1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. O plano de Hyejin

História Look At Me - O plano de Hyejin


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


A Hyejin deu uma boa crescida com o decorrer da fanfic :x
Agora estamos na felicidade da espera para o que vai acontecer com o Jin!

Capítulo 26 - O plano de Hyejin


Eu queria muito resolver tudo ainda mais depois de saber que Yura também estava nas mãos de Jin, mas passar meus dias sabendo que se eu falasse algo certamente Jungkook diria para eu deixar isso com eles, que resolveriam e que seria melhor que eu não me envolvesse para poupar que Jin fizesse algo contra mim e que eu não podia falar com Yoongi que só falaria comigo depois que tivesse certeza de que nada de ruim me aconteceria... Eu não sabia mais se agiria sozinha ou se contaria o que Yura tinha me dito. Eu estava mais nervosa depois disso e para piorar minha situação, Jungkook se viu no direito de parecer convincente de que éramos um casal e isso me deixava um tanto perdida. Mais uma vez estávamos no corredor de mãos dadas para que ele me levasse para minha aula, estava calor e naquele dia eu havia prendido os cabelos em uma trança lateral, eu estava um tanto cansada e tinha que admitir que para todos os lados que eu podia olhar, era como se tudo se complicasse ainda mais. Deve ser o meu bom fazer isso acontecer. Assim que chegamos á minha sala, caminhamos até o meu lugar, me sentei e olhei pela janela já me sentindo mal só de ver como o sol estava infernal. Olhei para o lado vendo Yoongi entrar na sala e me olhar por alguns segundos, em seguida desviando o olhar e se sentando no mesmo lugar afastado de mim. Passei a mão em meus cabelos me lembrando que ele gostava quando eu usava o cabelo daquele jeito, suspirei profundamente ao pensar que fazia já dias naquela situação em que eu só tinha Yoongi em meus pensamentos e estava ficando cada vez mais insuportável. Nem me lembrava mais de como eu era antes, quando nós dois éramos apenas dois alunos que estudavam na mesma sala. Era incrível como ele pareceu destruir completamente o que eu era. Eu era a aluna exemplar que sempre tentava ao máximo fazer tudo perfeitamente, jamais aumentando o tom da voz e agora eu era aquela que até aquele momento já havia brigado com ele, com Yura, até mesmo com outras alunas. Jungkook se sentava em minha mesa ficando mais próximo de mim e me olhava passando a mão em minha trança.

- Por que não solta o cabelo? – ele perguntava – Eu prefiro solto.

Passei meus dedos na trança e suspirei baixo mais uma vez.

- Está calor, meu cabelo cresceu depressa... – falei até que ele segurasse minha mão vendo o anel em meu dedo, me olhando em seguida sabendo só de olhar para mim que aquilo deveria ser um presente de Yoongi. Fiz com que soltasse minha mão e passei meus dedos pelo anel no dedo o olhando – Você vai treinar hoje? – tentei falar qualquer coisa, mas ele segurava minha mão novamente olhando o anel.

- Pode tirar isso? É que me sinto estranho andando com você e tendo que segurar sua mão sendo que fica usando um anel que ganhou de Yoongi – ele falava me olhando seriamente, queria que ele estivesse brincando, mas parecia que ele queria mesmo que eu tirasse aquele anel. Encolhi minha mão o olhando ao balançar a cabeça negativamente, eu já não podia falar com Yoongi,  queria que pelo menos aquele anel ficasse comigo. Ele suspirava e passava a mão em minha cabeça delicadamente – Tudo bem, relaxa. Eu tenho que ir para a sala agora. – ele falava beijando meus lábios ao encostar a mão na lateral de meu rosto. Sempre que ele fazia isso eu me sentia péssima, eu sentia falta de Yoongi e ultimamente Jungkook não tinha sido mais tão cuidadoso como era antes, como se tivesse perdido a paciência para esperar que um dia eu pudesse dar uma única chance. Era assim todos os dias, tinha que aguentar isso e logo depois ter que ver algumas garotas da sala chamando Yoongi e falando com ele, aquilo me machucava, eu tinha tanto ciúme dele quanto ele tinha de mim antes. Mas, como eu poderia me sentir quando via todas aquelas garotas atrás dele? Era demais para mim, me levantei passando a mão em minha testa sentindo mais uma vez aquela dor de cabeça forte e saí de sala levando minha mochila escutando os comentários, parecia que aquelas garotas só faziam isso para me atingir. Eu estava estressada demais para lidar com aquilo, eu tinha que ficar sozinha em algum lugar para poder respirar em paz, ser ignorada daquele jeito só me deixava ainda mais tensa, parei no corredor e olhei no mural as notas dos alunos vendo que eu havia caído algumas posições, estava tudo tão caótico que até minhas notas haviam abaixado um pouco. Segui pelo corredor e subi as escadas para a cobertura, quando cheguei olhei em volta dando graças a deus que não tinha ninguém ali, me aproximei da sacada e coloquei minhas mão na mesma sentindo o vento em meus cabelos mais uma vez. Eu só queria ficar ali com os meus próprios pensamentos sem que eu tivesse que forçar estar bem, olhei para os lados sabendo que estava tudo bem ali. Havia um único hábito que eu tinha ganho durante aqueles dias, um que eu estava escondendo por que era proibido dentro do colégio e por que Jungkook provavelmente brigaria comigo se visse. Abri minha mochila e tirei um maço de cigarros colocando um entre meus lábios, peguei meu isqueiro e o acendi dando a primeira tragada enquanto olhei a vista dali tentando me acalmar por um minuto. Sei que não era algo saudável, mas eu estava tão estressada que não estava me importando muito. Olhei para trás escutando um barulho e pude ver Yoongi na porta me olhando seriamente, mas logo se vendo um tanto surpreso por me ver fumando. Voltei a minha atenção para a vista da sacada evitando olhá-lo já que era essa a regra. Ele olhava a porta e fechava a mesma olhando em volta por um tempo, então andava até a sacada ficando á uma distância de mim estendendo a mão.

- Me dá um cigarro? – ele perguntava me olhando podendo ver como eu estava séria evitando olhá-lo, com má vontade entreguei um dos cigarros do maço, ele pegava um e colocava entre os lábios acendendo com o isqueiro que tirava do bolso ficando a observar fumar, então dava um sorriso de lado – Não sabia que fumava. Seu namorado não liga?

- Você não é ele para reclamar.  – falei tragando mais do cigarro querendo acabar o mesmo para que achasse um lugar vazio, de nada adiantava vê-lo se logo em seguida ele iria me ignorar, eu estava estressada demais por saber que sempre eu me entristecia com o jeito distante dele, Yoongi riu assim que escutava minha resposta e continuava a me olhar, bufei irritada com o jeito que ele me deixava nervosa e triste ao mesmo tempo – Eu te odeio, você é um idiota. – me afastei da sacada, mas ele se aproximava rapidamente ficando atrás de mim ainda sem me abraçar, encostando as mãos na sacada encostando o queixo em meu ombro ficando a olhar a vista dali.

- Todos os alunos estão vendo palestras hoje, menos o seu namorado que está fazendo prova. Ele não devia deixar uma namorada tão bonita sozinha assim, um idiota pode vir e ficar perto assim dela – ele falava tragando o cigarro dando um sorriso de lado – Tem garotos olhando para você esses dias, não posso culpá-los por isso. Deixa esse idiota ficar assim, só por um minuto.

Tê-lo perto era uma covardia, eu quis chorar por não aguentar mais aquilo, o senti me abraçar e tirar o cigarro dos lábios o apagando na sacada levando a mão até o cigarro entre meus lábios apagando o mesmo, apertava o abraço e passava o rosto de leve em meus cabelos soltando um suspiro.

- Odeio vê-lo te beijar, te tocar. Dá um ódio tão forte que tenho que aguentar cada segundo pensando naquela noite – ele falava sorrindo ainda passando o rosto em meus cabelos – Olha pra mim, vira. – ele falava virando meu rosto para si olhando em meus olhos ficando perto de mim respirando profundamente – Não gosto de ninguém te tocando, não sabe como estou com vontade de te agarrar agora. Por favor, não pense nunca que aquelas garotas vão conseguir algo de mim, acha mesmo que depois daquela noite eu ia conseguir pensar em outra coisa que não fosse você falando meu nome daquela forma? – ele falava sorrindo ao se aproximar de meus lábios, de repente algo veio em mim e não consegui esconder mais.

- Yura pode querer me ajudar – falei – Ela também está sendo chantageada por Jin, ela me contou e...

- A resposta é não, Hyejin. – ele falava com a voz firme virando meu corpo ao me segurar pelos braços com um pouco de força – Não quero que ela se aproxime de você, foi por culpa dela que você foi perseguida pelos alunos, tem noção de como ir atrás dela é uma loucura?

- Mas...

- Não. – ele falava olhando em meus olhos – Você não vai falar com ela.

- Ela me odeia por que diz que você a trocou por mim, mas Yoongi... Custa me escutar ao menos uma vez? Ela não sabia as intenções de Jin quando me trancou naquela sala com ele, pode ser que... – tentei argumentar, mas ele segurava meu rosto com as duas mãos negando com a cabeça e então encosta sua testa na minha.

- Eu não posso te perder de novo, ás vezes eu já sinto que posso te perder pro Jungkook. Não a quero perto de você, ela fez tudo o que fez. Ela e Jin te fizeram ficar tão desesperada a ponto de quase pular dessa sacada! Não entende o meu medo?! Não quero que confie nela! – ele falava com a voz baixa como se fosse um pedido desesperado para que eu não fizesse nada, não consegui argumentar ao ver como ele estava me pedindo, eu havia visto Yoongi daquele jeito apenas algumas vezes e tinha sido quando eu quase havia pulado daquela sacada e quando ele tentava falar comigo quando eu pensei que ele havia me traído com Yura. Eu não sabia como acalmá-lo, segurei seu rosto beijando seus lábios fazendo com que parasse de falar, passei as mãos por seu pescoço ao sentir passar as mãos em minha cintura e abri devagar sua camisa a ponto de poder abrir e deixar seu ombro á mostra, parei o beijo dando um beijo em seu pescoço dando um chupão ali deixando uma leve marca em sua pele – O que foi isso, Hyejin? – ele falava me olhando surpreso ao passar a mão sobre a leve marca, dei um leve sorriso mesmo que triste em saber que assim que eu descesse as escadas ele teria que evitar qualquer contato comigo.

- Daquela vez você me marcou com um chupão, pode ser besteira, mas me senti como se aquilo já dissesse que eu era sua, que ninguém poderia me tirar de você. Mas, agora você tem que ignorar, não pode sequer olhar para mim... Pelo menos com essa marca você pode ter certeza de que ninguém vai me roubar – falei abaixando a cabeça por um momento – Tem que entender que eu sei que tudo isso é para o meu bem. Mas, vê-lo me ignorar é como se eu fosse deixada de lado, como sempre foi antes de eu sequer te conhecer... É doloroso me sentir assim, eu me sinto sozinha novamente. Eu só quero que entenda que é difícil para você, mas pelo menos você tinha pessoas á sua volta, eu não tinha nada além de mim mesma. – forcei um leve sorriso e passei por ele pegando minha mochila e segui com a cabeça baixa para a porta, mas assim que segurei na maçaneta ele correu até mim me abraçando por trás dando vários beijos em meu pescoço me puxando para trás e me virando vendo como eu estava triste.

- Não gosto que se sinta assim, eu sei que você ainda deve ter pesadelos com tudo o que Jin te fez passar, mas entenda que não consigo dormir sem pensar naquele áudio. Em como estava pedindo para ele parar, como chamava pelo meu nome – ele falava segurando em seu rosto – Tudo o que pensei foi “Onde eu estava quando isso aconteceu? Por que eu não te esperei ao final daquele dia e te arrastei para casa? O que eu poderia ter feito?”.

- É um pesadelo a cada dia, Yoongi. E ninguém me deixa esquecer, eu quero... Mas ninguém deixa. Eu não ligo se Yura me enganar novamente, eu não me importo mais. Eu só quero que isso acabe para que eu possa acordar um dia sem que alguém me lembre de que eu não sou eu mesma, que eu sempre vou ser aquela garota chorando naquele áudio... – falei escutando o sinal do colégio tocar e abaixei a cabeça respirando profundamente – Eu só quero que isso se resolva para que eu possa saber novamente quem eu sou... – eu sabia que tinha que ir, então acariciei as laterais de seu rosto e deixei delicadamente seus lábios em um beijo lento, queria me lembrar ao máximo de seu toque para que eu não me sentisse tão triste quanto antes. Assim que separei nossos lábios nos olhamos por um tempo, nós dois não queríamos sair dali, mas era necessário. Abri a porta descendo as escadas até voltar aos corredores, passei meus dedos em meus lábios ainda me lembrando daquele beijo, mas isso só me entristecia ainda mais. Avistei Jungkook no corredor, ele corria até mim e segurava em minha mão com um leve sorriso.

- Onde estava? Daqui a pouco estará na hora da competição de natação, não é melhor ir se juntar com as outras? – ele perguntava andando comigo para descermos as escadas, Yoongi finalmente chegava ao corredor e nos olhava com certa tristeza no olhar ao ver Jungkook sorrindo ao falar comigo, abaixei a cabeça mais uma vez descendo as escadas com ele até que Yoongi o puxasse pelo braço – Yoongi, o que está fazendo?! Está maluco? Se Jin te ver perto da Hyejin...

- Você está pegando pesado, Jungkook – ele falava baixo aproveitando que não havia ninguém por perto e o puxava pela camisa – Eu não aguento mais ter que te ver a beijando, você está se aproveitando da situação e sabe muito bem disso.

- Se eu não convencer Jin que estou levando a sério, como espera que ele mantenha a palavra sobre não postar aquele vídeo? Acha mesmo que se eu ficar andando só de mãos dadas com a Hyejin, que assim Jin continuará satisfeito? Pense um pouco, Yoongi! – os dois começavam a aumentar o tom da voz até que eu perdesse a paciência e soltasse a mão de Jungkook e descesse as escadas sozinha, me virando os olhando seriamente.

- Eu tenho que participar de uma prova de natação e estou sem paciência para ver vocês discutindo mais uma vez. Sabe como é ruim pensar que não tenho opinião nisso tudo?! Vocês podem falar comigo quando crescerem. – falei descendo as escadas sendo seguida por Jungkook que me segurava pelo braço.

- Desculpa, é sério. Eu... Estou passando dos limites um pouco, não é? – ele falava ainda que eu não o olhasse por ainda estar irritada – Mas, é por que você nunca olha para mim. É difícil para mim pedir pelo menos uma chance, eu não sou tão idiota a ponto de achar que pode de repente não amá-lo mais... Hyejin, o que eu peço é só isso. Uma única chance, não vou forçar nada, eu garanto. Mas por agora, deixa eu te manter protegida do Jin. – ele falava com a gentileza que tinha antigamente, por um minuto pude respirar profundamente e enquanto ele andava pelo corredor, abaixei a cabeça sabendo que eu não queria fazê-lo perder seu tempo. Eu amava Yoongi, por mais que Jungkook fosse mais cuidadoso comigo, não havia como negar que meu coração gritava por Yoongi. Parei de andar e o olhei falando baixo.

- Você pode me fazer um favor? – perguntei ainda segurando em sua mão – Eu preciso fazer algo por mim mesma, sem que você e Yoongi digam “não”. Você tinha dito antes que antes de tudo era um amigo que faria algo para que eu me sentisse melhor... Pode fazer isso por mim?

- O que seria? – ele perguntava prestando atenção no que eu falava.

- Eu preciso achar Yura e falar com ela. Se não me apoiar nisso, eu vou sozinha. Não suporto mais vocês dois me tratando como se eu não conseguisse sequer dar um passo sozinha – falei soltando sua mão – É sim ou não?

- Quer mesmo falar com ela depois de tudo?! Hyejin, estamos tentando te proteger e você quer se arriscar assim? O que quer que eu diga?!

- Ele a fez ajudá-lo a me prender em uma sala para que ele me estuprasse, mas ela não sabia que era essa a intenção. Se ela dissesse algo ou não o obedecesse, o que acha que aconteceria? Se ela contasse, ele a colocaria como cúmplice naquilo... Eu sei que é um risco, mas é um que eu tenho que correr – cruzei os braços o olhando seriamente – Então...?

- Não posso deixar que faça isso... E se Jin estiver planejando algo?

- Até agora eu só tenho sido salva por vocês, não fiz nada por mim mesma desde então. Eu preciso fazer isso, sei que querem que proteger, mas... Sou eu que estou naquele vídeo, Jungkook – falei baixo ao me lembrar daquele dia, como tudo era desesperador e como não parecia que ia terminar nunca – Eu simplesmente preciso fazer isso, precisa entender. – o olhei achando que ele jamais entenderia que eu precisa mais do que tudo acabar com aquilo que se iniciou por um erro meu, um que me fez com que eu estivesse nas mãos de Jin. Eu sempre mantive o pensamento de que eu tinha que ser responsável por meus atos e é o que eu faria. Andei mais á frente e olhei para trás vendo Jungkook andar até ficar ao meu lado.

- Eu ainda não concordo com isso.

Dei um leve sorriso aliviada com aquilo eu não aguentava mais ver os dois naquela situação justo por que eu havia sido burra o bastante para acreditar que nada de mais poderia sair daquela proposta de Jin. Andei pelo corredor vendo que os alunos estavam todos indo para ver as provas da semana de esportes, estava tudo barulhento como sempre, apressei meus passos e avistei Yura perto dos armários, como ela era do grêmio não iria participar de nenhuma competição. Corri até ela a vendo pegar a mochila e colocar nas costas, mas se virava a meu olhar dando um passo para trás fazendo uma expressão de nojo ao ver Jungkook.

- Ah, passeando com seu segundo namorado?

- Yura, por favor. Precisamos conversar sobre o que me disse aquele dia – falei ao tentar me aproximar dela, mas ela se virava me dando as costas pretendendo ir embora dali – Se ir embora estará provando para si mesma que me deixou ser atacada por Jin aquele dia, que sabia e que não fez nada. Você pode me odiar, pode ter feito tudo o que fez, mas não pode viver com isso na cabeça. Então você vai se virar e falar comigo.

Jungkook me olhava assustado por nunca ter me visto usando aquele tom de voz com alguém, Yura havia parado de andar sabendo que aquilo era verdade. Por mais que me odiasse, viver sabendo que não havia feito nada naquele dia era no mínimo aterrorizante, algo que seria difícil de esquecer. Ela se virava e passava a mão nos cabelos ao me olhar.

- O que você quer de mim? Eu já disse tudo, eu não sabia o que ele ia fazer... Não posso fazer nada, se ele for denunciado, eu também vou ser presa! – ela falava fazendo com que Jungkook fechasse os punhos com raiva, ele sabia que aquilo era algo egoísta, dei alguns passos á frente ficando mais próxima de Yura e a olhei em súplica querendo que me ajudasse, que me desse pelo menos algo que eu pudesse usar contra Jin.

- Você me disse que ele te forçou a continuar sendo cruel comigo, a fazer todos me perseguirem... Sabia que Jin havia me estuprado, não fez nada por medo. Yura, você tem que me ajudar. Se ainda existe um pouco de decência dentro de você... Precisa pelo menos tentar me ajudar. Eu era virgem, Yura. Sabe como aquilo foi traumático para mim...? Eu jamais tinha saído com qualquer garoto e de repente Jin estava ali, tirando meu uniforme, me fazendo sentir toda aquela dor e ainda riu quando acabou dizendo “acha que o Yoongi vai te querer agora?” – falei fazendo com que ela abaixasse a cabeça ao escutar cada palavra, cada detalhe, a olhei mais uma vez sem deixar que uma revolta tomasse conta de mim – Você me odeia, eu sei. Mas não pode negar falar o que sabe para mim, me deve isso. É  o mínimo que pode fazer.

Yura desviava o olhar encolhendo os ombros, não tinha como escapar daquilo.

- Acha que fazer algo vai mudar o que ele fez? Por que só agora quer fazer algo contra aquilo? – ela me olhava sem conseguir entender e então franzia o cenho – Ele fez aquilo de novo?

- Ele não falou nada? Naquela festa, ele não havia te contado nada?

- Jin apenas me mandou me deitar ao lado de Yoongi, mas não havia me dito mais nada. O que realmente está acontecendo? – ela falava cruzando os braços ao nos olhar seriamente querendo entender por que de repente estávamos atrás dela por algo contra Jin – Sei que ele pretendi fazer algo contra o namoro de você e Yoongi, ele havia comentado de algo sobre ficar a sós com você. Mas...

- Ele fez uma proposta comigo, se eu aceitasse todos os termos... Deixaria Yoongi em paz.

Yura me olhava fixamente e de repente não conseguiu evitar de rir ao balançar negativamente a cabeça.

- Não é possível que isso seja sério, pensei que era uma pessoa inteligente! – ela ainda ria até me olhar tentando parar de rir, então franzindo o cenho ao entender que eu havia aceito todos os termos por causa de Yoongi, desviava o olhar um tanto irritada e abaixava a cabeça – Por que faria isso? Ele é só um cara e você se arrisca assim?

- Ela o ama, essa é a diferença. – Jungkook falava seriamente, doía para si mesmo admitir isso, mas a olhava tentando fazer com que aquilo a convencesse – Sei que ele parou de te ver e em menos de uma semana estava indo atrás de Hyejin. Mas, tente entender, os dois já se sacrificaram muito um pelo o outro e sempre ficam cada vez mais determinados a ficarem juntos. Não é apenas um envolvimento, Yura. É simplesmente como se fosse algo correto, Yoongi nunca foi tão ciumento ou possessivo com alguém como ele é com Hyejin – ele falava – E agora, Jin tem um vídeo que poderia acabar com a vida de Hyejin. Tanto eu quanto Yoongi queremos protegê-la, mas isso nunca vai dar certo enquanto esse vídeo exista.

- Dá raiva saber como ele ficava com várias garotas e do nada parou para ficar simplesmente atrás de você, como se não conseguisse olhar para mais nada. Eu me senti revoltada com isso – Yura falava ao me olhar ainda sem acreditar, se virava para sair de perto de nós, mas se virava falando baixo – Não há nenhuma forma, eu não sei de nada... A única forma seria se alguém fosse até lá e pegasse o vídeo como prova do que ele fez á você. Eu não posso fazer isso, nem ao menos sei onde ele mora.

- Voltamos á não ter nada contra ele, que droga – Jungkook suspirava chateado de por um instante acreditar que poderíamos ter algo a nosso favor, mas ao me olhar negava com a cabeça – Hyejin, nem me olhe assim. É melhor nem pensar nisso, não vai até lá! Não se sabe o que ele pode fazer com você lá! – ele tentava me repreender, mas a ideia já estava em minha cabeça. Eu sabia onde Jin morava, se eu conseguisse pegar meu vídeo de lá, tudo estaria acabado... Eu teria provas contra ele.

- Isso é praticamente suicídio, não tem garantias que vai conseguir sair de lá com tudo o que precisa. – Yura falava também achando que aquela ideia era falha, realmente não existiam garantias que eu conseguiria sair de lá ilesa. Era arriscado, mas se eu por acaso conseguisse, tudo estaria resolvido. Ele não esperaria isso de mim, na cabeça de Jin eu era a que mais estava com medo de tudo, então eu poderia enganá-lo de alguma forma e entrar lá.

- Eu não tenho mais nada a perder. – falei dando as costas para os dois e segui pelo corredor tentando me apressar para a competição de natação, se eu não fosse rápida iria me atrasar. A cada passo que eu dava a ideia em minha cabeça ganhava mais força, como se realmente eu fosse a única que podia resolver toda a situação e acabar com as chances de vitória de Jin. Eu que tinha sido a ingênua que foi ao apartamento dele e deixado fazer tudo o que quisesse, era tudo minha culpa e agora era meu dever acabar com aquilo. Eu havia decidido, era o que eu faria. A competição de natação passou sem que eu conseguisse ganhar nada, era o esperado já que fazia anos que eu não treinava seriamente, mas pude cumprimentar a que havia ganho primeiro lugar. Eu estava com a cabeça tão cheia que precisei ficar sozinha para tentar pensar no que eu faria para enganar Jin e fazê-lo me deixar ir ao seu apartamento. Eu tinha que entrar lá, pegar tudo o que eu conseguisse como prova contra ele e aí tudo caminharia com tudo ao meu favor. Seria fácil ele esperar uma visita de Yoongi ou Jungkook, mas o que ele menos esperaria seria eu ir lá. Pensei nas possibilidades e de como tudo era arriscado, já estava anoitecendo uma vez que muitos dos campeonatos eram só mais tarde, então aproveitei para ficar mais tempo na piscina. Tirei a toca e soltei meus cabelos dando mais um mergulho deixando que a água me acalmasse por algum tempo, logo eu teria que voltar á superfície e encarar a minha realidade. Eu sempre havia gostado de nadar, dentro da água não havia ninguém para me julgar, era apenas eu e aquela piscina. Fui á superfície e encostei minhas mãos na beirada da piscina me sentando ali respirando profundamente, fiquei olhando a água e olhei para trás vendo Yoongi entrar e me olhar com um sorriso de lado, se sentando ao meu lado.

- Vi você nadando, foi bem impressionante. – ele falava estendendo a mão para mim ao me entregar uma pequena flor branca – Eu vi essa e achei que lembrava você.

Peguei a flor vendo como era pequena e frágil, dei um leve sorriso e aproximei a mesma de meu rosto sentindo o perfume delicado dela enquanto ele se sentava mais próximo de mim me olhando com um sorriso de lado.

- Desculpa por não entender como isso tudo é difícil para você. Eu tinha prometido não errar mais com você.

- Se não errasse, não poderia se desculpar assim e eu não poderia pensar como isso é adorável. – falei dando um leve sorriso, mas perdi o mesmo ao pensar que logo eu me arriscaria a ir no apartamento de Jin sendo que eu sabia que Yoongi seria totalmente contra isso. Ele ria e se aproximava aos poucos olhando em meus olhos, dei um sorriso ao senti-lo tão perto querendo sentir que sempre estaria ali, não importa o que acontecesse – Não pode me abraçar, você tinha que ficar longe de mim... Lembra?

- Todos estão vendo os campeonatos, ninguém virá aqui nos vigiar. Eu não consigo me segurar com você assim perto de mim, parece até que está testando quanto que meu coração aguenta. – encostava os lábios nos meus me beijando lentamente passando de leve os dedos em minha perna sentindo minha pele ainda úmida pela água se arrepiar ao mínimo toque, fechei os olhos me entregando á aquele beijo sentindo meu coração disparar, parei o beijo separando nossos lábios dando uma leve risada.

- Yoongi, acabei de sair da piscina, você vai acabar se molhando.

- Agora isso não é desculpa. – ele sorria abraçando minha cintura me puxando junto a ele fazendo com que caíssemos na piscina, me soltando assim que estávamos debaixo da água, quando fui á superfície tentei recuperar o fôlego e o vi rindo para mim e me puxando pela cintura beijando novamente meus lábios de uma forma intensa, em seguida me olhando enquanto passava a mão nos cabelos molhados os alisando para trás – Nunca te beijei em uma piscina antes, enquanto estava na prova de natação eu pensei “ah, nunca pensei nisso antes”.

- Você é maluco, sabia? E se alguém nos acha aqui? – falei rindo o sentindo me abraçar, coloquei meus braços em volta de seu pescoço sem conseguir evitar sorrir ao vê-lo tão perto como estava. Passei meus dedos em seu pescoço vendo a leve marca que eu havia feito antes e o olhei dando um beijo sobre a mesma, o olhei tentando esquecer por um minuto o meu plano, não queria acabar com a felicidade que eu sentia em tê-lo ali comigo - Sabe que não podemos demorar muito tempo aqui, não é? Não costumam gostar muito achar alunos assim na piscina... – dei um sorriso beijando seus lábios com calma sentindo suas mãos deslizarem por todo meu corpo.

- Então é melhor sermos rápidos, não é? – tinha dito em sussurros me puxando para uma parte mais rasa da piscina, o olhei com meu rosto completamente vermelho sabendo que não podíamos fazer aquilo ali, mas uma parte de mim não queria recuar, fazia tanto tempo desde que pude passar a noite com ele que só o seu mínimo toque fazia com que meu corpo não me escutasse mais. Assim que me puxava para perto de si senti seu beijo intenso e como encostava meu corpo contra a beirada da piscina passando as mãos em meu corpo sentindo como o uniforme era colado em meu corpo, aproveitando disso para passar as mãos em cada parte coberta pelo uniforme olhando como eu contorcia meu corpo sorrindo de lado ao separar nossos lábios – Sei que temos que ser rápidos, mas eu queria ver até onde aguenta comigo assim. – ele falava ainda passando as mãos em meu corpo levando um das mãos entre minhas pernas passando os dedos ali ainda por cima do uniforme vendo como eu gemia. Era como se nós dois não conseguíssemos ficar longe um do outro por tanto tempo.

- Yoongi, alguém pode chegar aqui... – falei, mas o jeito que me tocava só fazia com que meu corpo quase que enlouquecesse, o que me forçava a morder meu lábio inferior tentando abafar os gemidos, mas a cada vez que eu fazia isso ele parecia ficar mais intenso vendo o quanto eu aguentava tentar não gemer daquela forma, ficava a olhar para meu rosto logo beijando meus lábios me segurando pela cintura, estávamos sem controle nenhum, minhas mãos passavam por seu corpo o alisando fazendo com que ele gemesse abrindo o meu uniforme com pressa, eu não queria fazê-lo parar, eu estava com tanta saudade e ao mesmo tempo com tanto medo com o que me aconteceria em meu plano de ir ao apartamento de Jin que me entreguei á Yoongi sem pensar duas vezes, sem pensar mais que alguém poderia nos ver ali. Estávamos com tanta pressa ao tirar o mínimo de roupas um do outro que mal tive tempo para pensar nas consequências, era algo impulsivo que não estávamos conseguindo controlar, o abracei enquanto o senti ficar entre minhas pernas penetrando com força fazendo com que escutássemos o barulho da água, estava cada vez mais difícil não fazer barulho sendo que meu corpo já não me obedecia mais. Eu era dele, só dele, minha vontade era de gritar seu nome enquanto que tive vontade de pedir para que não parasse de me tocar e de me beijar daquela forma, por que eu tinha medo que tudo acabasse de repente como um sonho perfeito. Eu precisei de sentir como ele me amava, só assim eu reuniria forças para enfrentar Jin.


Notas Finais


Piscinas + Yoongi :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...