1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. I'll have everything, that is yours

História Look at me - I'll have everything, that is yours


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


"Eu vou ter tudo que é seu"

NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!
EDITADO: decidi juntar os capitulos 8 e 9.

Capítulo 8 - I'll have everything, that is yours


Fanfic / Fanfiction Look at me - I'll have everything, that is yours

 

Me encontrava na frente do espelho, medindo meu cabelo, eu pedi para cortarem só as pontas, mas eles cortaram bem mas, meus cabelos estavam pegando o meio das minhas costas.

- Nem ficou tão curto, Jess – Me virei para Sara, que estava literalmente jogada na minha cama.

- Eu gostava deles, grandes – Me sentei ao seu lado.

- Com aquele cabelo, você tinha tudo para ser uma freira – A encarei – Tinha, por que agora com o capitão na área – Dei um tapa na coxa dela – Sua vaca, estava brincando. – Rimos.

- Não preciso nem fala sobre suas sumidas com Andrew – Joguei na cara dela.

- Pelo menos agente assume que estamos nos pegando, Jess – Ela se levanto da minha cama.

- Eu não preciso que o colégio todo saiba que estou saindo com o Justin – Ela me olho sorrindo.

- O colégio todo já sabe Jess – Bufei indo ate o banheiro e ela me seguiu.

- Sara, você não tem que ir para casa? – Disse a olhando pelo espelho.

- Jess, o capitão esta de quatro por você, se você mandar ele sair do time ele sai – ela ergueu a sobrancelha.

- Nunca pediria isso – Me virei para ela, ela assentiu.

- Nós podemos assistir um filme? – Sugeriu, assenti, nós voltamos para o quarto e passamos o resto da tarde assistindo e comendo.

[...]

Cheguei no colégio procurando Justin eu precisava falar com ele e saber se é verdade o que a Sara disse, eu jamais pediria para ele sair do time por mim, só de pensar nisso já me deixa preocupada, não quero ficar com alguém que deixaria de ser quem é por minha causa.

- Seu cabelo, você corto demais – Sua voz me fez dar um pulo de susto.

- A Sara disse que não esta curto – Rebati.

- Solte-os – Ele pediu, neguei – Vamos baby me deixe vê-los – Ele se aproximou tocando meu lacinho e puxando devagar.

- Justin – Tentei segurar meu cabelo, mas ele seguro minhas mãos e arrumou meu cabelo solto.

- Estão lindos – sorri, abaixando minha cabeça.

- Pode me devolver o lacinho? – Ele negou, guardando o lacinho no bolso.

- Deixe-os soltos – Suspirei assentindo.

- Se eu pedisse para você sair do time, você sairia? – Ele me olhou confuso, pela mudança de assuntos.

- Não, por que você ira me pedir isso? – Neguei – Então por que da pergunta?

- Ontem a Sara me disse que você faria se eu pedisse, eu queria saber se era verdade – Dei de ombros

- O que você faria de minha resposta fosse, sim? – Ele seguro minha cintura, me fazendo o encarar.

- Que você deveria continuar no time, e não mudar por causa de mim, por que eu gosto de você do jeito que você é – Terminei de falar e arregalei meus olhos, olhando seu sorriso com que eu tinha acabado de falar.

- Não precisa ficar vermelha Baby, eu também gosto de você – Sorri e ele me deu um selinho – Muito – Acrescentou.

- é proibido ficar se pegando nos corredores – Olhamos para Marcelli, que nos encarava de braços cruzados.

- Por que você não vai procurar suas amigas Marcelli – Justin disse sem nem a olhar, e percebi que isso a deixou com raiva.

- Por que eu estava te procurando – Rebateu.

- Já me achou, diz logo o que você quer e vaza – Disse grosso.

- O treinador chamou todos, para a quadra – Ele assentiu.

- Vou ver o que ele quer e nos vemos no intervalo – Assenti e ele me deu um beijo rápido que nem deu tempo de corresponder direito. Assim que ele me solto, virei a sai andando mas parei assim que ouvi a voz a Marcelli

- Como foi o jantar de vocês, Jess? – Ela parou na minha frente.

- Não é da sua conta, pode me dar licença agora? – Ela riu.

- Você é tão bobinha, Jess, ele esta brincando com você, quando cansar vai te jogar fora como todas as outras – Dei de ombros.

- Assim como ele fez com você? – Ela me encarou seria agora, sabia que tinha pegando no ponto.

- Não baby por que ele sempre volta para mim, eu vou ter, tudo que é seu Jess, e isso inclui o Justin – Ela riu – Ops, esqueci você não tem o Justin.

- Eu realmente não quero te ouvir Marcelli – Tentei sair de perto dela.

- Sabe eu adorei aquele jardim quando ele me levou para jantar, deixa eu ver a Mãe dele levava ele La para ver as estrelas – A encarei não acreditando.

- Eu não acredito em você – Ela riu.

- Ele leva todas para La Jess, e da próxima vez vai te levar para patinar e ir no boliche, espere Jessy, eu só estou querendo te ajudar – Assenti.

- Pode me soltar agora – Ela deu espaço para mim passar, senti meus olhos arderem e não consegui segurar minhas lagrimas, acabei esbarando em alguém.

- Jess, o que aconteceu? – Sara segurou em meus braços, neguei não querendo falar – Vem, vamos – Ela me levou para o banheiro lavei meu rosto e prendi meus cabelo.- Pode me contar agora?

          – Ele me levou no mesmo lugar que levou as outras e contou a mesma historia – ela negou.

- Como você sabe disso?

- a Marcelli me falou – Ela riu.

- Jess, você acreditou – Assenti – Pode ser – Ela parou de falar assim que o barulho do meu celular foi ouvido, peguei o mesmo vendo a mensagem de Justin ‘’ que tal irmos patinar e jogar boliche hoje? ‘’, voltei a chorar e mostrei para Sara.

- Foi onde ele levou ela na segunda vez que eles saíram – Sara me encarou e bufou.

- Eu vou matar os dois – Neguei a segurando.

- Me ajuda a disfarça por favor, nós precisamos ir para a sala – Ela assentiu e me ajudou a disfarça as lagrimas , eu estava quebrada por dentro e acabada por fora, Marcelli tinha razão eu fui boba achando que o pegador do colégio iria mudar por uma garota invisível que ele conversava a umas semanas, fui totalmente boba e ridícula.

Não prestei atenção em nada que me falavam nem nas aulas, eu estava tentando achar um jeito de acreditar que a Marcelli estava blefando e que eu não tinha sido tão idiota por acreditar que um garoto como o Justin gostaria de mim.

- Hey, Jess vamos – Sara segurou minha Mão me lavando para a cantina.

- Sara será que podemos ficar no pátio? – Ela nego.

- Você não pode ficar fugindo dele – Suspirei deixando ela me levar, nos sentamos em uma das mesas e logo os meninos chegaram, levantei meu rosto não vendo Justin ali e agradeci por isso. Conseguia ouvir a conversa das pessoas que estavam na mesa, mas não prestava atenção no que ela falavam.

- Hey, você prendeu seu cabelo – Levantei meu olhar encontrando Justin com uma bandeja e com um sorriso no rosto, ele se sentou ao meu lado.

- Estava me incomodando – Dei de ombros olhando para Sara que me encarava ainda falando com Andrew.

- Certo, eu trouxe para nós – Ele apontou para a bandeja – Eu entrei e vi que você não tinha pegado nada para comer, então eu trouxe, não quero que você passe mal – Ele falou preocupado.

- Não estou com fome – Desviei meu olhar de Sara sentindo meus olhos arderem de volta.

- Esta bem Baby? – Neguei – O que aconteceu? – Respirei fundo e me levantei.

- Não estou me sentindo bem, vou ao banheiro – Ele se levantou para me acompanhar – Não, pode ficar não vou demorar – Não deixei ele responder e sai correndo da cantina.

- Era verdade, não era, Jess? – Assenti a olhando através do espelho.

- Ele é todo seu – Ela riu se aproximando.

- Sempre foi e sempre vai ser Baby – Ela disse a saiu do banheiro, lavei meu rosto e sai do banheiro.

- Eu vi Marcelli saindo – Ele parou de falar assim que me olhou – Hey , você estava chorando? – Neguei abaixando minha cabeça, fazendo meus cabelos se soltarem do coque que eu havia feito – Olhe para mim, Jessy – Sua voz estava seria.

- Você já pode ir atrás da Marcelli, capitão – Ele se aproximou segurando meu rosto entre suas mãos, me obrigando a olha-lo.

- Me conte o que aconteceu? – Tentei me soltar dele, mas não deu certo.

- Me solte, capitão, você não precisa mas fazer isso – Ele me encarou confuso.

- O que ela te disse, Jess? – Ri pelo nariz, não acreditando que ele iria me fazer falar.

- Me solte capitão, por favor – Ele negou

- Merda Jessy, você não sabe o quanto eu odeio que você me chame assim – dei de ombros – Baby, você esta distante, fria – Suspirei

- Você poderia soltar ela capitão – A voz de Sara fez ele diminuir a força com que me segurava, consegui sair de seus braços – Vamos, o sinal já bateu e daqui a pouco o professor entra na sala – Assenti, me aproximando dela.

- Jess, espera me fala – Sara o interrompeu.

- Chega de brincar capitão – Ele parou de andar e ficou encarando ela – Sua putinha já nos contou a verdade e eu espero que você fique longe de nós.

- Merda, Sara, não se meta – Ele me encarou.

- Não fale assim com ela, capitão , ela não tem culpa de você ser um mimado que esta acostumado a ter tudo que quer, e nem culpa de eu ser tão idiota de ter acreditado que um garoto como você gostaria de uma garota como eu - Limpei uma lagrima que teimou a sair.

-Não Jess, olha me escuta, me deixa – neguei interrompendo ele.

- Você não me deve explicações, nós não temos nada, foram só uns beijos – Dei de ombros, tentando dizer para mim mesmo que tinha sido só aquilo.

- Foi isso para você? Só uns beijos? – Neguei, não conseguindo mentir para ele – Por que para mim não foi Jess, foi muito mais que isso.

- Eu preciso ir para a sala, boa sorte com a Marcelli, capitão , vocês se merecem – Me virei para ir para a sala, mas parei quando meu corpo foi virado de frente para o dele e seu rosto ficou a pouca distancia do meu.

- Eu vou descobrir o que te fez chorar e se afastar de mim, Jessy e vou te provar que é mentira o que te falaram – Assenti, não querendo discutir – E vou fazer a pessoa que te fez chorar, chorar o dobro, por que ninguém faz minha garota chorar – Ele me soltou e saiu andando, fiquei encarando ele sumir pelo corredor, pedindo para que ele conseguisse me provar que era tudo mentira, por que eu já não conseguia para de sentir , o que eu só sentia com ele.

 Justin Bieber

Eu estava muito puto, mesmo não sabendo quem tinha falado, ou o que para Jessy, ver ela chorar, me deixou muito irritado, e não saber o que fez ela chorar me deixou puto mais ainda. Estava no vestiário tentando lembrar de algo que eu possa ter feito que tenha a deixado daquele jeito, mas não tinha nada.

- Ai cara, o que aconteceu que ta te fazendo fritar a cabeça? – Ryan se sentou ao meu lado.

- A Jessy, esta puta comigo e eu não sei por que – Os caras riram.

- Que merda você fez, Bieber? – Foi a vez de Chaz.

- Sabe o que é pior , eu não fiz nada – Eles riram.

- Mulheres cara – Eles riram.

- Não cara, ela não iria me mandar ir atrás da Marcelli, se não.. – Parei de falar assim que notei que tinha descoberto algo e parece que eles também se tocaram.

- Parece que você já sabe por onde começar a procurar respostas – Assenti , seguindo para onde as lideres estavam.

- Ola capitão – Ela disse sorrindo.

- O que você falou para Jessy? – Fui direto e ela riu com as cadelinhas dela.

- A verdade, só dei uma ajudinha, para ela se tocar, sabe? – Ela se aproximou para me tocar mas segurei seu braço.

- Escuta bem, por que eu não vou repetir – Ela tentou se soltar – Eu não quero mais te vez perto da Jessy, se não eu juro que vou fazer você se arrepender de ter me conhecido – Ela riu negando.

- Nunca capitão – Ela me beijou, tentei me soltar mas ela se enroscou no meu pescoço.

- Você é louca? – Disse limpando minha boca, com as costas da mão – Fica longe de mim, entende logo que eu não quero mais você, que eu não quero mais nenhuma de vocês – Olhei para todas elas.

- Isso é só questão de tempo capitão, você vai voltar a ser meu – Neguei rindo.

- Eu nunca fui e nunca vou ser seu Marcelli, você e todas as outras foram só diversão e acabou – Dei de ombros, vendo seus olhos com lagrimas – Vocês sabiam disso, não deviam ter criado esperanças – Dei as costas para elas , me aproximando dos meninos que me encaram negando.

- O que foi?

- Você é um bosta – Andrew disse, o olhei confuso – Cara a Sara me falo, que você levou a Jessy para jantar no mesmo lugar que levou a Marcelli e ainda chamou ela para o boliche, que você também levou as outras e agora ela vem aqui, e você beija a garota na frente dela, você é muito vacilão se não queria mais ficar com a garota era... – Interrompi ele

- Do que você ta falando cara? – O encarei confuso.

- A Marcelli chegou na Jessy, e falo que você estava levando ela onde já tinha levando as mina que você comia e as parada toda- Bufei.

- Então era por isso, que ela estava falando todas aquelas coisas – Eles me encararam – Eu preciso falar com ela – Disse nervoso.

- Cara o treinador não vai te liberar e ela deve estar em aula – Neguei.

- Ela não tinha as ultimas hoje, por isso chamei vocês dois para irmos ao boliche depois do treino – Eles assentiram.

- Deve ter sido a hora que a Marcelli ouviu e aproveitou a falou para Jess – Andrew completou e assentimos – Como pretende fazer o treinador te liberar? – olhei para Ryan, era o único jeito.

- Foi mal irmão – Ele me olho confuso, acertei um soco no nariz dele que sangro na hora, merda forte demais.

- BIEBER TA MALUCO – Treinador grito vindo em nossa direção.

- Porra Justin – Ryan gemeu.

- Olha só não quero nem saber porque você bateu nele – O treinador  me olhava serio – Você esta dispensado, eu só quero ver sua cara de novo na segunda – Olhei incrédulo para ele.

- Mas temos jogo sábado – Ele cruzo os braços, me olhando serio.

- Você esta suspenso até segunda, estamos entendidos?- Assenti, saindo do ginásio , não achei que ele iria me afastar por tanto tempo, corri pelos corredores, rezando para que ela ainda estivesse ali.

- Sara me diz onde ela ta, por favor – Segurei os braços de Sara.

- Você já brincou demais com ela em um dia só, capitão – Neguei.

- Ela entendeu tudo errado, olha me fala onde ela ta, e eu te explico tudo depois, por favor Sara, eu não quero machucar ela, quando que você me viu correndo atrás de alguém, a Marcelli armou tudo – Falei tudo rápido demais, ela assentiu.

- Mas você vai me explicar tudo depois – assenti – Ela esta no pátio – Dei um beijo na bochecha dela, e sai correndo em direção ao pátio. 

Tinha algumas pessoas ali conversando e escutando musica, ela estava debaixo de uma arvore olhando para o nada, me aproximei, podendo ouvir seus soluços, meu peito doeu, ao saber que a merda do motivo dela estar daquele jeito era eu.

- Eu não quero falar com ninguém – sua voz saiu fraca, suspirei e me sentei ao seu lado, ela tentou se levantar, mas eu a segurei.

- Me deixa falar e depois você pode ir embora se quiser – Ela tentou se soltar de novo – Jess, quieta – A fiz sentar entre minhas pernas, prendendo seus braços e pernas com meu corpo, seus soluços ficaram mais altos – Shiii baby, não chore, isso me destrói – Cheirei seus cabelos. amava o cheiro deles.

- Me deixe ir, por favor – Ela disse em meio aos soluços.

- Não posso – Coloquei seu cabelo para um lado, podendo ver metade do seu rosto, molhado pelas lagrimas que ainda escorriam, deixei um beijo em seu ombro – Eu quero ver seus olhos – Disse baixo, ela negou – Me deixe vê-los, baby – Tentei coloca-la de frente para mim, mas ela não deixou.

- Quer me ver chorar, capitão? – Suspirei, conseguindo faze-la virar de frente para mim, a arrumei em meu colo, para que ela não saísse dali.

- Eu odeio te ver chorar, e odeio ainda mais ser o motivo do seu choro – Ela continuava de cabeça baixa – Ela mentiu para você, a única garota que eu levei la foi você e vai continuar sendo – Ela negou.

- Então como ela sabia?- Ela me encarou e seus olhos azuis estavam vermelhos por conta das lagrimas.

- Eu não sei baby, eu juro para você que não sei, mas eu sei que ela sabia do boliche por que eu combinei com os meninos mais cedo de irmos para La depois das aulas, ela deve ter ouvido os dois e jogado com isso – Ela assentiu, não me olhando – Levei uma de minhas mãos ate seu rosto limpando as lagrimas.

- Vocês se beijaram – Neguei, aproximando meu corpo do dela.

- Ela me beijo, eu não correspondi, eu não queria beijar ela, eu não quero beijar ninguém, que não seja você – Ela suspirou e assentiu – Me perdoa por ser tão idiota e te fazer chorar – Ela assentiu, bufei – Fale algo por favor – Encostei minha testa na dela, fechando meus olhos.

- Eu te perdou, mas eu acho melhor nós – A interrompi.

- Não diga, isso por favor – Segurei com as duas mãos sua nuca – Eu não posso me afastar, isso que eu to sentindo não me deixa ficar longe de você Jessy – Ela nego desviando o olhar.

- Eu não sou a garota, certa para você Justin – Neguei.

- Olhe para mim – ela me encarou – Você é a garota certa para mim, baby, só para mim, você é a única garota que me faz sentir a pessoa mais idiota do mundo só por acordar todos os dias sabendo que vou te ver, você é a garota que em uma semanas conseguiu deixar todas as outras sem graça, nunca mais repita isso, por favor – ela assentiu.

- Você me faz sentir as mesmas coisas, mesmo a gente não estando juntos, dói ver você com outra – Neguei.

- Eu estou com você – Ela deu um leve sorriso – Nós estamos juntos – Aproximei meu rosto do dela lhe dando um selinho , suas Mãos foram para me pescoço, me fazendo sorrir contra sua boca, vendo o quanto ela precisava daquilo também, a encarei, seus cabelos estavam jogados pelos ombros, olhos fechados e boca entre aberta, tão linda.

Esbarei nosso lábios vendo ela resmungar, sorri contra seus lábios, pedi passagem e ela não demorou a ceder, puxei sua cintura a aproximando mais de meu corpo tentando me controlar, sabia que teria que ir com calma com ela, uma de suas mãos desceu pelo meu peito parando no meio de meu abdômen , enquanto a outra fazia carinho em minha nuca, seu beijo parecia cada vez melhor, nossas línguas estavam em perfeita sincronia era um beijo intenso e lento cheio de sentimento, separei nossos lábios com vários selinhos. Sua respiração estava rápida igual a minha , ela sorriu corando.

- Você é minha garota – Ela sorriu avançando contra meus lábios, sorri entre o beijo, não quero sair daqui nunca mais.


Notas Finais


Eu realmente odeio a Marcelli gente.
Bom a cara delavigne ( não sei se é assim que se escreve, sorry) é a marcelli, okay.
Bom queria dizer que esse final de semana não irei postar, por que eu sou bolsista em um colégio particular da minha cidade, e eu tenho um prova segunda e preciso manter minhas notas para não perde a bolsa.
Mas segunda estou de volta, okay❤
Como não irei postar quase três dias, HOJE TEM DOIS CAPITULOS 🎉🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...