1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Yoongi

História Look At Me - Yoongi


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Yoongi


Eu estava no segundo ano e ainda assim tudo parecia um tanto confuso em minha cabeça como se parte de mim quisesse simplesmente não decidir nada e respirar tranquilamente, mas eu sempre tive que pressionar a mim mesma. Eu nunca tive muito e isso acabou fazendo com que eu quisesse algo sólido e que me desse alguma segurança, minha mãe sempre havia dito que eu deveria fazer as escolhas certas para que a vida fosse melhor comigo do que foi com ela. Medicina, era a escolha que me foquei desde que me lembro. Eu precisava de algo fixo, um objetivo. Enquanto todas as garotas ficavam atrás de garotos, eu preferi me focar em como minha vida seria quando eu me formasse e fosse para uma faculdade. Eu devia isso á minha mãe que havia falecido há um ano, não tive tempo para absorver a notícia quando aconteceu uma vez que havia muito para me preocupar além da morte de minha mãe. Ela era a única coisa que era fixa em minha vida uma vez que meu pai sempre viajava e sempre que nos visitava acabava brigando com minha mãe por ela ser do jeito que era. De alguma forma, bem no fundo, eu tentava acreditar que eles brigavam tanto por que se importavam um com o outro. Mas isso foi até que ela morresse e ele nem tivesse ido ao funeral, eu aguentei sozinha tudo aquilo e mantive a cabeça erguida mesmo que para mim tudo estivesse estranho e errado. Posso dizer que eu estava morando praticamente sozinha, meu pai acabou que se sentiu estranho com a situação e acabou morando perto da casa uma vez que ele sabia que eu nunca o perdoava de fato por nem ter falado uma palavra sequer comigo depois que minha mãe morreu. Ele já estava com outra pessoa e tinha até mesmo um filho que eu não conhecia.

Como disse antes, mesmo que eu estivesse triste eu tinha que aguentar e seguir em frente com meu plano de ter uma vida fixa e sem erros.

Eu estava na sala de aula mais uma vez, me olhei por um momento no pequeno espelho que sempre carregava em minha mochila e verifiquei se estava tudo certo. O uniforme era de uma cor mais escura composto de uma camisa social branco com uma gravata preta, a saia era da mesma cor, usávamos com uma meia até um pouco abaixo dos joelhos e o blazer era também preto, com o emblema do colégio no bolso direito. Entrei com passos lentos ainda em silêncio ajeitando a faixa que eu tinha que usar em meu braço direito. Eu era a vice do grêmio estudantil e aquela faixa só era usava por mim e pelo presidente, Kim Seok Jin. Ele não havia chegado ainda, me sentei em meu lugar na sala, perto da janela e fiquei em silêncio olhando as outras alunas. Todas elas pareciam tão mais á vontade em chegar ali que me causava um pouco de inveja, talvez. De certa forma eu achava bonito como elas chegavam e conversavam com suas amigas. Eu acabei me afastando de todos desde a morte de minha mãe, eu não queria ficar perto de ninguém. E eu já me sentia nervosa o bastante de estar naquela sala, algumas garotas chegavam e se sentavam já olhando para mim até que uma delas se sentasse atrás de mim.

- Ei, Kim Hyejin, por que não fala nada? É muda por acaso? – uma delas falava enquanto eu continuei a olhar para frente sem querer escutá-la – Falei com você, por que não responde?

Continuei a olhar para frente vendo os outros alunos entrarem, sem querer cruzei o olhar com um deles que sempre chegava atrasado, era um dos problemáticos segundo Jin falava. Ele me olhou por um tempo vendo a outra garota puxar de leve uma mexa de meus cabelos, voltei a olhar para frente vendo a outra garota sentar á minha frente e se virando olhando para mim rindo de uma forma irritante.

- Você não se olha no espelho? Acha que é superior á todos daqui? Sempre de cabeça erguida como se fosse melhor, não é?

- Por favor, não... – pedi em voz baixa abrindo minha mochila e tirando da mesma um dos livros que eu carregava comigo, abri o mesmo o lendo tentando me manter firme enquanto elas continuavam a tentar me irritar, fiquei com os olhos fixos em meu livro enquanto a que estava sentada á minha frente pegava o livro de minhas mãos, o que me fez levantar a cabeça olhando o que havia feito - ...Vocês não podem me deixar em paz só uma vez? Por favor? – pedi tentando pegar o livro de suas mãos, mas a garota se levantava.

- Ei Taehyun, ela quer o livro de volta! – ela falava para a outra que estava atrás de mim, me levantei e estendi a mão para ela pedindo mais uma vez.

- Por favor, esse livro é importante para mim – falei olhando fixamente para ela, senti minha mão tremer por medo do que poderia fazer, aquele livro pertencia antes á minha mãe e sempre folhear aquelas páginas me acalmava, tentei me aproximar mais uma vez ainda que eu sentisse todos os olhares para mim – Eu não faço nada para vocês, por favor, é a única coisa que estou pedindo... – observei a garota rir como se eu estivesse contando uma piada e então ela andava até o lugar em que se sentava, me olhei por um minuto.

- Vou ficar com isso, já vai começar a aula, não é? A vice presidente do grêmio jamais estragaria a imagem perfeita que tem para atrapalhar a aula por causa de um livro idiota, não é?

Olhei em volta vendo todos me olharem, aquilo me fez tremer ainda mais. Eu tinha que ser perfeita, eu não consegui me mover como se todos estivessem rindo de mim. Dei um passo para trás observando o professor entrar em sala de aula junto á Jin que acenou e sorria levemente para mim. Eu estava com vontade de chorar por ser todos os dias daquele jeito, sempre eu sentia que elas me humilhavam daquela forma.

- Senhorita Hyejin, quer falar algo á sala? – o professor perguntava por eu ainda estar de pé.

- Não, não é nada senhor. – Sentei em meu lugar olhando as garotas que riam baixo de mim, aquilo era uma espécie de diversão para elas. Olhei em volta como se pedisse para que parassem de me olhar daquela forma, eles começavam a prestar atenção no que o professor falava e abaixei a cabeça ainda me sentindo observada, olhei vendo o garoto que sempre se atrasava debruçado na mesa me olhando por um tempo. Eu odiava aquilo, já bastava minha vontade de chorar. Ele era bonito, apesar de sempre parecer que odiava estar ali, nunca tinha a compostura ao sentar, ele também nunca participava dos poucos eventos que o colégio fazia e matava muitas aulas. Era um grande problema, o olhei apontando para o professor para que ele prestasse atenção, mas ele simplesmente riu e olhava para frente. Era o que me bastava, até ele não me levar a sério daquela forma!

Assim que a aula havia acabado continuei a olhar a garota que havia pego meu livro, ela simplesmente se levantava e saía da sala com o mesmo. Quando levantei para ir atrás dela, logo vi Jin ir até mim com o mesmo sorriso calmo de sempre.

- Algo errado? – ele perguntava encostando a mão em meu ombro, dei um leve sorriso me acalmando um pouco com o seu toque.

- Não é nada de mais... – menti não querendo que ele se preocupasse, mesmo que eu estivesse terrivelmente chateada por causa daquelas garotas eu não tinha que descontar isso nele que sempre era atencioso comigo – O que temos que fazer hoje?

- Na verdade, tem uma coisa. Pode cuidar dos papéis dos clubes por hoje? – ele falava andando ao meu lado, passei pelos alunos ao lado dele até sairmos da sala, concordei com a cabeça enquanto seguíamos pelos corredores até a sala do grêmio, ele se sentava á mesa pegando uma pilha de papéis e passando para mim – Sinto muito ter que cuidar disso, com a semana de esportes do colégio com certeza você vai ter que ir até os clubes pra ver quais que vão ficar para o evento. – ele sorriu mais uma vez enquanto eu me sentava ao seu lado começando a folhear os papéis, Jin me olhava por algum tempo e inclinava a cabeça – Ei, está tudo bem com a minha vice?

O olhei rindo baixo enquanto negava com a cabeça, ele muitas vezes me deixava sem graça rápido, mas isso não me incomodava tanto assim. Eu gostava de poder ajudá-lo da forma que eu podia.

- É sério, eu estou bem... – falei dando um leve sorriso, olhei por um momento os papéis que ele olhava e inclinei a cabeça para o lado – São fichas dos alunos?

- Sim, parece que o diretor quer ser mais rígido e expulsar aqueles que atrapalham a boa imagem que preserva há anos – ele falava me mostrando as fichas, encarei a ficha do garoto que havia ficado me olhando na aula, Jin observou minha reação e levou a mão até meus cabelos, os bagunçando após uma risada – Não faça essa cara, você é gentil até demais. Não vai me pegar para não expulsar Min Yoongi, não é? Hyejin, ele é o que mais mata aulas, briga com os outros alunos...

- Mas isso não é extremo? Quer dizer, ele não é tão ruim assim... E o diretor quer deixar alunos só com as notas iguais ás suas. Se for assim, ele teria que expulsar metade dos alunos – falei me encolhendo ao sentir o toque em meus cabelos – Estamos no segundo ano... Ele só tem esse e o próximo. Acho que não é tão ruim, até o líder do clube de basquete era assim e hoje tem as melhores notas...

- Não sei, Hyejin – ele suspirava um tanto incomodado ao olhar a ficha de Yoongi, mas logo me olhava e balançava a cabeça positivamente – Tudo bem, mas se ele piorar está expulso. – ele riu mais uma vez mexendo mais uma vez em meus cabelos, voltava a olhar as fichas. Eu não achava justo alguém ser expulso sem mais nem menos, Yoongi podia ser problemático, mas não era tão extremo. Olhei meus papéis e continuei a ver se estava tudo em ordem até que Jin se despedisse de mim já que tinha cursinho mais tarde e precisava passar em casa. Fiquei ali fazendo tudo o que conseguia, eu estava cansada demais para continuar com o trabalho do grêmio e saber que no dia seguinte aquelas garotas novamente me irritando só me causava desânimo. Coloquei os papéis minha mochila e me levantei querendo ir para casa, passei pelo corredor e olhei pela janela o pátio, tinha um grupo de garotos ali, o que me preocupou, coloquei minhas mãos contra o vidro e tentei ver o que era. Eles pareciam se afastar e começar a ir embora deixando alguém no chão.

- Yoongi? – me perguntei e corri o máximo que pude descendo as escadas e tentei me apressar ao máximo até o pátio, era mesmo ele, estava completamente machucado e sua boca sangrava. Eu não sabia o que fazer, olhei em volta e gritei o máximo que pude – Alguém ajuda, por favor! – tentei ao máximo, mas os alunos apenas olhavam vendo que se tratava dele e saíam como se não houvesse nada a ser feito. Bufei sem acreditar que eles ignoravam um colega de classe machucado daquela forma e amarrei meus cabelos com meu lenço e tentei levantá-lo pra levá-lo á enfermaria, mas eu quase que não conseguia fazer nada para movê-lo dali. Olhei para trás e avistei Yura, uma das garotas do grêmio e gritei o mais alto que podia – Yura! Por favor, me ajuda!

- Hyejin! O que está fazendo?! Pensei que tinha ido para casa...! – ela corria até mim e encarava Yoongi e em seguida me olhava negando com a cabeça – Não sei o que está fazendo, mas não é uma boa ideia... Sua imagem vai ficar manchada se te virem com ele, você é a vice do Jin. Se te virem com...

- Não importa, eu vou levá-lo para a enfermaria! Não posso deixar pra lá alguém machucado desse jeito! – virei meu rosto a encarando praticamente suplicando com o olhar – Eu só preciso levá-lo á enfermaria...

Yura suspirava olhando em volta, então me ajudava a levantá-lo. Fiquei aliviada de alguém me ajudar, eu não conseguia entender como alguém o deixaria largado lá ainda mais machucado daquela forma. Quando cheguei á enfermaria, o colocamos sobre a cama e suspirei aliviada, Yura também estava cansada assim como eu e me olhava por alguns instantes.

- Desculpa ter falado aquilo sobre não ajudar por causa da imagem do grêmio...

- Está tudo bem... – falei a olhando e encarei Yoongi que estava com o lábio inferior sangrando e parecia ter levado um soco perto do olho esquerdo – Não entendo por que as pessoas brigam, eu odeio isso.

- Pode ser loucura falar isso, mas talvez ele tenha seus motivos. Não sei. – Yura falava me olhando mais uma vez, era estranho falar comigo uma vez que eu estava sempre quieta, ela riu disso por um minuto – Ele devia brigar mais, nunca falei com você e hoje até carregamos um aluno para a enfermaria... – ela falava me fazendo rir um pouco, eu também estranhava alguém falar comigo sem que me ofendesse ou me pedisse para fazer algo, mesmo assim uma parte de mim sempre negava dizendo que aquilo não duraria muito. Abaixei a cabeça por um minuto deixando algumas mexas de meus cabelos negros caírem em meu rosto, olhei o relógio que havia perto da janela e olhei Yura.

- Tudo bem se quiser ir, agora é só o horário dos membros dos clubes de esporte, não é? Eu tenho que ficar aqui até que ele acorde – falei esboçando um sorriso – Nos vemos amanhã...?

Ela sorriu balançando os cabelos castanhos e curtos que tinha, ela parecia mais uma boneca do que tudo. Parecia que cada gesto dela era adorável, Yura acenou com a cabeça ajeitava a mochila.

- Até amanhã! Não demore tanto para ir para casa, de noite é perigoso! – ela falava se despedindo mais uma vez antes de sair dali. Suspirei e olhei a enfermaria que tinha três camas, havia o armário de medicamentos e respirei profundamente um tanto irritada pela enfermeira não estar ali. Logo seria a semana de esportes e com certeza haveria alguém que poderia se machucar por causa de alguma lesão ou coisa do tipo. Aqueles eventos me davam dor de cabeça, eu sempre tinha que ir e falar com eles sobre o evento, era uma tarefa chata que sempre Jin empurrava para mim. Sentei na cama ao lado da que Yoongi estava e fiquei a pensar que o fato que eu gostava de Jin era algo que me atrapalhava, eu sempre ficava desconcertava quando ele brincava com o meu cabelo como tinha costuma de fazer. Balancei as pernas encarando o relógio me lembrando da manhã, das garotas pegando o livro que pertenceu á minha mãe, eu era tão fraca assim para não impor que me devolvessem? Eu tinha tanto medo de não seguir o caminho certo que minha mãe tanto queria que eu seguisse que muitas vezes eu me censurava ao máximo. Fechei os olhos sentindo vontade de chorar, eu estava tremendo mais uma vez. Na verdade tudo me pressionava, eu sempre me entristecia por não ser capaz de falar com as outras pessoas, eu não confiava em mim mesma, tanto é que eu começava a pensar que eu estava mais perdida cada vez que me lembrava de minha mãe dizendo “faça as escolhas corretas”. Suspirei profundamente ainda com os olhos fechados, abaixei a cabeça querendo chorar, mas continuei a tentar engolir o choro.

- Vai chorar?

Escutei a voz e abri meus olhos e levantei um pouco a cabeça vendo que Yoongi havia acordado e havia se sentado na cama inclinando a cabeça me olhando como se tentasse ver se eu estava chorando. Levantei de susto e me afastei um pouco dele.

- Não, claro que não! Por que eu choraria? – tentei me recompor e o olhei vendo que seus machucados estavam bem feios, era quase um incômodo vê-lo daquele jeito quando eu lembrava de como seu rosto era bonito – Tive que trazê-lo para a enfermaria, acho que desmaiou depois que... Ganhou esses hematomas. Infelizmente a enfermeira não estava aqui e então nem pude fazer curativos para você, ela tranca o armário dela. – falei seriamente, mas ele permaneceu a me olhar como se não me levasse a sério, ele riu como se eu tivesse dito algo engraçado. Suspirei me sentindo cansada de todos rirem de mim e olhei para o lado sem conseguir falar mais nada – Acho que já fiz o que eu pude, então...

- Me arrastou até aqui? Isso parece mais uma piada, ainda mais vindo de você – ele falava se acomodando na cama – Não vejo você como uma pessoa que tenha vontade própria.

- O quê quer dizer com isso? – me virei o encarando irritada com o que dizia, já me bastava meus problemas e agora ele vinha me chamando de pessoa sem vontade própria? Ele se sentava na cama e me olhava mais uma vez, mas como me analisasse, o que eu odiava.

- Quando uma pessoa desmaia, sabia que se pode escutar alguma coisa por alguns segundos? Você gritou para alguém me ajudar, mas não consegue dizer nada para aquelas simples alunas – ele falava – Você é um tipo bem previsível. Sempre tentando ser perfeita, deixando todos pisarem em você, finge que nada te atinge e no fundo tenho quase certeza que você quer é mesmo xingar a todos, mas não pode não é? Seria “errado”. – seu tom de voz era um tanto cruel ao falar aquelas coisas, abaixei a cabeça sabendo que aquilo era verdade, talvez eu fosse mesmo sem vontade própria como ele havia dito. Eu passava todo o momento evitando qualquer confronto, eu deixava as coisas acontecerem e não sabia como me defender. Era difícil estar ciente que eu era tudo aquilo, mas escutar de outra pessoa era ainda pior, saber que as pessoas viam o que eu tentava esconder para não me sentir tão fraca. Eu queria argumentar, mas aquilo havia me ferido bastante. Dei um passo para trás querendo sair dali antes que eu chorasse, mas ainda o sentia me olhando como se esperasse para ver até quando eu aguentaria segurar o choro.

- Eu só evitei te deixar desmaiado no meio do pátio, por que está sendo tão cruel comigo?

Ele ainda me olhava como se fosse falar mais coisas cruéis, mas Yoongi cruzava os braços virando a cara para mim.

- Eu só acho ridículo alguém ficar triste por causa de um livro. É só pegar de volta, se não conseguir, compre outro e... – antes que ele terminasse de falar por impulso dei um tapa em seu rosto por impulso, eu não estava aguentando mais tudo aquilo, a raiva me tomou e não consegui pensar em nada que não fosse fazê-lo ficar quieto, ele colovava a mão no rosto me olhando surpreso – Você me bateu...? Isso é sério?

- Eu não vou pedir desculpas, você que me deve desculpas – falei suspirando profundamente – Não pode ser ingrato dessa forma, não pode ser cruel com as pessoas assim! – falei alto como eu nunca havia falado e me virei dando passos pesados saindo da enfermaria, comecei a chorar enquanto andava, eu queria ir embora e ficar sozinha. Não conseguia fazer minhas lágrimas pararem de cair e eu já estava soluçando de tanto chorar, era mais fácil quando minha mãe estava viva, eu pelo menos sentia que eu tinha algum apoio. Agora eu estava completamente sozinha, continuei a andar pelo corredor até escutar o som de passos, me virei vendo Yoongi segurar com força em meu braço.

- Me deixa em paz, já não foi cruel o bastante? – tentei fazê-lo me soltar mas ele estava com a cara fechada e me puxava pelo braço me fazendo andar, voltei a chorar sem conseguir parar ficando com a voz trêmula – Eu só quero ficar sozinha, me deixa ir embora...!

- Não. Você vai vir comigo, ninguém me chama de ingrato e me bate. – ele falava irritado me forçando a andar até descermos as escadas e chegarmos aos armários dos alunos, havia uma boa quantidade de alunos ali que nos olhavam até que Yoongi parasse de andar e olhasse cada um deles até chegar o olhar para as garotas que havia pego o livro, ele finalmente me soltava e me olhava de volta – Foram elas, não é?

- Não precisa fazer isso só por que eu te chamei de ingrato, o que está pensando em fazer?!  – tentei falar mas ele parecia ainda mais nervoso, jogava em mim a mochila que tinha com ele fazendo com que eu segurasse, ele ainda estava machucado e olhava os alunos enquanto limpava o sangue do lábio, andava até eles e estalava os dedos.

- Espero que vocês tenham inteligência o bastante para não interferir. – ele andava até as garotas e as empurrava abrindo o armário de uma delas, ainda tinha a mesma expressão fechada de antes, os alunos olhavam para mim como se fosse meu dever impedir situações como aquela, abaixei a cabeça querendo que ele parasse com aquilo, mas ele se virava para as garotas ficando ainda mais nervoso com aquilo – O livro dela. É melhor que me entregue a merda de livro antes que eu realmente perca a paciência.

- Hyejin, vai deixá-lo falar assim?! – um dos garotos falava alto seguido por outros que começavam a falar cada vez mais alto, as garotas me olhavam já fazendo comentários baixos, Yoongi me olhava e andava até mim, me puxando pelo braço me deixando atrás dele enquanto olhava os alunos.

- Vai ser assim, vocês devolvem a merda de livro que pegaram sem permissão. Se devolverem posso deixá-los voltarem para casa inteiros – ele falava se voltando para as garotas vendo que pareciam esconder algo para trás do corpo – Tem um minuto para entregar.

- Tudo bem, vamos devolver o livro para Hyejin – Taehyun dava um passo á frente ainda escondendo o livro atrás do corpo, mesmo com todos me olhando, me aproximei esperando que me desse o livro, ela então me entregou e peguei o livro olhando a capa completamente destruída, abri o mesmo vendo as folhas arrancadas. Era um dos únicos pertences que eu tinha de minha mãe e agora estava completamente destruído, aquele livro me dava certa paz como se eu sentisse que ela estivesse comigo e agora estava tudo estragado. Senti minhas pernas tremerem, algumas folhas caíam do livro destruído e senti como se eu estivesse tão destruída como aquele livro, elas riam de como eu estava e me abaixei pegando as folhas que havia caído, eu estava em choque e as olhei sem conseguir perceber as lágrimas que caíam pelo meu rosto, me virei e olhei para Yoongi lhe entregando sua mochila – Obrigada. – abaixei a cabeça e passei pelos alunos até sair do colégio, eu ainda estava com o livro em mãos, sem aquilo que me fazia lembrar de minha mãe... Eu me sentia mais sozinha do que nunca. Parei de andar por um instante e me virei vendo Yoongi há um pouco de distância de mim.

- Eu retiro o que eu disse, você não é ingrato – falei da melhor forma que pude – Devia ir para casa, está machucado ainda.

Ele olhou por um momento o livro estragado que eu tinha em mãos, respirava profundamente com certo ar de piedade e andava diminuindo a distância que estava de mim.

- Esse é o caminho da minha casa – ele apontava para frente e voltava a olhar o livro – Era importante?

- Era da minha mãe, mas agora elas destruíram... Não posso fazer mais nada quanto á isso. – falei olhando a capa completamente riscada e destruída, voltei a andar sentindo um nó em minha garganta, abaixei a cabeça voltando a chorar enquanto escutava o som dos passos de Yoongi, senti a mão dele encostar em meu ombro fazendo com que eu parasse de andar.

- Pode esperar aqui? Eu tenho que comprar um café. – ele falava com calma apontando para uma cafeteira mais á frente, eu não sabia por que ele estava andado comigo, mas eu estava ainda tão em choque que concordei com a cabeça. Eu queria que aquele dia terminasse e que eu rezasse para que tudo fosse um pesadelo em que eu poderia acordar a qualquer momento, mas era real. Os alunos me odiavam e pareciam querer destruir tudo o que e deixava um pouco feliz. Eu queria tentar entender quando que começaram a me odiar tanto, andei um pouco olhando uma loja perto da cafeteria e fiquei a olhar, era uma loja de roupas e havia um vestido vermelho  na vitrine, era bonito e tinha uma faixa preta na cintura. Fiquei olhando como era bonito até Yoongi voltar e bater em minha cabeça com algo. Levei a mão á minha cabeça e o olhei o vendo com um livro em mãos.

- É o mesmo livro, não é? – ele falava me entregando o mesmo, peguei o livro vendo que era realmente o mesmo, não consegui evitar de abri o mesmo e ver as folhas completas diferente do que as garotas haviam estragado, eu não conseguia parar de sorrir ao olhar o livro e o olhei sem entender.

- Como conseguiu isso?

- Do lado da cafeteria tem uma loja de livros antigos, passei lá e tinha o mesmo que o seu, só que não estava destruído – ele falava apontando para uma pequena loja ao lado da cafeteria, ele havia mentido sobre o café para ir na loja, eu ainda estava surpresa por ele ter feito algo como aquilo mesmo depois que eu havia dado um tapa em seu rosto, ele voltou a me olhar – Toma cuidado com esse, entendeu?

- Vou tomar cuidado... – falei andando mais á frente me virando acenando com a mão para ele, pensei que desta vez eu que estava sendo ingrata sendo que mesmo de um jeito um pouco rude ele fez os alunos pararem de falar e me entregassem o que haviam pego – Ah, obrigada pelo o que fez hoje. – falei dando um leve sorriso, ele retribuiu dando uma leve risada.

- Até amanhã, Hyejin. Da próxima vez, eu que te levo para a enfermaria.

Aquilo me fez rir por um momento, eu sabia que o dia seguinte poderia ser como todos os outros. Talvez eu continuasse a ser como sempre fui e ele voltaria a chegar atrasado, talvez uma vez ou outra nos víssemos no corredor, eu simplesmente não sabia como seria. Eu havia gostado de, pela primeira vez, alguém ter feito algo por mim. Quando cheguei em casa, tudo o que eu precisa era de um longo banho para que eu relaxasse um pouco. Quando voltei ao quarto abri o livro e vi na primeira página algo escrito. “Até amanhã ou você vai ter que levar para a enfermaria de novo?”, olhei embaixo vendo a assinatura de Yoongi. Lembrei de Yura me falando que ser vista com ele provavelmente não seria bom para a boa imagem que eu tinha, mas depois de tanto tempo tentando me manter sempre da mesma forma eu comecei a me lembrar de que eu sempre acabava triste ao final do dia e hoje eu havia conseguido sorrir ao final. Pela primeira vez eu queria fazer algo por mim mesma, sem me importar tanto com minha imagem.

Eu sempre passei todos os meus dias tentando ser invisível achando que assim me machucaria menos, eu estava fugindo de tudo com medo que eu fosse machucada cada vez mais. Mesmo assim, todos os dias ele estava lá e me olhava, isso me incomodava por sentir como se mesmo eu tentando me esconder de tudo e de todos, que já era tarde. Ele já tinha me percebido ali. Eu não sabia o que era aquele nervosismo que eu sentia em meu peito, já era tarde para fugir dele ou de tudo o que começava a sentir. Eu só não havia descoberto isso ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...