1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Vontade

História Look at me - Vontade


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


155 favoritos muito obrigada, estou muito feliz 💙💙

E amo os comentários de vocês 💙

Esperos que gostem 💙

EDITADO

Capítulo 41 - Vontade


Fanfic / Fanfiction Look at me - Vontade

 

Canadá julho de 2016 Justin Bieber

Enquanto Julie se arrumava para irmos encontrar Jessy, eu fiquei olhando as fotos que estavam em seu mural, já tinha pensado na ideia de ter outro filho com Jess, mas essa vontade só aumentou, quando vi suas fotos, com a barriga enorme, ela parecia tão feliz, tão linda, seus cabelos ainda estavam longos do jeito que eu gosto, não que eu não goste deles mais curtos como estão agora, mas eu adorava enroscar minha mãos em seus fios longos quando a abraçava, ou ver eles caindo pelos ombros e parando em sua cintura fina, eu amava seus cabelos do jeito que fosse, eu amo sentir o cheiro que sai deles quando ela se mexe.

Sua barriga era tão linda, bem redondinha, e as fotos dela cuidando de Julie ainda pequena me fizeram ter uma vontade de poder participar de tudo aquilo.

- Estou pronta papai. - Encarei Julie, ela era tão independente que me fazia querer fazer ela depender de mim para tudo.

- Vamos lá loirinha. - Peguei em sua mão, e descemos devagar, queria chegar com Julie inteira na loja.

-Julie, não corra. - Pedi pela terceira vez desde que descemos do carro, ela parou me esperando para entrar na loja.

- Olha papai - ela apontou para algo do outro lado da rua - É o tio Bryan - Ela deu tchau com a mão, me virei e o mesmo estava parado encarando Julie.

-Julie entra. - Mandei, e senti ela soltar minha mão, iria atrás deles, mas assim que pisei na fora da calçada ele desapareceu entre as pessoas.

-Por favor, prestem, mas atenção, Bryan está rondando demais. - Pedi aos seguranças que acompanham Jess, eles concordaram com a cabeça, e se comunicaram com algo no ponto.

Não dei importância.

- Porque Julie entrou sozinha? - Abracei sua cintura dando um beijo rápido em seus lábios, era a primeira vez que a via hoje.

-Bryan estava lá fora. - Seu corpo ficou tenso, em meus braços, passei minhas mãos por suas costas sentindo as mesmas nuas, eu não gostei desse vestido.

- Ele está muito perto, Justin.

- Eu sei, mais vai ficar tudo bem, ok - Selei nossos lábios, eu sabia que ele estava cada vez mais perto, mas o delegado tem me mantido informado, e ele está com medo de algo, só precisamos saber o que ou quem?

- Não deixo você ir comprar mais vestidos sozinha. - Ela riu, enquanto Julie se arrumava em um dos espelhos da loja, como uma criança pode ser tão vaidosa assim, acho que essa parte vem de mim.

- Pensa positivo, é menas roupa para você tirar. - Neguei com a cabeça, uma coisa eu tinha aprendido, Jess se tornou uma mulher insaciável, não que eu não goste, mas não achei que ela fosse se tornar uma pervertida, meu monstrinho.

- Não diga isso, quando nossa filha estiver por perto, e num lugar onde eu possa te foder. - Ela revirou os olhos, e eu soltei uma risada.

- Você acaba com qualquer clima. - Puxei seu corpo mais para mim.

- Eu sei que você ama, quando eu falo assim com você. - Sussurrei contra seus lábios.

- Eu to com fome. - Gargalhei, me separando de Jess e olhando a pequena loirinha de braços cruzados e impaciente.

- Você sim, acaba com qualquer clima. - Fiz cócegas nela, fazendo ela desmanchar a cara feia, com certeza eu queria mais daquilo, da minha mistura com Jess, de algo só nosso, fruto do nosso amor.

(...)

-Estou muito cansada. - Observei ela andar até a cama e tirar seus saltos, se jogando na cama logo depois.

- O que acha de um banho de banheira? - Me deitei em cima dela, a cheirando, mesmo trabalhando o dia inteiro, ela conseguia estar com seu cheiro no final do dia.

- Seria ótimo, mas eu estou realmente cansada. - A encarei por um tempo, seus olhos, eu os amava tanto, me traziam paz, me deixavam louco, aproximei meus lábios dos seus, esbarrei eles sentindo meu corpo vibrar com o contato, pedi passagem e ela cedeu, nossas línguas se encontravam em uma sincronia perfeita, em uma dança magnífica, puxei seu rosto mais para mim, deixando minha mão em sua nuca, fazendo carinho ali.

- Vou colocar a banheira para encher. - Sussurrei contra seus lábios, os encarando vermelhos e inchados, muito convidativos.

No mesmo instante em que desliguei a água Jess entrou no banheiro, nua, observei ela caminhar até mim, mesmo quando ela não queria ela desfilava, tirei minha cueca box, entrando na banheira antes dela, a ajudando a entrar, de costas para, ela começou a mexer em seu cabelo, tirando alguns grampos.

- Me deixe tira-los. - Ela assentiu, seus cabelos macios e ondulados, exalavam o cheiro dela, me fazendo puxar o máximo de ar dos pulmões, os amarei em um coque assim que tirei todos os grampos.

- Como foi na loja hoje? - Puxei seus ombros, fazendo ela deitar sobre meu peito, enquanto minhas mãos massageavam seus braços. Sua pele é sempre tão macia.

- Cansativo, e você e Julie? - Seus olhos estavam fechados e sua voz saiu baixa, passei meu nariz em seu pescoço, subindo para seu rosto.

- Para a primeira vez acho que fui bem. - Ela soltou um riso fraco, abrindo seus olhos que tinham um pontinho de deboche.

- Eu vi o curativo no joelho dela.

- Um pequeno acidente nas escadas. - Ela voltou a fechar os olhos e encostar a cabeça em meu ombro, era tão bom ter ela em meus braços e relaxada, sua respiração estava calma.

-Jay.

-Hum? - Continuei descendo minhas mãos por seu corpo, enquanto beijava seu pescoço indo até sua bochecha e voltando para o pescoço.

- Você tem tomado suas pílulas? - No mesmo momento ela se sentou na banheira saindo dos meus braços

- Meu Deus, não, eu vou ligar para o meu… - Puxei ela de volta para meus braços.

- Fique quieta aqui Jessy. - Mandei voltando a acaricia -lá.

-Justin, eu preciso marcar uma consulta, e se…

- Não quero que você continue tomando as pílulas, quero que pare. - Sussurrei em seu ouvido, tocando seu clitóris, ela soltou um suspiro.

- Você prefere com camisinha? - Soltei uma risada fraca em seu ouvido, a penetrando com um dedo, suas costas arquearam, com um suspiro alto que saiu de seus lábios.

- Eu não vou usar camisinha com você nunca baby - mordi seu pescoço, fazendo sua bunda se esfregar no membro - Eu gosto de te sentir, sentir você me apertando, sentir seu interior me puxando para você.

-Justin…

- Eu quero outro filho com você. - A penetrei com dois dedos, fazendo ela segurar na borda da banheira - Suas mãos em mim Jess - No mesmo instante ela segurou nos meus braços na altura do cotovelo.

- Eu não sei, a Julie esta pequena demais ainda, tem Bryan, eu não quero Justin, na… - Com minha mão vaga, aperte o seu seio, massageando o mesmo, eu sei que estou aproveitando da situação, mas eu quero muito isso.

-Julie vai amar um irmãozinho, e eu estou cuidando do Bryan - a virei para mim, encarando seus olhos azuis.

-Justin, eu não estou pronta para ser mãe novamente. - Suspirei, puxando ela para mais perto.

- Eu estava vendo suas fotos hoje - Acariciei sua cintura, enquanto ela esperava eu continuar - Você fica tão linda grávida - Beijei seu pescoço enquanto acariciava seu ventre - Eu vou te ajudar dessa vez.

-Just…

- Não me negue isso Jess, eu sei que nossa vida está uma bagunça, sei que você está com medo, mas eu quero outro fruto do no amor, eu quero poder conversar com ele enquanto ele estiver dentro de você, e quero ter que acordar de madrugada para ir saciar um de seus desejos.

Seus olhos azuis me encaravam intensamente e no fundo dos seus olhos eu pude enxergar a mesma vontade, mas a sua insegurança falava mais alto.

Puxei seu rosto para mim, tentando passar o máximo de segurança que eu podia mostrar para ela que dessa vez seria tudo diferente e que eu estaria ali com ela em cada momento.

 

Assim que separei nossos lábios, senti seu quadril, se elevar e sua mão me guiando até ela.

- Isso é um sim? - Seus olhos encontraram os meus, me fazendo estremecer.

- Não faça eu me arrepender. - Sorri, puxando seu rosto para mim, entrando nela. -

- Você nunca se arrepende de nada em relação a mim. - Nos virei na água, com cuidado para não molhar seus cabelos, suas mãos buscaram meu cabelo rapidamente os puxando, eu nunca poderia os corta acho que Jessy me mataria, já que ela ama os puxar, ou ficar mexendo neles.

Segurei suas coxas em baixo da agua, entrando nela com precisão nos últimos dias eu tinha sido carinhoso com ela, mesmo adorando ver ela gemer baixo parecendo miados de gato, eu amo ver ela gritar pedindo por mais.

-Justin. - Ela gritou, jogando sua cabeça para trás, quase batendo na borda da banheira, em um reflexo larguei sua coxa, segurando sua cabeça.

- Se controle Jessy - pedi entrando nela novamente - Não quero você machucada. - Mergulhei minha mão em meio ao seu cabelo, os puxando, enquanto a penetrava com rapidez, eu não tinha controle do meu corpo, estávamos tomados pelo desejo e prazer, podia me sentir indo ao paraíso quando entrava nela, e caindo direto no inferno ao deixar seu corpo.

- Você é tão receptiva baby. - Disse em um gemido, sentindo sua intimide se contrair, me apertando me fazendo ver tudo embaçado, eu estava chegando ao limite, mais um pouco.

-Jay. - A água em nossa volta fazia ondas, mesmo estando na água sentia meu corpo suando, levantei sua cabeça trazendo seu rosto para próximo do meu.

- Eu amo tanto você. - Ela sorriu, apertando meus ombros, seus olhos, estavam escuros de desejo a deixando mais linda ainda.

- Você é tão lindo Jay. - Enterrei meu rosto em seu pescoço, segurando suas costas, para mantê-la parada, a pressão da água deixa ela ainda mais apertada, me deixando louco. Investia rápido nela, nós dois precisávamos disso, precisávamos chegar no limite, precisávamos nos amar.

Um grito saiu dos seus lábios, quando gozamos juntos, pela primeira vez parei meus movimentos no mesmo instante, permitindo relaxar na água que agora estava morna.

Seu pescoço estava exposto chamando por mim, dei uma mordida o mesmo, vendo ela se arrepiar, continuei minhas carícias amando sua pele macia, com cheiro de morango.

- Cama. - Sua voz era suplicante, me deixando extasiado por ela estar rouca e no meu ouvido.

- Não acabei com você ainda baby. – Me afastei dela, saindo da banheira para pegar as toalhas e nos secar, depois de secos, a peguei no colo, indo para nossa cama.

- Você não irá me deixar tão cedo, não é? - Me apoiei nos meus braços, controlando meu peso em cima dela.

- Eu nunca vou te deixar. - Ela sorriu, puxando meu pescoço para aproximar nosso rosto, desviei de seus lábios, descendo meus beijos por sua clavícula, maxilar, garganta, mordendo e chupando seu pescoço, senti suas unhas em minhas costas e a ardência logo depois com certeza isso iria ficar marcado.

Com o dente puxei a pele do seu seio a fazendo arfar alto, abocanhei todo seu seio direito enquanto minha mão apertava sem delicadeza nenhuma o outro e fazendo gemer baixo, por conta de Julie estar a dois quartos do nosso.

Soltei seu seio vendo a marca da minha mordida ali, não deixei ela reclamar e desci meus lábios por seu barriga e ventre fazendo ela se arrepiar com o toque suave dos meus lábios em sua pele.

Com dois dedos passando em seus lábios me permitindo sentir a quanto molhada ela estava, com muita calma aproximei meu rosto da sua intimidade sem tirar os olhos dela, puxei seu clitóris com o dente chupando o mesmo, a fazendo jogar o quadril para cima e fechar os olhos.

- Quieta Jessy, e olhos nos meus. - Ela concordou com a cabeça, apertando os lençóis da cama, quando lambi sua intimidade de baixo para cima, pressionando seu pontinho, suas mãos soltaram o lençol para apertar seus seios, senti meu membro latejar, ainda a chupando, comecei a me masturbar, gemendo contra sua intimidade, meus dedos entraram nela enquanto minha boca brincava com seu pontinho e fazendo gemer alto me chamando, senti sua intimidade se contrair em volta dos meus dedos, indicando que ela estava próxima de vir.

- Está chegando? - Ela concordou com a cabeça desesperada, em uma estocada precisa dentro dela senti seu líquido descendo, no mesmo instante a penetrei com meu membro sentindo do seu interior me puxando para dentro, duas estocadas e eu gozei sentindo, suas unhas fincadas em meu ombro denunciando outro orgasmo dela, dois um atrás do outro.

- Não sinto minhas pernas. - Soltei uma risada fraca por conta da respiração acelerada, me sentei na cama, em cima dos meus joelhos, massageando suas coxas, enquanto via seu peito subindo e descendo com mais calma.

- Hum você está deliciosa assim. - Ela riu me encarando em um movimento rápido a coloquei de frente para mim, seus olhos me encaram, e seus lábios roçaram nos meus, mas me afastei novamente.

- Ainda não Narumy - a virei de costas para mim - Apoiei suas mãos no colchão.

- Eu não...

- Eu sei, mas você confia em mim, não é? - Ondulei meu quadril me esfregando nela - Não vamos fazer sexo anal ok, só confie em mim. - Ela fez o que eu pedi, me fazendo gemer, ao ver sua intimidade rosada, em minha direção, me encaixei nela, entrando devagar.

-Jess, porra, você fica mais apertada assim - Ela me surpreendeu ao jogar seu quadril para trás rebolando no meu membro.

- Porra, faz de novo. - Pedi jogando minha Cabeça para trás, sentindo ela rebolar, meu quadril estava totalmente parado, enquanto ela se mexia, em um vai e vem rápido.

-Justin! - Apertei sua cintura, sentindo o suor descer por minhas costas e peito. Segurei seu quadril, entrando com força e precisão nela, a fazendo arquear as costas e gemer alto.

- Quer baby?

- Sim! Jay, por favor! - Comecei a me movimentar contra seu quadril, saia devagar me esfregando nela e entrava duro e forte ondulando meu quadril.

-Justin!

- Aguente mais um pouco baby. - Gemi sentindo seu interior me apertar ainda mais, me deixando na beira do abismo.

-Por favor! - Quase não conseguia ouvir sua voz, minha respiração saia com força em meios aos gemidos. Puxei seu cabelo, com a outra mão em seu ombro, puxando suas costas de entro ao meu peito, virei sua cabeça para mim. Esbarrei nossos lábios, vendo ela quase chorar para que eu a beijasse, sem permissão nenhuma minha língua entrou na sua boca, varrendo ela, chupei seus lábios, sentindo as veias do meu membro engrossando dentro dela, toquei seu clitóris, enquanto entrava nela.

- Goze! - Ela gritou, sendo calada por minha boca, e seu corpo amoleceu em meus braços, sem ar separei nossos lábios, sorri ao ver ela de olhos fechados, e sorrindo.

- Deite, vou trancar a porta. - Não queria ter que acordar cedo amanhã em um sábado, já pedi para mel cuidar de Julie enquanto eu e Jess dormimos. Nunca vi uma criança acordar tão cedo nos finais de semana como Julie acorda.

Me deitei ao seu lado, puxando ela para os meus braços, sentindo nosso cheiro no quarto e nela.

-Julie vai derrubar a porta. - Soltei uma risada junto com ela, enterrando minha cabeça em seu pescoço.

- Não vai. Não - Entrelacei nossas pernas, a deixando colada comigo, já imaginando que daqui a algum tempo sua barriga não me deixaria ficar tão enroscado assim nela, espero que ele tenha os olhos de Jess, e o seu sorriso também, acabei pegando no sono em meio aos meus pensamentos.

(...)

- Não Julie. - Disse pela terceira vez só hoje.

- Mas papai eu já comi, me deixar ir na piscina.

-Julie você acabou de comer, espere um pouco. - Tínhamos acabado de levantar, já que Julie começou a bater na porta do meu quarto, então decidi levantar, antes que ela acordasse Jess também.

- Eu vou pedir para mamãe. - Ela desceu da cadeira, indo em direção as escadas, mas a peguei no caminho a jogando em meus ombros.

- MAMÃE, MAMÃE ACORDA. - Tapei sua boca, a colocando de volta na cadeira.

- Sua mãe está cansada, e precisa dormir, se você me desobedecer de novo, você fica o resto da semana sem piscina. - Ela cruzou os braços emburrada, mas ficou quieta, continuei a tomar meu café.

Levantei meu olhar para olha-la e ela estava brincando com os dedos, bufei, porque ela tem que ser tão adorável e fofa, porra.

- Va assistir desenho, e eu vou acordar sua mãe e vamos para a piscina. - Ela desceu da cadeira, sem falar nada - Julie, meu beijo. - Ela caminhou até mim me dando um beijo na bochecha, no mesmo momento em que Jess entrou na cozinha com uma blusa minha.

- Mamãe, nós podemos ir na piscina?

- Sim, mas primeiro vamos comer. - Ela bufou e foi para a sala, suspirei encarando Jess, que me olhava confusa.

- O que está acontecendo com a Julie? - Ela se sentou no meu colo.

- Eu não sei. - Ela pegou o copo de vitamina de morango que eu tinha feito e colocou em seu copo.

-Está bom? - Ela concordou com a cabeça, sorrindo em seguida me olhando, gargalhei assim que vi a linha branca em cima de seus lábios.

- Estou com bigode, não estou? - Ela pegou o guardanapo para limpar, mas segurei sua mão, virando seu rosto para mim, e tirando a linha branca com a boca, a puxando para um beijo, calmo e com gosto de morango.

(...)

- Estava pensando em viajar com Julie e Jess, tentar tirar elas de perto de Bryan. - Disse enquanto olhava as duas, Sara e Hailey na piscina brincando, logo depois do café os meninos chegaram aqui e acabou que fomos todos para a piscina.

-Seria bom, estive falando com o delegado e ele disse que estão perto de pegar o Bryan, e descobrir quem pagou a fiança da Marcelli. - Encarei Ryan, que estava me ajudando com Bryan, bebi mais um gole da minha cerveja, concordando com a cabeça.

-Eu vou ter outro filho com Jess. - Os três me olharam de olhos arregalados.

- Cara você foi rápido, menos de dois meses ela já está gravida - Chaz riu me olhando debochado.

-Ela ainda não está grávida, estamos no caminho.

-Justin um filho agora, com tanta coisa acontecendo não seria arriscado, você acabou de descobrir que é pai da Julie, aproveita ela cara. - Encarei Ryan, ele sempre vinha com suas ideias racionais.

- Porque você acha que quero tirar elas daqui.

- O que Julie achou disso?

-Ryan, ainda não falamos com ela ok? - Passei minhas mãos no rosto, me sentindo estressado com as perguntas de Ryan.

-Vocês quem sabe, mas po cara vê se faz um garotão dessa vez. - Todos rimos, Ryan só se faz de durão.

-Papai vem!

-Já vou loirinha.

-Está todo babão, a menina faz o que quiser com você.

-Ontem passei o dia com ela, só nos dois, velho quase morri e matei ela junto. - Chaz até caiu da cadeira de tanto que ria, quando comecei a contar de como me sai cuidando de Julie.

Era bom ter esses momentos de paz e não ter que ficar pensando em Bryan e Marcelli e o que os dois estão aprontando, encarei Jess que estava linda com o biquíni preto e cabelos presos em um coque enquanto corria atrás de Julie na piscina.

-Papai, não deixar ela me pegar. - Peguei Julie no colo e sai nadando pela piscina tentando correr de Jess, logo todos estávamos na piscina mimando Julie, que estava amando.

-Eu te amo. - Me virei vendo Jess nadar para a borda da piscina, nadei até ela, a envolvendo pela cintura.

-Te amo mais.


Notas Finais


Wow, outro filho, sonhando demais bieber? Não acho o melhor momento, o que vocês acham?

Comentem o que estão achando 💙

Baby's vou deixar meu twitter para quem quiser me seguir lá @dhyovanavitto sigo de volta 💙

Até o próximo baby's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...