História Look At Me- Norminah G!P - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Dinah Jane Hansen, Normani Hamilton
Tags Norminah
Visualizações 228
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 5. Be As You Are


"Everybody's got scars that they hide and everybody plays the fool sometimes"

- Por que vocês não querem vir assistir comigo? -Ally fez um biquinho quando recusamos pela quarta vez sua proposta de irmos todas para o seu quarto assistir a mais um filme.-

- Sem chances,Ally. Não vou trocar a massagem da Manz por esse filme que nós já assistimos três vezes. -Dinah se pronunciou, enquanto reunia os cachos dourados em suas mãos para prendê-los em um rabo de cavelo no topo de sua cabeça. Agora sua nuca estava de fora e era impossível manter meus olhos longe dela.

Dinah tinha uma pintinha do lado direito, um pouco abaixo de sua orelha, e eu a achava tão encantadora. Não posso imaginar quantas vezes já imaginei como seria cobri-la de beijos naquele lugar.

- Vocês podem fazer a massagem enquanto assistem comigo. Prometo que não vou gritar. -Desviei meus olhos para Ally, desejando mata-la. Eu não queria massagear Dinah com ela ao meu lado!  Não,sem chances!

- Você vai tirar minha concentração, Ally. E eu estou com dor de cabeça, não quero ficar ouvindo o barulho da TV. -Pensei na melhor desculpa que pude, ouvindo Ally bufar.-

- Eu assisto com você, Ally! Eu acho que ainda não vi esse -Lauren disse, fazendo a baixinha dar um gritinho em comemoração por ter conseguido campanhia para seu filme. A branquela me olhou e me deu um sorriso cúmplice. Eu não acredito que Lauren estava fazendo aquilo por mim. Sorri de volta e desviei meu olhar para o chão. Eu ficaria sozinha com Dinah em seu quarto, céus.

Quando o elevador se abriu, Camila caminhou para o seu quarto, Lauren acompanhou Ally e eu fui junto com Dinah. Ela se atrapalhou toda para abrir a porta, fazendo-me rir. Até que não aguentei e tomei o cartão de sua mão, abrindo-a na primeira tentativa.

- Olha como você é lerda! -Brinquei, dando língua para ela e recebendo um beliscão em minha costela.-

Nós entramos e Dinah acendeu as luzes, sentando na poltrona de frente para a cama para se livrar de suas botas. Quando o fez, ela apoiou os braços e a cabeça na parte de trás da poltrona e fechou seus olhos, visivelmente relaxando. Eu queria tanto ir até ela  e beijá-la naquele momento. Céus, como eu queria.

Mas apenas caminhei até a cama e me sentei na beirada, retirando também os meus sapatos e prendendo meus cabelos em um coque mal feito.

- Você disse que está com dor de cabeça, tudo bem se quiser ir dormir, Manz. Eu não preciso tanto assim da massagem. -Ela disse quando abriu os olhos escuros, me encarando.

- Não estou com dor, era só uma desculpa para não ter que assistir aquilo com a Ally. -Dinah riu. Ela se levantou e começou a tirar a roupa. Congelei.

Ela abriu primeiro o casaco e o jogou no acento onde estava antes. Cruzou os braços na frente do corpo e puxou a camiseta por cima da cabeça, revelando o abdômen que ela vinha malhando diariamente nas últimas semanas. Estava tão definido. Engoli a seco quando meu olhar subiu um pouco mais, deparando-me com o par de seios mais lindos que eu já tinha visto, cobertos apenas por um sutiã de renda preta.

Eu estava enganada. Dinah não é nem um pouco inocente. Ela não é aquela criança que eu enxergo todos os dias. Dinah é uma mulher. Uma mulher linda e desinibida, que jamais daria bola para mim.

Eu estava perdida quando ela levou as mãos até o botão de sua calça e o abriu. O barulho do zíper sendo puxado para baixo parecia um som muito distante para mim naquele momento, quando percebi que ela começava a puxar a calça coxas a baixo. Sua calcinha era tão pequenininha. Em conjunto com o sutiã, um triângulo preto rendado cobria sua intimidade,mas olhando para seu reflexo no espelho atrás dela,eu podia ver apenas um fio que sumia no meio de sua bunda. Meu bom Deus, o que era aquela bunda modelada por um fio dental? Eu estava roxa, sem ar, perdida. E Dinah sequer havia notado. Ela virou-se de costas para mim e caminhou até um dos armários do quarto, retirando de lá uma toalha branca felpuda.

- Vou tomar um banho bem rápido, e depois você pode ir. Você tem roupa aí, certo? -Eu ainda estava abobalhada com aquela visão.- Manz?

- Ah, oi... Claro, tenho sim. -Apontei a cabeça para a pequena mala que eu trazia em minha mão.-

Dinah riu, como se tivesse achado graça do meu jeito atrapalhado, mas logo sumiu para o banheiro. Foram treze minutos mais torturantes da minha vida, imaginar que a deusa que perturbava meus sonhos nos últimos dias estava nua, apenas a alguns passos dali, com seu corpo molhado e todo ensaboado enquanto cantarolava alguma coisa que eu podia ouvir de longe, com sua voz de anjo.

Quando ela voltou, apenas enrolada na toalha e a clavícula visivemente molhada, com algumas gotinhas de água escorrendo para o vale de teus seios, eu tive certeza. Eu estava fodidamente apaixonada.

Apaixonada por Dinah fucking Jane sexy Hansen


Notas Finais


Oi gente❤ Queria avisar que tem vagas para o grupo "Norminahzinhas" que existe a mais de um ano.Ele foi criado por causa da minha outra fic "One More Chance For Love" que está no meu perfil.Quem quiser entrar,me fale aqui ou me chame no tt "HamiltonHansen3"

As regras são simples:

-Nada de falar de Camren e Camila (Tem gente no grupo ot4,e que não gostam e tem gente que gosta.Então vamos evitar brigas desse tipo)

-Sem pornografia e racismo

-Nada de falar mal de Tyren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...