1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Obrigado por me trazer...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Obrigado por me trazer...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People...

Cheguei com mais um capítulo!

Desculpem a demora, mas espero que gostem! >< ♥

Capítulo 84 - Obrigado por me trazer...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Obrigado por me trazer...

Jungkook estava dando voltas pela casa à procura da namorada, pois ela havia sumido depois de pedir licença para atender a uma ligação do pai e isso já fazia mais de meia hora. Depois que se deparou com todos os cômodos da casa vazios, saiu para procura-la no quintal. Encontrou-a no quintal dos fundos da casa, estava com um sorriso gigantesco rasgando seu rosto, estava jogada no gramado com as roupas completamente amassadas e com o pequeno cachorro branco em cima dela saltitando alegremente ao redor de seu rosto e a deixando descabelada.

- Gureum! Pare sua criatura fofa! - ela disse entre risos, enquanto afastava o cachorro de seu rosto e lhe fazia cócegas na barriga, parando em seguida e recebendo uma grande lambida do animal no rosto como resposta. - Não faz isso! Vou ficar toda babada!

O cachorro latiu duas vezes, saltitou ao lado dela, rolou na grama fazendo graça e depois parou na frente do rosto dela abanando o rabo em expectativa. 

- Ok..  Já entendi, você quer mais. - disse fazendo cócegas no cachorro novamente. Jungkook riu com a cena.

- Noona... - ele chamou. - Você demorou, vim te procurar.

Voltei meu olhar em direção a Jungkook. 

- Ah, amor desculpa... - respondi me sentando na grama. O cachorro prontamente subiu no meu colo. - Depois que meu pai desligou me distraí brincando com seu cachorro.

Balancei as orelhas do bicho que tentava lamber meu rosto e Jungkook riu.

- Não tem problema. Vem vamos dar uma volta. Ainda temos tempo antes de precisar ir pra estação pegar o trem de volta.

- Aonde vamos? - perguntei enquanto afastava o cachorro e me levantava, sacundindo minhas roupas pra afastar resquícios de grama.

- A praia... - ele sorriu carinhoso, tirando algo que havia preso em meu cabelo e prendendo a mecha atrás da orelha em seguida, beijou minha testa rapidamente e estendeu a mão pra mim, que imediatamente aceitei, retribuindo seu sorriso.

Jungkook me puxou no que parecia ser a direção da garagem e o pequeno peludo branco nos acompanhou, rodeando nossas pernas e exigindo mais atenção e brincadeiras, parando somente depois que Jungkook o impediu de entrar no carro conosco.

Jungkook pegara emprestado o carro de seu hyung e dirigiu por algum tempo. Durante o trajeto me peguei fascinada pela beleza de Busan, que segundo Jungkook era a segunda maior cidade da Coréia. 

Conforme nos aproximavamos da praia a cidade pareceu ainda mais bonita e me vi suspirando de satisfação, aproveitando-me dos raios de sol fracos de sol que venciam as nuvens densas do dia nublado e nos aqueciam levemente e com a sensação dos meus cabelos que dançavam com o vento que entrava pelas janelas abertas do carro.

Jungkook parou o carro na beira do calçadão e me puxou pela mão, enquanto caminhava em direção da areia. Apesar do friovda estação, ainda havia pessoas pela praia. Pessoas que caminhavam pelo calçadão e pela orla, alguns empinavam pipas na areia e também havia pessoas procurando conchas pela praia.

- Que praia é essa? - perguntei. 

- Haeundae. - ele respondeu. - É a praia mais popular da Coréia. Nas férias de verão é quase impossível andar aqui, principalmente nos finais de semana, mas como pode ver mesmo no inverno as pessoas vem pra cá.

Ele apontou sorrindo para duas crianças que passaram correndo por nós com uma pipa. Concordei sorrindo.

Nós dois caminhamos pela areia num silêncio confortável, nos aproximando cada vez mais da água, onde as ondas arrebentavam levemente contra a areia.

Nós dois paramos ali e ficamos observando aquela imensidão azul, Jungkook me abraçou carinhosamente por trás. Fechei os olhos e me aconcheguei contra o corpo dele, deixando que meu corpo absorvesse as sensações que nos rodeavam.

A brisa leve, a macies da areia fria sob nossos pés, o calor que vinha dos fracos raios de sol, a umidade e o cheiro de sal que vinham do mar, o suave murmúrio em coreano daqueles que passavem por ali e o conforto dos braços de Jungkook ao meu redor.

- O que achou? Gostou? - ele perguntou, sua voz baixa soou ao meu lado próxima do meu ouvido, ele estava com seu queixo apoiado em meu ombro sorrindo levemente. 

Me virei para olha-lo, seus cabelos negros como carvão balançavam suavemente devido à brisa marítima, os olhos estavam ocultos sob as lentes escuras dos óculos de sol que ele colocará assim que entrou no carro e que lhe dava um ar misterioso. Sua camisa delineava seu tórax musculoso e o colarinho aberto dois botões revelava um pouco da pele pálida.

Senti um calor muito familiar percorrer minha espinha, e ele nada tinha a ver com os raios de sol que se punha no horizonte. Era o efeito Jeon Jungkook.  Por mais vezes que eu o olhasse, ainda me indignava com o modo como ele conseguia ser sexy sem fazer esforço algum.

Jungkook me arrancou de meus devaneios quando sorriu pra mim.

- Você parece feliz, acho mesmo que gostou.

Mais do que feliz, pensei enquanto me aproximava um pouco mais da água.  Estava animadíssima, sentindo-me mais viva do que nunca. Apanhei uma pequena concha que reluzia de leve na areia sob meus pés e a atirei ao mar rindo, adorando o modo como o som se espalhou pelo vento.

- Eu adorei, é muito bonito aqui. - Respondi, a vista era espetacular. 

- Eu queria muito ter alguma coisa onde pudesse fazer um desenho. - Jungkook comentou suspirando, e me lembrei que ele gostava de desenhar.

- É mesmo uma vista muito bonita... - concordei.

Jungkook riu nasal, e chegou mais perto de mim, olhando em meus olhos. 

- Não estou falando da vista... - ele sorriu e passou o braço por cima dos meus ombros. - Eu queria desenhar você...

Prendi minha respiração, o coração batendo mais forte. Soltei uma risadinha nervosa, e não me senti nem um pouco culpada por parecer exatamente como uma adolescente bobinha e virei-me de frente pra ele. Esqueci o mar, a praia, a vista para me concentrar no rosto lindo de Jungkook. 

- Bobo... - o sorriso rasgava meu rosto. Fico maravilhada com a profundidade do sentimento que tenho por ele. Nossa, como eu amo esse homem. - Obrigado por me trazer!

Passei os braços ao redor do pescoço dele e o beijei de leve nos lábios, sentindo o aroma quente de sua colonia me envolver ao mesmo tempo que suas mãos envolviam meu corpo. Ele me abraçou e apertou contra seu corpo, e no instante seguinte suas mãos estavam explorando minha cintura e eu esqueci tudo, exceto aquele beijo.

[...]

- Onde estavam? 

Quando voltamos o Sr. Jeon fingiu estar preocupado, mas na verdade não estava. Pela expressão nos olhos dos dois jovens ele podia perceber que estavam mais próximos do que nunca e que apesar dos pesares tudo estava correndo bem entre eles.

- Conversando... Perambulando por aí.  - Respondi. - Seu filho distrai muito minha atenção.

- Terei que chamar a atenção dele mais tarde então. - o Sr. Jeon sorriu pra nós, dando tapinhas nos ombros do filho, e juntos eles caminharam em direção a sala, onde a mãe e o irmão de Jungkook estavam nos esperando.

Nós partimos de Busan no trem das 20h00m e a mãe de Jungkook me convidou a repetir a visita sempre que quisesse.

- Se o BTS estiver de folga talvez vocês possam vir pra cá passar o fim do ano. - Soo Min disse.

- Eu adoraria, obrigado pelo convite. - Respondi, ao abraça-la enquanto nos despedimos na entrada da estação. - Foi um prazer conhecê-los.

Disse ao irmão e ao pai de Jungkook fazendo uma reverência breve e os abraçando. Sorri para os três quando Jungkook e eu nos afastavamos.

Eu tinha desfrutado de um dia muito agradável e Jungkook e eu conversávamos sobre isso durante o trajeto de volta a Seul.

- Ela é maravilhosa, sua família. 

Eu sorri para Jungkook, pensando nas coisas que a mãe e o pai dele haviam me falado. A família dele havia se mostrado amável, hospitaleira e sinceramente interessada em mim.

- É mesmo, não é? Não há nenhum traço de mesquinharia em nenhum deles, e eu nunca vi meus pais se zangarem com ninguém, exceto talvez com meu irmão e comigo... - ele riu com essas recordações. - Nunca os vi agir com crueldade ou falar com alguém no calor da raiva. E minha mãe foi quem correu atrás do meu pai, ela tem absoluta adoração por ele, e vice-versa. Estou muito feliz que tenha conseguido um tempo pra conhecê-los.

A expressão nos olhos de Jungkook me dizia algo mais, porém fingi ignorar. Não ousaria me perder em pensamentos aleatórios sobre os possíveis significados daquele olhar. 

- Fico feliz que tenha me trazido... - disse suavemente. 

- E minha família que eu tenha te trazido. Meu pai realmente gostou de você. 

Jungkook fitou-ne de relance.

- E ele realmente me adoraria se soubesse sobre como corrompi o filho dele com relação aos bons costumes, né? - retruquei brincando, apesar da brincadeira eu sabia como eles levavam a sério essa coisa de bons costumes na Coréia.

- Não acho que ele se importe realmente, sabe. - respondeu ele sinceramente. - Meus pais não são caretas e conservadores. Eu acho...

Jungkook riu.

- Bom, ainda bem que você não decidiu tirar a prova disso...

Eu sorri também, no fundo aliviada e Jungkook não iria perder a oportunidade de me provocar. 

- Eu achei que você fosse contar sobre isso durante o almoço. 

- Ah... - Fingi pesar. - Prometo que contarei a eles sobre sua tendência a ignorar os bons costumes na próxima visita.

Devolvi a provocação e Jungkook riu.

- Excelente! Ele vai adorar saber.

Nós dois rimos e apreciamos a companhia um do outro durante o resto do percurso até Seul.


Notas Finais


É isso People... ^^

Espero que tenham gostado ...

Logo o próximo sai... Até lá! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...