi? – Milena perguntou inocentemente após finalizar a ligação, olhar para o grupo e notar a expressão deles.

Eles se entreolharam e, do nada, todos os oito começaram a rir. Valéria sussurrou um “depois te explico” para Milena, e ela mesmo sem entender juntou-se a eles.

- Por que estamos rindo? – J-Hope perguntava ainda rindo. Ninguém estava entendendo, mas estavam todos gargalhando a toda altura como se tudo fosse muito engraçado.

- Vocês são doidos! – Valéria olhou pra ele.

- Faz parte do charme do Bangtan... – Ele deu de ombros e riu. Valéria bagunçou o cabelo dele, indo se sentar no canto do chão.

Os meninos riram. Jungkook e J-Hope se sentaram ao lado dela.

Jimin se jogou num sofá, V no outro. Milena, Jin e Suga se sentaram em três das quatro cadeiras que ficavam em frente aos espelhos. Namjoon fez o mesmo, e jogou-se na cadeira restante, porém, fazendo jus ao apelido de Deus da Destruição, o fez de forma tão desajeitada que a cadeira entortou e o mesmo caiu no chão, fazendo com que todos rissem ainda mais.

- Eu sei que combinamos de agir normalmente, mas eu ainda quero fazer alguma coisa por você, sabe, por causa do beijo e tal... – Jungkook virou-se para Valéria dizendo.

Ela arregalou os olhos, olhando em direção aos outros na sala, porém eles todos estavam ocupados observando Namjoon e Suga que tentavam concertar a cadeira, incluindo Milena.

- E o que você pretende fazer? - Ela questionou.

Jungkook sorriu, tirou a camisa e jogou em Jimin, que havia caído do sofá e agora estava jogado no chão de tanto rir. Abriu uma garrafa d'água, jogou em sim mesmo e riu.

- Ainda não sei…. Mas vou pensar em algo. - Ele sorriu e piscou pra ela.

- Parem de sussurrar vocês dois aí… - V disse jogando a toalha que usava para se enxugar em Valéria.

- Ei – Ela reclamou jogando a toalha de volta para nele. Ele desviou e mostrou a língua para ela.

Valéria riu, e atirou a toalha que ela própria usara dessa vez, porém ele novamente desviou e a toalha atingiu Jimin, que a olhou indignado.

- Que mira péssima! Qualquer um desvia disso! - Jungkook caçoou rindo

- Ah é mesmo?

Valéria perguntou, virando-se para o garoto ao seu lado. Jungkook concordou com a cabeça. Ela aproximou-se um pouco mais dele sorrindo como quem não quer nada, derramando toda a garrafa de água nas costas dele em seguida.

- Desvie disso então! - Ela disse sorrindo vitoriosa, e em seguida levantou correndo, pois ele ameaçou retribuir fazendo o mesmo com ela.

Minutos depois estavam todos molhados e soluçando de tanto rir, os meninos arrancaram suas próprias camisas e tacavam uns contra os outros. Era fato que estavam se divertindo juntos. Os meninos simplesmente adoraram a companhia das duas e elas, claro, acharam que eles eram muito melhores do que imaginavam.

De repente a porta se abre e Sejin aparece, ficando estático na porta.

- Ok! Sejam menos crianças e peguem suas camisetas, garrafas e… toalhas do chão! - O Manager disse rindo. - Volto daqui a meia hora e quero todos vocês prontos pra ir!

- Sim senhor! - Os sete meninos prontamente ficaram retos e bateram continência rindo.

O manager saiu da sala rindo dos garotos. Após a saída de Sejin, os meninos novamente se espalharam pela sala, jogando se pelo chão e pelas poltronas que haviam ali.

Valéria jogou as camisetas de V e Jimin que estavam em cima do sofá ao lado dela em cima dos dois, respectivamente.

- Obrigado! - Eles agradeceram em uníssono.

Jungkook estava sentado no canto da parede, ao lado de Jin e Suga e ela ficou os observando. Apenas observando, com a certeza de que nunca havia sentido tamanha felicidade antes. Mesmo sabendo que assim que fosse embora, eles nunca mais iriam se ver e que tudo aquilo depois de um tempo não passaria de lembrança. Uma lembrança doce, e preciosa de um dia que ela nunca esqueceria, pois havia realizado um sonho. Então por que não aproveitar enquanto podia se o garoto dos seus sonhos estava bem ali, parada a poucos passos, sem camisa e todo molhado...? Valéria balançou a cabeça para espanar de sua mente os pensamentos nada castos que passaram por ela.

- Eu acho que preciso de um banheiro. - Ela disse. Várias mãos apontaram para uma porta no canto. - Obrigado!

Ela entrou, se trancando lá. Suspirou derrotada olhando sua imagem no espelho. Jungkook nunca se interessaria por aquilo. Ela não era nada demais, sonsa demais, totalmente fora dos padrões e garotos como ele, não costumam olhar para meninas como ela.

Suspirou mais uma vez e olhou-se novamente no espelho, depois começou a rir, porque estava com a maquiagem toda borrada, devido à água que Jungkook e os meninos jogaram nela. Lavou o rosto, retirando toda aquela bagunça dali e secou um pouco a roupa. Dando-se conta, pela primeira vez do estado em que a mesma se encontrava. A camiseta branca, agora molhada, estava transparente, o que proporcionava uma visão bem privilegiada do lingerie que ela usava. Sentiu-se corar violentamente ao lembrar que os meninos haviam visto.

 - Ei! Cadê ela? – J-Hope perguntou batendo na porta do banheiro. – Saí daí, tem mais gente querendo usar também...

- Deixa ela Hope... – Jungkook se levantou. Milena observava em silencio. Estava sentada ao lado de Jin no sofá.

- Eu deixaria, só que ainda tem uma garota aqui e eu não posso simplesmente fazer xixi numa garrafa.

Os meninos que estavam ali perto riram.

- Mas então Jungkook. – Namjoon se aproximou do mais novo. – Que sorte a sua, hein...

- Como assim? – Jungkook perguntou. Eles falavam entre si em coreano.

- Acho que foi muita sorte sua que justo a garota que você beijou tenha ganhado nossa promoção.

- Sabe o que eu acho engraçado? – Jungkook questionou. – Que quando eu contei o que tinha acontecido, nenhum de vocês acreditou.

Valéria, que estava do outro lado da porta, pronta para sair, parou para ouvir, apesar de não entender o que conversavam, parecia que Jungkook estava levando um sermão.

- A gente não acreditou, por que, você é tímido demais, nunca imaginamos que fosse fazer algo assim... – Suga disse.

- Além do mais... – Namjoon continuou. – Outra sorte, foi você ter feito isso e ela não ter dado um tapa na sua cara. Eu daria!

- Não precisa falar assim! – Jungkook disse, contrariado. – Eu já pedi desculpas.

- Sei, mas espero que não acho que isso seja suficiente. – Namjoon, como bom líder repreendeu.

- Sabendo como Jungkook é, tenho certeza que ainda está maquinando uma forma de se redimir. – J-Hope riu, e bateu na porta ~lê-se, socou a mesma~ novamente. – Quer que eu te veja de lingerie, eu vou entrar!

Ele gritou rindo.

- Me conhece bem...

Jungkook disse rindo e se afastando. Valéria encostou a testa na porta, dizendo para si mesma não se entristecer com o fato de que provavelmente seu dia dos sonhos estava chegando ao fim. Sentiu uma porrada na testa e então abriu a porta.

- Eu estava tirando a maquiagem J-Hope. – Ela sorriu para o garoto, que passou por ela correndo, e depois foi sentar-se perto de Milena.

 

- Ok.... Ele te beijou! Algo que você sempre quis que pudesse acontecer.... Então por que é que você está com essa cara?  – Milena perguntou encarando Valéria. As duas estavam no canto do camarim, enquanto os garotos estavam no outro, conversando entusiasmados, provavelmente discutindo sobre o show. -

- Claro que queria! Que A.R.M.Y não iria querer? Até você iria querer! – Valéria acusou.

- Eu? – Milena se indignou. – Não me inclua nas suas fantasias não.

- Ok! Falando sério, é claro que eu queria! Olha só para ele! O meu Ultimate lindo, a poucos passos de mim.... Não sei o que seria melhor! Ah não, espera, eu sei! – Valéria riu ironicamente. – Seria melhor se não fosse apenas para fugir das fãs dele.

- E daí? Foi um beijo! Além do mais, ele te pediu desculpas e você aceitou...

- Aceitei. E foi sincero, eu entendi os motivos, mas...

- Mas o caramba! – Milena interrompeu. – Sabe quantas garotas gostariam de poder dizer que foram beijadas por Jeon Jungkook? Muitas! Pelo mundo todo e de várias idades!

- Eu sei Milena, não estou reclamando disso... – Valéria respondeu rindo. – Eu só fico pensando se significou alguma coisa...

- Amiga.... Ele não é um babaca, é claro que significou!

Milena deu um tapinha no ombro de Valéria, que sorriu e abraçou a amiga. Os meninos ao verem as duas abraçadas se aproximaram correndo e as envolveram num grande abraço grupal.

- Não façam isso sem a gente... – J-Hope disse fazendo Aegyo.

- É! Nós adoramos abraços quentinhos... – Jungkook disse imitando o Aegyo do amigo.

As duas se afastaram rindo.

- Fomos duplamente esmagadas. – Milena disse e trocou um olhar com Valéria, que entendeu no mesmo instante o que ela quis dizer.

- Duplamente? – Jin perguntou.

- Primeiro, pelo abraço em grupo esmagador e segundo pelo Aegyo matador. – Valéria completou o raciocínio sorrindo e os meninos retribuíram. – Isso sem mencionar que molharam ainda mais nossas roupas...

- Quem liga? – Jimin perguntou, olhando sem pudor nenhum para a camiseta transparente de Valéria, dando uma boa conferida ~se é que me entendem~ e fazendo uma cara maliciosa, e sendo acompanhado pelo olhar acanhado dos outros.

- Safado! – Valéria exclamou alto, e o menino gargalhou. O riso sendo interrompido pelo gemido de dor, ao levar dois tapas na cabeça. Um de Jin e outro de Jungkook, ambos estavam com as bochechas coradas.

- Mais respeito Park Jimin! – O mais velho repreendeu.

- Desculpe Valéria. – Jimin disse encarando o chão e fazendo uma reverência.

- Tudo bem...  – Ela respondeu brevemente, sorrindo em seguida para os garotos. Eram homens no fim das contas. Jimin sorriu, seus olhos quase sumindo no processo. Valéria sorriu ainda mais.

Jungkook ficou a observando sorrir. Adorou vê-la sorrir. Sentia-se estranho. Não entendia como, ou por que, mas em poucas horas e em meio a toda a bagunça em que a havia conhecido, sentia que ela era especial. E não era apenas por que ela não tinha o agarrado como todas as outras fãs.  Sentia que ela era.... Diferente. E ele não queria que o dia terminasse, que ela fosse embora e ele tivesse que se despedir, talvez para sempre...

- Muito bem gente, vamos embora! – Sejin abriu a porta e indicou que eles deviam sair. Os seguranças da arena estavam no corredor esperando para acompanha-los para fora.

E rapidamente os dez se dirigiram para os fundos da arena, onde uma van esperava para levá-los.

- Nós as levaremos. Onde as meninas ficam? – O manager perguntou entrando na Van, ao lado do motorista.

- Temos que ir para o nosso alojamento. Não é longe daqui

Valéria respondeu sorrindo. Ouviu vários lamentos vindos dos meninos.

- Não quero que vá! – V disse abraçando Valéria, que riu e bagunçou o cabelo dele. Também não queria ter que ir, mas manteve isso para si mesma.

Um por um eles entraram na van. Suga, Namjoon e Jimin nos primeiros bancos. Jin, V e J-Hope nos do meio e Milena, Valéria e Jungkook nos últimos.

- Lembra que eu disse que iria pensar em algo? – Jungkook perguntou para Valéria, ela concordou com a cabeça. Jungkook virou-se para ela e pegou sua mão. Pela expressão no rosto dele ela entendeu que ele queria muito se redimir com ela, mas não sabia como.

- Não precisa se preocupar com isso. – Ela respondeu sorrindo para ele. – Não tem problema!

Jungkook apertou a mão dela, como quem agradece e Valéria apenas consentiu.

- Eu vou pensar em algo e te ligo, me dê seu telefone.


Notas Finais


É isso por enquanto pessoas lindas...
Espero que tenham gostado...
Digam o que estão achando e se quiserem façam perguntas (do tipo: de onde veio a ideia pra essa fic, etc), irei responder... :)
Obrigado, até o próximo capitulo... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...