1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Insecurities

História Look at me - Insecurities


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e pelos comentários 💙 estou muito feliz💙

Espero que gostem 💙
EDITADO

Capítulo 18 - Insecurities


Fanfic / Fanfiction Look at me - Insecurities

     Estamos no final de outubro, e a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado ainda na Jess, quando começamos a namorar, para ser sincero achei que não iria durar muito, não que eu não gostasse dela o suficiente, mas Jess era tão manipulável e isso nós gerava brigas por nada, o que nós sentimos um pelo outro é tão intenso que nada, nem ninguém pode nos separar.

- Um beijo por seus pensamentos. - A encarei, ela tinha um sorriso em seus lábios, sorri lhe dando um selinho.

- Em você, em nós. - Ela sorriu mais ainda, estávamos no intervalo e como sempre estávamos sentados na mesa com aqueles idiotas que não paravam de falar.

-  Meus pensamentos valem mais, você não acha – Ela negou – Sem beijo para você pelo resto da semana. - Ela gargalhou, caindo do banco, tentei segurar minha risada mas foi impossível, logo todos da mesa já estavam rindo ate mesmo ela.

- Você é um idiota – Ela disse se recuperando da sua crise de risos.

- Você me ama. - Ela assentiu, limpando a lagrima do canto do seus olhos, pela sua crise de riso.

- Vocês são tão idiotas. - Sara disse nos encarando, ela estava vermelha por causa dos risos. Assim como todos.

- Você nos ama isso sim. - Respondi, ajudando Jess a levantar e se sentar no banco ao meu lado.

- Ela não ama ninguém, só eu Bieber. - Meus olhos foram para Ryan e desviava seu olhar dos dois, isso era realmente uma merda, eu não culpo ninguém por isso ter acontecido, mas é foda.

- Por que não vamos todos para minha casa, depois da escola, meus pais foram viajar a serviço e eu estou sozinha. - Ela fez um bico, ela fica fofa fazendo esse bico, não me contive e mordi ele, fazendo ela resmungar, ela se aproximou e deitou a cabeça no meu ombro.

- Pode ser, estou sem nada para fazer mesmo.

[...]

Enquanto Jess tomava banho, estava arrumando as coisas antes do pessoal chegar, eu tinha ligado para minha mãe e pedido para passar a noite, na casa de Jess e ela deixou, os pais de Jess também, o que me deixou surpreso, porque achei que Liam iria fazer de tudo para não me deixar sozinho com a jess.

- Eles ainda não chegaram? - Me virei para ela, mordi meu lábio a olhando, short jeans e uma blusa larga, mas estava muito gostosa, com aquele óculos e cabelos soltos, não me pergunte porque mas eu acho Jess, extremamente sexy de óculos e cabelos soltos.

- Não. - Envolvi sua cintura, colando nossos corpo, suas mãos foram para meu pescoço, juntei nossos lábios, sentindo o gosto de morango, o gosto do beijo dela, não tem outro igual, sem dúvida é o melhor beijo, nos separamos assim que a campainha tocou, e logo depois a cambada entrou fazendo maior barulho, encarei Chaz que estava de mãos dadas com uma das líderes, eu me lembro dela, sim Cassie, eu ja estive com ela.

- Não se importa da Cassie ter vindo juntos comigo, é que estamos ficando. - Ele se explicou, e ela sorriu, assentindo, notei o olhar da garota em mim, mas desviei, olhando para Jess, que sorria não notando o olhar dela em cima de mim.

- Por que Ryan não veio? - Olhei para Andrew, que encarava Sara.

- Não sei, vamos logo ver o filme. - Respondeu ele, que o olhou confusa, por sua resposta grossa.

- Você é louco garoto, só fiz uma pergunta, não precisa, ser grosso.

- Me desculpe, ok, só respondi, não tive a intenção de ser grosso. - Eles deram um selinho e foram para a sala, envolvi Jess em meus braços indo com ela até a sala, nos sentamos em um dos sofás, enquanto Sara e Andrew sentavam em outro e chaz e Cassie no colchão que colocamos no chão, eu que escolhi o filme e é óbvio que era de terror, passei meus braços pelos ombros de Jess a aconchegando em meus braços.

Estava na metade do filme, quando senti uma ardência na minha perna, aquela garota tinha me arranhado ,Jess me olhou pelo meu pequeno pulo que dei  ao sentir a dor.

- Que foi? - Ela sussurrou, neguei a fazendo se deitar de volta, senti agora seus dedos tocarem minha perna, de cima para baixo, repetindo os movimentos.

Coloquei minhas perna em cima do sofá, e ela me encarou, neguei com a cabeça, me surpreendendo, quando senti um corpo em cima do meu, direcionei meu olhar para Jess, que estava sentada no meu colo agora seus olhos estavam intensos, grudados no meu, eu sabia que ela tinha percebido.

- Baby, eu não... - Fui interrompido com seus lábios, colando nos meus, envolvi sua cintura, colando ainda mais nossos corpos, não era como os outros beijos que nós já tínhamos dado, era um beijo possessivo, principalmente da parte dela, suas mãos não paravam quietas e sim passando por meu corpo, como se ela disse a Cassie que só ela podia me tocar, não vou mentir eu estava amando, esse surto, ela estava sentindo o que eu sinto quase todos os dias, ela afastou nossos lábios com alguns selinhos. 

Ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço, depositando um beijo ali, virei minha cabeça, voltando a encostar nossos lábios, agora em um beijo mais lento, com sentimento, paixão, amor, posse, todos juntos, eu amava seus lábios, eu amava tudo nela, cada pequeno detalhe, meu corpo reagia de forma diferente a cada beijo a cada toque era como se fosse primeiro e único.

-  Meu – Ela rosnou contra meus lábios, apertando minha nuca.

- Seu. - Sorri e ela me beijou de novo, eu sabia o porque ela estava fazendo isso e eu me sentia bem com isso, de certa forma mostra que ela também tem medo de me perder, minha pequena garota possessiva.

(...)

Quando o filme acabou, todos foram embora, e eu e Jess subimos, eu estava amando o fato dela estar possessiva, Fechei a porta do quarto com o pé, a puxando pela cintura, suas pernas foram para a minha cintura, a deitei na cama assumindo meu lugar em cima dela, sentia o sangue do meu corpo esquentar me deixando quente, se ela não me pedisse para parar eu não iria me controlar. Minha camisa ja estava fora de meu corpo.

-Jus…- meus lábios grudaram no seus - Justin - ela me empurrou.

- Ok, me desculpe - Ela negou com a cabeça.

- Não é nada disso, é que não estou pronta - A encarei e isso fez ela corar violentamente, me aproximei de seu rosto, fazendo carinho em sua bochecha.

- Tudo bem amor, não precisa ficar com vergonha - Ela assentiu, me deitei e puxei ela para meu colo, nós ainda tínhamos muito tempo para isso, eu vou esperar.

        Jessy Narumy

Sinto o sono vir, assim que deitei sobre seu peito, enquanto suas mãos sobem e descem por minhas costas, se perdendo em meus cabelos.

- Andrew disse que vai para a mesma faculdade que Sara. - Encaro ele, que olhava para a porta do meu quarto, parecendo estar pensando em algo.

- Sim, ela ja me falou isso. - Ele me encarou.

- Para qual você vai? - Me sentei ao seu lado, suspirando.

- Holanda, os melhores cursos de arquitetura estão La. - Ele suspirou.

- No Canadá tem cursos bons, em New York também, você pode ir para La, não ficaríamos tão longe, eu mandei para as duas.

- Não da mais tempo de mandar as cartas Justin, e eu já mandei para La - Seu olhar desviou do meu.

- Eu irei vir para cá nas férias e feriados, nos podemos tentar nos falar pela internet, não é tão ruim assim. - Ele negou com a cabeça se levantando da cama.

- Como não Jess? Você vai estar a quilômetros de distância, não vai ser a mesma coisa, eu vou precisar esperar meses para te ver.

- Justin, não da tempo de mandar as cartas para outras.

- Amor, você pode esperar mais um ano, sim, olha jess, se eu passar na de New York, nós podemos ir juntos para La e no final do ano você manda sua carta. - Ele estava desesperado andando de um lado para o outro no quarto, me ajoelhei na cama.

- Justin, não dá... - Ele me interrompeu.

-CLARO QUE DÁ VOCÊ QUE NÃO QUER - O encarei não acreditando no que ele tinha dito, é meu futuro, ele não poderia ser menos egoísta?

- Eu não quero? Eu não posso atrasar um  ano da minha vida por causa de você, pensa em mim também, eu vou ficar um ano parada.

- Não, nós podemos morar juntos, você estuda esse ano, para conseguir a bolsa Jess, não vai dar certo você longe, eu não vou conseguir, e sei que você também não, não quero te perder Jess, porra. - Ele continuava a   andar de um lado para o outro.

- Sua insegurança vai fazer você me perde, pare de ser egoísta e só pensar em você.

- Estou pensando em nós, isso vai acabar com a gente, você não vê, não vai dar certo Jess.

- Não vai dar certo, se a gente não querer que de certo Jay.

- Não vai dar Jess, isso é loucura, qual o problema em esperar um ano?

- é um ano da minha vida, eu não posso para-la por você. - Ele me encarou, sem dizer nada, suspirei

- Não foi isso que eu quis dizer – Ele assentiu, vestindo sua camisa – Jay​ para, vai, eu não posso desistir do meu sonho, me entenda por favor.

- Não Jess, eu entendi, eu não sou o suficiente para você, esperar um ano, eu só não queria te deixar ir, mas isso para você é ser egoísta? Então sou um egoísta de merda, mas eu me arrependo por ter pedido isso há você, você nunca trocaria seus estudos por mim, eu realmente me esqueci que você não pensa como eu, me desculpe, eu sou assim, espero que você passe, na sua faculdade, e vá para longe.

Meus olhos arderam com suas palavras, como ele podia ser tão egoísta e achar que eu não queria ficar com ele, ele pegou suas coisas e me deixou sozinha, me sentindo um lixo, eu não posso largar meu futuro, nós poderíamos dar certo era só os dois querer, mas parece que só eu queria.

      (...)                 

Cheguei no colégio, procurando por Justin, a gente precisava conversar, nenhum dos dois estava certo nem errado, eu entendi o lado dele e vou fazer ele entender o meu.

- Jess, vamos comigo na biblioteca. - Já tinha até me esquecido da capacidade que a Sara tem de surgir do chão.

- Sara eu preciso achar o Justin, depois ok. -Tentei desviar dela, mas ela entrou na minha frente, bufei a encarando.

- Amiga, precisa ser agora.

- Sara é serio, a gente brigou ontem e eu preciso falar com ele.

- Então é por isso que ele tá cheio de... -Ela parou de falar, assim que a encarei.

- Cheio de? Continua Sara.

- Cheio de nada Jess, vamos depois vocês conversam.

- Não, e você vai me levar até onde ele esta. - Negou, bufei e desviei dela. Indo em direção ao refeitório.

- Eu acho sozinha. - Entrei na cantina, mas Sara puxou meu braço.

- Qual seu problema? - Me soltei dela e corri meus olhos pelo lugar, parando na cena que eu achei que nunca mais veria, ele tava La cheio de líderes em sua volta, mostrando seus lindos dentes brancos, como ele fazia quando não estávamos juntos.

Seu sorriso morreu quando seus olhos me viram.

- Vamos logo para a biblioteca. - Me virei e me assustei, quando vi Ryan vindo em nossa direção vermelho e Andrew logo atrás dele vermelho também, foi tão rápido que eu nem consegui assimilar, Ryan agarrou Sara e a beijou a força, em segundos ele e Andrew já estavam no chão se socando.

- Porra, larga ele Andrew. - Justin segurou Andrew, e chaz segurou Ryan.

- Você é um merda que não aceita que ela me quis em vez de você .- Ele se soltou de Justin e foi para cima de Ryan de volta, a Rodinha ja era formada em nossa volta.

- Parece que você não é o suficiente, ela não me afastou – Mentira – eu sempre amei ela, antes de você entrar aqui, você quem esta sobrando.

Ele se largou de Chaz e saiu, olhei para Sara que estava paralisada ainda, ela tentou se aproximar de Andrew e ele se afastou.

- Não, eu não quero que me toque, você beijou ele.

- Você é cego ele me beijou, eu não tive tempo para empura-lo, você fez isso antes. - Ele negou com a cabeça, passando a mão no cabelo.

- Não importa, você deveria ter empurrado ele.

- Você é um idiota – Gritei, não me importando com as pessoas a nossa volta.

- Cala a boca Jessy, pelo menos eu não vou para outro país enquanto meu namorado fica aqui. - Olhei para Justin que desviou o olhar, não acredito que ele não vai falar nada.

- Você é um idiota – Foi a vez de Sara dizer a ele, meus olhos ainda estavam em Justin que não se mexia, senti meu braço ser puxado e olhei para Sara – vamos.

[...]

Diferente de mim, Sara não ficou chorando por causa da briga dos dois, estávamos sentadas só nós duas em uma mesa na cantina, evitando olhar para os dois.

- Melhores amigas, sempre juntas – Olhamos para Marcelli – Até na desgraça que bonitinho. - Não sei da onde tomei coragem e me levantei, parando em sua frente.

- Não estou com paciência para ouvir sua voz então vaza.

- Seu namorado, ops, ex- namorado, esta com paciência para ouvir minha voz.- Em um momento de raiva, joguei todo o meu suco em seu cabelo loiro, deixando suas amiguinhas de boca aberta.

- Vai La, aproveita e pergunta para ele, se ele não quer suco. - Empurrei ela, que escorregou e caiu nos meus pés.iria falar o quanto ela é ridícula, mas senti meu corpo ser puxado.

- Você está louca?

- Me larga capitão. - Eu estava muito puta, me soltei dele indo ate meu lugar vendo Sara brigar com Andrew.

- Não quero saber, você não confiou em mim, então enquanto eu estiver puta com você eu estou solteira, agora vaza Andrew. - Ele suspirou, eu conhecia Sara ela estava sofrendo, só que não iria demonstrar, eu queria ser igual a ela.

- Só me diga, que não vai a festa dos Clarkes. - Ela riu, ele bufou, que festa?

- Eu vou, e a Jess vai comigo. - Ela se levantou e me puxou com ela.

- Que festa?

- A que os irmãos Clarkes vão dar, eu fui convidada e você vai comigo.

- Quem são Clarkes?

- Os garotos do outro colégio, que jogaram contra o nosso naquele jogo que o idiota te chamou para jantar. - Acho que me lembro desse nome, já ouvi.

      Flashback on

- Boa sorte Bryan! – Disse simples

- Você nao tera tanta sorte assim Clarke – A voz rouca chamou nossa atençao.

  Flashback off

- Jessy, estou falando com você.

- Bryan Clarke, eu conheço ele.

- Você conhece o capitão do outro time? Como? - Ela cruzou os braços me encarando.

- No jogo, a gente se esbarrou, mas sara eu não vou, o Justin e nem o Andrew vão gostar.

- Eu não estou nem ai, eles são uns idiota, e nós vamos sim, eu passo na sua casa e te busco.

- Ela não vai Sara. - Olhamos para ele que estava de braços cruzados cruzados serio.

- Vai sim, e eu não estou nem ai para o que você vai pensar. - Os dois travavam uma batalha com o olhar, como se eu não estivesse alí.

- Não vai e pronto.

- Vai e você não vai fazer nada.

- Hei chega, eu estou aqui.

- Eu sei, espero que tenha ouvido quando eu disse que você não vai. - A cena que eu vi mais cedo veio na minha cabeça, quer saber eu vou sim.

- Quem vai me impedir, passa na minha casa La pelas oito e meia. - Dei as costas para os dois ouvindo o ‘’ trouxa, passo sim amiga ‘’ da Sara. senti meu corpo  se chocar com o seu.

- Não me provoca Jessy, você não vai para a casa dos Clarke. - Seu tom era mandão e serio, suspirei, vamos jess você consegue.

- Eu vou capitão, e se você quiser pode voltar para as líderes, elas estão sentindo sua falta. - Me afastei dele, indo para a sala que eu tinha aula agora.

- Se você for Jessy...

- Você não vai fazer nada, você não é meu dono, e eu não sou sua cachorrinha, para você agir comigo, você foi embora ontem por que você quis, a escolha foi sua. - Ele me encarou, ele abriu a boca duas vezes e não saia nada.

- Bieber, sua sala não é essa, vocês podem conversar depois, agora se retire. - O professor disse, ele me encarou por alguns segundos.

- Certo. - Ele saiu, e eu suspirei, segurando para correr atrás dele, eu realmente odeio brigar com ele, mas eu não estava errada, estava?

Eu não sei, eu só sei que eu não posso deixar isso sair do controle, se não nós dois vamos nos machucar.


Notas Finais


Jess possessiva, Justin egoísta ou não?
Ryan beijou a Sara, Andrew puto da vida e a festa dos clakers o que vai rolar lá hein?

Até o próximo 💙

Espero que gostem 💙

Comentem o que estão achando 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...