1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. I wont give up on you

História Look at me - I wont give up on you


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


"Eu não vou desistir de voce"

editado: decidi juntar os capitulos 4 e 5, por isso ele vai ficar um pouco maior.

Capítulo 4 - I wont give up on you


Fanfic / Fanfiction Look at me - I wont give up on you

 Acordei sentindo todo o meu corpo pesado, olhei o relógio ao lado da minha cama e vi que acordei uma hora mais cedo, suspirei me levantando, indo ate minha escrivaninha, e adiantando meus trabalhos, principalmente o meu de física, quero evitar ficar perto de Justin mais que o necessário, vi o sol nascer da minha janela, estávamos no meio do ano aqui no Canadá os dias não ficam nem muito frio nem muito calor, fica o ideal, me olhei no espelho, uma blusa colegial e uma calça jeans, meus cabelos como sempre estavam presos, peguei minha bolsa e desci encontrando meus pais tomando café.

 - Pensei que não iria para o colégio hoje – Minha mãe disse assim que entrei. 

- Tenho prova - Peguei um torrada e deixei a cozinha sem me despedir, eles tinham um pouco de culpa pelo que tinha acontecido ontem, se eles não tivessem deixado Justin e Sara me levar eu não teria passado por aquilo. 

Cheguei na escola mais cedo que o normal, os corredores estavam vazios o que me fez suspirar aliviada, ainda não estou pronta para ouvir as risadas, deixei minhas coisas no meu armário e segui para a sala de química, alguns minutos depois os alunos começaram a entrar e nem me notaram, agradeci por ser invisível, mantive meu olhar para a paisagem que se encontrava do outro lado da janela, senti alguém se sentar ao meu lado e nem precisei olhar para saber quem era, seu cheiro era inconfundível.

 -  Baby – Interrompi ele.

 - Jessy, meu nome é Jessy – Ainda sem olha-lo ouvi seu suspiro 

- Certo, Jessy eu queri...– O professor interrompeu ele entrando na sala já falando.

 - Quero todos em silencio a partir de agora, assim que terminarem me tragam e se retirem da sala - Ele entregou as folhas, a matéria era super fácil para que tivesse estudado, sim eu estudei e por isso em menos de uma hora, sai da sala, fui direto para a biblioteca, esperar bater o sinal para começar as aulas normais, após o intervalo. Ouvi o sinal para o intervalo bater, esperei alguns minutos para que todos estivessem fora dos corredores, e fui ate meu armário.

 - Esta fugindo de mim? - Fechei meu armário encarando Justin.

 - Não, capitão! – Ele bufo e abriu a boca para falar, mas interrompi ele – Minha parte do nosso trabalho – Ele pegou negando com a cabeça. 

- Nós iríamos fazer juntos – PassoU a Mão no cabelo nervoso .

- Só quis poupar os comentários – Encolhi meus ombros, quando seus olhos furiosos me olharam – Sabe de estar andando com uma nerd, não quero prejudicar sua reputação – Ele riu e abaixou a cabeça alguns minutos.

 - Eu não ligo para o que vão falar , nós vamos fazer esse trabalho juntos, porque foi isso que o professor mando – Suspirei – E por que eu quero fazer ele com você – Ele me olhou.

 - Não, capitão, se você não quiser pode fazer outro sozinho e entregar sem meu nome eu não me importo. – Ele negou.

 - Jessy, para porra, eu não vou me afastar – Ele jogo o trabalho no lixo e saiu andando, suspirei, isso seria mais difícil do que imaginei. Estava mexendo no meu lanche que continuava intacto, enquanto Sara e Andrew conversavam sobre algo que eu não prestava atenção, meus olhos foram para a mesa ao nosso lado assim que a risada escandalosa de Marcelli invadiu meus ouvidos, meus olhos se encontraram com o de Justin, que estava sentado sobre a mesa com Marcelli entre suas pernas, nos encaramos ate que a cabeça dela entrou na sua frente o beijando, um beijo que ele retribuiu, abaixei minha cabeça, voltando a brincar com minha comida. 

Marcelli estava certa eu não sou a garota para Justin, agora só preciso controlar esse sentimento que esta crescendo dentro de mim.

 [...] 

O restante das aulas passaram rápido, a maioria dos alunos não iriam embora, pois hoje teria jogo contra nosso maiores concorrentes, todos os jogos anteriores ouve briga, os garotos tem uma rixa, e ainda quem ganhar esse jogo terá pontos a frente no campionato . 

- Vamos Jessy, quero ver Andrew jogar-  Revirei meus olhos - Por favor! – Ela junto as mãos na frente do rosto.

 - Ta Sara – Ela deu pulinhos de empolgação – Só que nós vamos comer primeiro ainda falta uma hora para o jogo – Ela assentiu, compramos nosso almoço e nos sentamos em uma das mesas da cantina. 

- Hey vão no jogo? - Andrey pergunto se sentando ao lado de Sara, dando um beijo em sua bochecha, assentimos.

– Vou deixar um lugar reservado para vocês.

 - Só vamos comer, e já iremos para La – Ele deu um selinho nela e um beijo em minha testa e saiu. 

- O capitão esta vindo ! - Ela me olhou sorrindo. 

- Ontem você o odiava e hoje esta sorrindo falando dele - A olhei confusa - Você é bipolar?

 - Digamos que ele me convenceu que não é tão idiota assim. – Ouvi a cadeira do meu lado ser arrastada mantive meu olhar na minha comida. - Ele proibiu qualquer um de falar sobre o acontecido dá festa - A encarei confusa, não entendia porque todos tinham medo dele.

- Jessy depois do jogo, podemos fazer o trabalho? – O olhei e me praguejei por isso, seu cabelo estava bagunçado seus olhos mais claros que o normal e com o uniforme do time.

 - Capitão , acho melhor não – Voltei meu olhar para minha comida.

 -Jessy, olhe para mim – O olhei e ele molhou os lábios antes de falar – O que aconteceu ontem, eu...eu não sabia que ela iria me beijar – Ele disse calmo.

 - Justin, ela é sua namorada, normal ela te beijar, é só que ela não gosta de mim, eu não quero te causar problemas – Ele riu negando com a cabeça.

 - Ela não é minha namorada Jessy, e eu não ligo se gostam de você ou não, o que me importa é que eu gosto de você – O olhei e ele continuou me encarando.

– O que eu quero dizer é que eu quero te conhecer - Ele seguro minha Mão, encarei nossas mãos juntas, me levantei.

 - Não sou o suficiente para você Justin – Joguei os pacotes no lixo – Marcelli é a garota certa para você – Ele me fez olha-lo.

 - Não Jessy, ela não é, eu... eu não vou desistir de você – Ficamos nos olhando por um tempo.

 - Você ira se atrasar – Ele beijou minha testa e saiu.

[...]

 O ginásio já estava lotado de pessoas gritando e assoviando, as lideres estavam se alongando, o barulho das pessoas junto com a musica estava me deixando com dor de cabeça. 

- Vou ao banheiro – Avisei a Sara, ela assentiu , passei entre as pessoas e suspirei quando finalmente consegui chegar no corredor, senti meu braço bater em algo. 

- Oh, me desculpe – O garoto loiro de olhos verdes, disse.

- Já estou acostumada – Dei de ombros.

 - Me chamo Bryan – Ele estendeu a Mão, o analisei e soube que ele era o capitão do outro time. 

- Jessy – Apertei sua Mão, e ele sorriu.

 - Não vai ver o jogo? – Aponto para o ginásio.

- Já vou, vou ao banheiro antes - Ele assentiu. 

- Vou La, me deseje sorte! Jessy – Sorriu.

 - Boa sorte Bryan! - Disse simples.

 - Você não terá tanta sorte assim Clarke – A voz rouca chamou nossa atenção.

- Bieber, pensei que estivesse tendo uma rapidinha com uma das lideres- Alfinetou, abaixei minha cabeça.

 - Como se você não fizesse o mesmo - Rebateu .

- Sim, vamos combinar que a Marcelli e bem boa cara, mas me diz como é ser corno? - Suspirei fazendo os dois me olharem.

– Vou indo La ganhar o jogo, Jess – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

 - Jess? Ele te chamou de Jess? – Se aproximou, Ele estava mexendo os bravos, como quando estava irriado. 

- È o que você ouviu capitão – Respondi.

 - Não me chama assim, Jessy – Ele me olhou serio – A Sara me disse que você tinha vindo no banheiro, vim atrás por que queria te ver antes, para ter sorte – Ele me olhou, seus ombros estavam encolhidos e seus olhos não tinham brilho algum. 

- Quem deveria te desejar sorte é a Marcelli – Dei de ombros.

- Eu queria a sua, eu quero a sua, quer saber Jessy, que se foda – Ele se virou e saiu andando.

- JAY – Ele parou de andar mas não se virou para mim – Boa sorte!


                       POV. Justin Bieber.

Mesmo estando com um sentimento de felicidade, por minha garota ter me desejado sorte, estava puto, por ver ela de papinho com o Bryan, sim eu estou com ciúmes da Jessy, mas ela é diferente do restante das garotas, ela não gosta de chamar atenção, o jeito tímido e de menina que ela tem, o modo como ela mexe nas mexas soltas do cabelo dela quando esta concentrada em algo, o sorriso de menina, ou o modo como ela cora quando eu digo algo, sim eu gosto da Jessy a um tempinho já, acho que foi quando o irmão dela me chamou para fazer parte do time de basquete e eu não sabia se era bom e ela me ajudou.

Flashback . on

-vamos La cara, você é bom.

 Chris disse me levando a força para o ginásio onde o time jogava só tinha o pessoal do ultimo ano.

- Não Chris , eu não jogo tão bem assim – Uma garota se aproximou de nós dois, seus cabelos loiros escuros ate a cintura amarados em um rabo de cavalo, livros na mão, olhos azuis claros, e uma cara de anjo.

-Chris podemos ir- Ela disse

- Só um minuto Jess, vamos Justin faz o teste – Neguei

- Você é bom- Ela chamo nossa atenção, corando logo em seguida – Quer dizer eu vi você jogar esses dias e você deveria tentar – Assenti e ela arregalou os olhos.

- Tudo bem – Dei de ombros

Flashback off

Por causa dela eu entrei para time naquele verão e o irmão dela me ajudou, eu acho que ela nem lembra disso, todas as vezes que eu tentava me aproximar ela se afastava, eu desisti e bem agora estou me fodendo para conquistar ela, meus amigos me zoariam agora e jogariam na minha cara a minha frase ‘’justin bieber nunca se apaixona’’, bom eu não ligo se isso acontecer ainda mais se for a Jessy quem for tornar essa frase uma mentira.

- BIEBER – O treinador gritou apontando para a quadra, corri e me posicionei, olhei para a entrada da quadra e ela entrava, mordendo os lábios, sorri, sabendo que ela fazendo aquilo quando estava nervosa e com vergonha.

- Presta atenção no jogo Bieber- Andrew chamou minha atenção, olhei para Bryan que tinha seu olhar em Jessy, ele me olhou e sorriu, bufei me posicionando direito, e ouvi o apito do inicio do jogo.

[...]

Estávamos no intervalo do jogo, nosso time estava na frente. Me aproximei dos outros jogadores, olhando para a arquibancada, vendo Jessy sorrindo de algo que Sara falava para ela, sorri vendo ela sorrir.

- EI! Bieber se quer ir ate a arquibancada e pegar sua garota, foca aqui e ganha esse jogo logo – Assenti ouvindo suas ordens, voltamos para a quadra e Bryan me encarou sorrindo. Estava louco para tirar aquele sorriso do rosto dele e poder ir para Jessy.

[...]

Faltava um minuto e nos já havíamos ganhado, a arquibancada já estava gritando os últimos minutos, o apito final foi dado e as lideres invadiram a quadra, olhei para a Jess e ela me olhava sorrindo, seu sorriso sumiu assim que senti Mãos rodearem minha cintura, olhei para Marcelli e neguei.

- Sai – Me afastei dela, correndo para a arquibancada, meus olhos estavam em Jessy que já estava vermelha devido aos olhares que estavam em nós, ela me olhou com uma cara de ‘’ que merda você ta fazendo?’’ sorri.

- Quer jantar comigo sexta a noite? – O silencio se estalou em nossa volta, ela demorou para me responder, me deixando nervoso.

- Sim – Ela mordeu o lábio escondendo o sorriso, sorri junto, algumas pessoas a nossa volta gritaram em comemoração e outras ficaram de sussurros, puxei ela para meus braços em um abraço.

-Justin você esta soado – Ouvi sua voz abafada, pela força que estava a apertando, soltei ela sorrindo.

- Certo, me desculpe – Cocei a nuca a olhando – Se você me esperar, eu posso te levar para casa – A encarei esperando sua resposta, ela assentiu.

- Eu te espero aqui mesmo – Assenti, desci a arquibancada correndo para o vestiário onde ja estavam a maioria dos jogadores.

- Olha só se não é nosso capitão apaixonado, pessoal – Chaz foi o primeiro a me zoar, dei de ombros sorrindo

- Mas vai rolar uma festa La em casa, em comemoração – um dos jogadores falou e todos comemoraram

- Amanha tem treino, ninguém atrasado ou de ressaca - O treinador disse entrando.

- Qual é treinador? – Ele cruzo os braços, nos encarando serio.

- Eu vou tomar uma ducha e levar Jessy para casa e depois dormir – Caminhei ate meu armário pegando minhas coisas.

- Já chega de perfume Justin, a menina vai ficar espirrando a cada cinco minutos – Ryan avisou, sim Jess tinha alergia a alguns perfumes o do Ryan por exemplo.

Sai do vestiário e vi Jess sentada no meio da quadra olhando tudo em volta, tinha bem poucas pessoas ali ainda, me aproximei estendendo minha Mão para ela, que sorriu e se levantou com minha ajuda.

- Ainda esta cedo podemos ir tomar sorvete? – Sugeri enquanto caminhávamos para fora do colégio.

- Nós podemos passar no mercado e comprar os sorvetes, e ir fazer o trabalho - Eu estava muito cansado, mas se fazer isso significa ficar perto dela, então vamos La .

- Esquece você deve estar cansado – Ela disse encolhendo os ombros.

- Estou mesmo, mas nos podemos fazer o trabalho sentados, certo ?– Ela sorriu assentindo, sorri, entramos no meu carro, já que Sara acabou levando o dela, estávamos em silencio e ela batia os dedos contra a perna.

- Pode ligar o radio se quiser – A olhei por um breve momento e voltei meus olhos para a estrada, a voz dos meninos da one direction, entrou no meus ouvidos ,a olhei negando.

- Ah não, baby – mudei de estação e estava tocando Beyonce – xo , ela me olho – Qual é ela é gostosa – Dei de ombros.

- Sim, ela é – Rimos, cantamos algumas partes juntos, o caminho ate o mercado foi muito bom, estacionei o carro e desci para abrir a porta para ela, mas ela já tinha descido.

-  Assim não da para ser cavalheiro – Ela solta uma risada que me fez rir e saiu andando na minha frente.

- Ei! Espera - Corri para andar ao seu lado, pegamos cobertura de vários sabores e chantili.

- Que sabor você gosta? – Paramos de frente para o refrigerador

- Chocolate – fiz cara de nojo – Que foi?

- Não gosto de chocolate – Peguei o de chocolate e de morango e ela pegou um de maracujá pequeno, nós tivemos uma pequena briga e acabou que ela me convenceu de pagar metade, o caminho do mercado ate sua casa foi em um silencio bom. Fizemos o trabalho enquanto comiamos e brincamos.

- Você poderia me dizer onde vamos jantar amanha, sabe para mim poder ver minha roupa – Ela deu de ombros.

- Vai com uma roupa que você se sinta confortável nada elegante demais – Dei de ombros e ela assentiu, senti meu celular vibrar e o peguei ‘’ onde você esta Justin?’’ era minha mãe.

- Já esta tarde – Ela disse suspirando, coçando os olhos de sono, sorri com cena.

- Eu já vou, minha mãe já esta me mandando mensagem – Ela assentiu, me levando ate a porta.

- Então, nos vemos amanha?- Me aproximei e senti seu corpo ficar tenso

- Sim, nos vemos amanha – Ela sorriu, deixei um beijo em sua testa e andei ate o carro, antes de entrar me virei vendo ela na porta ainda, acenei e ela deu tchau com a Mão, sorri e entrei no carro, sorrindo igual um idiota.

 

.

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, posto o outro a noite ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...