1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Problemas?

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Problemas?


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... -

Cheguei com este fucking capítulo pra vocês...
Tive alguns problemas com minha conta no spirit por isso a demora na postagem... Mas tá aqui...

Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 81 - Problemas?


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Problemas?

- Entra! – disse assim que abri a porta, Yezi assim que entrou já foi se jogando no sofá – Veio ver o Hoseok?

- Ver ele é parte do objetivo, e eu nunca acreditaria se alguém dissesse que eu diria isso... – Yezi deu uma gargalhada – Mas eu vim mais pra ver você e o Jungkook... - disse rindo e olhando em volta no apartamento.

- É, e acho que eu também não – eu também ria.

- Bom, agora me conta tudo! – Ela disse e deu espaço para eu me sentar ao seu lado.

- Tudo... O quê? – Perguntei me sentando ao lado dela.

- Tudo, tudo oras... Desde que você e Jungkook assumiram a relação de vocês dois publicamente, não tenho mais noticias de vocês... Nem minhas chamadas ele retorna e tudo que Hoseok me conta é vago, sei como as fãs dos meninos são então sei que tem algo acontecendo...

- Bem é que... Foi tudo tão depressa que algumas fãs podem ter ficado surpresas e...

- E você foi ameaçada, não é? – A loira me olhava de um jeito desconfiado, porém não surpreso.

Acabei respirando fundo num tom de reprovação.

- Não foi nada de mais, mas..

- Uhum... Sei... – Ela me interrompeu. – Você quer é minimizar a situação pra que os meninos não se sintam culpados.

- É isso mesmo! – Admiti, mas antes que ela pudesse retrucar voltei a falar. - Está vendo, você não é tão descerebrada quanto parece...

A garota riu alto, percebeu meu artifício para desviar o assunto, mas acatou.

- Não achei a menor graça – respondeu, e então jogou uma almofada em mim.

- E como vai o romance com o Hoseok?

Yezi sorriu e suspirou, aquela coisa clichê toda. Ri em tom de deboche arqueando as sobrancelhas.

- Hunf! – ela revirou os olhos. – Pode rir, mas saiba que você é pior que eu em relação ao Jungkook.

- Isso não é verdade! – Protestei na defensiva.

- Não é o que aqueles depoimentos no twitter dizem. Como é mesmo a frase? – Ela olhou para o nada parecendo tentar lembrar. Então sorriu maldosa, depois afinou a voz numa imitação da minha. – “Sei o quanto vocês amam Jungkook, mas se tem uma coisanda qual eu Valéria Oliveira tenho certeza é do quanto eu também o amo." Devo continuar?

Perguntou em tom de desafio e deu uma enorme gargalhada. Eu sentia minhas orelhas e bochechas queimarem.

- Não precisa, já entendi, admito!

- Mas espera... – ela disse de repente. – Hope disse que te indicou numa empresa, você não devia estar trabalhando?

O sorriso que eu ostentava sumiu.

- Ah, isso... Aconteceu algo... E... Hum, acabei não ficando lá hoje. – Respondi tentando aparentar indiferença, como se não fosse algo importante.

- Algo? – Yezi estreitou os olhos.

- Não foi nada demais... – Dei de ombros, e encarei minhas unhas fingindo interesse no esmalte translúcido que as cobria.

Yezi suspirou.

- Escuta... – ela disse taxativa. – Claramente vejo que algo aconteceu e não precisa me contar nada se não quiser, mas seja lá o que for, o Jungkook precisa saber, OK?

- Ok... – murmurei apenas.

Ela suspirou, depois continuou falando alto.

- Já que você está livre podíamos fazer uma surpresa para os meninos e visitá-los na empresa, o que acha?

Os olhos da loira brilhavam enquanto planejava tudo em sua mente.

- Yezi... Yezi... YEZI! – precisei gritar para tirá-la de seus devaneios.

-O quê? – Respondeu, quando saiu de seus pensamentos.

- Será que é uma boa? – perguntei.

- Claro que é!

A garota se levantou já pronta pra sair.

- Vou descer na frente e chamar um taxi, enquanto isso tranque tudo, te espero lá embaixo.

Disse ela e de repente saiu e bateu a porta. Em um instante eu estava sozinha novamente.

- Ok, já vou! – Disse para o nada.

Dutante a viagem silenciosa de táxi fiquei pensando sobre o ocorrido. Alguém estava disposto a matar pelas coisas que queria, mas eu também estava disposta a morrer pelas coisas que acreditava? Não quero morrer. E ninguém vai me matar! "Não vou deixar ninguém me assustar", pensei. Mas continuei sentada no banco do táxi em silêncio. E internamente apavorada.

Depois de algum tempo, finalmente chegamos ao prédio da BigHit. Era exatamente como eu me lembrava, o prédio era pequeno, a simples externamente, porém por dentro era tudo muito organizado e de primeira linha. Na recepção imediatamente o rapaz nos reconheceu e nos autorizou a entrar, nos informando que o bangtan estava atualmente na sala de ensaio.

Nos tomamos o elevador e nos encaminhamos para o terceiro andar. Assim que saímos do elevador pudemos ouvir a música abafada soando no corredor, nos encaminhamos até a origem do som e entramos na sala.

Os meninos estavam de costas para a porta, então não nos viram entrar. O homem na frente deles, provavelmente o coreógrafo nos viu e ignorou totalmente nossa presença.

- Um, dois, três, quatro! Um, dois, três quatro! Vamos garotos! – O coreógrafo batia palmas no ritmo da música. Era um medley de vários sucessos do BTS. Até pausar a mesma, gritando. – Para, para, para!

Eles pararam ofegantes e o olharam cansados. Jin, apoiou as mãos nos joelhos. Jimin, estava se abanando com a própria camisa larga, os outros estavam todos em posições semelhantes.

- Ta errado, não quero desse jeito! Eu já disse, nenhum barulho! Quero uma coreografia limpa. Não quero nenhum som, além da música! – O homem esbraveja em coreano, meu coreano estava razoavelmente melhor, mas mesmo assim pedi ajuda a Yezi que sussurrou uma tradução pra mim. – Vamos de novo!

O homem reiniciou a música. Ouvi resmungos por parte dos meninos, mas eles logo estavam dançando sincronizados e bonitinhos novamente.

- Isso tá errado! Olha o passo! Faz de novo! – ele continuou esbravejando, mas de uma coisa eu sabia que o coreógrafo não podia reclamar, eles estavam se esforçando pra fazer menos barulho do que antes e acertar a coreografia, e além de tudo era visível a paixão que colocavam em seus movimentos.

- 1, 2, 3, 4... Passo, abaixa, passo duplo! VAMOS NAMJOON, MAIS RÁPIDO! JIN! EU VI ESSE PASSO ERRADO! TAEHYUNG OLHA A ESQUERDA! – Sim, ele estava gritando com os eles.

Ele tornou a parar a música.

- Hyung... Estamos muito cansados!

Namjoon falou com a voz manhosa, se jogando de olhos fechados e ficando estirado no chão. Me surpreendi, pois nunca o vi usando aquele tom antes. Tive vontade de rir e apertá-lo.

- Ok, uma hora de descanso. Vocês sabem que têm show se aproximando, não quero erros.

- YE! (SIM!) – eles responderam entusiasmados.

- Ok, daqui a pouco eu volto! – O coreógrafo sorriu. E apontou pra nós. – Vocês tem visitas.

Eles voltaram seus olhares em nossa direção.

- Oi amor. – Jungkook e J-Hope falaram ao mesmo tempo. Eles se olharam, fizeram um high five e então riram, foi engraçado.

Jungkook estava com uma regata cavada, daquelas de academia, porém não cabia direito nele, os músculos se apertavam dentro da camisa que já estava bem colada ao seu corpo devido ao suor. Ele sorria.

- Oi Yezi, oi noona... – Inclinou-se para me dar um selinho, depois beijou o rosto da amiga carinhosamente, depois roçou seus lábios nos meus novamente, o gosto da sua boca estava ótimo, parecia cada vez melhor a cada novo beijo. Quando parou de me beijar, deu risada. – Sentiu minha falta?

- Muita.

Riu. Firmei os pés no chão, me restaurando daquele beijo.

- Praticando muito?

Perguntei com interesse. Ele suspirou com cansaço e andou para se jogar no chão no canto da sala.

- Só um pouco...

Não parecia muito convincente, seu cansaço era evidente. Jungkook se agachou balançando os cabelos que estavam grudados a testa pelo suor.

- Hum... Sabe quantas garotas adorariam ter seu namorado sarado suado nesse momento...?

Encostei suavemente meus lábios nos dele, dei-lhe um selinho. Ele não se mexeu, só sorriu.

- E o que tem pra adorar nisso?

Sorri presunçosa:

- É sexy.

Disse e me joguei ao seu lado rindo. Ele riu também.

- Oi para vocês também! – Mandei beijos no ar em direção aos meninos.

- Ah... Lembrou que estamos aqui também?

Yoongi fingiu um sorriso surpreso e ofendido.

Me levantei de onde estava e fui até ele.

- Ai "Suguinha" – debochei. – Não precisa ficar com ciúmes, eu também amo você!

O abracei, apertando-o o máximo que conseguia.

- Sai de mim. – Ele me empurrou rindo.

- Vai me renegar assim? – Levei as mãos ao coração falsamente triste.

- Você não presta em noona... – Tae disse rindo e me permiti sorrir também.

- Claro que não, e além do mais, vocês me amam desse jeitinho que eu sei disso.

Disse convencida. Eles riram.

- Você e essa sua mania de querer saber tudo... – Jimin sorriu.

- Esse é o meu trabalho. – ri também.

- Se você diz... – ele revirou os olhos. E nós caímos na gargalhada.

Ficamos conversando algum tempo e todos nós aproveitamos bem o tempo juntos. Comecei a relaxar, a esquecer a terrível advertência pintada em vermelho na minha parede. Afinal, era surpreendentemente fácil conversar com eles. Era espantoso como eles conseguiam anuviar minhas preocupações.

Algum tempo depois, Sejin apareceu com um monte de bandejinhas de comida e os garotos pararam para comer. Como eu já havia almoçado mais cedo, apenas fiquei próxima deles enquanto comiam.

Após o almoço, os garotos retomaram o ensaio, dessa vez, estavam na sala também o manager e um câmera man que filmava um Bangtan TV. Eles estavam lá dançando, quando começou a tocar Tomorrow.

Quando aquela musica tocava cada célula do meu corpo implorava pra eu dançar, estava me remexendo levemente no meu canto quando sinto as mãos de Sejin me empurrando para o meio do ensaio, ele ria malicioso.

- Fiquei sabendo que é sua música favorita, vá lá! Dance junto!

- QUÊ? NÃO! JAMAIS! NEM FODENDO! – em meio ao nervosismo acabei falando em português mesmo. Ele franziu o cenho, depois riu da minha cara apavorada. O câmera man estava focando em mim, enquanto eu negava veementemente.

É claro que eu conhecia boa parte das coreografias deles, e sabia inteira a daquela em especial, pois era de fato minha favorita e em teoria, eu conseguia me virar bem na dança. Mas da teoria para a pratica é outra coisa.

Os garotos não haviam parado a coreografia, mas se reorganizaram para que eu ficasse no meio deles de maneira harmoniosa, então de maneira bem tímida, comecei a dançar junto com eles, apesar da vergonha eu estava realmente empolgada, Tomorrow era o tipo de música que sempre me fazia esquecer todo o resto, estava envolvida na música e preocupada em não errar nenhum passo ao mesmo tempo, então sinto um corpo aproximando de mim. Era Jungkook, o refrão da música tocava e ele literalmente estava rebolando a minha volta, eu não sabia se devia olhar, rir, me esconder da câmera ou continuar dançando. Então, continuei minha desengonçada coreografia e abri o maior sorriso do mundo. Ele olhou pra mim e passou a língua entre os lábios e instantes depois ele se afastou e eu ouvi sua risadinha. Eu evitei ao máximo encará-lo porque sabia que se eu olhasse em seus olhos naquela hora, eu não sei do que eu seria capaz.

O Manager me deu um sorriso, e fingiu aplaudir, Yezi ao lado dele tinha lagrimas nos cantos dos olhos de tanto que ria, e eu não sei se fiquei feliz ou brava com a atitude dele de me jogar lá no meio, mas estava tudo bem, apesar da vergonha alheia que eu sabia que as pessoas sentiriam ao ver aquele vídeo, acabei me divertindo. Depois de fingir que sabia dançar alguma coisa, quando a música acabou, saí do meio deles rindo e voltei para meu canto, atrás da câmera.

[...]

- Ah... – Já estávamos dentro da van da empresa a caminho do apartamento, quando Jin pareceu lembrar de algo. – Por que não foi trabalhar hoje Vaah? Está tudo bem?

- Sim, tudo ótimo. Ah... – Hesitei, tentando pensar numa desculpa. – Hum... Eu...

Yezi balançou a cabeça pra mim em negação, como se soubesse que eu procurava uma desculpa, e provavelmente sabia mesmo. Seu olhar me dizia que eu devia contar pra eles.

Jungkook me encarava minuciosamente.

- O que aconteceu lá?

- Porque você acha que aconteceu alguma coisa?

- Porque você está hesitante e claramente nervosa.

Desviei o olhar, por que sabia que era verdade.

- Ah... Eu...

- E então...?

- Escreveram uma ameaça na parede da minha sala...

O semblante de Jungkook mudou completamente, assim como o de todos na van.

- Sabe quem foi? – Jin perguntou olhando pra mim.

- Não, olhei a lista de pessoas que entraram no prédio, todos tem uma justificativa. Deve ser só alguém querendo me assustar. – dei de ombros, tentando aparentar a indiferença que eu não sentia.

- Acredita mesmo nisso? – Yezi perguntou cética.

- Não. – Respondi sincera.

- Nem eu... – Tae disse.

- O que dizia exatamente? – Yoongi perguntou sério.

- "Volte pra casa antes de morrer."

Sussurrei alto o suficiente para que eles me ouvissem. Jungkook estremeceu ao meu lado, mas não disse nada.

- E o que vai fazer agora? – Jimin questionou.

- Como assim? – perguntei.

Foi Hoseok quem respondeu.

- Acho que devia deixar o trabalho por uns dias Vaah.

- Não, vou continuar minha vida como sempre. – Respondi sem nem pestanejar. – Amanhã vou levantar, ir pra faculdade, pro trabalho, minha vida não pode parar por causa dessa ameaça.

Eu estava com medo sim, mas não deixaria aquilo interferir na vida que eu estava construindo ali. Jungkook se remexeu ainda em silêncio. Eu estranhei completamente tanto a reação, quanto a expressão do moreno.

- Jungkook?

- Em casa... – Os olhos negros dele se desviaram para a rua. – Em casa a gente conversa.

Depois disso nem ele, nem mais ninguém disse mais nada.

"Problemas", pensei apos notar a sutil frieza que emanava de Jungkook, o rosto dele estava serio, parecia que ele estava refletindo arduamente.

Chegamos em casa, Jungkook disse que ia tomar banho e enquanto isso decidi ajudar Jin com o jantar. Ele tentou me tranquilizar, mas lhe assegurei que estava bem, mesmo que isso não fosse inteiramente verdade.

Nós comemos em silencio, não estávamos trocando muitas palavras, eu sabia que aquela situação estava incomodando os meninos, principalmente Jungkook, mas também sabia que devia dar espaço a ele para se acalmar.

Naquela noite eu estava deitada naquela enorme cama, coberta de travesseiros e lençóis cheirosos e macios, mas tinha um detalhe, eu estava sozinha, Jungkook havia dito que se deitaria mais tarde, ele estava lá, sentado sozinho na sala escura pensando sabe se lá em que.

Aquilo não estava certo! Tudo bem que a ameaça era algo que precisava ser visto com cuidado, mas por que logo agora ele precisava ser do tipo orgulhoso que nunca diz qual era o problema. Me levantei e vesti um hobby por cima da camisa que eu chamava de camisola, fui a até a sala e acendi a luz. Jungkook estava sentado no sofá... Parecia estar contemplando a escuridão, e aquilo me assustou.

- Jungkook, você não vem deitar? – Perguntei com a voz serena.

- Já disse que vou mais tarde... – Ele não dirigiu o olhar para mim, sua voz era fria e baixa.

Respirei fundo. Qual era mesmo a dica que aqueles livros de auto ajuda davam sobre relacionamentos? Ah, sim, "o segredo para um bom relacionamento é a comunicação".

Se comunique Valéria, comunicação! Me sentei ao lado do moreno que parecia me ignorar.

- Qual é o problema Jungkook?

- Me diga você Valéria!

E finalmente ele voltou seu olhar pra mim.. Rosto impassível... Como sempre era quando ele estava zangado.

- Você está estranho desde que eu disse o que aconteceu no trabalho.

- Eu não estou estranho...

Se formos parar para pensar, realmente ele não estava estranho, quando ele estava irritado seu comportamento natural era aquele, sozinho, calado, isolado.

É, parece que os livros de auto ajuda não conheciam Jeon Jungkook, ele é uma enorme exceção a regra.

- Se você quiser ignorar o fato de estar chateado comigo, tudo bem, podemos fingir que nada está acontecendo, mas eu realmente gostaria que você expressasse a sua opinião sobre o que está acontecendo.

- Eu não quero que volte a trabalhar amanhã!

Uau, curto e grosso. Mais uma vez eu respirei fundo... Mas não ia me render.

- E porque não?

- Você não é ingênua Valéria, sabe muito bem o porquê.

Silêncio... É, eu sabia, e muito bem, ter uma maníaca tentando te matar e te ameaçando por namorar um idol tem suas desvantagens.

- Mas eu tenho você pra me proteger... – Dei um leve sorriso bastante sorrateiro.

- Chantagem emocional não vai funcionar comigo nesse caso.

Malditos livros de auto ajuda!

- É uma coisa importante pra mim Jungkook, eu queria que você entendesse.

- E você é a única coisa importante pra mim, mas parece quer isso nunca entra na sua cabeça.

Se meu coração deu um salto em meu peito? Imagina! O olhar dele não estava mais nos meus, ele parecia mais falar consigo mesmo na verdade. Eu entedia o temor dele, tinha medo de me perder de novo, de que algo acontecesse e ele não pudesse fazer nada.

- Nada vai acontecer comigo Jungkook, por que você está aqui, nada pode me atingir enquanto você estiver ao meu lado. – Passei as mãos pelo cabelos negros dele. – Quero que compartilhe esse momento comigo. Eu fiquei feliz com esse emprego.

- Pensei que você só precisasse de mim para ser feliz.

Os orbes negros de Jungkook brilhavam.

- Eu realmente só preciso de você para ser feliz, mas trabalhar, ter minha independência, faz de mim quem eu sou, e eu queria muito poder dividir isso com você e te mostrar quem eu realmente sou, queria o seu apoio e a sua compreensão, somente isso.

Ele me encarava.

- E além do mais, acabei de conseguir esse emprego, não posso desistir...

Dei um beijo em seu rosto pálido.

- Nós combinamos que eu iria trabalhar quando concordei em vir pra cá. – Me movi, sentando no colo dele, as mãos dele automaticamente pousaram em minha cintura. – Pode ficar do meu lado?

Disse com os olhos fechados encostando meus lábios, que estavam levemente úmidos no ouvido dele, que se arrepiou.

- Você é boa nisso.

Ele disse, soltei um sorriso.

- Boa em que?

- Em convencer as pessoas...

- Isso é um sim?

Ele suspirou, mas balançou a cabeça positivamente. Beijei os lábios dele calmamente, estavam frios em contraste com os meus que estavam quentes.

- Me prometa que vai tomar cuidado noona.

- Eu prometo.


Notas Finais


É isso people...

Espero que tenham gostado... :)

Logo posto o próximo haha ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...