1. Spirit Fanfics >
  2. Drunk Idiot - Long Imagine - PCY >
  3. Bêbado Idiota

História Drunk Idiot - Long Imagine - PCY - Bêbado Idiota


Escrita por: Red4iv

Notas do Autor


Hello Angels!
Esse long imagine do nosso querido Chanyeol era para ter sido postado a três dias atrás, mas acabou dando errado.
Enfim como eu expliquei na sinopse essa bagaça vai ter dois capítulos, sendo que o ultimo vai ser mais longo. P.S: por causa de um leve Hentai. ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ
Espero que gostem e até amanhã!

Capítulo 1 - Bêbado Idiota


Fanfic / Fanfiction Drunk Idiot - Long Imagine - PCY - Bêbado Idiota

 

Desde o começo tudo não passava de disputas para ver quem era melhor. Sinceramente nunca gostei daquele imbecil, ao contrario, sempre o odiei, e ele certamente possuía os mesmos sentimentos em relação a mim. Contudo, nossa relação de ódio era inevitavelmente.

Nossas famílias são bastante próximas e isso fez com que passássemos toda a nossa infância e adolescência juntos.

O que mais me irrita é que mesmo expondo que não gosto dele, sou obrigada a escutar comentários como “você são tão parecidos”, “deveriam se casar”, entre outras idiotices...

Não tinha mais paciência para aturar aquilo.

Dai você me pregunta “mas você nunca sentiu nada por ele?”. Sei que esse “nada” é relacionado a coisas amorosas, por isso minha resposta sinceramente será um grande “não”.

Não pense que eu não o ache bonito, na verdade Chanyeol é um homem de aparência esplendida. Nunca neguei isso a mim mesma, afinal não sou nenhum tipo de garotinha que nega para si coisas que estão na cara. O problema era que minha raiva era tão grande que me fazia repudiar qualquer envolvimento amoroso com o moreno.

Sério! Vocês não sabem como é passar a vida inteira pressa em uma pessoa a contragosto.

― Hey baixinha se anima! Não te trouxe aqui para ficar pelos cantos com um copo de alguma bebida vagabunda na mão. ― Soo brigava comigo pelo fato de não querer dançar.

― Não enche! Sabe que eu só aceitei porque não queria dar uma de filhinha do papai. ― Dei de ombros, já de saco cheio de toda aquela situação.

― Sei... ― Disse com uma sobrancelha arqueada.

― O que?

― Pensei que não quisesse ver certa pessoa.

Sabia que ele estava se referindo a Chanyeol, por isso fiz questão sorrir irônica de sua provocação.

― Também. Não estou com paciência para isso.

Para resumir tudo, hoje meus pais iriam para um jantar da empresa em que são sócios juntamente com os pais do Chanyeol e do Sehun, que por coincidência estava nessa droga de festa.

― Falando no diabo... ― D.O. riu enquanto olhava pra entrada repleta de adolescentes ridiculamente bêbados dançado sem nenhum pingo de vergonha.

Suspirei cansada vendo um gigante idiota adentrando o local, trazendo a atenção de muitas pessoas.

― Tá de sacanagem! Por que esse idiota tá aqui? ― Choraminguei inconformada.

― Não sei. Vai ver ele estava sentindo saudades de você. ― Me provocou novamente recebendo como resposta um suspiro profundo.

― Eu vou embora. ― Disse firme, tentando evitar possíveis desavenças que me fizessem perder o resto de paciência que tinha.

Dei dois passos em direção aos fundos para não ser percebida e ter que escutar piadinhas do Dumbo depois, entretanto a mão de Kyungsoo me impediu de continuar meu caminho ao segurar minha cintura.

― Tarde demais mocinha, ele já te viu.

― Merda!

Virei meu corpo me sentindo derrotada, captando rapidamente um olhar malicioso de Chanyeol que me fez revirar os olhos de puro tédio.

― Por que você não vê isso como algo bom?

― O que você quer dizer com isso? ― Franzi o cenho sem entender as palavras de Kyungsoo, porém ao observar Chanyeol novamente uma ideia fodidamente maquiavélica passou pela minha cabeça.

― Algo bom? ― Sorri maldosa com meu plano, só não sabia se iria dar certo.

Mas é como eu sempre digo. Que se foda!

― Por que eu estou achando que você vai aprontar alguma coisa?

― Eu? Imagina. ― Disse sarcástica antes de deixar o moreno sozinho para ir de encontro a Sehun.

― Hey pirralho! ― O chamei dando um tapa na cabeça do mais novo, atrapalhando a sua pequena “conversa” com uma das suas amiguinhas intimas.

― Aigo Noona! Isso doeu! ― Choramingou enquanto coçava a cabeça, bagunçando ainda mais os cabelos.

― Desculpa. ― Disse sem acreditar muito no seu drama logo o puxando em direção ao bar, ignorando por completo sua amiguinha.

Sehun era como um irmão mais novo, porém não valia nada. O conheci quando ainda éramos crianças pelo fato de nossas famílias também serem bastante próximas, mas não tanto quanto a do orelhudo.

― O que você quer?

Ignorei sua pergunta e olhei para o barman que já me conhecia há muito tempo, fiz um pequeno sinal para que fossemos servidos, o que imediatamente aconteceu.

― Como eu sou uma Noona muito boa, vou pagar qualquer bebida que você quiser hoje. ― Disse sorrindo maliciosa ao lhe entregar uma dose de uísque, percebendo seu olhar desconfiado.

― É pouco. Aumente o meu suborno que eu te ajudo em qualquer coisa. ― Pegou o copo de minha mão já tomando o líquido.

― Não conto para seus pais que o filhinho deles anda em festas bebendo e transando com prostitutas. ― Disse irônica fazendo o mais novo cuspir a bebida fora, trazendo a atenção de todos ao nosso redor.

― Fechado. ― Limpou a garganta algumas vezes tentando se normalizar.

― Não é nada difícil. ― Disse um pouco manhosa aproximando nossos corpos.

― Hum... Por que eu acho que isso não é verdade?

― Ah qual é Dongsaeng? É só um favorzinho para a sua Noona! ― Sussurrei em seu ouvido sentindo o maior se arrepiar e suspirar meio tenso.

― Ne. Pode falar.

― Qual é a garota alvo do Park nessa festa?

― O que você está aprontando? ― Indagou curioso por me ver interessada em algo relacionado ao Chanyeol, já que aquilo não era normal.

― Nada de mais, apenas me diga o nome.

― Hany.

― A loira dos peitões? ― Disse me lembrando de uma garota bonita que estudava no terceiro andar.

― O que? Você não fica atrás dela. ― Sorriu malicioso apertando minha cintura contra seu corpo, consequentemente prensando meus peitos em seu tronco.

― Você não presta mesmo Sehunie! ― Ri dele logo me afastando. ― Obrigado e qualquer coisa é só me chamar. ― Pisquei para o mais novo já voltando para perto de Kyungsoo que me lançou um olhar desconfiado.

Ok. Agora é só esperar para por o plano em prática.

 

~~~

 

Sabia que esse idiota era ruim de papo! Desde que havia chegado Chanyeol apenas conversava com a tal Hany, que já parecia cansada depois de tanto dialogo, me rendendo vários risos.

Vi minha chance para iniciar o plano no momento em que a loira saiu de perto do Dumbo, caminhando na direção em que eu estava, provavelmente para pedir alguma bebida, afinal o tédio também se cura com álcool.

A loira parou ao meu lado se inclinando um pouco sobre o balcão enquanto pedia uma dose de Jack Daniels, o que me fez virar o rosto em sua direção e lançar um sorriso malicioso que fora percebido rapidamente.

Recebi a confirmação de que todo o meu plano daria certo quando Hany olhou para o lado me analisando minuciosamente antes de devolver o sorriso.

“Ah Channy! Espero que você não fique com raiva de mim”.

― O papo do seu amiguinho anda muito fraco não é? ― Disse pretenciosa.

Queria que ela entendesse que eu já estava a observando há um bom tempo.

Logo recebi mais um de seus sorrisos acompanhado de um suspirou profundo que evidenciava seu cansaço.

― Não precisa responder. Uma mulher como você tem muitas opções, então cheguei a conclusão de que está o desejando bastante para ter que aguentar essa enrolação toda.

― Nem tanto assim. ― Riu abertamente virando seu copo.

― Jin mais duas doses. ― Disse sem desviar o olhar dela, ainda mais decidia a continuar com aquilo após vê-la desdenhando Park Chanyeol. ― Aceita?

― Ne.

Virei meu corpo, chegando mais perto de Hany, enquanto escutava o barulho dos copos sendo colocados sobre o balcão.

― Espero que você ainda tenha bastante paciência com o idiota ali atrás. ― Disse irônica, recebendo uma risada divertida da loira que logo se desfez ao me aproximar de seu ouvido sussurrando provocativa. ― Mas se você perdê-la, eu mesma posso resolver isso.

Me afastei lentamente observando Hany umedecer os lábios em resposta, mostrando que minhas palavras haviam a afetado da maneira que eu queria. Sua mão alcançou o pequeno copo posto no balcão a sua frente como se estivesse me chamando para acompanha-la, o que rapidamente aconteceu.

Viramos os copos juntas, tendo nossas gargantas invadidas por aquela bebida que não demorou a trazer um calor a mais aos nossos corpos.

― Eu vou me lembrar disso. ― Disse de uma forma provocante colocando o copo novamente sobre o balcão antes de ir em direção ao gigante que agora me olhava sério.

Apenas dei de ombros fingindo que nada havia acontecido, ignorando por completo minha vontade de rir de como tudo que estava acontecendo.

Observei os dois durante mais algum tempo, e cada vez que a loira me olhava eu piscava o olho ou mordia os lábios inferiores para que ela entendesse o recado. Chanyeol ainda permanecia concentrado na conversa e nem percebia o que eu estava fazendo.

Esperei até que ele se distanciasse dela para então finalizar aquilo. Na primeira oportunidade, avancei lentamente entre as pessoas que dançavam no meio daquele local sem tiram o olhar de Hany que correspondia todos os meus movimentos.

Em menos de trinta segundos já estava em sua frente, e sem mais delongas levei minha mão até sua nuca puxando-a para um beijo tão quente quanto aquele local.

Queria deixa-la extremamente louca, para que a loira lembrasse de tudo aquilo, caso Chanyeol fosse tentar algo novamente. E acredite, seria fácil fazer isso acontecer.

Desci minha outra mão pela lateral de seu corpo apertando sua pele, só parando quando enfim cheguei a sua bunda. Não sabia se Chanyeol estava vendo tudo aquilo, e a ideia dele estar presente me deixava mais motivada a continuar. 

Interrompi o beijo por alguns segundos apenas para olhar a garota que já possuía a face extremamente rubra e a respiração descompassada. Sorri com aquilo e mais ainda quando olhei para trás dela.

Foi a primeira vez que tive pena dele. Seus olhos estavam arregalados enquanto sua boca se mantinha em um perfeito “O”. Mas sinceramente não iria parar por aquilo, afinal, ainda não me sentia satisfeita.

Umedeci meus lábios e aproveitei para contorna os da loira que se arrepiou rapidamente. Puxei seus cabelos para trás, e por mais alto que a musica estivesse, ainda consegui escutar um gemido sair de sua boca.

 

~~~

 

Meus ouvidos foram preenchidos pela musica quando pus novamente meus pês dentro daquela casa. Havia acabado sair para servir de companhia á Hany, até que um taxi viesse lhe buscar, o que não demorou muito.

Aquilo havia sido algo histórico na minha vida. Foi a primeira vez que beijei uma garota e a primeira vez que consegui humilhar Park Chanyeol.

Não conseguia mais conter o riso, e a procura do maior para iniciar a sessão de provocações, avistei Sehun encostado na escadaria como se estivesse esperando por alguém.

― Sehun viu o Chanyeol? ― Disse com um sorriso nos lábios vendo ele me fechar o cenho.

― Você é muito louca mesmo Noona! O que estava pensando quando fez aquilo?

― Não enche Sehun e me responde logo. ― Ditei ouvindo o mais novo suspirar derrotado.

― Não sei. Depois de todo mundo ter visto aquilo acho que ele no mínimo foi pra casa, ou então tá enchendo a cara.

― Do que está falando? Quase ninguém viu... ― Disse pensativa.

Para mim que só Chanyeol havia visto o que eu havia aprontado, e como eu o conhecia bem, o mais provável era que ele estivesse enchendo a cara naquele exato momento.

Escutei um riso vindo de Sehun e o observei com uma sobrancelha arqueada.

― Se você está dizendo... Mas fique sabendo que Kyungsoo quase enfartou. Aliás, acho melhor você evita-lo, porque ele não ficou nem um pouco feliz com o que você fez.

Ok. Aquilo era algo que eu deveria me preocupar...

Suspirei cansada. Depois teria que resolver com o Soo, mas agora iria dar uma passada lá no bar.

De repente bateu uma sede...

― Valeu Sehunie. ― Dei um beijo em sua bochecha antes de me afastar.

Não via a hora de tirar sarro do Park. Quando avistei sua imagem debruçada sobre o balcão do bar, minha alegria aumentou de uma forma alucinante, me fazendo acelerar meus passos em sua direção.

― O que foi Park? Já quer ir pra casa? ― Disse irônica vendo-o se erguer rapidamente, tentando disfarçar seu estado.

― Cai fora (s/n). ― Murmurou meio enrolado.

Percebi que ele evitava me olhar, pois mantinha seus olhos fixos em algumas bebidas que estavam na prateleira a sua frente, ou talvez ele simplesmente estivesse muito bêbado para virar-se.

― Há algo te incomodando? ― Falei ao me aproximar mais de seu corpo sentindo um cheiro forte de álcool invadir minhas narinas. ― Já está bêbado Chanyeol?

Aquilo realmente me surpreendeu, já que o maior não era de se embebedar facilmente, o que me levou cogitar a possibilidade dele ter bebido uma grande quantidade de álcool.

Estiquei a mão para pegar seu copo, mas me assustei quando Chanyeol segurou meu pulso com força enquanto elevava sua voz grossa próxima ao meu rosto.

― Escuta aqui garota... ― Fez uma pausa piscando seus olhos rapidamente. ― Mandei você cair fora daqui.

Ok. Ele realmente estava com raiva de mim, e o pior era que estava completamente bêbado.

― Hyung solta ela.

Me aliviei ao escutar a voz de Sehun atrás de mim, e logo senti minha mão ser solta.

― E-essa vadia passou dos limites Sehun.

― Então eu sou uma vadia só porque fiz uma coisa que você simplesmente não conseguiu? ― Disse com raiva vendo o Dumbo fechar o cenho.

 ― O que você falou? Repete. ― esbravejou enquanto levantava da cadeira, mas logo o Dumbo se desequilibrou, tendo que se apoiar no balcão para não cair.

― Se acalma Hyung!

Vi Sehun se por ao lado de Chanyeol, fazendo uma careta automaticamente ao sentir o cheiro de álcool que emanava do maior.

― Você está bêbedo? ― Disse incrédulo.

― Não, não! ― Chanyeol repetiu enrolado de forma engraçada.

― Claro que está. É tão patético que se embriaga com três doses. ― Ri de sua situação sendo repreendida por Sehun.

― (s/n) já chega.

― Sehunnie eu vou acabar com essa garota... ― Chanyeol murmurou manhoso mudando seu humor rapidamente.

― Não Hyung. Você tem que ir para casa.

― Você vai me leva? ― Perguntou se apoiando nos ombros do mais novo que lançou um olhar maldoso em minha direção.

Merda!


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...