1. Spirit Fanfics >
  2. Long Live >
  3. Sacrifício

História Long Live - Sacrifício


Escrita por: xxsapataxx

Notas do Autor


Heyyyy! Gente, eu sei o que eu disse sobre só a Regina narrar a Fic quando está no presente, mas para esses capítulos eu vou precisar dos pontos de vista da Regina, do Robin e da Belle. Nesse capítulo já tem a narração dos três. Eu prometo que assim que os nossos heróis resolverem o pequeno "probleminha" vai tudo voltar ao normal.
Pra não deixar vocês na curiosidade (nunca digam que eu não os dei nada) eu consegui arranjar um tempo e escrevi esse cap.
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Sacrifício


Fanfic / Fanfiction Long Live - Sacrifício

Anteriormente em Long Live...

Olhei para trás e não vi ninguém. Estamos sozinhas e eles são muitos.

-Ferrou.

[…]

-O que fazemos agora? - Belle sussurrou em meu ouvido.

-Se eu dizer que não faço a menor ideia... você promete não surtar?

-Ai meu Deus! Já éramos!

-Calma! Vai ficar tudo bem, eu não vou deixar machucarem você!

-Mas e você?

-Disso eu cuido depois.

Antes que ela tivesse a chance de protestar Branca aparece.

-Ora, ora, ora... Regina! Quanto tempo, não é mesmo? - ironizou.

-O que você quer Snow?! - disse irritada.

-Não é obvio? Sua cabeça. - ela abriu um sorriso diabólico – Agora... porque não vem comigo?

-E o que te faz pensar que eu vou desistir sem lutar? - a desafiei. Grande erro.

-Oh, eu estava torcendo para que dissesse isso... - ela fez uma pausa – Acontece, que eu tenho uma coisa, ou melhor, alguém... que vai me ajudar.

-Quem? - eu estava com medo da resposta.

-Você já vai ver. - ela ergueu uma mão e logo a figura de Roland, que estava aprisionado pela magia da Snow, surgir a minha frente. Ele estava desesperado, e se contorcia tentando se livrar da magia – Então... Quer fazer um acordo?

-O que você quer em troca da liberdade dele? - disse séria.

-É assim que eu gosto... - ela fez uma pausa – Simples, você vem comigo e eu liberto o pequeno.

-Gina não, - Belle começou – nós vamos achar outro jeito...

-Fechado. - a interrompo.

-Ótimo! - ela bateu palminhas – Guardas! - os cavaleiros foram pra cima de mim e, sem muito esforço, me capturaram.

-Agora ponha ele no chão. - ela abriu a mão e Roland caiu, de uma altura não muito segura, no chão. O menino ralou o joelho e saiu correndo pro colo da Belle.

-POR QUE FEZ ISSO!? - me descontrolei – ELE PODIA TER SE MACHUCADO SÉRIO!

-Olha o tom, Mills! Eu posso fazer com que você se arrependa de ser tão insolente! Agora vamos!

Photograf – Ed Sheeran

-GINAAA!!! - Roland gritava e chorava enquanto os guardas me levavam para longe.

-Está tudo bem pequeno... vai ficar tudo bem... - gritei – Vou sentir sua falta. - falei mais baixo, sem que ele pudesse escutar.

Depois de alguns minutos não foi mais possível ver Belle e Roland, e o únicos barulhos que se ouviam eram os cascos dos cavalos e meu choro abafado.

[…]

POV Belle

Assim que Roland gritou chamando por Regina eu me dei conta do que estava acontecendo.

Gina. Não. Eu não posso perde-la. Ela não pode ser pega. Ela não pode ser morta.

-Regina!! - a chamei, gritando e chorando – Regina! - gritava alto na esperança de que ela pudesse ouir – Regina!! - eu não vou desistir – Gina... - abaixei meu tom e começei a choramingar – Por favor volta... Eu preciso de você aqui. Comigo.

-Belle. - Roland me chamou. Sua voz estava embargada e parecia tão acabado quanto eu – A Gina não vai voltar? - ele fez bico, segurando as lágrimas.

-Eu não sei garoto... Mas eu te prometo, eu vou fazer o possível e o impossível para salvá-la.

-Isso não é justo...

-Não é mesmo. - limpei as lágrimas.

-Eu perdi.

-Perdeu o que? - o olhei confusa.

-Perdi o motivo da minha alegria.

-E o que era? - sabia que era a Gina, mas, por algum motivo, queria ouvir da boca dele.

-Minha nova mamãe.

Aquelas palavras me deixaram chocada. Então ele tinha visto o beijo deles. E como o Robin provavelmente disse pra ele... quando duas pessoas se beijam, significa que elas estão juntas.

Abraçei o Roland e afaguei seus cabelos.

-Calma pequeno... Tudo vai ficar bem. Vamos ter a Gina de volta. - ele se virou e olhou em meus olhos.

-Promete?

-Prometo.

[…]

POV Robin

Assim que ouvi os gritos acelerei o cavalo e fui em direção ao barulho.

Cavalguei por alguns minutos, até que encontrei Belle em cima de um cavalo abraçada a Roland.

Me aproximei preocupado, o que havia acontecido?

-Vocês estão bem!? O que aconteceu? - Belle me entregou Roland e me abraçou, descendo do cavalo.

-Foi a Rainha, ela... - Belle não consegue terminar a frase, pois é impedida por seus soluços.

-Calma... Vai tudo ficar bem...

-Não, não vai. - ela se soltou do abraço e olhou em meus olhos séria – Levaram a Regina.

-O QUE?!?! - só agora que me lembrei. Regina. Não, não, não, não, não...

-Nós estavamos cavalgando quando fomos cercadas por cavaleiros negros e... e aí a Rainha apareceu com o Roland e... e ela ameaçou a Regina e aí... aí... aí a Regina se rendeu e... e levaram ela. - ela não conseguia formular uma frase contínua por conta dos soluços, mas eu consegui entender.

Ela salvou o Roland.

-É tudo culpa minha. - disse com pesar.

-Por que diz isso? - ela me perguntou.

-Se eu tivesse cuidado melhor do Roland... Se eu não tivesse deixado ela se afastar, mesmo sabendo os perigos dessa floresta... se eu tivesse seguido vocês... ela ainda estaria aqui. - uma lágrima escorreu em minha face, seguida por outra, e por outra, e por outra... Quando percebi estava aos prantos, me culpando por tudo que aconteceu.

-Robin...

-Foi tudo culpa minha... - eu andava de uma lado para o outro, descontrolado.

-Robin.

-Se ela se machucar eu nunca vou me perdoar...

-Robin. - ela me chamava, mas eu a ignorava por completo.

-Eu nunca mais vou poder vê-la...

-Robin! - ela grita, chamando minha atenção – Se acalma. Vamos chamar os outros e remontar o acampamento, precisamos nos acalmar.

-Mas e a Regina?

-Nós vamos dar um jeito. Precisamos montar o acampamento e começar a planejar o resgate. - ela começou a andar de um lado para o outro, provavelmente pensando – Se eu conheco a Rainha como imagino, ela vai dar três dias para irmos buscar Gina. No pôr-do-sol do terceiro dia Regina será executada, então temos que agir rápido.

-Tudo bem...

-Vamos chamar os outros.

-Vamos. - subimos nos cavalos e fomos falar com os outros.

[…]

Depois de falarmos com todo mundo e remontarmos o acampamento, estavamos eu, Emma, Belle, August e Killian montando um plano para salvar Regina.

-Okay... ideias? - perguntei.

-Eu tenho algumas ideias. - Killian deu um sorriso diabólico.

[…]

POV Regina

Assim que chagamos ao castelo os guardas me levaram ao calabouço, o lugar que eu ficaria até ser executada.

-Olhe só, - um cavaleiro negro me jogou no chão da cela – lar. - ele riu. Sua risada era irritante. Irritante até demais. Parece que o conheço de algum lugar...

-Quem é você? - pergunto fria.

-Por que pergunta?

-Responda. QUEM É VOCÊ?!

-Você se acha no direito de fazer perguntas?! - ele trancou a sela e seu virou, prestes a sair dali.

-VAMOS SEU COVARDE, TIRE ESSA MÁSCARA E DEIXE-ME VER QUEM VOCÊ É DE VERDADE!! - gritei e ele se virou, parecia furioso.

-Tudo bem, você quer saber quem eu sou?! Pois verá Regina! - ele tirou a máscara e eu dei de cara com quem eu menos queria ver.

-Daniel?!


Notas Finais


Gente por favor não me matem por esse cap (principalemte o final).
Eu sei, não foi um final tão tranquilo e bonito de se ler, mas eu prometo que as coisas vão melhorar!
Espero que tenham gostado. Beijos! 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...